Another World 2 cap (01-15) Amigos ou inimigos

ANOTHER WORLD

2

AMIGOS OU INIMIGOS

RESUMO DO ÚLTIMO CAPITULO DA 1º

TEMPORADA

O portal havia sido aberto e as pessoas na cidade foram possuídas por demônios. Billy e Daniel tinham mudado de 19 anos para 25 e com isso Roberto perde o controle sobre sua mente.

Daniel e Billy então formaram uma dupla para combater os demônios na cidade, enquanto os outros lutavam contra Roberto. Jonathan e Wellington atacavam primeiro. Wellington falava para Jonathan se concentrar e pedia para ele pensar em alguma coisa para ele materializar com seu poder, ele então materializava uma luva de gelo e ataca Roberto e o prende no chão, Wellington logo em seguida ataca com bolas de fogo e Roberto é atingido em cheio.

Ele ficava furioso e quebrava o pescoço de Eduardo. Lucas sem nem pensar vai em cima dele,Bruno era jogado para longe por Paulo e ele corria para salva-lo.Roberto disparava um raio laser, mas Isa e Amanda com seus poderes de telecinese tiravam os garotos da direção.

Para Roberto isso não foi nada, mas ele teve que atirar um mais forte e matou Paulo,Lucas,Wagner e Gabriel. Ao disparar ele havia ficado fraco e todos os encurralaram,Ricardo atacava com socos na cara e Roberto saia do corpo e Carlos voltava a si.

Ricardo e Carlos elaboraram um plano para poder matar Roberto,Ricardo fez um teleporter e Carlos mandou criar ilusões e eles fizeram. Ao chegarem no local aonde Roberto estava ele aperta um botão na parede e explode tudo e morre.

Carlos e Ricardo contam o plano para todos logo após chegarem na escola pelo teleporter. Amanda estava cansando e queria ir para casa com todos,portanto Billy e Daniel desta vez fizeram um teleporter e voltaram para rua Woofer,mas ao chegar estava tudo destruído.

2º temporada Cap 1 Amigos ou inimigos

Ricardo --- Eu sabia que eles estavam armando alguma para gente!

Daniel --- Tem alguém vindo para cá.

Ao longe dali seis pessoas apareciam e foram caminhando para mais perto e Carlos pergunta.

Carlos -- Quem são vocês?

---- Isso não interessa, nós vamos acabar com vocês.

Carlos -- Vocês são os responsáveis por isso não é?

---- Claro que não, além do mais alguns de nós acabamos de nos mudar para cá e se isso aconteceu acho que pode ter sido vocês.

Carlos -- Está mais do que na cara de que não fomos nós.

---- Como que eu vou poder ter certeza disso?E também agora não podemos confiar em mais ninguém já que o portal está aberto.

Carlos -- Como você sabe sobre isso?

---- longa história.

Carlos -- Bem como vejo parece que não foram vocês que fizeram isso!

---- É eu também vejo que você não tem culpa.

Carlos -- Tudo bem.

---- Como se chama?

Carlos -- Me chamo Carlos, essa é Amanda minha namorada e esses são meus amigos,Bruno,Isabela,Jonathan,Wellington,meu primo Ricardo,minha mãe Rosângela,meu filho Billy e Daniel filho de Bruno e Isabela.E vocês como se chamam?

--- Me chamo Marcos Paulo, mas pode me chamar de Paulinho, e esses são meus amigos, Jonathas, Aline, Jenifer, Mariana, e Armando.

Carlos -- Satisfação a todos.

Paulinho --- Calma ai, acho que eu te conheço.

Carlos -- Tem certeza?

Paulinho -- Sim tenho. Bolinha é seu apelido ainda?

Carlos -- Como sabe meu apelido?

Paulinho -- Não está nos reconhecendo?Estudamos juntos eu, você, Armando e Jonathas.

Carlos -- Ta brincando né!

Paulinho -- Claro que não, somos nós mesmos.

Carlos -- Nossa eu nem reconheci vocês, tanto tempo que eu não os vejo.

Armando -- Paulinho temos que ir, se ficarmos aqui será perigoso para todos nós,mesmo que estejamos em grupo.

Paulinho -- Sim vamos, mas ele tem que ir com agente também.

Armando -- Claro ainda mais que bolinha é nosso amigo.

Bolinha era o apelido de Carlos a anos atrás.

Jonathan -- Ir para onde?

Jonathas -- Para a escola Werneck.

Carlos -- Mais acabamos de voltar de lá!

Jenifer -- Não se preocupem, Jonathan -- Esperem, quero falar com Carlos antes de irmos.

