-R.E.V- [/2012]

...

[Documento/Reecontrado/Baseado nos acontecimentos da fita]

05.08.07 lhas seychelles foram atacadas, os primeiros soldados a ver uma espécie de espaço nave foram mortos na hora.

04.08.07, a missão de procurar um artefáto falhou e as missões secretas foram cancelas para uma visualização e resgaste em Cryoot City.

07.08.07 - a Cidade foi isolada, a última missão oficial do esquadrão Alpha Orties falhou, perdendo contato com a base não se sabe o que tem acontecido. Nenhuma imagem ou Filmagem foi encontrada.

Só duas testemunhas sobreviventes da mais famosa cidade:

CRYOOT-CITY.

-[Nolam Corphes e Rachel Willians/ÚLTIMOS SOBREVIVENTES]-

...

04.08.07

22:30hrs PM

-lhas seychelles-

Um grupo de aviões,avistando as lhas seychelles,a aeronave principal diminui sua velocidade indo para baixo das nuvens,acima do mar...

[Aeronave]

-Piloto [RÁDIO] Já estamos na zona senhor.

-Coronel [RÁDIO] Está bem,avance acima piloto.

-Piloto [RÁDIO] Ok senhor,avançando acima.

A aeronave levanta o seu voou,passando por todos.

Das montanhas,a base móvel é vista.

Sinais de transferência de rádios são escutadas,vindas da base móvel,falhas toda hora e o piloto desliga o rádio,avisando a equipe de

combate [missão suicida].

-Coronel: Muito bem seus macacos de metais,está na hora de cair dessa lata voadora e mergulhar pra missão.

-[ALIA]: Registros mostram que não há ninguém na base móvel Coronel.

-Coronel: Obrigado Alia mas veja se consegue fazer abrir aquela imensa porta de toneladas.

-[ALIA]: Vendo os Dados da Planta da Móvel agora.Dados concluídos agora. A Móvel não responde.

-Doc: Huh! A coisa ta feia então. Veja alternativa Alia.

-[ALIA]: Vendo alternativa.

-Coronel: Se conseguimos entrar vou fazer essa beleza brilha como estrela no final.

-Chris: A marinha lutou pra valer do outro lado do mundo.

-Doc: É,mas não conseguiram pega-lo desta vez.Fugiu para Lisboa, em Portugal.

-Coronel: Huh! Portugal.

-Piloto [RÁDIO] Senhor.

-[ALIA] Infelizmente não consegui achar os dados para uma alternativa que possa se entrar na móvel.Coronel?

-Coronel: Hmm! Vamos detonar aquela porta,piloto!

-Piloto [RÁDIO] É pra já senhor.O senhor verá-o na sua janela.

E aeronave lança mísseis na imensa porta da Base Móvel.Conseguido fazer um buraco,aeronave avança pra dentro da Móvel...

Nas escuras da nave,nada ser quase visto,um escuro daqueles...

Assim que o Piloto olha para o lado,não avistando nada,em reflexo,

algo pequeno passa ao outro lado,.

[RADAR APITA UMA VEZ]

Avistando nada,coloca em visão Noturna,visão de calor e Paranormal.

O detector ainda procurando por algo vivo mas nada em 1 minuto e avistando a área de pouso,aeronave desce para o pouso suave...

-Coronel: todos vocês,equipamento.JÁ!

A comporta se abre,pegando armas pesadas e seus trajes de vermelho,mudam de cor pelo ambiente e saem da aeronave,ficando

invisíveis ao tocarem o pé na móvel.

Ao capacete,sua visão clara como o dia e sem distorção de luzes e calor.

[Aeronave]

-Piloto: Seis,você fica aqui.Não agora.

-Seis: Ok.

[RÁDIOS]

-Doc: Achei algo.

-Coronel: Então fique ai,Chris,Laboratório.Veja se consegue algo e depois volta para Falcon.

-Chris: Entendido Coronel.Chris desligando.

-Doc: Ele deve estar por aqui.

-Piloto: Mas cadê toda a tripulação?Onde será que fora-

-Seis: ABAIXA!

E o Piloto abaixa e seis começa atirar,todos lá fora com o rádios ligado e escutam tiros da Falcon.

-Piloto: Que bicho te mordeu AGORA?!

-Seis: Não sei o que era aquilo.Mas-Mas ia pega você pela janela ao lado.

[RÁDIOS]

-Coronel: Seis! O que esta acontecendo ai?!

