Another World cap - ( 10/15 ) Pai

Após entrarem na passagem secreta aquele circulo que tinha no chão e no teto começam a brilhar e puxam a chave de Jonathan para dentro. Os garotos tentam sair, mas não conseguiram abri a passagem. Olharam para traz e aparece uma pessoa que os surpreende muito com sua volta.

Jonathan --- Não pode ser mais como isso?

No hospital onde estava Amanda e Isabela, vinha a enfermeira para dar uma olhada nas crianças, então chegou e olhou para os bebês e disse as mães dos garotos.

Enfermeira --- Cuide bem deles algo ruim está para chegar.

Isabela --- De que algo ruim você esta falando? Qual seu nome?

Enfermeira --- Você descobrirá do que estou falando.

Aquela enfermeira tinha desaparecido na frente delas, elas ficam com um pouco de medo do que aquela enfermeira falou.

Jonathan --- Carlos? É mesmo você, mas como você não estava morto?

Carlos --- Bem como vou lhes explicar. Naquele momento em que eu retomei a posse do meu corpo por alguns segundos eu já tinha matado Dante. Desde dia em que eu fiquei desacordado dentro do meu próprio corpo eu pude escutar algumas coisas e conseguia ouvir vocês quando lutava contra ele. Acho que foi que me fez acordar para que eu conseguisse lutar para derrotá-lo, mas depois que eu o matei acabei morrendo e agora estou aqui e isso eu já não sei explicar para vocês.

Jonathan --- Entendo, mas agora que você voltou deve acontecer alguma coisa de especial para você ter voltado assim.

Carlos --- Você tem razão.

Algumas coisas sobre a volta de Carlos tinham sido esclarecidas, mas o que estava estranho é porque ele voltou.

Wagner --- Primo estamos muito felizes por você está com agente novamente, sentimos a sua falta.

Carlos --- Eu também senti muito a falta de vocês, naquele momento em que eu me despedi de todos eu pensei que não os veria novamente, foi horrível.

Jonathan ---- Mais não se preocupe Carlos você agora está conosco novamente e isso é o que importa.

Carlos ---- Muito obrigado Jonathan graças a sua chave eu devo ter conseguido voltar.

Jonathan ---- Tendo ou não sido a chave não importa, você estando aqui é o que conta meu amigo.

Todos se abraçam felizes com a volta de Carlos e a chave que estava no meio do círculo havia desaparecido.

Ricardo ---- Bem pessoal agora vamos procurar por Wellington.

Carlos --- Jonathan não se esqueça de sua chave.

Jonathan --- Claro vou pega-la. Hamm não está mais aqui.

Wagner --- Mais como? Ela não pode ter desaparecido assim do nada.

Gabriel --- Isso é impossível ela ter sumido só agente que estava aqui.

Eles não perceberam. Mas alguém estava lá escondido esperando a melhor oportunidade de pegar a chave.

: ---- Oito chaves agora só me restam achar mais dois para que eu possa fazer a ligação dos portais.

Voltaram a seguir até a casa de Wellington e ao chegar ele estava apenas dormindo.

Jonathan ---- Wellington, Wellington acorda.

Assustado ele acordou olhando para todos como se nunca tivessem os vistos antes.

Jonathan --- Hey Wellington somos nós, eu Jonathan, Gabriel, Wagner, Ricardo e Carlos.

Continuou olhando para eles com uma cara estranha, mas estava recuperando a memória aos poucos, e conseguiu lembrar-se de Carlos e todos e os abraçou.

Wellington --- Pessoal me desculpem pelo que eu fiz,eu estava sendo controlado mais eu via tudo o que estava fazendo,tentava lutar contra mais não conseguia de jeito nenhum.

Wagner ---- Não se preocupe Wellington nós sabíamos muito bem que aquele não era você

Ricardo --- Isso mesmo, agora esqueça isso.

Todos estavam na expectativa de que os poderes dele tivessem voltado, pois Wellington é muito útil em uma luta.

Jonathan ---- Queremos saber se você já esta com o seu poder de volta?

Wellington ---- Acho que sim.

Carlos ---- Está sim, eu sinto uma energia vinda dele muito grande e parece que você até ficou mais forte.

Jonathan ---- Bem só a um jeito de a gente saber.

Gabriel ---- Como?

Jonathan ---- Com Carlos e Wellington lutando. E ai o que vocês me dizem?

Carlos ---- Por mim tudo bem, e você Wellington?

Wellington --- Tudo bem, eu quero mesmo testar minha força.

Jonathan ---- Então se preparem, vou dizer o sinal para vocês começarem.Estão prontos.

W/C --- Sim estamos.

Jonathan --- 3, 2, 1, começar.

Olhando fixadamente para Carlos, Wellington levanta as mãos e faz um movimento com elas para frente o jogando contra parede. Carlos se levanta e contra atacava com golpes de perto, Wellington defende todos e continuam até um acertar o outro. Wellington da um chute nas pernas de Carlos, uma soco no meio do peito e finaliza com um soco na cara e o joga contra parede.

Todos felizes porque Wellington estava de volta a ativa novamente.

Carlos --- Muito bom Wellington.

