Another World ( 5/15) Caos Na Cidade

Enquanto Jonathan Lutava com os Demônios naquele castelo, os dez que estavam la fora,foram em direção do portal e passaram para o mundo humano.

Quando entram no portal eles saem diretamente na cidade, causando explosões, e aterrorizando a humanidade, mas essas pessoas não os podiam ver. Elas achavam que era algum tipo de terremoto, saiam desesperadas correndo para algum lugar que esteja seguro.

Jonathan estava com medo de enfrentar aqueles demônios no castelo, naquele momento ele tinha dado um grito, pensou que ia ser morto por aquele demônio que veio encima dele mais G1 e G2 chegaram e interferiram fazendo uma barreira.

G1 a garota tinha impactos, escudos invisíveis, e foi o que ela fez para protegê-lo.

---- Ei você está bem?

--- Sim estou muito obrigado. Quem são vocês?

--- Isso é uma longa história não sabemos nossos nomes, mas pode nos chamar de G1 e G2, e qual o seu?

---- Eu me chamo Jonathan, Cuidadooo! ...

---- Não se preocupe, eles não passaram desta barreira ela está muito fortalecida.

---- Isso mesmo como você pode ver, eu fiz uma barreira de gelo e ela fez outra, mas a dela é diferente é uma barreira invisível, pode ate causar grandes impactos.

---- Parece que agora eu posso ficar mais tranquilo já que vocês estão aqui, não sei o que aconteceu eu fiquei tremulo de medo, mas dessa vez foi pior eu não pude nem me mover.Agradeço por vocês terem me salvado.

---- Não foi nada, você estava vindo para nos salvar também não é mesmo!

---- Sim, agora vamos lá temos que fazer uma limpa neste lugar.

... Jonathan se concentre, Jonathan se concentre... Não esqueça sua missão aqui, siga em frente, não perca o foco....

---- Que voz é essa? Eii é você? Jonathan pergunta para Wellington, e ele respondeu --- Não sei do que você está falando.

---- Jonathan preste atenção vou desfazer a barreira,causando impactos neles e G2 irá congelá-los,depois é a sua vez de usar sua espada.

---- Jonathan se concentre, no momento que eles desfazerem a barreira jogue sua espada para o alto e as multiplique e vinte,você pode,usem sua força que eu ajudarei com a minha. Nossos poderes estão conectados. Agora façaaaa.

Eles desfazem a barreira, os demônios vão em direção deles pela frente pelos lados e ate encima deles, mas foram rebatidos na parede pelo impacto do escudo que foi desfeito pela G1. G2 transformou seu escudo em espinhos para perfurá-los e os congelou, a espada que Jonathan jogou para o alto foi multiplicada e as atiro encima deles os fazendo em pedaços.

Wellington estava tão concentrado na batalha, que não sentiu a presença daqueles demônios que saíram do portal.

Dante consegue fugir naquele momento em que aquele demônios saíram uma força imensa foi gerada para destruir aquele circulo as que estava o fazendo ficar sem poderes.Ele partiu para a Cidade também sem que Wagner e Gabriel percebessem.

Ricardo estava longe, havia saído do país com sua magia havia comentários de que seu tio estava vivo.

Na escola todos faziam perguntas sobre Jonathan, Wellington e Carlos por não aparecerem nas aulas, ninguém sabia deles, na escola só se falava isso. A diretora cansava de ligar para casa de cada um mais o telefone não chamava, dava como o número nunca existisse.

A diretora pedia ajuda a polícia para fazerem fotos dos garotos e espalharem por ai,e também pediu para que fossem na casa dos garotos.

Jonathan volta a escutar aquela voz que não era de Wellington. ... Seus amigos estão em perigo, você precisa voltar para o mundo dos humanos... Todos eles irão morrer.

----- Droga que isso, que está acontecendo Aaaaaaaaaaaaaaah,não aguento ver isso. Jonathan fica desesperado, ele não só escutou a voz como viu a morte de seus amigos e de toda a humanidade.

---- Eeiii Jonathan você está bem?

----- Como vamos voltar? ... Como vamos voltar?... Vamos todos morrer! Vamos todos morrer! ...

Começou a repetir coisas estava fora de si. Wellington fica preocupado e conta tudo a ele.

---- Jonny me escute quero dizer quem sou eu.

---- Pode falar.

G1 e G2 perguntaram com quem ele falo, e ele diz que depois explica com quem ele está falando.

---- Jonny ainda está me ouvindo?

---- Outra vez você me chamou de Jonny,quem é você ?

---- Sou eu, seu amigo Wellington.

---- Mais como isso? Não estou acreditando, pare de brincadeiras!

--- Não estou fazendo brincadeiras nenhuma, eu posso provar que eu sou o Wellington.

---- Então prove.

---- Eu, você e Carlos somos amigos de infância, vivíamos juntos somos como irmãos, sua mãe e a mãe de Carlos me criou depois que eu perdi meus pais, nós três somos um só.

Jonathan começa a chorar,com saudades de seus amigos e de tudo que viveu na infância e agora com isso que está acontecendo,queria sair daquele lugar, estava desesperado para voltar para casa e viver uma vida normal.

----- Tudo vai ficar bem Jonny não fique assim.

