Another World 2 ( 08-15 ) -- Mortes

ANOTHER WORLD

ll

Mortes

Anteriormente...

Carlos e Kaique chegaram em Paulinho.

Carlos -- Agente pode conversar?

Paulinho -- Tudo bem podemos sim!

Carlos -- Como você está com tudo que está acontecendo agora?

Paulinho -- Indo de mal a pior,porque?

Carlos -- Quero saber porque você foi e não ficou com agente?

Paulinho -- Não estava muito bom o clima daquela casa,você e eu iamos ficar brigados e eu odeio ficar em um lugar onde uma pessoa se encomoda com isso!

Carlos -- Eu estava de cabeça quente na hora você foi covarde ao fugir e não enfrentar o problema de cara!

Paulinho -- Eu adimito isso,fui mesmo!

Carlos -- Então você vai voltar agora não é?

Na casa uma contagem regressica se iniciava : --- 15 segundos para a explosão do local.

Alexandre -- Corram todos,vamos rápido as portas estão se fechando!

Eles corriam rápido para fora e começava uma contagem de 10 segundos.

Carlos -- Paulinho você volta ou não?

9 seg.. Paulinho -- Não sei.

8 seg.. Carlos -- As coisas estão descontroladas sem você!

7 seg.. Paulinho -- Preciso pensar antes.

6 seg.. Carlos -- Por que pensar,esquece o que aconteceu.

5 seg.. Paulinho -- É difícil com que cara vou olhar para o pessoal?

4 seg.. Carlos -- Amanda e Isa sumiram precisamos de sua ajuda!

3 seg.. Paulinho -- ...

2 seg.. Carlos -- Por favor diz alguma coisa!

1 seg.. Paulinho -- Minha resposta é não!

A base explodia,todos já estavam longe dali.A explosão foi tão forte que Armando de sua base conseguia escutar.

Armando -- Está quase chegando a hora...

Paulinho -- Carlos o que foi isso?

Carlos -- A nossa base explodiu,não posso acreditar nisso!

Jonathan e os outros continuavam perseguindo Sarah,ela cansa de correr e para.

Wellington -- Acabou para você.Ricardo agora!

Sarah -- vocês não passam de pobres coitados até mais.

Ela ia embora eles tentavam se mexer,mas não conseguiam!

Ricardo -- Droga o que é isso?

---- A brincadeira pra vocês acaba aqui!

Wellington -- Quem é você?

---- Me chamo Juam!

Ele teleportou os três para a base de Armando e os prendeu.

Juam -- Tudo feito.

Armando -- Muito bem,agora vamos sentar e aguardar a hora do show começar

Agora ...

Carlos -- E agora você vai se juntar novamente com o grupo?

Paulinho -- Me dá um motivo.Por que eu deveria?

Carlos -- Ao vir a sua procura,deduzi que você é o 11º guardião.

Paulinho -- Mais como?

Carlos -- Quando você saiu de lá as coisas pioraram,todos brigavam entre si,até descobrimos que havia um infiltrado entre nós.

Paulinho -- Quem era?

Carlos -- Sarah,ela é do grupo de Armando.

----- Hahaahaa.Olá novamente.

Carlos -- Seu maldito,eu já sei quem você é!

Paulinho -- VocÊ está falando com quem?

Carlos -- Com Armando!

Paulinho -- Hann,mas como?

---- Você tem certeza mesmo que este sou eu?

Carlos -- Sim!

Paulinho -- Responde minha pegunta!

Carlos -- Espera Paulinho.Sim eu tenho certeza que é você!

---- Você pode ter se enganado,olha para sua frente e me diga quem você vê?

Carlos -- Vejo Paulinho.

Paulinho -- O que?

Carlos -- Não é com você espera!

---- Então você acaba de me descobrir,hahaaa.

Carlos olhava para ele com aquele olhar de disconfiança e Paulinho perguntava:

Paulinho -- O que foi?

Carlos -- Essa voz não é sua não é?

Paulinho -- Claro que não,e também eu quero que você me explique o que está acontecendo e que voz é essa?

Carlos -- Alguem fica falando comigo pela minha mente,kaique tinha me dito que era Armando,mas agora essa pessoa mandou eu olhar para frente para frente e vi você,e depois ele me disse que eu o tinha descoberto.

Paulinho -- Te dou toda a razão para você ficar desconfiado,não só de min mais também de todos,mas te digo uma coisa não sou eu!

Carlos -- Bom voltando ao assunto de antes,você vai se juntar a nós novamente?

Paulinho -- Sim eu vou!

