GRANDE REICH ALEMÃO
Um livro de ficção, religião e aventura com acontecimentos históricos mudando o destino da Segunda Guerra Mundial onde a Alemanha vence decorrente da aliança que fez para a Rússia lutar ao seu lado em vez de tentar invadi-la. O exercito vermelho lutaria ao lado dos alemães contra os Aliados e vencendo a guerra. E o mundo é divido em 3 impérios o maior \"Grande Reich Alemão\" , o da União Soviética e do Japão.

O livro começa com uma passagem da profecia de “Nostradamus” sobre o anticristo e desenrola sobre fatos históricos e a ficção da vitória do eixo, falando sobre os fatos de um campo de concentração onde uma criança chamada David consegue sobreviver e com o final da guerra é considerada um salvador, se escondendo dos nazistas entre os poucos judeus que conseguiram fugir e vivem escondidos. Essa criança depois de alguns fatos é considerada santa e começam tramar contra Hitler, pois mesmo vencendo a guerra ainda existem rebeldes em muitos países e acreditam que ele é o anticristo.

Com a esperança e os boatos desse salvador judeu alguns oficiais alemães que não concordam com o genocídio de Hitler se organizam num grupo secreto que planeja seu assassinato e assumirem o poder, onde secretamente tem aliança com os aliados derrotados na guerra. David se torna conhecido como “Jehoshua” o salvador nascido judeu é a esperanças para os derrotados na guerra trazer paz ao mundo e unir as religiões, pois os cristãos acreditam ele ser o messias.
Estou fazendo mais pesquisas sobre os fatos religiosos para dar mais realidade e suspense à história.

DANIEL WALTRICK
Copyright © 2007-2011 - Nanosec Ltda