-Seis: Algo apareceu senhor,não sei o que era,não vi direito mas parecia atacar o Piloto e então atirei.

-Chris: Seis,os dados.

-Seis: Dados recebidos Chris.

-Coronel: Todos recuam agora.Se firamos aqui vamos no perder fácil.

10 minutos depois,a comporta abre e o pessoal chega com os outros dados da Móvel.

-Chris: Achei os dados bem interessantes.Veja senhor.

-[ALIAS] Verificando os Dados Recebidos.

Assim que a I.A da aeronave recebe os dados,escutam algo e algo choca-se contra eles,danificando quase toda a nave por inteira.

-[ALIA]

Aviso,dano crítico na carcaça da Falcon.

Aviso,dano crítico na carcaça da Falcon. [Travamento]

-Todos se levantam do chão,e nave foi distorcida pro lado,feitos muito danos o Piloto acorda.

-Piloto: Pessoal.Acho que é melhor nos sairmos daqui.

-Chris: Aah..Mas por que?

-Seis: Se aquilo é mais um protótipo deles,então vamos cair fora.

-Doc: Olha o tamanho daquela COISA!

-Coronel: Acho que é! VAMOS pessoal,vamos ACABAR COM ELE.

E são surpreendidos mais uma vez,o outro lado é rasgado com tudo,

Doc é pego e avistando ele lá fora,algo corta-ao no meio,caindo tripas,pulmões e outros,é puxado de novo pra trás das caixas,o rastro de sangue,logo eles vão atrás dele e do buraco ser visto Doc é jogado pra eles.

-Chris Ta legal,agora com medo!

-Seis: Mas e os dados????

Olhando para nave,um enorme bicho com um enorme braço gigante cai em cima da nave,explodindo-a...

-Coronel: Mas que DADOS?!

-Chris: ta bom,então vamos!

E eles foram pega as armas,atirando no robô enorme,atira com seu lança chamas.

E mais uma vez novamente,são surpreendidos,o transporte atropela o robô com tudo,passando por cima dele,esmaga sua cabeça.

Capotando,logo se explodi eles são jogados pra trás,são atingidos...

-Chris: Aaaah!!! Homem FERIDO!

Chris,atingido nas pernas,as duas,sai se arrastando para o Seis.

Mas vendo que perdeu a cabeça ao se aproximar,recua mas não deu nada certo,avistando o Piloto do outro lado,as máquinas vão arrancando suas partes do corpo e vão para qualquer lado...

-Chris: CORONEL! CORONEL! NÃAAAOOOOO! NÃAAAOOOO!!! Ñ.

Uma das máquinas puxa pra dentro dos tubos de e ventilação.

O Coronel salta,caindo do outro lado abaixo onde está todos os veículos,as máquinas vão a trás deles,mas algo puxa eles,arrancando seu braço e leva um tiro bem na cabeça ao lado.

-Coronel: SE FOR DO NOSSO LADO! APARECE!!!

E as máquinas o cercam,cada uma arma super avançada e pesada,

logo são atropeladas por um caminhão.

O caminhão volta e a porta se abre,uma moça puxa-o pelos braços.

Quase pego,eles saem dali.

-Coronel: PISA FUNDO!

Atropelando as máquinas,tudo pula em cima.

-Coronel: VAI!!

Acelerando o caminhão,eles atravessam a parede...

Caindo das alturas lá embaixo em algum lugar de seychelles.

Caindo bem de certo,as máquinas se despedaçam no chão.

-Coronel: Puxa,achei que nunca irmos sair de lá.

Qual é o seu nome?

Não respondendo,olham para cima e a base inteira cai,correndo pra bem longe,cai por ali.

A moça fica chocada com a Base.

Dali a moça é atingida também,as máquinas,os soldados os cercam.

E uma imensa nave espacial surge acima de todos. Mais soldados vem.

[Aeronave]

-CABINE]

-[XPI] Senhor,a base foi destruída.

-Descarreguem aquela bolsa de aço. Vamos entrar nela.

Os dois, capturados são presos como prisioneiros de alto passe do Major Skulls.

05.08.07 13:30hrs AM

[SALA]

Soldados em Grandes máquinas de Guerra [T.11] enquanto isso...

Os prisioneiros são colocados no meio da imensa sala numa sela em

globo,para todos verem.

[Piloto]

Senhor,algo no radar indica destroços estão chegando na Terra.

-M. Skulls: Quero todas as naves no local se aquilo tudo cair em algum lugar perto daqui, agora!

