- PHENOSHOOCK- [TRECHO] 0..1

-A LIBERDADE-

Todos os soldados,sobreviventes,Rebeldes,alguns revoltados.

À atira no enorme vilão,no local,levando um mega tiroteio pra todos os lados.

[Ata da Torre]

Coronel: Agora!

E os Elites saltam do prédio com tudo,lá embaixo entre os montes dentro do prédio,sargento e seus soldados e alguns amigos,vindo de outro mundo,à ajudar os humanos.

Sargento: Atirem agora!

E o pequeno grupo de só rebeldes ALIENÍGENAS chegam com seus e eles em reforços,atirando no seu inimigo mais brutal.

Enquanto a guerra está em toda parte da cidade e nos céus do mundo,

os Elites abram seus para-quedas e um deles cai bem em cima do alvo inimigo,colocando uma granada na abertura da armadura,explodindo-o

sua boca.

[FUNDO]

Mais e mais ajuda chega.Mas...

Tens traidores entre os amigos,alguns Aliados ALIENÍGENAS se revelam.

Assumindo as Terras e Céus.

Deack, leva tiros de canhões dos tanques,mísseis são disparados

contra ele.Seu olho esquerdo escapada se [soltando],ainda a tirar contra ele,tenta fugir mas ninguém deixa-o sair dali.

Do outro lado da cidade,a máquina mais uma vez,é ligada por um ignorante humano a ajudar o lado sombrio dos ALIENÍGENAS maus.

Ligando a máquina,dispara contra a Lua de novo...

Nos céus,os caças passam e alguns são surpreendidos com um dos ALIENÍGENAS,logo se desfaz e atira neles,desviando-os.

Poucos metros entre os prédios e avistam o Imenso e Poderoso Deack

e atiram seus mísseis com tudo.

Miranda:FOGOO!

Os navios de guerra do outro atiram contra as naves ALIENÍGENAS que estão por ai,atirando nos Aliados e nos humanos pela zona de super guerra na cidade e Oceanos.

Coronel: Ele ta FUGINDOOO!

E mais e mais atiraria super pesada acabam de lançar o que tem de poder de fogo sobre as armas.

E caindo dos céus,com assas de metal,todo arrebentando,ainda com pouca força,sua armadura detonada,na versão mais avançada de seus traje blindado quebrado,sem seu capacete,suas assas meio que destruídas chega!

[Terraço destruído]

Miranda: PRITT!!!

E no meio da zona de super guerra,Pritt Retorna com força e TUDO.

caindo bem no chão,vai passando por seus Aliados e acaba girando em movimentos fantásticos,logo sua espada sai de seu pulso e do outro o machado, nos ombros as suas metralhadoras,das costas atirando os mísseis nos traidores,passando por eles e outros pega cada um e parte no meio na hora nos 3 últimos,ele descarta a espada,atingindo na cabeça de uns dos traidores,do outro o machado [mesmo] joga e atinge no meio do inimigo.

Deack,atira,distraido leva um tiro no meio do peito,sua parte dessa armadura se quebra,quase se ajoelhando-se levanta e Pritt da seu soco,saindo dali dos pulsos [cobrindo] acima dos pulsos quatro garras enormes,dando seu soco,bem na cara de Deack.

Despedaçando a metade seu rosto esquerdo e seu peito [lado direito].

Os dois caem no chão,Pritt arranca seu rosto com tudo e bem na hora de quase ser atingido pelo canhão de Deack,logo entorta seu pulso quebrando seu braço e desvia,atingindo a máquina,mira bem no meio de Deack e atira,se despedaçando-o seu corpo e sua cabeça é levado nas aturas...

E o anti-herói vai atrás de seu verdadeiro inimigo ALIENÍGENA.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 23/11/2011
Código do texto: T3351123
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.