Wagner e Gabriel vão a casa de Wellington e Diz : ----- Wellington abre a porta rápido,rápido....

---- Espere Jonathan tem gente me chamando.

---- Ah são vocês. O que fazem aqui?

--- Viemos dizer que Dante fugiu.

--- Mais como? Isso é impossível.

--- Não sabemos como mais aconteceu.

---- Droga...

---- Nosso irmão não está aqui, só ele de nós três magos tem o pode de se tele transportar.

---- Wellington!

---- Aaaah droga de susto você nos deu. Ricardo como que você chega assim, estava aonde?

---- Fui buscar pistas sobre meu tio, bem no momento não quero falar disso. O que tenho a dizer é que dez Demônios saíram do portal e foram direto para a cidade, estão causando a maior destruição de todas, temos que ir rápido para lá.

Jonathan fica chamando e chamando Wellington mais ele não responde.

---- Droga o que será que aconteceu? ... ... ... ... Algo está para acontecer, o mundo que você conhece nunca mais será o mesmo... ... ----- Droga essa voz de novo!

Ricardo os leva ate a cidade, e ao chegar vêem carros explodidos,pessoas mortas e prédios caídos,a cidade estava um verdadeiro caos.

---- Cadê aqueles desgraçados?

--- Acalme-se Wellington, não podemos nos descontrolar na situação que estamos agora, temos que prestar bem atenção são 10 contra 4 e também não sabemos onde estão se escondendo.

... ... ...SOCORROOO.

---- Pessoal ouviu isso?

---- Sim ouvindo mais, vem dos quatros caminhos a nossa frente, vamos nos separar e verificar o que foi isso.

Ricardo achou melhor se separarem, mesmo sabendo que algo ruim poderia acontecer com qualquer um.

Os demônios se escondem para pega-los de surpresa, de dez demônios oito estão lá e dois fugiram para outro lugar.

----- Nossa estou com cala frios, sinto um tremendo arrepio... Diz Wellington.

---- Eiii você socorro, por favor, me ajude!

---- Estou indo.O que aconteceu fala você viu alguma coisa?

---- Sim eu vi.

---- Me diz o que é.

---- Vi que vocês todos vão morrer, Haahahahaaaa

Wellington não sabia o que fazer se desesperou e começou a correr, com Ricardo e os outros aconteceram à mesma coisa tentando voltar onde estavam todos junto, mas outro demônio os cercam e eles ficam em desvantagens.

---- Droga dois contra um isso não é justo. Wellington toma um soco na cara o outro o segura e leva-o até um prédio que eles tinham invadido muito longe dali.

Ricardo, Wagner e Gabriel conseguem fugir e se reencontram e lutam junto contra os 6 demônios,junto os 3 são mais fortes.

---- Vamos pessoal, ai vem eles. ... Só com o movimento das mãos os demônios são jogados contra os carros, Dante e Vergille estão escondidos observando tudo de um prédio e entram em contato com os demônios que está com Wellington e Diz: ---- Tire os poderes dele e faça o perder e traga-o para que eu possa manipulá-lo.

Dante e Vergille aparecem em frente aos garotos para fazerem uma surpresa. ---- Como vão meus queridos amigos, se divertindo com meus subordinados?

--- O que você quer idiota?

--- Vocês sabem muito bem o que quero.

--- Irmãos não deixem que ele invada a mente de vocês se ele fizer isso essa batalha termina aqui.

--- Mais está batalha já terminaram a tempo, vocês perderam. Ah eu quase que me esqueço sua mãe e seus pais estão a sua espera.

--- Idiota não fale deles eles estão mooor... Mãe? Pai? Ricardo vê os pais a sua frente, Vergiller já havia entrado em sua mente e o controlado.

---Heii Ricardo acorda não tem ninguém, nossos pais não estão aqui.

Ele vira e da um soco em seu irmão. Ricardo via tudo o que fazia mais não tinha controle sobre seu corpo. Dante chama seu novo subordinado para juntar se a ele e ver o sofrimento dos outros dois irmão magos. ---- Apareça Igor.

---- Estou aqui meu senhor.

--- Muito bem, como podem ver esse aqui sim tem ódio em seu coração, sua mãe não dava a mínima para ele até que um dia ele a matou com as próprias mãos, mas é claro que teve uma ajudinha minha especial. Eu fui o preparando para que ficasse com ódio de tudo e qualquer coisa, para que possa matar os humanos enquanto não estivermos na terra.

---- Então é por causa dele que o número de morte e acidentes vem aumentando tanto?

---- Sim Wagner, não é bom ver sangue, morte, dor e sofrimento das pessoas?

--- Claro que não seu idiota! Eu vou acabar com vocês.

Igor com apenas um estalo de dedos atinge órgãos internos de Wagner e começa a sair muito sangue da boca.

Vergille e Dante dão risadas de como tudo está indo perfeitamente bem.

----- HaHaahaa Heeii Dante agora precisamos encontrar as dez chaves para que possamos ligar o portal do inferno com o dos humanos.

Créditos a Wellington por ter me ajudado,corrijindo os erros que tinha.. Valeuu meu mano..

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 11/12/2010
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T2665183
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.