- I.N.V.A.S.Ã.O -

...

Eu tenho sido perguntado.

Eu tenho dito publicamente que eu acho que eles,são de alguma outra civilização?

O incidente era de conhecimento comum de todos na NASA, mas ninguém falou nisso até agora...

... todos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, de perto e de longe, por espaçonaves...

10 anos depois...

5 ou seis deles,apareceram nos céus...

Quando eu me aproximei vi que se parecia com um balão metereológico cinza e com mais ou menos 20 metro de diâmetro, mas quando assim que eu me posicionei por trás daquilo, ele não se parecia mais com um balão meteorológico. Se parecia com um disco...

E era enorme...

3 Meses se passaram e nunca mais teve mais,avistamentos como aquele até no dias,de Verão...

Pela Praia,Alguns deles se ergueram nos céus...

E outros...

Por Terra firme...

A multidão,entrou em Pânico,em menos de 10 horas...

Japão,Rio de Janeiro,Chile,Peru,Estados Unidos...

Foram atacados,por algo desconhecido entre nós.

O que vieram fazer aqui?

Querem nossos recursos?

Querem ficar em nosso Planeta?

Só sei de alguma coisa,e eu vi com meus próprios olhos.

Eles,não vieram,para ficar e nem fazer companhia...

- I.N.V.A.S.Ã.O -

Dezembro 2016

Entre os Céus...

Capcom4[Rádio] Aqui é James, Repita Failte 12.

[Pilotos]

Failte 12:CHEGAREMOS EM 5 HORAS.

Capcom4[Rádio] E a carga?

Failte 12: A carga está segura e lacrada Capcom4.

Failte 15[Rádio] Onde você está Failte 12? Failte 12,está ai?

Failte 12:Sim,aqui,fale Failte 15.Qual é a sua situação?

Failte 15[Rádio] Nada bem,estamos bem arrasados! no Rio.

Failte 12:Está bem,peça para o Failte 72 mandar reforços.

Failte 15[Rádio] Negativo.

Failte 12: Como é???

Failte 15[Rádio] Negativo 12,acabo de vê Failte 72 abatido pelo inimigo.

Mudando de Curso,Failte 12 da retorno,quando sem receio de vista ao radar algo se choca-se contra sua aeronave com seus soldados.

[Rio de Janeiro]

Failte 15 e sua equipe escuta o barulho do acidente e seus colegas...

Entre os Céus....

Failte 12:[Rádio] Muito bem,todos,preparem-se para saltar de Para Quedas!

Eu sempre soube,que um dia nossa aeronave seria atingida por um deles e não deixar nem mesmo chegar-mos na Fronteira com a Carga...

Um dos Soldados,vendo seus colegas de Para-Quedas,o Sargento joga um para ele e logo põe o seu.

Sargento: PULE AGORA SUA BESTA!!

-Mas e você SENHOR?!!!

-Sargento: Eu vou com você filho! VAMOS!

E então,o Sargento e o Soldado saltam e na hora de sair,a sua aeronave leva chumbo dos seus inimigos,explodindo-a a explosão foi forte e destroços à cair junto,meio longe...

O soldado avista os destroços e tudo rápido,avista naves bastante velozes e passam por eles dois...

À atirar nos soldados lá em baixo,o Sargento pega sua Metralha e atira nas naves lá em baixo.

Enquanto isso,lá em baixo,os Soldados também atiram nas naves..

[Rádio]

ESSA É NOSSA MISSÃO SEUS OTÁRIOS! VAMOS DETONAR ELES! ENCONTRAR A COLMÉIA E CAPTURAR A RAINHA!

AGORA.

ATIVEM SUAS ARMADURAS! É JÁ!,JÁ, JÁ!!!

Ativando Armaduras,e armas super potentes e pesadas,quase a um terminar-se a sua armadura até as mãos,uma das naves perto,quase ao ponto de tirar,ela atira e um dos soldados,terminar sua armadura e atira na hora,o tiro vai-se para a nave inimiga.

Se despedaçando inteira...

O soldado escapa dos destroços em segurança e visto que: Estão perto do chão,logo ativa uma força corporal e todos caem no Mar...

Praia do Rio...

Os destroços também....

Assim,que todos saem,do Mar,uma guerra feroz acontece em todas as Praias do Rio e Morros e Favelas,todas destruídas e em estado crítico...

Algumas naves são atingidas e caem quase em cima deles,se salvando-se da morte...

As Criaturas saem do chão rapidamente e com suas armas logo saindo de seus pulsos,atiram nos soldados.,alguns são totalmente arrancados em membros,onde pisam em certos lugares da Areia da Praia...

