Another World ( 6/15) Perdendo os poderes

Qual o motivo de ligar os dois mundos em um só? Pergunta-se Gabriel. Não da uma palavra, ajuda seu irmão consegue parar o sangramento com seu poder e pensa em um jeito de escapar vivo com seus irmãos. Existia um modo de sair da li acordando Ricardo da hipnose.

Amanda namorada de Carlos volta dos Estados Unidos para da a noticia de que está grávida, mas não encontra ninguém em casa.

Jonathan pergunta a seus companheiros o que tem mais a frente se eles forem caminhando, e responde que há um lugar chamado Lost Souls (Almas Perdidas).

---- Pessoal então temos que ir neste lugar,tenho que encontrar a alma de um amigo chamado Carlos.

--- Então vamos agora, não podemos perder tempo.

Dante pergunta aos garotos:- -- O que vão fazer agora? Não a para onde fugir, você não tem a mínima chance de nos derrotar agora no estado que estão. Ainda mais que estão em desvantagem são treze contra dois, Ricardo está sob nosso comando, Wellington perdeu os poderes e uma vez tendo seus poderes perdidos não voltaram nunca mais.

--- Droga pense,pense,pense você pode sair dessa. Diz Gabriel a si mesmo.

--- Ricardooooooooooooo, Ricardoooooooooooooo.

--- Não grite Wagner não vê que é impossível?

--- Não pode, não pode Ricardo tem que acordar perdemos nosso primo e não podemos perder nosso irmão agora.

---- Olha que surpresa temos aqui Wellington chegou, podem trazê-lo.

--- O que você vai fazer?

--- Apenas assista quieto e verá.

Amanda sente seu bebê mexendo-se muito em sua barriga e começa a conversar com ele, e seu bebê diz que os primos de Carlos estão em perigo, e a manda ir ao local.

... ... Eiiii Jonathan você tem que voltar ao mundo humano o mais rápido possível, só você pode parar Dante e Vergiller.

---- Novamente essa voz. Quem é você? Diz-me, por favor.

--- O que foi Jonathan?

---- Eu estou escutando uma voz me dizendo que tenho que voltar para o mundo humano o mais rápido possível, mas não posso sair daqui sem meu amigo Carlos.

Amanda vai em direção a cidade mais irá demorar um tempo até que ela chegue, sua barriga começa a ficar brilhando com uma luz muito forte e o bebê disse a ela para pensar no local que ela queria estar. Ela imaginou a cidade e apareceu rapidamente lá, mas não na frente de todos e sim em um local seguro, onde ninguém possa vê-la.

---- Nosso o que pode estar acontecendo?Por que meu namorado e minha sogra estão fazendo neste lugar e enforcando Wellington pelo pescoço?

Dante pede a Igor que vá a casa de Carlos para ver se Amanda tinha chego,Gabriel desconfia que Igor possa está sendo hipnotizado também.

--- Igor também está hipnotizado não está?

-- Hahaha claro que não. Eu não queria dizer, pois estragaria a surpresa. Queria que descobrisse sozinhos, mas já que fez a pergunta por que não responde-la... Ele não é mais o Igor a não ser em sua aparecia, pois o resto é de Igor Demon Of Death ( Demônio Da Morte ),ah antes que me esqueça seu querido irmãozinho tem pouco tempo de vida restante.Se um ataque de Igor pegar você terá no máximo 2 dias de vida,depois disso você desaparece para sempre.

--- Seu... Seu... Desgraçadooooo.

--- Como pode ver a mão de Wagner já está desaparecendo, o que você fará a respeito disso?

--- Desgraçados, porque estão fazendo isto?O que vocês querem com agente?

--- A hora não é essa, ficará sabendo logo mais não são só vocês faltam algumas pessoas ainda e ela virá. Só o que posso dizer é que três pessoas sobreviverão quando todos descobrirem qual a... Hã que isso?

Dante vê os demônios sendo destruídos e não sabe por quem, não vê nada só os garotos. Ela faz um sinal para que eles fiquem quietos e vai chegando até eles lentamente para que Dante não ouça seus passos, e sussurra no ouvido deles dizendo... : Vou levá-los de volta para casa.

Ninguém teve tempo de dizer nada foi tão rápido que eles já estavam na casa de Carlos, mas quando chegaram conseguiram falar que não podem ficar ali, pois vinha alguém muito poderoso.

Dante e vergiller já desconfiam quem pode ser.

--- Ela chegou Dante.

--- Vamos deixar que Igor cuide dela.

Jonathan e seus companheiros seguem em direção a Lost Souls ( almas perdidas),chegando lá vêem aquelas almas vagando e todas dizem : -- Não está aqui o que você está procurando volte não siga em frente você verá coisas que não é para ser vista agora.

Igor chega à casa de Carlos arrombando portas e eles ficam desesperados sem saber o que fazer.

--- Pessoal o que faremos agora?Eu não posso mais me transportar para lugar nenhum só posso fazer isso três vezes e já as useis não aqui foi em outro local antes de vir para cá.

--- Mais o que eles querem conosco agora?

--- Eu tenho um palpite Wagner.

--- E qual é?

--- Eles a querem e o bebê.

--- Muito bem você descobriu Gabriel, qual foi a sua lógica para chegar a essa conclusão?

--- Está zombando da minha cara idiota?

