ZILBRÁS...UMA TENEBROSA ESTÓRIA DE PODER! ( 3ª PARTE)

E todos os planos de Zurra foram planejados e executados, ao menos naquilo que mais importava para manter o poder e tentar, após o " reinado de Zurra " levar ao poder a Bruxa Má Srª Minarela Boufetts que era a primeira conselheira e favorita do soberano mandatário.

diz a lenda, que todos os homens e mulheres que percebiam a maldade e o jogo cruel e manipulador de Zurra, acabavam caindo em desgraça, perdiam o emprego, tinham a aposentadoria suspensa, tinham todos os seus bens extorquidos, eram banidos, eram perseguidos e processados para jamais entrarem no Congresso de Zurra e representar o povo e alguns eram até jogados nas masmorras ou mortos, diziam que eram acidentes e tudo ficava por isso mesmo e sem oposição a Zurra de fato.

Ficou quase impossivel tirar Zurra e seus seguidores do poder, pois juizes, deputados e senadores de Zilbrás e muitas outras autoridades estavam prostradas e de joelhos, haviam se resignado a servir a esta Tirania Zurrista que era maquiada e chamada de terra da liberdade, ou como dizemos no mundo real: Democracia e Estado de Direito. em Azurra vivia-se de fato uma grande farsa.

O soberano Zurra,criou uma espécie de Ministério Público e Policia de Estado, com objetivo de trasformar em criminosos os seus adversário e possiveis aspirantes ao poder ou a espaços no Congresso de Zilbrás, tudo para que ninguém atrapalhasse os planos maquiavélicos de poder do ex-mendigo que tornou-se um dos maiores tiranos da estória de Zilbrás devido ao seu poder baseado em maldades, astúcia e sustentado por bruxas, magos e especialistas em marqueting e comunicação social, foi a chamada "mindinocracia", que entre outras coisas maquivam e faziam pesquisas e as infundiam e enculcavam na cabeça do povo zibralense...

Era uma vez um planeta chamado Azerra, um país chamado Zilbrás, um soberano-tirano esperto chamado Zurra...

FIM ou THE END

Esta estória é meramente ficticia e qualquer semelhança com a realidade será um absurdo, pois foi escrita a muitos e muitos anos, por um jovem considerado maluco de Zilbrás e que esteve nos porões dos Generais Gorilas...Para se ter uma idéia de esta ser uma estória fantasiosa e ficticia, sem nenhuma similaridade com a realidade, surgiu um comentário entre os zibralenses que a futura soberana de Zilbrás, Senhora Minarella Boufetts ganhou um presente de Zurra que mandou vir do reino de Balaco Obanco., que dizia a todos que Zurra na verdade era o Bunda e não o cara, um feiticeito e mágico que transformou o rosto de Minarella que era uma verdadeira carranca amarrada e nele instalou num passe de mágica uma carinha bela de Barbie da terceira idade com um belo e sedutor sorriso artificial...Era uma vez...No distante Zilbrás!!!!