Enquanto isso,outros [resto] está à enfrentar alguns de Corpo-A-Corpo

em ataques ferozes.

-Um dos Soldados é jogado com tudo,quando realmente a areia se levanta inteira [enorme],logo saia dela um enorme monstro de Metralhas & canhões [enormes] à esmagar alguns e derreter outros...

Meu nome...

Meu nome é Walter Mars.

E nada,vai derrubar essa nossa parede de glória!

Derrubado por um dos seus colegas ele tira a areia de seus olhos e avista o monstrengo que está vindo em sua direção,logo sai dali...

Mas pego por essa criatura enorme,que abre totalmente sua enorme boca cheio de dentes extremamente aviados,uma fileira de dentes...

Até que um dos soldados pula do auto do prédio [caido] avistando um colega de Combate,pensa bem e atira com tudo,explodindo os tanques nas costas,explodi as costa,mais uma vez,e deixa cair o soldado,no seu último tiro,bem de dentro da boca que se explodi...

Derrubando por um humano...

Ele era bastante preciso...

Um dos melhores já treinados...

Todos os chamam de O Exterminador.

Ele não come,ele não bebe,ele não fala com ninguém...

Só mata,Como um jogo de Caçador.

Ele caça e o caçado não há mais de se levar...

-Sargento: Muito bem!

Conseguimos chegar até a Praia,este não é o fim do MUNDO! pessoal.

Mas,temos que procurar os sobreviventes do 15 ou mesmo até do 72.

ENTENDIDO?!!!

-[...]-

Minutos se passaram e entram nas Favelas,desertas,fechada assim,que entram dentro dela,fechada imediatamente por um dos guardas muito bem armado,com mais de 2 metros e meio,fica para trás acompanhado

com o resto da equipe.

-Shang: Direita Limpa.

-Rick: Esquerda Limpa.

Ainda se ouve tiros por ai...

Algumas casa desabam aos poucos,continuando a sua rota.

-Franck: Estou detectando nível agressivo próximo.

-Rick: Próximo?

-Franck: Bem próximo e grande.

-Hanck:Vou pra cima.

O Exterminador,vai para outra rota,sem medo e serio...

Não bastante coisa só suas facas e suas duas espadas e correntes...

Chama dois da equipe por sinal de mão.

Enquanto eles,se separavam,em pequenos grupos ou solo,alguma coisa os vigiavas-os,muito bem escondido e seguindo-os...

Entrando em uma parte da Favela destruída e sombria...

-Rick: E ai,pra que lado?

-Walter: Bem,esquerda ou direita?

-Jessica: É,vamos pra esquerda.

Assim,que chegam perto,se assustam...

[Vazo] cai no chão,alguma coisa passo por eles,chegando um pouco mais perto,Jessica avista uma criaturinha pequena,escondida,não tem medo de sair e avança aos poucos a frente.

-Shang:Mas o que,é isso???

-Jessica: Um filhote.

-Rick: FILHOTE??

-Shang: Achei que Filhotes daqueles eram maiores o que nós...

-Sophia:Que fofo,não parece perigoso.

[Rádio]

Alguém?

Será que alguém pode me ajudar?!

Se estiver escutando essa mensagem,estou no Morro do Dendê, na Ilha do Governador aqui.

Aqui está tudo detonado,armei uma bomba,só tenho 3 horas pra sair,se você ou qualquer um,estiver ai fora-

-Rick:Ilha do Governador...

-Jessica: Achei uma coisa pra não ficarmos cansados...

Quando realmente olham pro outro lado,um Jípe monstruoso,armamento

pesado,muito bem montado e extremamente nervoso com os pneus.

[Cheio de Espinhos grossos] e em meio do caminho,atropelando tudo a frente.

[Rádio]

Aqui é o Capitão Heitor,precisamos de reforços AGO-

Uma explosão acontece ao lado e o Jípe capota com o impacto.

Tudo em vôo acima,as naves e alguns se chocam-se,destroços caem.

E todos correm pra se proteger rapidamente.

Mais uma explosão e tudo vai pelos ares...

Momentos depois...

Alguém acorda,olhando-se para o céus,as naves inimigas acabando com os caças,e alguns soldados sendo derretidos pelos Alíens em sua volta...

[Walter]

Walter acorda,quando realmente acorda depressa,um dos Aliens,pega ele e abrindo sua boca com sua enorme mão,logo leva um tiro na cabeça do Extermínador,tirando o monstro em cima dele,levanta-o.

Vendo o Jípe capotado,os outros estão em outro lugar por ali...

E a queda de três naves Espaciais gigantescas,uma delas,caiu no meio da Praia,seus destroços espalhados...