E os destroços de [??????] entram na Atmosfera da Terra e vários destroços caem por ai, uma imensa bola de fogo se parte ,fazendo assim Tsunami.

A nave é atingida pelos destroços menores.Algumas naves caem e caem no Oceano,é uma chuva de destroços pequeno e gigantescas.

Desviando por alguns segundos,quanto é mais atingida, gira,batendo numa montanha,se ralando toda, cai no meio da floresta e mais e mais destroços chegam na Terra...

[NAVE]

Alertas sãos disparadas,o casco da nave nem é mais um casco...

bastante coisa espalhada pela mata,um destroços ainda maior cai

na Terra e desta vez um Tsunami mais engoliu todo seychelles e

outras...

...

De um tempo...

Tudo ao mar,destruído, alguns sobreviveram as suas quedas de naves,outros [corpos boiando] e a maioria,no casco da imensa nave espacial [principal].

[Fundo]

O que é isso?

Nossa!

O céus.

???...

Um deles vai nadando perto .

-Ai!

Não toca nisso CARA!

-Cuidado seu maluco!

De tanta curiosidade,ao se aproximar-se,dá um toque suave e é jogado longe no Oceano.

Todos vão trás, e algo como uma torre extremamente superior ao

dos humanos,ergue-se do Oceano abrindo que parece ser teto,

maquinário dentro,lança um feixe de raio de luz entre as nuvens...

E quando toda a nave vira se de uma ver,todos caem no Oceanos.

E quando chegam na superfície,as nuvens são afastadas misteriosamente o céu é limpo,fazendo um buraco,avistando as estrelas do nada [ESPAÇO] parece que uma esfera se cria em toda a Atmosfera,suave e transparente como grades grossa [transparentes],olham para baixo e luzes se aproximam deles do fundo...

Quando chegam na superfície,uma nave extremamente com símbolos,se vira a passar de lado [raspando] por suas cabeças há metros,cai do outro e cai pra baixo.

E mais sai do Oceano,são atacados por poderosos tiros de seus canhões.

Um pequeno grupo de soldados e com armas avançadas,são

surpreendidos pela enorme erguição do Oceano,uma imensa espaço nave sai do fundo,de seu tamanho há quilômetros e quilômetros de comprimento e de altura extremamente chega sai do topo das nuvens,limpando todo o céu.

Para quem estava do outro lado,na ilha a fora...

O canhão é visto...

Um canhão há vários quilômetros se transforma abaixo do centro de baixo da imensa espaço nave e quando olham para aquilo.

São atingidos de uma.quase todo o local do Oceano que se está em

esfera se levanta todo.

...

-04.08.07 ...

-Foi,22:35hrs da noite no meio do Oceano...

As lhas seychelles e outras,foram destruídas,extintas...

Alguns dizem que foi um Tsunami,outros, uma invasão...

O que aconteceu em seychelles...

Não era,

humano...

Mas o que eu sei,eles...Estão de volta...

... -R.E.V- ...

-Cidade de Cryoot-

[Pela Rodovia/Transito]

Nicole:Amor. Eu sei o quão dificil é escolher os nomes para os bebês.

Quinn: Eu sei,eu sei...Amor,pega mais pra mim.

A jovem mulher então pega mais uma lata de cerveja pra seu marido

enquanto isso,o transito quase que não sai o lugar...

Nicole: sabe que só vai beber esse e pronto.

Quinn: Pode deixar,só essa meu bem.

[Junies Lake I]

Departamento de Defesa de Cryoot

As pessoas se levantam para o Decre.De.Defesa.Eddard

Estar. Mas,ele faz sua parte de dizer-lhes para se sentarem e o acontecimento que ocorreu.

Eddard Estar: Senhores e Senhora e...Quem tiver nos vendo agora.

Sentem-se.

E então começa seu discurso importante.E a imensa tela há frente...

Eddard Estar: O que nos poderia mos dizer? Bem, pessoal a verdade

é...Hás 22:35hrs da noite de ontem, no meio do Oceano.As lhas seychelles foram atacadas no nada e a mensagem que nos,

que nos mandaram,não era muito boa...

[MENSAGEM/INTERFERÊNCIAS]

-Estamos CAIND*!

[MARULHO DO OCEANO/CANHÕES DE FUNDO/EXPLOSÕES/TIROS]

-A**i É Sansa Sta** Controle há escuta?! RESP****!

[MAIS UMA EXPLOSÃO]

-MANDE UMA MENSAGEM PARA Cry*** CITY!