Armando -- Sem problemas.

Jonathan estava ficando desconfiado do outro grupo, mas não só ele os outros também estavam achando que podia ser alguma armadilha.

Jonathan -- Carlos você tem certeza que devemos mesmo ir?

Carlos -- Claro que sim e além do mais eu conheço eles e se não fomos para lá,aonde iremos?

Jonathan -- Você tem razão, mas não podemos confiar em ninguém de outro grupo você sabe disso?

Carlos -- Eu sei mais não temos nenhuma escola, a não ser tentar.

Jonathan -- Tem razão!

Então todos se juntaram e foram novamente para a escola, mas em um lugar muito diferente que era abaixo da escola, onde ficava a base dos outros.

NA RUA WOOFER

---- Eles não estão mais aqui!

---- Tudo bem, então esta tudo indo muito bem.

---- Marcos Paulo é o líder do grupo e saberá o que fazer em qualquer situação, tenho certeza que ele já deve ter elaborado algum plano.

---- Certo então, eu estou aguardando mais informações.

BASE ABAIXO DA ESCOLA WERNECK

Amanda -- Nossa que lugar gigante.

Armando -- Esse esconderijo foi criado a dois anos atrás.

Amanda -- Estudo aqui nessa escola a três anos e nunca iria descobri isso.

Armando e Amanda ficaram conversando, Carlos e Paulinho iam para a sala de controle e Aline,Mariana,Jenifer e Jonathas apresentavam o local para os outros.

Paulinho -- Bolinha, ainda posso te chamar assim não é?

Carlos -- Claro sem problemas.

Paulinho -- Então vamos lá,começando por aqui,essa é a sala de controle e como pode ver temos câmeras interna e externa.Nos visores aqui meu pessoal está mostrando ao seu,o local de nossa base.

Carlos -- Hmm, super legal, mas cadê Amanda e Armando?

Paulinho -- Aqui, estão no corredor ao lado do nosso, enfrente a sala de manutenção. Vem comigo que eu irei lhe mostrar a base para você.

Carlos -- Ok!

Paulinho ia mostrar a base a Carlos e continuavam conversando sobre o que eles têm feito durante todo esse tempo sem se ver.

Paulinho -- E aii o que tem acontecido antes disso tudo passar?

Carlos -- Muitas coisas de bom.

Paulinho -- Coisas tipo o que?

Carlos -- Eu e Amanda estamos noivos.

Paulinho -- É eu vi o anel nos seus dedos.

Carlos -- Isso aconteceu antes dela sair de viagem para os Estados Unidos, e quando ela voltou de viagem me disse que estava grávida.

Paulinho -- Que legal cara, e quantos meses têm seu filho?

Carlos -- Bem ai já é outra história, ele tem 25 anos e se chama Billy.

Paulinho -- Tá brincando néh?

Carlos sorria dizendo, -- Não é sério mesmo!

Paulinho -- Ele é mais velho que você 6 anos.

Carlos -- É, bem agora é sua vez o que você tem feito?

Paulinho -- Essa é uma pergunta difícil.

Carlos -- Por quê?

Paulinho -- Eu não me lembro de nada até eu me reencontrar com meu grupo.

Carlos -- Entendo...

Paulinho e Carlos haviam conversado bastante e ele tinha mostrado todas as salas a Carlos e os outros já tinham conhecido o local todo também e os esperavam na sala de estar.

Carlos e Paulinho logo chegaram, mas Armando e Amanda demoravam meia hora para chegar e Carlos Perguntava por eles,: --- Pessoal vocês sabem onde estão Armando e Amanda?

Todos diziam que não e logo em seguida eles chegavam.

Carlos -- Onde estavam?

Armando -- Estávamos conversando e depois eu mostrei o lugar para ela e acabamos nos atrasando, me desculpe!

Carlos -- Tudo bem.

Paulinho -- Vamos pessoal, sentem-se vamos jantar. Todos já estão de banho tomado e com outras roupas pelo que eu estou vendo.

Sentaram-se na mesa para jantar e foram se conhecendo melhor uns com os outros. Enquanto jantam um alarme chegar sala de controle.

Jonathan assustado pergunta,: -- O que é isso,esta acontecendo alguma coisa?

Jonathas -- Não, não está tudo bem, é alguma mensagem para Paulinho da mãe e do pai dele.

Paulinho -- Com licença continuem jantando que eu vou ver e volto em alguns minutos.

Ele se retira ta mesa e vai até a sala de controle.

Paulinho -- Pronto pode falar.

---- Ele está aguardando por mais informações.

