Esquisitices.

Quando chegaram as contas de água em outubro de 2021, a maioria da população atribuiu os excessos a vazamentos.

Os Caça Vazamentos não conseguiam atender a todos. E o serviço ficou cada vez mais caro. Embora, raros fossem os casos comprovados de vazamentos.

O fato é que ninguém conseguia dizer ao certo, porque caixas d’água e piscina cada dia diminuíam mais os seus conteúdos...

Outras esquisitices aconteciam na Cidade, mas poucos se davam conta. Nas Delegacias as queixas se avolumavam embora, nem todas pudessem ser registradas, já que não há quem possa ser responsabilizado pelo desaparecimento de pássaros, insetos, ou pela evaporação incomum que tem roubado até a umidade natural do solo. Plantas que nessa época do ano deveriam estar floridas secavam...

Dona Tialma a alemã residente em paradisíaca Cidade mineira e, há anos se dedica à preservação e estudo da flora, preocupada colocou um anuncio que a mim soou aflito:

“Caso alguém tenha alguma ideia sobre o fenômeno que ocorre na Cidade e aos poucos se alastra pela periferia entre, por favor, em contato com o Departamento Ambiental. Gratifica-se por ideias interessantes.”

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 22/07/2011
Código do texto: T3110726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.