-M**U DEUS! ESTÃO SAIN** DO FU***DO DO OCEANO!

-AGORA!

-Aqui É IMENSO! SÓ V*JO AQUELA IMENSA NAVE!

TA LIMPANDO AS N**VENS! É ENORME VAI ATACAR!

[FIM DA MENSAGEM]...

Eddard Estar: Pois é...

Isso foi tudo.Tudo que só ouvimos era só isso.

Cavalheiros e Damas,o que os atacou? Sabemos.O que era a imensa

coisa? Alguém disse Nave...

Enquanto Eddard Estar dá seu discurso.

os jovens de uma Universidade se fala entre si por um.

Nolam: Será que nos pode falar com ele quando isso acabar?

Rachel: Eu acho que sim- Mas porque?

Nolam: Veja as leituras das lhas seychelles foram atacadas.

Rachel: Mais isso-Isso,depois nos falamos com ele.

Voltados para o discurso de Eddard,ele fica agora serio...

Eddard Estar: Agora,quero que vocês,parem o que estão fazendo ou

quem está por ai e escutem. Isso aqui...

Isso foi uma gravação de algo não humano...

Assim que ligar o som [mensagem] se assustam,meio máquina como

se chora se e fala se ao mesmo tempo,som de como se distorcendo o vento...

Isso assustou todos,deixou todos em pânico.

Eddard Estar: O que ser essa coisa que... tal tipo torce-se?

Meus caros amigos e...Tais Senhores,isso é extremamente desconhecido para nós.

Senhores e Senhoras e..Jovens, o assunto está encerrado.

Nolam: Vamos lá fala com ele.

Rachel: Calma Nolam e se ele não quiser conversar?

Nolam: Ahh! deixa de ser medrosa vamos lá menina...

Pelos degraus das escadarias,Nolam chama Eddard.

Nolam: Hã~,Senhor Estar tudo bem?

Eddard: Tudo bem sim filho.

Nolam: Senhor Estar,o senhor precisar vê isso.Essas são as leituras nas seychelles-

Eddard: Como conseguiu acesso a isso?

Nolam: É.é...Depois eu explico mas o senhor tem que mostrar isso para-

Eddard: Filho estou atrasado,seu nome?

Nolam: Ã~~ Nolam senhor. Nolam Corphes.

Eddard: Está bem me dá isso eu e os Setores veremos isso té mais.

Nolam: Até,Senhor Estar.

Já na tarde,o sol quase se pondo,Nolam,Rachel e outros avistam caças sobre-voando pela cidade,visto que têm algo acontecendo pra onde eles estão indo.

Nolam: Rápido,vamos pro carro.

Rachel: Mas porque Nol-

Rache: TEMOS TEMPO ENTRA LOGO-

E uma explosão acontece,mais uma explosão e mais uma e outras duas explosões imensas. A multidão corre,a ponte cai por completo pra cima deles.

Nolam e Rachel entram no carro de uma vez com os outros,tendo pouco tempo,o chão cria rachaduras e pisa fundo no acelerador.

E a ponte caindo...

Rachel: Nolam!

Saindo na hora da rua,desvia dos destroços da ponte e mesa e outros. Tudo atrás deles se desmorona por completo,ponte cai de lado pouco tempo para atravessar até a outra limpa de ponto.

E Rachel olha para trás,tudo desabando e a ponte bem ao lado deles

conseguido sair a tempo,o impacto da ponte acaba levantando a rua

e eles capotam com tudo.

Capotados dentro do carro,avistam as pessoas correndo por ai,e quando um Ônibus passando por eles,capotando com tudo,jogado por uma máquina [desconhecida] começa atirar nas pessoas,os tiros

que dava as pessoas já viram só ossos pela rua...

Alguns caças eram atingidos pelos seus inimigos desconhecidos.

Um deles cai bem no meio da rua passando por cima de Nolam e Rachel até cair no mar.

Rachel: Vamos sair!

Saindo do carro,se assustam com a queda de três Aviões Cargueiro

por ai,começando a correr,as ruas são levantadas os [desconhecidos]

aparecem e atacam tudo pela frente.

E explosões pelos céus caças contra os desconhecidos.

As ruas e os céus viram uma zona de guerra e eles correndo.

Enquanto correm,Rachel avista uma familia dentro do carro presos em estado capotados,tentando sair mas quando outra explosão,

avistam o prédio ao lado com sua estrutura quase desabando,ela

tenta tirar com força e Nolam tenta levantar o carro junto com Rachel

mas quase a cair o Prédio,avista um bebê junto dentro do carro e ai já foi a estrutura do prédio desaba e começa a cai de lado lentamen-te.