Paulinho --- Tudo certo, apenas diga que está tudo sob-controle e que aguarde até amanha de manha, ok?

---- Tudo bem, então estou indo.

Paulinho -- Ok.

Ele conversava com alguém pelo rádio transmissor da sala de controle, mas não era seu pai e nem sua mãe.

Antes de sair da sala resolve que irá ficar mais alguns minutos e observá-los pelas câmeras, Jonathan, Wellington e Ricardo não estavam mais na sala de jantar. Eles tinha ido para sala de reúnião.Paulinho resolve ligar o áudio para ouvir o que está conversando.

Jonathan -- Vocês não estão confiando neles, estão?

Ricardo -- Por um momento eu estava, mas depois que Amanda entrou na sala com Armando, ela estava mudada, não deu uma palavra e até sentou longe do Carlos.

Wellington -- É eu também prestei atenção nisso. E tem outra coisa eu não sei se vocês perceberam mais, Armando é muito estranho é como se tivesse alguma coisa estranha nele, como se fosse uma pessoa com dupla personalidade.

Jonathan -- Temos que tomar cuidado com eles,quando formos dormi,vamos avisar o resto do grupo. Agora vamos voltar antes que eles percebam algo.

Paulinho -- Hmm, era tudo que eu queria saber, vou separá-los de quarto a noite.

Ele sai da sala de controle e volta a sala de jantar.

Paulinho -- Pessoal peço atenção de vocês 1 minuto. Há alguns minutos atrás chegou uma mensagem de minha mãe dizendo que a diretora da escola sabia que vocês estavam desaparecidos e que agora estão aqui. Ela disse que a diretora vai mandar materiais e uniformes novos a todos vocês, e Billy e Daniel não se preocupem minha mãe já os matriculou na escola.

Isabela -- Você está de brincadeira com agente não é. Acha que vamos ter cabeça para estudar depois de tudo que aconteceu e ainda está acontecendo lá fora?

Paulinho -- Eu acho que...

Isabela – Nada... eu acho, a resposta seria NÂO. Impossível estudar enquanto o mundo está assim, e nem explicação isso tem ainda.

Bruno -- Ela está mais que certa, não tem como estudarmos enquanto o mundo está desmoronando la fora.Perdemos pessoal muito especial para gente,o portal está aberto demônios estão por ai,nunca pensei que isso poderia acontecer.

Armando -- Mais disso agente sabe a mãe de Paulinho e a diretora não sabem de nada e além do mais esse lugar foi o único até agora que não foi atacado.

Paulinho -- Armando está certo pessoal vamos assistir pelos menos um dia de aula e depois agente vê o que faz.

Carlos -- Por mim está tudo bem, eu concordo.

Todos concordaram junto com Carlos.

Paulinho -- Então está tudo certo, agora vamos dormir que já está tarde e temos que acordar cedo amanha.

Mariana -- Mulheres venham comigo e homens vão com Marcos Paulo.

Todos foram para os quartos e 1 hora da madrugada, Armando e Paulinho se levanta e vai para a sala de controle.

Jonathan, Wellington e Ricardo não conseguiam dormi direito, porque não estavam confiando nos outros.

Ricardo -- Pessoal quando eles levantaram, eu joguei uma escuta nas costas de Marcos Paulo.

Ricardo dizia isso telepaticamente para eles.

NA SALA DE CONTROLE

Armando -- Você não está pensando em nos trair novamente não é?

Paulinho -- Claro que não.

Armando -- Você mais que ninguém sabe das conseqüências que isso leva.

Paulinho -- Sim eu sei.

Armando -- Então amanhã eu quero ver se você vai ser capaz de matar Carlos na hora do nosso ataque.

Paulinho -- Pode deixar que eu farei,

Armando -- Ok, estou voltando para o quarto dormir, amanha será um dia muito interessante.

NO QUARTO

Jonathan -- Eu não disse, não podemos confiar neles.

Wellington -- Temos que ir embora daqui amanha de manha.

Ricardo -- Vamos voltar a dormi, Armando está vindo.Tirem os fones do ouvido.

Na sala de controle Paulinho tira a escuta das costas e a quebra.

Paulinho -- Droga o que eles disseram sobre o Armando está certo, ele não é mais o mesmo.

Amanhã tenho que dar um jeito de tirar o pessoal daqui.

FIM DO CAP 1 DA 2 PT DE ANOTHER WORLD

( PROXÍMO CAP- ATAQUE NA ESCOLA )

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 12/08/2011
Reeditado em 10/11/2018
Código do texto: T3155986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.