Kaique -- Pessoal vou verificar o que foi essa explosão.

Na base de Armando em uma cela,estava JonathanWellington e Ricardo presos dos pés a cebeça.

Jonathan -- Droga,ainda não consigo controlar meu novo poder perfeitamente.

Wellington -- Também é melhor não tentar nada,à câmeras instaladas em todo o local!

Ricardo -- Droga temos que arrumar um jeito de sair daqui.Vocês ouviram aquela explosão de antes,provávelmente algo de ruím acontece!

Alexandre e o resto do grupo que estava na base,andavam agora a procura dos outros,mas encontravam problemas no caminho.

Bruno -- Que odio nãio temos um dia de paz.

Dez demônios apareciam na frente deles.

Jonathan -- Não se preocupem,eu tenho uma idéia.

Natália -- Espera eu também tenho,me deem as mãos.

Logo após eles ficaram invisiveis,os demônios ficavam procurando e eles matavam um opr um arrancando a cabeça sem que o resto percebesse,e assim foi até não sobrar mais nenhum.

Bruno -- Essa foi demais Natália!

Natália -- Obrigada,vamos aproveitar e continuar assim até acharmos os outros.Não posso usar isso por muito tempo,mas acho que dará tempo o suficiente até acharmos eles.

Armando conseguia observar o pessoal pelas câmeras.

Armando -- Não adiata tentarem se esconder,sei aonde todos estão.

Paulinho e Carlos caminham de volta para a base,para enconttrar com o pessoal,mas eles não sabiam que ela havia explodido.

Natália e os outros apareciam na frente deles,causando sustos nos dois,pela maneira que eles apareceram.

Carlos -- Tá maluca garota,quer me matar do coração?

Paulinho -- Não façam mais isso,é sério vai que eu acabo morrendo antes de alguém me matar!

Natália ria com o susto que eles haviam tomado.

Natália -- Hahahaa... Desculpa gente.

Bruno -- Vamos logo ao que interessa.A base explodiu,Jonathan,Wellinhton e Ricardo foram atrás de Sarah e não voltaram ainda!

Carlos -- Caramba tá tudo dando errado!

Paulinho -- Vocês estão prestando atenção em uma coisa?

Jonathas -- Em que por exemplo?

Paulinho -- Toda vez que Kaique aparece,algo de ruím acontece!

Carlos -- Ele tem razão pessoal,e uma coisa não devemos confiar na história que ele nos contou!

Kaique aparece e diz : --- Venham rápido comigo,Amanda e Isabela estão lutando e vao se matar se ninguém para-las!

Bruno -- Falando do diabo,olha quem aparece.

Kaique -- Como que é?

Bruno -- Nada não!

Paulinho --- E por que você não as parou?

Kaique -- Eu não chegei perto,apenas fiquei observando de longe.

Paulinho -- Mais poderia ter chego perto e parado as duas,não acha?

Kaique -- Sim mais poderia ter alguma armadilha,por isso vim chamar vocês.

Carlos -- Então você quer que agente caia na armadilha?

Kaique -- Claro que não,quando chegarmos lá eu vou e vocês me dão cobertura!

Paulinho -- Não me pareceu muito confiável,mas tudo bem né,não tem outro jeito. E carlos isso que você me disse sobre eu ser o décimo primeiro guardião,você tem certeza?

Carlos -- Tenho quase certeza,temos que achar aquela tal pessoa que falou comigo pela minha mente.

Natália -- Que pessoa?

Carlos -- Longa hostória,vamos indo que eu conto a você no caminho!

Kaique -- Então vamos irei guia-los até elas.

Na base de Armando,Mariana perguntava a ele sobre suas irmãs.

Mariana -- Você pode me dizer o que aconteceu com minhas irmãs?

Armando -- Eu não consigo me lembrar direito,mas acho que elas morreram quando aquilo aconteceu.

Mariana -- Você tem certeza?

Armando -- Sim tenho,mas por que depois de tanto tempo você veio me perguntar isso logo agora?

Mariana -- Nada de mais,apenas queria saber!

Ela não acreditava no que ele havia dito,e vai mais a fundo em suas buscas.Agora ela ia verificar as fitas gravadas no deposito da base,todas as fitas não tinham nome,mas tinha apenas uma,com um único nome.

Mariana -- As melhores... Vamos ver o que é isso.

Colocava para ver e lá estava suas irmãs presas em um quarto gritando aparecia um homem com o rosto coberto dizendo.

---- Fiquem calmas,não vou machuca-las,eu apenas quero te-las para mim.