Avistam A Ilhado Do Governador,do outro lado.

-Walter:Rick! Onde você está?

[Rádio]

Aqui é Rick.

Estou bem longe de você.

-Walter: Qual é a sua situação Rick?!

[Rádio]

Acha que fazendo Piquenique por ai?

Estou na beira de um PRÉDIO! com um MACHADO IRADO!

-Walter: Esta bem,me dê um sinal pra saber onde você está daqui!

[Rádio]

OK.

Outra pessoa [Soldado] em outra estação de canal do rádio,Walter escuta-o

[Rádio]

Cara,aqui está uma guerra sangrenta contra aquelas coisas.

Eu sei,temos que sair dessa cidade,vamos para cima,lá fazemos a base de reconhecimento para os reforços.

Aah,uma guerra selvagem como ta agora,quem iria até aqui?

CUIDA-

Walter desliga o Rádio e vê a estrada da Rua em pedaços quebrados...

Só tem dois lados,escolhendo ir para baixo,onde está a queda de uma das naves...

Mas antes,terá que procurar seu bracelete seus pertences,agora que estão espalhados por ai,parar sair do Rio que está uma guerra selvagem e Pós-Apocalipse.

-Walter: Vamos em frente.

Walter e o Exterminador então, descem...

Enquanto isso,já anoitecido,no meio da tarde da noite,Sophia,Franck e

Hanck estão em trio por segurança um ao outro em defesa e ataque juntos,percorrendo pelo desconhecido etc...

-Hanck: Onde estamos??

-Franck: Aqui diz que estamos,no Bairro Cordovil.

-Sophia:Zona e Região

-Franck: Zona Norte.

-Sophia: Temos que ir até o Centro de Saúde.

Área de 36,38 hectares,agora está de 895,15 hectares...

-Hanck: É...Não vai ser Fácil.

Enquanto isso,Walter está em Anil,acompanhado com o Exterminador...

Nada fora do normal em ruas estando em gelo sólido...

-Walter: Mas o que-

JESSICA!

Walter avista Jessica,do outro lado,seu braço está quebrado.

As Câmeras em alguns lugares,vendo tudo...

[Em uma sala/por ai]

-Ligue para o Secretário de Defesa e o Presidente.

-Senhor,Habitantes. Só tem 10.

-Rio de Janeiro-

-[Shopping Grande]-

-Rick: OI??

Nada por ali,dentro do Shopping,só era do Gelo e até [?] continuando,

entra no Shopping...

De repente,a porta de vidro cai sozinha...

Maior estrago e som de chamar atenção naquele momento,só silêncio

permanecia...

Seu coração disparado,aos poucos se acalma e continua em frente...

-Rick: É,é.. Uma péssima idéia de ter aceitado essa missão e estar sozinho...

Mais dois passos curtos e tudo fica na escuridão...

Rio de Janeiro,fica totalmente nas escuras sombrias...

[Escuro]

-Péssima idéia mesmo.

De repente,os gemidos e gritos...

Desesperado,acende sua lanterna e vê os monstros em volta,ali os atacam e desviando ataques deles,atira com tudo com sua escopeta totalmente modificada só para ele,detona nas escuras.

Do outro lado,Onde está Sophia,Franck e Hank,pararam por ai em alerta

todos se assustam com os gemidos e gritos,logo se afastam,mas são cercados e vão pra cima de quem vier.

E mais do outro lado, Anil. Walter,Exterminador e Jessica,ficam na escuridão...

Ouvindo passos leves,suaves a passar por eles,Jessica grita após vê atrás de Walter e o Exterminador,uma mão puxa Walter,puxando Walter

naquele momento,as lanternas param de funcionar...

Os dois atiram,tentam tirar-lo,Jessica pega a lanterna e dar uma funcionada mas,logo chega um monstro [pessoa] que está totalmente desfigurada do pé a cabeça. E vai pra cima de Jessica.

-O exterminador atira,mas é castigado por esse monstro,joga-o na parede,no chão e no teto e joga na beira da destruição...

Até que: Sua boca,é arrebentada,Jessica com um pedaço de ferro,arranca-a sua boca com tudo.

Mais um aparece e desta vez leva um tiro na cabeça com tudo,duas vezes na cabeça...

Um buraco na cabeça,logo aparece o Sargento e mais um.

-Walter: Mas quem é esse?!

Esse é Rikelly,não temos muito tempo! entrem LOGO se não quiserem ser esmagados!

Visto que assim,olham, a parede é derrubada e um dos aparece,fundido com uma armadura,leva metralhas de primeira mão,e todos entram de uma vez.

-Jessica: VAI,VAI!!!

