Another World cap - ( 9/15 ) Reunião dos 10

Dante chamou reforço de uns vinte demônios para o local, Bruno lutava contra Dante e Vergiller e acaba levando a pior.

Jonathan e seus amigos se apressam para chegar ao local resgatar as garotas e o Bruno e acabam sendo surpreendidos pelos seus velhos amigos.

Lucas, Paulo, Eduardo, Ana, Cláudio,Caio,Alessandra,Vanessa,Kézia e Juliana.

Jonathan --- Vocês?

Cláudio --- Viemos para ajudar.

Jonathan --- Droga temos companhia pessoal.

Cláudio -- Jonathan deixe isso com agente, abriremos caminhos para que vocês seguirem em frente.

Jonathan --- Mais são vinte contra dez.

Cláudio --- Isso não importa.

Aqueles 10min tinham acabado, só lhes restavam apenas 1min e Jonathan só podia fazer o tempo parar em dois em dois dias. Lucas e seus amigos estavam cercados e eles tinham que abrir espaço para que Jonathan e os outros passarem.

Kézia e Juliana começaram a agir criando uma barreira e Alessandra, Vanessa e Ana começaram a gritar em cima daqueles demônios até explodir a cabeça deles.

Kézia --- Vão agora, quando acabarmos aqui alcançaremos vocês.

Jonathan subia as escadas pensando onde estaria Wellington que havia sumido derrepente.

Jonathan consegue chegar até Bruno e as garotas e diz: ---- Vocês já perderam, desistam!

Dante --- Você que pensa idiota, está batalha não estará terminada até dizermos que acabou.

Bruno estava nas mãos de Dante, Isabela e Amanda estavam com Vergiller e restava apenas 30 segundos para meia noite.

Lucas e os outros acabam com os restos dos outros demônios e chega até eles para ajudar. Todos olham sem saber o que fazer, pois qualquer movimento poderia arriscar a vida das deles. Começava a contagem regressiva de 10 segundos e Dante começava a ficar estranho e da um forte soco em Vergiller e se afasta das garotas e de Bruno e começa a ter reações dentro do corpo, mas era Carlos que estava tomando posse de seu corpo por algum tempo.

Isabela e Amanda começavam a ter os bebês e os outros a ajudam na hora do parto e Carlos diz: ---- Adeus meus amigos nunca me esquecerei de cada um de vocês,principalmente você Amanda meu grande amor,te amo cuide de nosso filho.Todos emocionados choram e os bebês nascem e o corpo de Carlos desaparece.

Vergiller é observado numa sala 24 horas por dia. Todos voltam para casa, mas ninguém encontrou Wellington ainda. Amanda e Isabela foram levadas ao hospital, Jonathan estava muito triste com a morte de seu amigo.

Lucas, Eduardo, Paulo, Juliana e Kézia ficaram observando Vergiller tentando arrancar informações dele.

Eduardo --- Diga-nos o que você ainda planeja fazer agora. Sabemos que tem alguém por traz disso tudo e queremos saber. Quem é essa pessoa?

Vergiller --- O que vamos fazer agora não é da sua conta não irei lhe dizer quem é, mas acalmem-se logo, logo irão conhecer pessoalmente, pois agora nossos planos mudaram.

Amanda e Isabela estão sendo cuidadas no hospital e Caio Bruno, Cláudio, Ana, Vanessa e Alessandra para o caso de alguma emergência, Jonathan diz a todos que vai procurar por Wellington, Ricardo e seus primos perguntam se podem ir junto e Jonathan diz que não tem nenhum problema.

Eles então seguem conversando sobre a chave que estava com Jonathan e sobre o que fazer com o portal que ainda permanecia aberto.

Ricardo --- O que você vai fazer com essas chaves Jonathan?

Jonathan --- Vou voltar a casa de Carlos e vê se consigo fechar aquele portal com essa chave,mas não entendo.

Gabriel --- O que você não entende?

Jonathan --- Tudo mais o que eu não consigo nem ter idéia é, em que parte fica o portal, pois na hora que eu abri aquele tal jogo Another World ele brilhou e eu o deixei cair, e fui sugado e também esta chave que estou agora estava dentro daquele jogo, não sei se esse jogo pode ter alguma relação com o que esta acontecendo.

Wagner --- Eu tenho certeza que esse jogo não tem nada haver com isso.

Jonathan ---- Mais como você pode ter tanta certeza assim?

Wagner --- Por que Juliana, bruno e Lucas também têm uma e nada disso tinha conhecido com eles.

Jonathan --- Então como isso está acontecendo sem explicação. Nós temos que descobrir quem está por traz disso tudo.

Todos estavam conversando muito e por algum momento se calaram e Wagner e Gabriel estavam muito pensativos sobre o caso e chegaram a uma prévia conclusão.

Wagner ---- Jonathan e Ricardo tenho algo a falar pra vocês.

Ricardo ---- O que é?

Gabriel ---- Estávamos aqui pensando sobre o que está acontecendo e chegamos a uma prévia conclusão de quem pode está no comando disso tudo.

Jonathan ---- Então nos conte logo quem pode ser?

Wagner ---- Estamos suspeitando do nosso tio Roberto, o pai de Carlos.

Jonathan --- Mais como vocês puderam chegar a uma mera conclusão assim?

Wagner --- Lembra de quando prendemos Dante e Vergiller naquela passagem secreta no quarto de Carlos?

Jonathan --- Que passagem secreta?

Ricardo --- Ele não estava lá Wagner.

Wagner --- É mesmo eu tinha esquecido, Você não estava aqui Jonathan, mas irei lhe mostra já estamos chegando.

Caminharam mais um pouco e Jonathan estava ansioso para saber onde ficava essa tal passagem secreta.

Wagner --- Chegamos, vamos entrar e ir no quarto do meu primo é lá que está a passagem.

Ao entrarem no quarto de Carlos aquela chave de Jonathan começava a brilhar.

Ricardo ---- Jonathan sua chave está brilhando muito forte.

Jonathan ---- Foi nessa mesma parte do quarto que eu fui sugado para o outro mundo.

Ricardo --- Então vamos entrar logo, me ajudem a tirar a cama daqui.

Todos tiraram a cama do lugar e Jonathan vê a passagem.

Jonathan ---- Então é essa a passagem.

Gabriel ---- Sim. Vamos logo entrar, venham.

Entraram todos na passagem e a chave de Jonathan começa a brilhar cada vez mais forte que ele chega perto daquele circulo.

Jonathan ---- O que é isso?

Gabriel --- Bem isso é um circulo que prende os demônios, não se lhe explicar bem só o que sei é que tem um no chão e um no teto também.

Ricardo ---- Mais será que eles só servem para isso mesmo?

Jonathan --- Acredito que não, e acho que eles podem ser um portal.Além do mais estão na mesma direção da onde aquele jogo caiu.

Wagner --- Mais como será que ele foi ativado?

Jonathan ---- Agora eu não tenho a menor idéia.

Aqueles dois círculos começam a brilhar e puxam a chave de Jonathan para dentro do circulo, então a chave começava a brilhar muito mais forte que antes.

Jonathan ---- Vamos sair daqui, não quero voltar para aquele lugar novamente.

Tentaram voltar para cima, mas não conseguiram abrir a passagem e olharam para traz com caras de assustados, e aparece uma pessoa que os surpreende muito.

----- Olá pessoal!

Jonathan --- Não, Não pode ser você, mas como?

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 29/05/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3000495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.