Another World ( 1/15)

Presente e Futuro Carlos sempre sonhava como seria se as coisas mudassem, um dia ate imaginou-se enfrentando demônios em um castelo chamado Devil Town.

Mais como isso era apenas um sonho, ele acordava feliz por esta em outro mundo cheio de aventuras. Para ele no mundo em que vivia não havia nada de interessante, apenas assassinatos, roubos e outras coisas mais.

O que Carlos queria era viver uma super aventura com os seus amigos, Jonathan e Wellington são seus amigos da escola. Carlos tem 18 anos e seus amigos também.

Um dia da semana, era uma sexta feira 13 eles vinham do colégio Wellington sente uma dor de cabeça e ver que Carlos ia ser atropelado, Não disse nada para ninguém continuou a andar, atravessaram a rua mais Carlos foi o primeiro, no entanto vinha um carro em grande velocidade e o atinge.

Jonathan desesperado grita o nome de seu amigo e corre para ver seu estado, apavorado ele pede para Wellington ligar para uma ambulância. Mais ele não conseguia se mover assustado com a sua visão que foi real, Jonathan gritava -- Wellington faz alguma coisa, por favor, o Carlos vai morrer. Naquele momento ele desperta e a ambulância chega ao local.

Os enfermeiros saem de dentro rapidamente e pedem para que ele se afaste, pois Carlos sangrava muito, o transito estava parado todos que estavam dentro do carro saíram para ver o que tinha acontecido e viram colocar Carlos na maca. O enfermeiro pergunta se ele irá junto e Jonathan diz que sim e fala para Wellington --Não conte nada a mãe dele, por favor, não agora, e deram a partida para o hospital.

Wellington vai para casa com uma culpa imensa, e ele fica pensando... -- Droga eu podia ter evitado isso, não era pra isso ter acontecido. As lagrimas disseram de seu rosto por ter visto seu amigo naquele estado.

Ele tinha um segredo, ele era um bruxo apesar dos outros serem seu amigo ele decidiu que não contaria isso a eles e nem a ninguém.

Chegando ao hospital eles tiram Carlos rapidamente da ambulância e o leva para sala de emergência. Jonathan queria entrar na sala mais não deixaram, ele gritava e chorava queria entra de qualquer jeito,tentou passar pelos seguranças e os agride com um soco na cara.Os seguranças reagem,mas não tentam bater nele e sim segura-lo para que um médico de uma injeção para acalmado e o leva para tomar uma água.

Na sala de emergência os médicos perguntaram aos enfermei tos o que tinha acontecido, e responderam que foi um acidente de carro e que na ambulância eles aplicaram os primeiros socorros, porque ele estava sangrando muito. Os médicos entenderam a situação, Carlos estava no soro e com todas aquelas coisas para poder respirar, mas o aparelho da uma falha e começa perder respiração e em todo hospital se ouvia um alarme do médico pedindo que trouxessem os aparelhos para sala de emergência.

Jonathan ouve e sai correndo desesperado, na sala chega o aparelho disfibrilador para tentar reanimado para que não o deixe morrer, Jonathan entra na sala gritando o nome de seu amigo --- Carlooooooooooos Não morra, por favor... Chorava que nem uma criança ao ver aquela situação ajoelhou-se no chão e acabou desmaiando. Meia hora depois ele acorda numa sala perguntando a enfermeira como que estava seu amigo, mas ela não soube dizer e ele levanta da cama e corre ate a sala de emergêcia e antes de chegar la um médico o para e diz a ele para que fique calmo e diz que Carlos está em coma.

Wellington em sua casa sente algo estranho em seu peito, ele senta e começa enviar uma mensagem a Jonathan. Agora no hospital ele recebe a mensagem mais não sabe o que era aquilo que estava falando com ele, à mensagem que Wellington estava enviando era para que ele fosse onde Carlos estava e colocasse a mão em seu coração.

Uma mensagem super estranha sem celulares sem nada só com sua mente Jonathan consegue escutar a mensagem e vai até a sala e coloca a mão no coração de Carlos, logo após outra mensagem é enviada dizendo que a alma dele não estava mais nesse mundo apenas seu corpo estava ali.

Desesperado quando ouviu isso ele se pergunta --O que vou fazer?Isso é impossível acontecer, como que sua alma não está nesse mundo? Dizia ele em voz baixa conversando com aquela voz que era de seu amigo Wellington. Ele responde as perguntas. -- Vá à casa de Carlos e procure uma chave que ele guarda embaixo do colchão da cama dentro de um jogo chamado ANOTHER WORLD.

Ao ouvir a resposta Jonathan sai do hospital pega um táxi e vai para casa de Carlos que se localiza em Super Woofer alguns quilômetros dali. A mãe de Carlos estava preocupada já era de noite e ele não chegava a casa e resolve ligar para um de seus amigos..-- Ah já sei vou ligar para o Jonathan........ Alô Jonathan? -- Oi tia pode falar.. Sentiu um desespero ao ouvir a voz da mãe de seu amigo. -- Eu queria saber onde está o Carlinhos? Demorou a responder pensando no que dizer -- Jonathan ainda está aí?

-- Sim estou, tia ele está na casa do Wellington eles estão fazendo trabalho de escola ele me disse que vai dormi la e pediu para que eu avisasse a senhora. -- Muito obrigado meu filho ate mais. -- Tia espere, eu queria pergunta a senhora se eu posso ir ai para pegar a chave que ele me pediu? -- Claro pode sim.

A mãe de Carlos confiava completamente no Jonathan, ele se sentiu culpado por não ter contado a verdade, mas paro e pensou bem..-- foi melhor eu não ter contado poderia ficar pior esta situação.

Ao chegar paga o táxi e toca a campainha, lá vem dona Rosângela. -- Pode entra meu filho. -- Obrigado tia.

-- Eu acho que a chave está no quarto dele, pode ir la busca. -- Tudo bem.

Entrando no quarto ele pega a chave e aquele jogo Another World era o jogo preferido de Carlos de tanto jogar tinha aqueles sonhos enfrentados demônios e outras coisas pois o esse jogo tinha uma história,mas eles nunca conseguiram completá-lo.

Wellington sabia o que estava para acontecer naquele quarto, mas era o único jeito dele tentar salvar Carlos.

Naquele quarto uma luz forte saia daquele jogo que estava na mão de Jonathan, assustado ele larga o jogo e no momento que ele bate no chão Jonathan é sugado para o Another World...

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 15/11/2010
Reeditado em 28/09/2015
Código do texto: T2617483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.