Another World 2 Resumo dos capitulos 7 e 8

Cap 7 O decimo primeiro guardião

Agora que Kaique contou a verdade para eles,todos ficam tensos e preocupados com o que fazer.Isabela sai da casa preocupada com Amanda e vai a sua procura.Armando controla Amanda para fazer uma emboscada para os garotos.Na casa de Natália havia um traídor que é descoberto por Jonathan,a casa estava prestes a explodir alguém lá havia alterado o sistema.

Carlos vai a procura de Paulinho para pedir desculpas e pedir que ele volte para o grupo,Kaique aparece e diz se ele morrer,eles nunca mais poderão voltar para o mundo real.

Cap 8 Mortes

Jonathan,Wellington e Ricardo estavam sendo mantido presos por ordem de Juan.

Todos começam a desconfiar de kaique,pois sempre que ele aparece alguma coisa ruim acontece.Os garotos se soltam e começam a luta contra,Maurilio,Juan e Gustavo.

Kaique aparece e diz que Isabela estão lutando e vão se matar e ninguém impedir,elé irá guiá-los a um caminho,mas esse caminho era totalmente diferente do delas.

Mariana despita Armando e fogue em busca de suas irmãs.Carlos e o seu grupo seguindo o caminho que kaique estava guiando encontra com duas garotas chamadas Jasmin e Katerine.

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 31/10/2011
Reeditado em 06/11/2011
Código do texto: T3308091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.