Ao tirar a mascara preta que cobria seu rosto Mariana via quem era.

Mariana --- Armando seu maldito!

Continuou a ver o video.Ele as desmaiou e estuprou as duas,e foi embora as deixando presas.

Ela chorava de raiva pelo que via,se levantava e ao lado do depósito havia uma sala de geradores,ela vai e desliga todos.

As celas se abrem,os garotos e Rosângela foram liberados.As câmeras paravam de funcionar.

Armando -- Droga.Vão ver o que aconteceu!

---- Sim.

Mariana voltava correndo e ficava gritando --- Eles se soltaram rápido pessoal,venham!

Gustavo,Juan e Maurilio encontram com ela e dizem para fechar a saída da base junto com Armando.

Ela continuava correndo e pensava... ( Essa é minha chance )

Armando -- O que está fazendo aqui? Vá ajuda-los!

Mariana -- Rápido eles pediram sua ajuda eu vou fechar a saída.

Armando -- Tudo bem fique de olho.

Mariana -- Certo,agora vai eles precisam de você.

Armando descia correndo,pensando que era algo importante.

Mariana -- Agora é a hora,vou embora vou encontra-las e quando conseguir se prepare Armando!

Armando -- Estão com algum problema?

Juan -- Hann o que faz aqui,Mariana não avisou a você que era para fechar a saída?

Armando -- Não...Pensava ele... ( Aquela maldita fugiu,deve ter descoberto a verdade.) Mais vocês continuem aqui e não deixe que eles escapem e se fo preciso mate-os.

Armando voltava correndo para cima e enquanto isso,Jonathan,Wellington,Ricardo e Rosângela saiam das celas,mas ela estava em local diferente.

Wellington -- Pessoal isso pode ser uma armadilha!

Ricardo -- Nós sabemos mais temos que arriscar,é a nosso chance de sair daqui.

Ao seguirem em frente Wellington tem uma visão.

Wellington -- Droga não pode ser!

Jonathan --- O que houve?

Wellington --- Nada não se preocupe!

Continuaram em frente e se encontrama com os outros.

Juan -- Onde pensam que vão?

Wellington -- Não parece obvio para você?

Maurilio -- Engraçadinho você não é?

Wellington -- Muito obrigado,mas é uma pena que você não vai viver para escutar uma de minhas piadas!

Juan -- Que irônico você é!

Gustavo -- Se quiser passar por aqui,terá que nos matar primeiro.

Jonathan -- Vamos fazer isso e agora!

Juan -- Só mais um aviso,se passarem daqui,Armando acaba com todos vocês de uma só vez.

Uma luta entre eles estava prestes a começar.

Jonathan contra Juan,Wellington contra Gustavo e Ricardo contra Maurilio.A base era grande e havia espaço o suficiente para lutar. Jonathan atacava com seus poderes de gelo e congelava todo o local,Juan faz esses gelos virarem agulhas e joga em cima de todos.Ricardo e Wellington as repelem com uma barreira,Wellington ataca Gustava com seu fogo,mas ele absorve o fogo lançado.

Ricardo com sua telecinese,puxa Maurilio para perto e consegue acerta-lo com uma soco,jogando ele encima dos outros.

Maurilio -- Até que você não é tão fraco como os outros!

Quando ele acabava de falar Ricardo já aparecia em sua frente golpeando em uma velocidade incrível.Juan tentava interferir na lita para ajudar Maurilio,mas Jonathan entrava na frente para não deixar ele pasar.Ele continuava batendo em Maurilio e gustavo com o fogo que havia extraído para sí.lançava encima de Ricardo.Ele parava de bater para desviar e Gustavo conseguia puxa-lo de volta.

Gustavo -- Você está bem?

Maurilio -- Sim,obrigado.Esse maldito até que é forte!

Wellington -- Vocês não vão conseguir nos parar!

Juan -- Parar Ricardo vai ser difícil,mas você e Jonathan vai ser moleza.Ele até agora foi o único que mostrou que tem poder suficiente para nos enfrentar!

Gustavo -- Claro ele apesar de tudo é um dos sobreviventes dos três magos sagrados.

Enquanto eles lutavam,Kaique levava os outros até Amanda e Isabela.No caminho Carlos foi contando sobre aquela voz.

Depois de minutos andando,Natália perguntava: --- O caminho está certo,você tem certeza?

Kaique -- Claro elas estavam bem aqui neste local,droga vamos continuar!

Isabela e Amanda continuavam lutando,Armando tendo ainda o controle sobre Amanda,ele tira seu poder de regeneração junto com o de Isabela.