Pegando a nave [calda] puxa-a e joga-o,explodindo...

Assim,que estão mais de 100 metros,no meio da escuridão,uma das naves desconhecido aparece e atira neles,tendo armamento humano,

eles capotam,e vendo que o monstro está chegando eles desviam dos tiros e algo puxa-os.

Agarrando-os em uma barra de Ferro ou qualquer coisa,a nave perde controle por um instante e algo puxa a nave e mais o monstro pesado

e eles são atingidos e luzes pra todos os lados,avistam o monstro...

Estando no meio do céu,na nave desconhecida,avistam o monstro indo pra cima pra deles,se chocando-se contra a naves,eles saltam,a nave

atira e o monstro arrebenta-a,explodindo-a,eles caem em algum lugar...

E mais uma vez,gritos assustadores,alguém é jogado pela janela e cai no chão...

Quando realmente se levantam rapidamente,é Rick e avista do fundo do alto céu [prédio] eles cria um campo de força na hora e o monstro,não

sobra nada...

-Jessica: Achamos você.

-Rick: Aah, é~~,que maravilha,agora saem de cima de mim.

Depois dessa queria esta numa praia deserta sem você em [Risadas].

Todos levantam-o e olham em volta...

-Rick: E ai,sabe onde nós estamos agora?

-Walter: Você cai do alto de uma vidraça de um prédio,nos caímos feio,

sendo perseguidos por um enorme monstro e uma nave sinistra.

-Jessica: O que você acha, agora...?

-Rick: É,bem sinistro posso até imaginar de quanto era a altura...

-Walter: Não vai querer saber dessa...

-Rick: Concordo,to quase morto.

-Rikelly: Ai! galera,eu acho que o Halloween chego pra ter pesadelos.

Avistando,mais deles,saindo de alguns lugares destruídos...

-Walter: É,o Halloween chego mesmo...

Assim,que chega na beira,a nave caída que persegui-os,atira nova-

mente,não funcionando tão bem,acerta em todos,logo Rick cria a barreira.

Mais uma vez,mais confusão em dobro,o chão todo se levanta,uma outra nave surge no meio dos destroços,levando: Prédios,carros,ruas,

a equipe e os monstros.

A equipe,os monstros e tudo mais,a nave imensa se inclina um pouco e eles escorregam pra direita abaixo.

-Rick: Porque a Bomba não se explodiu a ILHA?!

-Jessica: Ela deve ter desligado ou pior,essas COISAS! devem ter destruído a bomba!

-Walter: ENTÃO TEMOS QUE IR ATÉ A IL- CUIDADO!

Um dos Ônibus,quase acerta todos,ainda escorregando pela enorme assa da aeronave,Walter tira sua faca e crava na assa e todos seguram mão -a mão de um ao outro,e os monstros,caem...

A nave segue seu destino até a ilha do Governador...

Até que: Outra nave vai pra cima desta nave onde eles estão,se choca-se contra ela,mas antes de se chocar-se Sophia e os outros pulam,parando bem do outro lado,a nave desconhecida começa a perder

controle,aos poucos,perto abaixo do Prédios e tudo mais.

-Rick: Essa não,não..

-Hanck: TODO MUNDO PULA!!!

E todos pulam das alturas,e a nave desconhecida se choca-se contra os Prédios,atropelando tudo abaixo,explosão enorme fez,dois Prédios caírem

Enquanto isso,todos caem.

Mais uma vez,caem no chão...

e os destroços da nave se espalham-se por ai...

Fazendo um enorme acidente e destruição selvagem.

-Hanck: Essa doeu!

-Sophia:Devia me agradecer,por ter salvo você.

-Hanck: Há~,claro,obrigada mocinha...

Os resto se levanta do chão,gosmento cheio de detritos estranhos...

Como uma carapaça...

-Jessica: Franck,pode nos dizer onde estamos agora?

-Franck: Leituras não mostram aqui Jessica,local é profundo e bem...

-Walter: Desconhecido?

-Franck: Exatamente,desconhecido...

-Sophia: Temos que chegar até a Ilha,vamos pega aquela bomba e concerte-la.

-Sargento: E voltar para o centro detonar isso tudo.

-Walter: Isso mesmo,só temos que concerte-la.

-Sargento: Muito bem Failte 12,vamos andando...

-07 Horas Depois...-

-[Computado]-

-LOCAL: DESCONHECIDO...

-ZONA: DESCONHECIDO...

-REGIÃO:DESCONHECIDO...

-POPULAÇÃO/HABITANTES:00000.000...

A equipe anda por uma região imensa e desconhecida...

