Another World (4/15) - Demônios

Com a chegada dos primos de Carlos, Jonathan e Wellington sentem uma energia maior ainda.

--- Hey Jonathan está sentindo essa energia que está fluindo de nossos corpos? --- Sim claro uma energia fantástica.

Wellington pediu para Jonathan se concentrar e pensar em uma armadura e um escudo, ele queria testa esse poder fazendo isto. Os dois se concentram e seus fluxos de energia se unem e aparece a uma armadura e um escudo.

--- Eeeh isso, agora vamos em frente Jonny vamos em frente. Jonathan faz uma cara meio de desconfiado pensando:- - Wellington será... Só ele e o Carlos que me chamam assim.

Dante e Vergiller vão atender o portão. --- Olá primos quanto tempo hein. --- Sim tudo ótimo melhor agora que reencontramos vocês dois Dante Demônio Da dor e Vergiller Demônio das ilusões.

--- Hãa como descobriram? ... --- Não precisamos descobrir nada, Nós já sabíamos disso a muito tempo,antes até de acontecer. Deixe de papo furado viemos acabar com vocês!.

---- HAHahahaaaaa quem vocês pensam que são? Uns merdinhas de magos como vocês não tem como nos derrotar.

--- Isso é o que veremos. ---- AAAAAAaaaah que isso? ---- O que foi Gabriel, Wagner.

---- HAhhaahaaaa Muito bem Vergiller você cuida desses dois que eu cuido desse aqui.

No mundo dos demônios Jonathan se escondia dos quatro demônios que estavam indo em direção ao portal.

--- Jonathan continue escondido nessas rochas, não saia ate eu falar. ... --- Tudo bem.

--- Agora... Pode sair. Vá e mate-os.

Jonathan cravou a espada nas costa, tirou e deu um chute, para tentar derrubar os quatro mais eles são rápidos e o cercam.

---- Não se preocupe. ... ... ---- Não estou preocupado.

Jonathan fez um giro com a sua espada e arrancou a cabeça dos 4 de uma só vez.

Wellington viu a frente, aquele garoto e a garota sendo levados ao castelo de Devil town o maior castelo Cidade Do Demônio.

No topo do castelo há somente duas celas e é lá que os outros demônios vão colocá-los.

--- Jonathan você tem que se apressar e salva-los, não sabemos o que vai acontecer. ---- Tudo bem eu irei o mais rápido possível.

Gabriel e Wagner estão lutando contra Vergiller e não estão se dando muito bem,Wellington vibrações estranhas vindo da rua de Carlos.Pediu que Jonathan fosse em frente até encontrar o castelo.

Wellington saiu de casa e corre até a Rua de Carlos... --- Já sei de quem é essa presença são os três magos sagrados, mas não estão sozinhos. Que droga aquele demônio maldito já está causando mais atrocidades, isso não vai ficar assim.

Chegando ao local ele não encontrava mais ninguém, e se perguntava --- O que está acontecendo?Aquelas vibrações estavam vindo daqui, eu tenho certeza.

AAah que isso,me solta seu Demônio desgraçado.

------ HAhahahaaaa você já era,está acabado amiguinho.

---- Você que pensa..

---- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que isso? Tira-me daqui agora seu maldito!

Dante não sabia que Wellington conseguia fazer uma cópia perfeita de seu corpo e acaba caindo em sua armadilha. Escondeu-se para fazer um circulo em volta de corpo de Dante para prendê-lo.

---- Me diga onde estão os outros agora?... ... ---- Estamos aqui.

---- Droooga como que vocês saíram da ilusão de Vergiller?

--- O que está dizendo nós nunca caímos nessas ilusões, revertemos tudo a tempo e quem caiu na ilusão foram vocês dois.

--- Onde está Vergiller?

--- Fugiu.

---- Hahahahaha... ---- Do que está rindo?

---- Quero ver como vocês vão me atingir sem causar danos, pois causando extremos danos a esse corpo o seu amiguinho nunca mais irá voltar. Hahahahaaaa.

---- Nós vamos mante-lo preso, até pensarmos como vamos fazer para te tirar desse corpo.

--- Wellington onde podemos colocá-lo?

--- No Quarto do Carlos tem uma passagem secreta, localizada em baixo da cama.

--- Então vamos colocá-lo lá. --- Sim, mas antes, tenho que prende-lo com isso.

--- Uma corda?

--- Não é uma corda qualquer, com isso ele não poderá usar seus poderes não conseguirá mover um dedo se quer.

--- Wagner, Gabriel amarre-o. ---- Sim.

Jonathan chegando ao castelo ouvia gritos e mais gritos aterrorizantes, e diz --- Droga o que estão fazendo com eles?Não posso ficar aqui tenho que entrar de algum jeito que eles não percebam.

Acabando de amarrar Dante o leva para dentro da casa e abre a passagem secreta.

--- Olhe isso pessoal um circulo Anti-Demônios, traga-o vamos colocá-lo aqui. Agora ele não vai escapar de jeito nenhum.

--- Isso mesmo Wellington, bom agora vocês dois vão ficar tomando conta dele certo?

--- Tudo certo Ricardo, vamos ficar aqui caso Vergiller volte e claro o portal é aqui em algum lugar da casa, teremos que ficar atento a qualquer coisa que sair dele.

--- Certo então eu vou da uma olhada por ai para procurar aquele desgraçado que fugiu. E você Wellington que vai fazer?

--- Tenho que voltar o mais rápido possível para casa, tenho que continuar a ajudar Jonathan.

--- Então vá.

Chegando em casa Wellington volta a se comunicar com Jonathan.

--- Jonathan... Volteei.

--- Na hora certa, estava mesmo precisando de sua ajuda. Veja por onde eu posso entrar, porque pela frente não há como.

---- É vejo que não tem como passar com dez deles de guarda em frente ao castelo. Agora vá com cautela continue agachado até chegar à parte detrás do castelo.

---- Mais que droga, já que não tem jeito tenho que fazer isso.

Enquanto Jonathan dava a volta, os dez Demônios se comunicam com os de dentro, dizendo que estava chegando um convidado especial. E partiram rápido para chegar ao portal.

Ao dar a volta ele consegue chegar à entrada traseira do castelo. ---- Jonathan ao entrar tome cuidado tem muito deles, e parece que estão a sua espera.

No topo do castelo aquele garoto e aquela garota são colocados nas celas separados presos dos pés a cabeça. E no momento em que são presos o rapaz congela tudo em sua volta e se solta e quebra os dois Demônios congelados.

A garota ao ter suas mãos e pés amarrados, ela consegue bater o pé no chão e causar impactos. Consegue derrubar os dois que lhe prendeu e se solta.

G1(Garota) e G2(Garoto) são chamados assim por eles mesmos, não sabiam seus nomes e colocaram esses para poder chamar caso algo aconteça.

---- G1 Cadê você?

--- Aqui!

---- Cuidado G1 atrás de você.

Ela vira com a mão aberta fazendo impacto no vento e o G2 os congela e caem no chão se quebrando.

---- Obrigado G2. ---- Não foi nada, além do mais foi trabalho em grupo.

---- Certo vamos descer há alguém em perigo.

Jonathan e anda até o meio da sala do castelo, e aparecem Demônios o cercando por todos os lados.

---- Eii e agora a situação não está legal, lembra quando você me disse para não me preocupar. Será que agora posso?

---- Não dá tempo, atrás de você, cuidado!

Jonathan vira e consegue bloquear o ataque, mas outros Demônios os atacam.

Aaaaaaaaaaaaaaaaaa ! ... ... ... ...

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 24/11/2010
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T2634745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.