Wellington --- Não foi nada e além do mais você nem estava lutando serio, dava pra perceber isso e se estivesse eu tenho certeza que eu nem escoltaria um dedo em você.

Carlos --- Já que você diz, mas eu acho então que se lutássemos serio daria empate.

Ricardo ---- Bom pessoal chega de conversa, agora temos coisas mais importantes para fazer.

Wagner --- Isso mesmo, temos que achar meu tio.

Carlos ---- É isso é por que ele está sumido a alguns anos e já o procuramos e nada então temos que continuar.

Wagner ---- Mais não é por causa disso não primo.

Carlos --- Então o que é?

Wagner --- Estamos desconfiados que nosso tio possa estar por traz disso tudo se é que você me entende.

Carlos ---- Sim entendo, então vamos achar meu pai.

Agora eles voltam ao hospital para fazer uma surpresa ao resto do grupo, mas ao chegar acharam estranho por não haver mais ninguém no hospital.

Jonathan ---- O que será que aconteceu, não tem ninguém aqui.

Eles então se dividiram e foram à procura de alguém no hospital, e na cidade, ali perto no mesmo local aonde bruno foi preso por Dante, era onde Vergiller estava, numa sala onde só podia entrar teleportando.O botão que havia lá dentro não tinha mais então ele não iria sair dali tão cedo,mas algo imprevisto aconteceu.As luzes começaram acender e apagar varias vezes e Vergiller é transpotado para o lado de fora e passa na frente de todos que estavam do lado de fora e foge tranquilamente.

Carlos e os outros saem do hospital e vêem que ao sair a cidade estava movimentada,mas surge uma certa desconfiança de Jonathan.

Jonathan --- Isso está muito estranho, vocês não acham?

Carlos --- Porque você acha que está estranho? Estamos na cidade, ela sempre foi movimentada assim.

Jonathan ---- Eu sei mais aqui aconteceu algumas lutas contra Dante e Vergiller e muita coisa foi destruída e agora está tudo que nem estava antes, isso é realmente muito estranho.

Jonathan explica algumas coisas que tinha acontecido e naquela mesma hora que eles estavam parados ma frente do hospital, Cláudio, Caio, e as outras garotas saem para ver se eles já estavam chegando. Lucas e os outros saem do esconderijo para ir até o hospital.

Todos surpresos ao verem Carlos, mas não acreditam que seja ele. Jonathan então conta a todos o que aconteceu, Jonathan queria saber por que estavam todos fora ao invés de estar observando Vergiller.

Juliana ---- Aconteceu uma coisa muito inesperada Jonathan.

Jonathan ---- Não vai me dizer que...

Kézia ---- É isso mesmo que você está pensando, Vergiller escapou.

Alessandra ---- Mais como isso,vocês não estavam lá na hora que isso aconteceu?

Kézia ---- Estávamos, mas foi tudo muito rápido.

Vanessa ---- Rápido como assim, tem como vocês explicarem com alguns detalhes?

Juliana --- Tem sim. As luzes começaram a piscar o tempo todo muitas e muitas vezes,então quando fomos olhá-lo,ele já não estava mais lá.

No meio dessa conversa toda uma sombra passa por eles, Carlos dá uma risada e seus olharem começaram a mudar. Alguém estava sob-controle dele, Carlos começa a ficar com uma expressão de raiva e seus olhos ficam muito vermelhos, ele entra no hospital correndo.

Paulo ---- Pessoal vamos, temos que proteger as garotas e os bebês.

Todos entraram no hospital correndo, mas Carlos se distanciava muito do deles,todos viam que ele estava indo em direção ao quarto das garotas.

Ninguém conseguia alcançá-lo, pois aquela velocidade estava além do normal.

No quarto onde estavam Amanda e Isabela, agarradas com seus bebês começaram a sentir cala frio e escutavam uma voz estranha.

:: ---- Tenham cuidado,protejam os bebês.

Amanda --- Essa voz...

Isabela --- É a voz daquela enfermeira misteriosa.

A porta do quarto abria lentamente, as garotas olhavam para o lado assustadas e Amanda diz:

Amanda --- Quem quer que seja nós não vamos entregar nossos filhos!

A porta do quarto abria completamente e Amanda não acreditava no que estava vendo.

Amanda --- Ca... Carlos é mesmo você?

Sem responder nada ele avança e tira o bebê a força do colo de Amanda.

Amanda --- Por que está fazendo isso? Você é mesmo o Carlos?

Todos haviam chego perto do quarto das garotas,mas a porta trancava-se e uma barreira era ativada.Do lado de fora eles não estavam sozinhos,os médicos,enfermeiros e outros pacientes já estavam possuídos.

Ao lado de dentro aparecia alguém que estava fora resolvendo coisas e tinha voltado a um tempo e descobre algo muito importante.

Amanda --- Bruno, você aqui.

Bruno --- Cuidado, Carlos está sendo controlado pelo seu pai Roberto.

Roberto --- Haha, até que você descobriu rápido para um idiota igual a você,essa eu não esperava.

Carlos via o que estava acontecendo, mas não podia fazer nada.

Roberto --- E agora o que vai fazer? Atacar-me? Sabe que se fizer isso só irá atingir seu amigo não é...

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 29/05/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3000503
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.