Nenhum sinal de qualquer coisa fora do normal,bem armados e bem de vista,desta vez não se separam,mantendo-se unidos desde 04 horas atrás...

-Franck: ã...O local não mostra no mapa,ninguém vivo por aqui...

-Hanck: Ainda não consigo fala com a comandante. Estamos num local muito profundo,Hodas a caminho pessoal!

Assim,que Hanck olha para cima,as super Aeronaves, as [Hodas].

Mas quando realmente olham para frente,um um canhão mirando para eles...

As naves são derretidas após serem atingidas pelo canhão...

Caindo no alto dos céus...

-Hanck: Não,não...

-Rick: Nossa esperança. Se foi...

-Sophia: Não pode acabar assim,olhem o tamanho daquele canhão!

-Rikelly: Draweei CHEGANDO!

Assim,que avistam um caçador,se abaixam rapidamente...

O caçador,choca-se contra tudo,eles se salvam mas não é o bastante para o Caçador [Draweei].

E mais um Draweei chega e cai em cima deles,assim,que pronto para atirar,Mísseis atingem-o,caindo por ai,todos se levantam e atiram no Draweei,se levantando,sofre com os tiros e Mísseis,vindo de um terceiro Hoda aparece.

Os dois últimos Mísseis atingem bem no rosto do Drawei...

Explodiu-se com tudo,seus destroços caem por ai...

Mas quando o piloto da Hoda vê em sua frente,é derretido pelo canhão e cai bem ao lado deles,espalhando os pedaços por ali,passando por suas cabeças,cai em um lago cheio de leito azulado,que derrete totalmente o caça...

Conseguindo chega até o outro lado,o Canhão logo se prepara para atirar,mas erra os alvos..,Mas acerta a beira do chão quebrado,e mais uma vez...

Caem nas profundezas...

Momentos depois...

Todos acordam,mas sendo arrastados...

O lugar,desconhecido igual a uma caverna,cheio de túneis...

Walter e o resto se olham e olham para frente,sendo arrastados,após

chegarem numa colina,se revela ao tudo...

Uma cidade...

Uma cidade,abaixo de tudo,vendo a entrada lá de cima,uma saída há

vários quilômetros de alturas,terraço [chão/Rio de Janeiro inteiro]...

E rugidos lá embaixo,milhares de seus inimigos...

Uma gigantesca Horta dos invasores...

Alguns de baixo à jogar pedras na Equipe.

Walter olha para os lados e vê uma das soldados presa...

Nem olhando para sua cara,ao final da virada,ela olha para ele em seus olhos...

Minutos sendo arrastados,de um tempo curto arrastados são presos todos juntos,jogados com brutalidade no chão...

-Rick: Que legal, agente é prisioneiros dessas coisas feias...

Até que um deles rosna pra ele...

-Hanck: É,e parece que entendem agente também...

-Franck: Como vamos sair daqui agora?

-Sargento: Aqui não é um lugar adequado mesmo.

[Rádio]

Aqui é O Capitão Heitor,Faite 12 responda.

-Sargento: Aqui é o Sargento do Faite 12, para qual Faite Capitão Heitor?

[Rádio]

Failte 1042 para 12 Sargento.

-Sargento: E onde o senhor Capitão está agora? Seus soldados?

[Rádio]

Habitante...1,Sargento. E posso saber onde o Senhor está?

-Walter: Aqui é Walter,estamos num tipo de uma Caverna mas ainda não sabemos onde estamos Senhor.

[Rádio]

Ok Filho,fiquem ai,aqui diz que é 95TRJ 3-

-Walter: Sou eu senhor. Está com algum tipo de GPS SOLDICO?

[Rádio]

Sim,estou.

-Jessica: Ótimo,então vá a procurar abaixo do Rio,caímos num enorme buraco senhor.

[Rádio]

Entendido,essas coisas não aparecem mais. Vou tentar fazer contato com Capcom4 ou qualquer que esteja perto.

-Sargento: Está bem.

[Rádio]

CÂMBIO DESLIGO.

Terremoto e todos sentem...

-Hanck:Figuras da rainha estaria por trás de tudo isso.

-Walter:Sim, é ela que nós vamos ter que lidar,com uma maneira ou de outra.

-Rikelly: Meu irmão deve estar por ai.

-Hanck:Walter...

-Walter:Hanck...Ela deve estar vida assim como os outros.

-Hanck: Eu vou encontra-la. Walter temos que sair dele lugar-

[Rádio]

12,está escuta?

-Walter: Aqui é Walter,quem fala?

[Rádio]

Aqui é Dj,Faite 00R2.É Faite 12 no Canal certo?

