- PHENOSHOOCK- [TRECHO] 0..3

...

-CIDADE RUÍNAS-

``POR CENTRO DA CIDADE,O HERÓI DE TRAJE SOMBRIO,FICA PARADO POR ALI,SEM FAZER NADA,SEM ARMA NENHUMA.

O VENTO LOGO SE LEVA AO REDOR,UMA FOTO DE UMA MENINA COM SEUS PAIS ALEGRES NESSA FOTO ACABA GRUDANDO NA PERNA DO HERÓI E CAI NO CHÃO...

PEGANDO-A...

Enquanto isso...

Por ai...

[RÁDIO/MUSICA DE PIANO/TRISTE]

Nem se quer cor de uma rosa no meio da calçada não há ali. Só cinzas e cinzas do pó-ao-pó restante da morte sofrida de entre ossos e Ruínas de uma cidade.

Ao fundo da Neblina de Cinzas e Tóxico Mortal, um alguém correndo só com sua armadura quebrada, rachada profunda, sujo de sangue, amaço de armadura, Ranhada por completo. Passos longos e pesados por uma rua devastada por coisa inesperadas, assustadoras por estando escondidos em destroços e tudo que seja por ali.

A vida de um Guerreiro é Solitário.

Saltando pro lado, acaba caindo dentro de um Ônibus virado de cabeça pra baixo, rádio não pega e os gritos temebrosos por lados de Ruínas são escutados, preocupado pega uma peça pra completar sua arma e carregando-a olha pros lados e acima e continua-se a correr para seu caminho sozinho nessa neblina de cinzas e profundas.

Chegando no certo lugar,é surpreendido [bombardeio/Terreno]

caido no chão,vê a frotas atacando a metade da cidade infestada de

se chama ser...

MONSTROS...

[RÁDIO] de alguém morto caido na escadaria de ferro,o comando

chamando.

Avistando as naves de seu batalhão,algumas são atacadas e caem no meio do mar, se chocam-se contra prédios por serem atacadas

por céus à baixo de terra.

Surpreendido de novo, pelos monstros [ALÍENS] uns 50 por ae em volta prontos pra arrancara-lo ao pedaços vivo que tens uma última granada e ao lado,um tanque cheio de dinamites e explosivos Nucleares.

Lança pra baixo do tanque e os bichos à arrancar-lo vivo,logo explodi o quarteirões inteiro de monstros...

E do outro lado,não muito longe...

O HERÓI,AINDA PARADO,OLHANDO PARA FOTO DESSA FAMILIA E DEIXA O VENTO LEVA-LA...

APERTANDO A MÃO COM FORÇA,VIRA-SE...

Saindo raios de suas mãos,sua armadura logo recebe cargas,aumentando sua força,seus músculos e tudo mais,seu traje se gruda mais ao seu corpo,ficando forte que até o rádio do Ônibus com a musica trava e os bichos vem pra cima dele

[EM REFLEXO]...

....

-PHENOSHOOCK-

2012

NANDOX
Enviado por NANDOX em 09/12/2011
Reeditado em 09/12/2011
Código do texto: T3379262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.