Another World ( 2/15) Aquilo....

Jonathan foi sugado para o Another World e ao cair no chão sente uma presença era como se estivesse passando pelo corpo dele. Mais realmente era algo que estava saindo de la para o mundo real,no momento que ele atravessou o portal continuou aberto e agora qualquer coisa que estiver la e não for humana poderá atravessá-lo.

Aquilo que saiu foi para o mundo real mais apareceu no quarto de Carlos. A mãe volta para ver se Jonathan já tinha achado a chave, mas quando ela foi ver não tinha ninguém no quarto, só sentia uma presença estranha passando ao seu lado e desmaia.

Wellington sente uma força estranha vinda de lá de dentro e perde a conexão com Jonathan. -- Droga não pode ser isso não pode estar acontecendo aquilo saiu de lá não posso acreditar. O que será que ele quer... Ele se pergunta...

Wellington se concentra para tentar se comunicar com Jonathan mais não consegue. A situação ficou crítica, lá dentro está Jonathan sem saber o que fazer, aqui está Wellington tentando ajudar e Carlos está sem sua alma.

Em Another world um mundo totalmente diferente, sombrio só de ficarem naquele lugar sentiasse arrepios e ouvia gritos aterrorizantes.

No hospital todos os aparelhos paravam por questão de segundos até aquilo chega ao corpo de Carlos e o possuir. Tudo se normaliza novamente, Wellington consegue se comunicar com Jonathan, a mãe de Carlos acorda sem lembra de nada do que tinha acontecido, ela nem lembrava de que Jonathan esteve em sua casa e muito menos de seu filho que ate àquela hora da noite não havia chego em casa ainda.

Wellington continua a guiar Jonathan e diz a ele... --- Tome bastante cuidado esse lugar não se deve confiar em ninguém, e mais uma coisa sabe o portal da aonde você entro você não pode voltar e ele esta aberto, mas só quem pode passar pelo portal são eles. --- Eles quem? --- Não se preocupe você irá descobrir.

No hospital aquilo que está na posse do corpo de Carlos foge do hospital e volta para a casa. ---- Filhoo você chego.. A mãe toda contente com a chegada do filho bastou um olhar para que ela se calasse e voltasse para o quarto, era um olhar frio e tenebroso.

Em Another World Jonathan escuta um grito e vai pelo caminho da direita, encontra uma garota e um garoto. Corre em direção a eles, mas algo o impedi.

Wellington perde novamente a conexão com Jonathan... --- Droga não acredito isso não esta certo tenho que ir ate a casa de Carlos.

Ele não sabia de que poderia encontrar Carlos quando chegar lá, mas apenas o corpo dele, pois Carlos não está mais entre eles na terra, ninguém sabe aonde sua alma foi parar.Wellington chega na casa e toca a campainha e de dentro pergunta -- Quem é? Wellington assustado diz -- Carlos?Carlos é você? --- Sim sou eu, Wellington pode entrar.

Ao ter aberto o portão e dito pode entrar, Wellington fica paralisado e não consegue olhar diretamente em seus olhos, sentia uma força muito grande vindo de dentro do corpo do Carlos.

Aquilo torna a dizer para ele -- Pode entrar Wellington, o que foi tanto tempo sem vir aqui agora está com vergonha, não se preocupe pela hora sei que são meia noite, mais minha mãe não vai brigar não... Então ele raciocina rápido e fala... --- Não quero entrar não só queria emprestado a matéria de matemática, teria como você me emprestar. Wellington estava suando frio, ele estava tão desesperado que pensou alto “Tenho que sair daqui "... --- Hã o que disse?...--- Não nada só estava pensando alto e também já esta tarde né... Deixa para outro dia amanhã eu pego a matéria com você. --- Não eu já volto um minutinho ta não vá embora irei pega-la agora.

Ele fechou o portão e Wellington disse -- é agora minha chance de escapar. Não demoro nem seis segundos para ele voltar. Ficou tremendo quando ele apareceu novamente no portão com o caderno na mão. --- Tome leve amanhã na escola ta bem! --- Pode deixar que eu levo...

--- Tchau Wellington... e deu um ar de risos só que mais de deboche. E fecha o portão.

Ele sai correndo de volta para casa e quando chega ele coloca o caderno na mesa e senta na cadeira, suas lagrimas desciam e ele dizendo --- Isso é mentira não pode estar acontecendo, tudo isso é mentira eu irei acordar desse pesadelo, Demônios estão saindo daquele portal agora não tem como impedir.

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 16/11/2010
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T2618040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.