-Franck: JEEF. É você mesmo você JEEF?

[Rádio]

Sim,Franck,aqui é JEEF.Tenho uma coisa para falar pra vocês.

-Franck: Ótimo JEEF,fale,estamos à escuta auto e claro.

[Rádio]

Calma ai,essas coisas estão vindo,depois eu falo pra vocês,estamos com um grande problema aqui na Amazonas! CAMBIO E DESLI-

-Franck: JEEF?! JEEF?!

-Walter: Hmm...Amazonas.

-Hanck: Ai pessoal,estou recebendo sinais do Controle.

-Walter: Ainda não força de sinal para atravessar essas paredes.

Mais uma vez o Terremoto acontece e desta vez,eles vão para a beira e assim,que escutam...

Um caminhão blindado atravessa a parede,em sua frente: Uma enorme barra de Ferro de 2 metros de altura e 1 metro de espessura [grossa]

Atropela todos do Túnel e dali dá uma virada,parando bem na beira da Colina, Capitão Heitor desde e vai até os presos [Equipe].

-Capitão Heitor: Hmm...

Fiz um belo estrago no caminho em.

-Hanck: E como...

-Jessica: Ui..- Nojento,tem pedaços deles por todos os lados.

-Rikelly: Hã~,Devia vê o teto... Não ficou nada bonito.

-Sargento: Capitão Heitor,têm como nos tirar dessa coisa?

O Capitão Heitor olha para o Caminhão...

-Capitão Heitor : É. Tem como sim Sargento.

-Franck: É,é isso ai. Vamos sair dessa porcaria de caverna

-Hanck: Hmm.Sinto que eles estão fazendo um plano.

-Walter: Hmm,plano,plano.

-Sargento: Vamos sair logo dessas Cavernas.

E todos entram no caminhão e seguem em frente aos Túneis.

Enquanto isso,em algum lugar dali,ao altos túneis,um monstrengo de armadura com sua lança,após alguns túneis eles vêem uma outra entrada mais abaixo.

-Walter: Estamos entrando na Colméia,melhor ficarem atentos.

Assim que entram,nada avistar em volta,só Ruínas abandonadas em silêncio...

-02:00 Depois...-

-Walter: Pare aqui mesmo.

Todos saem e olhar em volta tudo...

-Franck: Hmm,aqui não pega sinal.

-Rikelly: Percebi...

-Jessica: Pessoal!

Assim que vêem Jessica & Sophia do outro lado,eles vão até elas e o inesperado...

Vêem,[Cápsulas]...

Milhares delas...

E mais abaixo,pessoas comuns [Escravos].

-Sophia: Há meu Deus,estão fazendo de escravos.

Temos que libertados Walter.

-Rikelly: WALTER!

Walter: Em suas posições! vamos cerca-los.

Assim que Rikelly avista um grupo de soldados [Alíens] todos pegam armas pesadas e vão para o plano. [Cerca-los]

Em frente,Walter pega um,faz como escudo o próprio corpo do inimigo e com arma de seu adversário,aberta o gatinho e vai pra cima de todos a frente,e todos atiram contra ele...

Serrando alguns inimigos,até passar por todos,o resto vai seguindo e a atirar nos atiradores acima.Atravessando uma horta de inimigos de cada tamanho e aparência horrível.

Mais a frente,alguns totalmente gigantescos,de canhões e martelos.

Maiores do que até mesmo o caminhão deles,imensos eles atropelam tudo e todos,para arrebentar a equipe.

Quando Walter joga um para o abismo,avista um homem do outro lado da escalada da caverna [Túnel].

[Fundo]

-POR AQUI! AQUI!

RÁPIDO.

-Rápido,por aqui pessoal.

E todos sobem,escalando as paredes da Caverna,mais um terremoto e desta vez,algo gigantesco,passa por todos.

Um enorme parasita pesando toneladas e mais de meio 2 quilômetros de

comprimento.

Arrastando tudo,fez um buraco daqueles...

E o sinal dos Rádios agora funcionam para todos,após o enorme parasita atravessar toda a caverna...

-Walter: Walter,Faite 12 para Capcom4...

[Rádio]

Fale Faite 12,estamos ouvindo alto e claro,mas não temos muito t-mp-

aqui--.

-Walter: Encontramos algo,algo. Algo muito ASSUSTADOR! CONTROLE!

Adam está a escuta?!

[Rádio]

Aqui é Adam. Pode fala Walter.

-Walter: Acho que vamos precisar de ajuda por aqui.

[Rádio]

Onde você es--a ago----Walter??

-Walter: Estamos abaixo.ABAIXO DE TODO RIO.

[Rádio]

Adam para 12. Abaixo do Rio?