--- Hahahahaa, bem agora acabou irei levá-la.

--- Fuja Amanda.

--- Se fugir será pior para você depois algo pior a fora está a sua espera.

--- Não dê ouvidos para ele Amanda fuja já iremos te alcançar.

Jonathan continua em frente e a sua frente ele vê o que está acontecendo com seus amigos e queria voltar o mais rápido para seu mundo.

--- O que é precisamente este lugar onde estamos?

As almas respondem para ele. : - -- Você saberá no momento certo e na hora certa.

Amanda fugia pela janela, enquanto Wagner e Gabriel ficavam e enfrentavam sabendo que podiam morrer.

---- Não irei usar nenhum dos meus poderes com vocês, vou apenas fazê-los sofrer com alguns socos quero ver vocês gritarem, implorarem para que eu pare.

Sem perceberem Igor já estava perto quando menos esperavam começando a tomar socos e mais socos, Igor era muito rápido não tinha como nenhum dos dois acompanhar na velocidade, nem em sua força.

Jonathan chorava ao olhar está cena com raiva de ver seus amigos e não poder fazer nada ajoelha e diz:- - Como que eu voltarei para lá? Como encontrarei Carlos? Que lugar é esse? Por que isto está acontecendo?

--- Logo saberá algumas respostas dessas perguntas só poderá saber de algumas hoje, pois hoje é o dia...

Jonathan sem entender pergunta:- - Por que hoje é o dia?

--- Acalme-se ainda faltam alguns minutos até lá.

Amanda decide voltar para tentar ajudar seus companheiros.

--- O que foi Amanda voltou por quê?

Seus rostos estavam escorrendo muito sangue, haviam tomado muitos socos na cara e na barriga estavam quase sem ar.

--- Vim para ajudar vocês, não posso deixar que continuem assim. Igor seu idiota vem me pegar se conseguir seu desgraçado.

Igor usou sua velocidade para chegar até ela, mas ficou surpreso ao ver que ela avançou nele primeira com a mesma velocidade que ele tem e o jogou longe com um soco.

--- Nossa você tem uma força em..,Mais não é nada comparada a minha ainda.

--- Isso é o que veremos.

--- Aaaaaaaaaaa, meu braço.

--- Wagner seu braço direito desapareceu!

--- Hahahaa agora será mais rápido ainda já sabe que para que você volte ao normal vocês terão que me matar, e isso será muito difícil para vocês.

--- Você que pensa idiota.

--- Se eles não conseguiram você vai conseguir Amanda?

--- Não me subestime.

--- Já que é assim sugiro que se apresse, pois vai ficar mais difícil ainda estão chegando convidados para dificultar.

Amanda foi rápida em direção a ele e o agarrou por trás.

--- Agoraaaaaa Gabriel.

--- Aaaaaaaaaaaaaa toma desgraçadooooo... ... ---- Mais um movimento e seu irmão desaparece mais rápido do que o tempo estimado.Amanda solte-o e se entregue.

Vergiller, Dante, Wellington e Ricardo tinham chego ao local, Gabriel olha para cara do irmão e Ricardo pisca o olho para ele.

--- Se entregue logo antes que seja pior.

Amanda não via outra solução a não ser se entregar, ela sabia que eles queriam o bebê.

--- Fez muito bem em se entregar, agora como não precisamos mais deles mesmo pode matá-los Igor.

Wagner e Gabriel Gritam o nome de seu amigo:- - Jonathaaaaaaaaaan.

---- Estão te chamando Jonathan agora é a hora,vou te dizer o por que de hoje ser o dia.

--- Não temos tempo se demorar mais eles vão morrer.

--- Acalme-se o que você viu aqui ainda vai acontecer, portanto ainda temos tempo. Você fez as perguntas: Como voltarei para lá? Como encontrarei Carlos? Que lugar é esse? E Por que isto está acontecendo? Não poderei lhe responder apenas duas perguntas, o que eu não responder você terá que descobri-las. Bem vamos começar primeiro pergunta. Que lugar é esse? Este lugar é o futuro, você viajou vinte anos no futuro não existem sobreviventes apenas Demônios todos os humanos morreram, ou se tornaram escravos deles. Segunda pergunta. Como voltarei para lá? Voltará agora chegou sua hora de voltar para o presente a sua frente há uma fonte pegue a chave e gire-a pensando fixamente aonde você quer voltar e que ano quer voltar,quando terminar de girar pensando aonde quer voltar grite bem alto,quero voltar a vinte anos atrás e gire a chave.

Muito bem está pronto? --- Sim mais do que nunca

--- Adeus Jonathan.

--- Adeus Jonathan

--- G1 G2 vocês também estão no futuro arrumaram um jeito de voltar e se lembraram do nome de vocês eu tenho certeza, Adeus meus amigos.

Jonathan pegou sua chave pensou bem e depois gritou:- -- QUERO VOLTAR 20 ANOS ATRÁS. e girou a chave.

--- Fez muito bem em se entregar, agora como não precisamos mais deles mesmo pode matá-los Igor.

Wagner e Gabriel Gritam o nome de seu amigo:- - Jonathaaaaaaaaaan.

Jonathan volta ao presente e já aparece com força total cortando a cabeça de Igor com sua espada.

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 26/12/2010
Reeditado em 16/02/2012
Código do texto: T2692758
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.