Unihomem 5

Um garçon avisou para o dono do bar.

- Esta vendo aquele cara ali?

- Aquele dos fundos?

- Sim. Desde que sentou, faz umas três horas que não pede nada.

- Mas chegou a atender ele?

- Atendi-o. Ele falou que estava esperando alguém.

Um brutamontes se aproxima do referenciado homem do fundo do bar e vocifera:

- Ei!! Eu sempre sento nessa mesa! Se não vai querer nada, cai fora!

O poderoso Unihomem levanta a cabeça e diz:

- Daqui a umas duas horas eu libero a mesa. É o meu limite de espera.

- O quê? Pois saiba que o meu limite de paciência acabou. Troque de mesa ou vai embora ou...

- Ou o quê?

Breno, o brutamontes sempre sentia o cheiro do medo quando fazia suas ameaças mas viu que quem estava a sua frente não exalava nada de temeridade.

Súbito, Breno pega uma cadeira e quebra na cabeça de Unihomem que, diante de tanta ousadia levanta-se.

- Eu já tolerei demais os da sua espécie! - disse Uni.

Apenas com um soco, Breno cai...

Os amigos de Breno, em torno de sete gorilas atacam o defensor com socos ingleses, garrafas e tacos de sinuca. Impassível perante as pancadas, Unihomem só escolhe o melhor momento para desferir sete pancadas, pondo no chão um a um, dos agressores.

- Caraca meu! - Disse o garçon. O homem parece que é de ferro!!

Nesse íntere, entra no bar quem o Unihomem esperava. O agente conhecido como K32.

- Sr Unihomem, entre no meu carro - K32.

- Chegou rápido, k32 - Disse Unihomem tendo em vista que o tempo para ele significa nada.

Dentro do carro, a caminho.

- Qual a missão, K32?

- Vc terá que capturar um arqui-inimigo do governo. Aktillo.

- O que ele tem de especial?

- Ele é faixa preta em várias artes marciais. Através de meditação contínua ele conseguiu o estado de não sentir dor, calor ou frio. Desenvolveu também o sexto sentido que o previne do perigo. Com o poder da mente, ele pode abaixar ou elevar a temperatura do corpo, suavizar os batimentos cardíacos até quase parar.

Unihomem olha atentamente para K-32 e diz:

- Para mim, minha única dificuldade é encontrá-lo...

Teixeira de Fortal
Enviado por Teixeira de Fortal em 23/10/2011
Código do texto: T3292784