-Rick: Sim,estamos na Colméia,vamos achar a Rainha e mata-la e voltar pra superfície Controle.

[Rádio]

Capcom4 para 12.Está bem. Mas estaremos bem preparados.

[Rádio]

Adam para C4 Para Faite 12.

-Walter: Faite 12 para todas as unidades.

Enquanto eles dão as mensagem para os Faites darem para os de mais Faites do mundo inteiro,o Comando agora aceita a proposta e o plano.

-Amazonas-

Controle Rt01

Os Faites [Soldados] Se preparam para o combate para o Rio de Janeiro e outros lugares do mundo.

Índia

Controle RtX40

Alguns vão de naves,caças e até mesmo tanques avançados e armamento pesado e entre outras de arma de fogo e poder aéreo e aquático em outros Países...

Enquanto isso,...

Dentro da Colméia,nas profundezas...

A rainha se levanta e vai até os seus soldados [Zangões].

-Rainha: Será possível...

Hoje. E hoje,não vamos deixar nenhum se levantar...

Nossa Colméia... Está em grande perigo.

[Fundo]

-Vai estar toda caída hoje e nem amanhã!

A Rainha olha para o lado e vê os Faites [12]

-Walter: É isso ai,não vai dar pra se levantar DEPOIS.

-Rainha: Vejo que não sabe lidar com sigo mesmo, Walter.

-Rick: Mas co-

-Walter: Deixe...

-Rainha: Que dúvidas tens? Hmm...

Humano...

Assim que dá um passo,Walter e todos são quase derrubados,pelo zangão da Rainha.

-Rainha: Hmmm- Chegaram perto...

A Rainha volta para seu lugar,mas quando realmente vê...

Walter em seu trono.

-Walter: Que tal. Vamos dançar...

walter corre pra cima dela mas o Zangão atrapalha-o.

Levando-o para cima,Walter pega sua faca e começa a corta sua assa

e Rikelly vai pra cima e retira seu machado e crava na cabeça do Zangão com tudo.

Os Três caem,Rikelly e Walter saltam e caem bem na beira do abismo

Mas Jessica chega na hora e puxa-os para cima.

-Rick: Aah~~ aah... Esse ai não se levanta mais.

-Walter: Ahãm...

A Rainha se levanta logo do chão.

-Rainha: Se me matar.Não saberás onde ela esta.

-Walter: O problema não é meu.

-Rainha: Ela está aqui...

Walter segura Hanck...

Um olhar sombrio para os Faites da Rainha para eles para Rainha...

E ela com sua vara,da uma batida no chão e todo o chão se desmorona

e o Zangão aparece,derrubando todos,a Rainha sobe nele e com sua vara guia a criatura.

O resto aparece e quando vêem a Rainha,ela escapa.

-Sargento: Controle! Controle! RESPONDA CONTROLE!

[Rádio]

Aqui é Capcom4.Fale.

-Franck: ENCONTRAMOS A RAINHA!

-Walter: VAMOS ATRÁS DELA!

Mas quando escutam um som assustador,o enorme parasita atravessa tudo.

-Walter: ESQUEÇA A RAINHA! VAMOS SAIR DESSA CAVERNA!

-Rikelly: AQUELA COISA TA CHEGANDO PERTO!

O Parasita chegando...

-Walter: Sophia,ande com essa BOMBA!

-Sophia: TA QUASE PRONTA!

-Heitor: Ta quase? Ta quase chegando é claro.

Até que: Mais um no Rádio...

Aqui é Adam,olhem para cima!

Walter vê e a aeronave,descendo para resgata-los.

Ainda mais,quando olham em volta,os inimigos [Alíens]

Subindo...

Já vendo tudo sendo levado,a aeronave já pousa e todos vão e entram logo,Jessica e Rikelly a atirar em volta com as metralhas,quando no momento decisivo de manter em combate,eles acabam sendo engolidos

pelo parasita e a caverna, e o resto da cidade a baixo...

08:00 Horas Depois...

A cidade,a Caverna.

Todos,foram engolidos pelo parasita...

8horas à andarem dentro dele.

-Rick: Estamos bem perdidos Walter...

-Walter: Se você já estudou como são órgãos,já sabe...

-Sophia: E então?

-Walter: Franck,diz ai.

-Franck: É,muito bem pessoal,pra sairmos,daqui,vamos ter que chegar

até o coração desta coisa.

-Walter: Essas coisas têm três Corações,vamos até eles e cortaremos

as Artérias.

-Hanck: Olha só,isso é enorme. Eu já achei os Pulmões.Por aqui galera.