Amanda -- Meu próximo golpe será o último!

Isabela -- Digo o mesmo para você.

Elas corriam para cima uma da outra e quando iam se atacar escutavam as vozes de seus filhos.

---- Parem com isso!

Essas voes mexiam com a cabeça de Amanda,fazia ela sentir uma forte dor.Armando deixava de tomar controle sobre ela.

Amanda -- aaaaaah,oque está acontecendo? aaaaah...Minha cabeça doi...aaaaaaah

Isabela -- Amandaaaa!

Armando voltava a tomar controle sobre ela.

Amanda --- Cala a boca desgraçada!

Isabela -- Mais Amanda,você...

Amanda -- Cala a boca maldita,aaah minha cabeça.

Armando nao conseguia perfeitamente controla-la agora.

Wellington e os outros continuavam com a luta,e enquanto isso Rosângela tentava escapar.

Rosângela -- Droga se eu for por aqui eles vão me pegar.

Ela contornava e ia por um outro campelo outro lado esraca os outros do grupo de Armando.Ela caminhava lentamente passando pelos quartos,onde eles estavam dormindo,ela acaba tropeçando e caindo e eles escutam.

Marcelo -- O que foi isso?

Jenifer - Vai ver,que daqui eu não saio!

Marcelo -- Preguiçosa.

Zinho -- Já vão começar vocês dois?Que droga deixa que eu vou ver.

Ele sai para ver,mas ela já havia saído correndo,ele percebe a presença diferente.

Zinho --- Venha rápido Rosângela fugiu!

Enquanto isso eles lutavam...

Ricardo -- Sim isso mesmo Gustavo eu sou o único sobrevivente,mas Jonathan e Wellington ainda não mostraram a verdadeira força.

Gustavo -- Hahaha,não me faça rir.

Maurilio -- A brincadeira aqui acabou!

Juan -- Você vão morrer agora,já cansei de brincar com vocês.

Maurilio -- Ficava invisivel e Juan paralisava os outros.

Jonathan -- Maldito,não consigo me mover.

Wellington -- Seu desgraçado usando o mesmo truque de antes!

Juan -- Pode aparecer Maurilio,deu tudo certo.

Ele reaparece e com os outros eles vão encima dos garotos.

Juan -- Esse é o fim de vocês,Adeus...

Eles colocam a mão no peito de cada um,Gustavo no de WellingtonJuan no de Jonathan e Maurilio no de Ricardo.Eles explodem o coração dos três,esse era o fim dos garotos,caiam no chão um do lado do outro.

Logo após a morte deles,Carlos sentia um aperto no coração.

Carlos -- aaaaarg,

Bruno -- O que foi?

Carlos -- Senti um aperto no coração,mas já está tudo bem!

Bruno -- Tem certeza?

Carlos -- Tenho sim,Mas acho que aconteceu alguma coisa ruím,eu não duvido nada.

Kaique continuava a caminhada para levar os garotas,até Isabela e Amanda.

Alexandre -- Já estamos caminhando por uma hora e até agora nada.Tem certeza que elas estavam por aqui?Já rondando isso tudo e nada?

Kaique -- Claro que tenho,Mas pensem comigo elas estão lutando devem estar mudando de local o tempo todo.

alexandre --- Então vamos nos separar e procurar!

Kaique -- Não,não, isso pode arriscar o grupo se nos separarmos.

Carlos -- Ele pode ter razão Alexandre.

Alexandre -- Tudo bem então!

Mais a frente duas garotas vinha correndo.

Natália -- Cuidado pessoal,podem ser inimigas.

Kaique -- Vou dar um jeito nisso.

--- Não por favor,não nos machuque!

Carlos -- Kaique,espera nao faça nada,espere.Quem são vocês?

--- eu me chamo Katerine.

--- E eu Jasmin,estamos procurando nossa irmã,MARIANA,vocês sabem onde ela está?

FELIZ ANO NOVO A TODOS,MUITA PAZ SAÚDE,PROSPERIDADE E SUCESSO.OBRIGADO A TODOS QUE ESTIVERAM COMIGO ESSE ANO DE 2011 ESPERO QUE CONTINUEM COMIGO TAMBEM NO ANO QUE VEM.OBRIGADO.

PRÓXIMO CAPITULO. DIA 13/01/12 CAP 9 - DE VOLTA AO MUNDO REAL

Dia 15 > cap especial pt 2

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 31/12/2011
Reeditado em 12/01/2012
Código do texto: T3415661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.