Hanck,após vê enorme tubos,veias,avista duas gigantescas bolsas...

[Pulmões] e seguem em frente...

Escutando gritos desesperados,massacrado,a equipe avista Adam...

E do outro lado,atacado pelos antes corpos,elas arrancam tudo que há dentro [tripas e tudo mais],eles tacam fogo e salvam-o,mas já era tarde demais...

Tudo pra fora,ainda respira e ergue só um dedo e morre...

[Baixo]

-Rikelly: Droga.

-Walter: Ok Faites,vamos andando.

03:00horas depois...

-RIO DE JANEIRO-

-Local: Conflito-

RGT: -Desconhecido-

-Capitão Jacobes: Vamos pessoal! vamos seus molengas não falta muito pra subir-

Assim que Faite 03 está quase acima do que se restou do Rio,de baixo de tudo,o enorme Parasita [Verme] se ergue-se ao tudo,já Rio,não resta nem um prédio e poste erguido,e o verme,esmaga tudo...

Entre as nuvens...

Cai...

Esmagando tudo,abaixo...

As praias já cheias de qualquer de destroços e restos do Rio,o Mar leva

tudo...

-Capitão Jacobes: SEGUREM-SE!!!

O peso do Verme chega puxa junto e o mar à ele...

Alguns soldados escorregam,quando realmente avistam:Metade do Rio De Janeiro,passando por eles,sendo levada...

Já sentindo a rotação de lado,eles se seguram mais ainda,firmes,e tudo vira de vez...

Agora...

Tudo abaixo das [PRAIAS] do Mar...

E mais abaixo,profundo mar,a Caverna,seus inimigos não percebem,mas

quando um avista,todos correm para se salvar mas já era tarde demais

para saírem do caminho da enchente [Dilúvio Em Rio],tudo abaixo da água...

...

02 HORAS DEPOIS...

O RIO DE JANEIRO...

A COLMÉIA...

Engolidos pelo Mar,RIO está de ponta cabeça...

Em só terra virada,tudo espalhado pelo local do Mar próximo do se chamava: RIO DE JANEIRO...

...

[Feixes]

-Uma vista do Céu,As Aeronaves passam por que está vendo-os abaixo...

[Fundo]

-Aqui!

Nos encontramos! bem aqui! Tragam a marca!

Em respiração,batida do coração,parando aos poucos...

Fecha-se os olhos,mas acorda novamente,seu coração permanece pouco fortalecido,mais uma fechada de olho...

[Fundo]

-Artefato!

Ei,pera ai-

[Tiros de arma de fogo]

[Fundo]

Levem-os fora daqui,vamos desce lá embaixo.

Mais uma vez,tiros e mais tiros em voltas,olhando para o lado,só vendo

os soldados a lutar contra duas equipes [Faite 12 e faite 03],todos os

soldados acabar morrendo com tiros na cabeça...

[Fundo]

Por Aqui! ele está respirando ainda.

Mais uma fechada de olho e desta vez,é Hanck que levanta-o do chão,

[em cima do prédio]...

-Walter,que estava quase a morrer,foi socorrido após as duas equipes

chegarem e levam-o para a Aeronave.

[Ao lado]

-Jessica: Walter,você está bem?

-Hanck: É bom vê-lo de volta.

-Shang: Cara,porque não fala nada?o que foi que aconteceu com que?

Walter,não responde ninguém da nave,preocupados,Sophia analisa seus olhos.

-Sophia: Não há nada fora do normal nele...

Ninguém nota nada,mas em sua cabeça, em sua mente,seus olhos...

Símbolos estranho ele vê em volta e somem...

-Hanck: Franck,vamos para Amazonas.

As duas equipes então com duas Aeronaves vão direto para Amazonas,

segunda maior base...

....

Enquanto isso...

No meio de destroços,abaixo do mar,de vagar,se levanta: A rainha em seu Zangão e sua raça invasora...

Rainha-[Mente]

Como ficará agora?

A humanidade já está comprometida...

Logo,essa raça não terá de que mais andar por esse Planeta...

Enquanto Exercito ergue-se no nível do Mar,sua pele muda,ficando com escamas de coro grosso e também a Raça e as espécies junto...

As Duas Equipes vão e uma mensagem chega para eles...

Mas era de 10 anos atrás..

Imagens e tudo mais...

-Walter,se você está vendo essa gravação.

Preciso de voc-- Pra-...

-Walter: Pai...

-Rainha [Mente]

-Não restará casa,não restará nenhuma colônia perante as Terras...

E o reinado,e guerra...

Só estão começando...

Fim...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 07/10/2011
Reeditado em 12/02/2012
Código do texto: T3262970
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.