Nolam: Vamos Rachel!

Não conseguindo tirar a familia do carro capotado,eles correm o mais

rápido possível e o prédio cai bem em cima do carro e a rua e todo o

chão começa a rachar e abre-se,caindo tudo.Pulando pela cerca um amigo deles chega com um carro e dá carona pra eles e vão embora.

A imensa nave sai do chão até o céu,limpando as nuvens,

preparando se como um canhão no meio de Cryoot.

E pronto...

A cidade é atingida com tudo,e tudo vai voando pelos ares,os carros,

a ponte,tudo.

Nolam e Rachel e seus amigos acabam caindo por ai em algum lugar

da cidade,capotando com tudo até pararem...

Rick: Nol! Você tá legal?! Rachel consegue tirar o sinto?

Rachel: Sim, consegui.

Nolam: Tudo bem,vamos sair antes que isso se-

E mais umas explosões.

Eles saem do carro e o chão treme,perdendo o equilíbrio,eles caem...

rick que cai de cara na bo**ta. Não achou tão legal e todos olham para ele...

Nolam: É...-,Têm-

Rick: Eu sei Nolam.... Eu sei...

Avistando as naves desconhecidas,eles se fingem de mortos no chão

por alguns momentos enquanto algumas naves extranhas com tais símbolos vão passando por eles devagar com o som quase identico e mais um som e é igual ao que escutaram.

As outras naves fazem quase igual,respondendo umas as outras.

[pelo chão/deitados]

Nolam: Estão conversando...Fiquem quietos...

Rachel: Isso-isso, é incrível...

As naves se conversam com sons entre elas,mandando mensagem pelos visto que seja para a nave mãe.

E voltam a vasculhar mas as naves voltam e suas partes começam a se transformar em um modo diferente, e seus canhões surgem.

Rick: TACA FOGO!

E eles saem dali,sabendo que eles estão avistando eles do mesmo

jeito as naves vão caçando-os,atirando na rua toda e nos carros.

Atingidos,um carro se explodi ao lado deles e as naves fazem um som muito mais irritante,irritando-os tudo em seus corpos e os vidros dos carros com pressão se quebram,os alarmes disparam-se.

Rick: Que MERDA!!!

E a nave é atingida por caminhão,girando de lado cai bem na escola

atrás deles,capotando e virando-se.

Eles gemem de dor nos olhos e outros e olham pra nave caída na escola ao lado e tentando sair do chão com a assa totalmente quebrada,um alguém surge do alto do prédio caído...

E salta e cai com tudo e atravessa na nave toda e ela se explodi.

Rachel: Quem é ele?!

Nolam: EU NÃO SEI!

Dos destroços da nave um alguém de traje extremamente super-avançando,seu traje começa a mudar um pouco,na visão as informações são no monitor e avistando a ponte e as naves por ai e os jovens no chão ele se distrai e a nave se choca-se contra ele.

[OS SOLDADOS DA SWAT]

Os soldados da SWAT chegam e atira nas naves inimigas mas alguns

já viram ossos na hora com os tiros das naves,os jovens então avistam a nave girando no céu com o estranho de traje e eles se chocam-se,atravessando a escola toda até quase saírem do chão o estranho puxa ele e joga no outro prédio [EXPLOSÃO DA NAVE].

Eles saem dali mas eles são pegados pelas naves e o estranho avista os jovens em seu monitor de olhar e olha pra um poste e joga com tudo,acertou bem em cheio na cabeça e cai de lado quase na beira do mar os jovens tiram suas jaquetas.

A nave mãe faz um som pra outras e as naves fazem seus sons e vão embora indo até a nave mãe,os jovens vão andando,avistando

o estranho vendo o pulsar no pescoço de um cidadão e avista os três

jovens e se levanta.

Rachel: Quem...É...Você...?

Não respondendo,visa as costas e por uns instantes,vira-se a cabeça

Eu...

Sou Rev...

E Rev,vai embora,seguindo as ordens nos monitores,um som é escutado e tudo treme e ele avista a nave mãe,as suas partes imensa [PORTAS/HÁ QUILÔMETROS] se abrem as naves saem pra cima de todos.

Lançam até super bombas,tudo desaba.

REV: NÃOOO...

E ele corre o máximo possível e quase uma da naves a chegar perto dos jovens, eles percebem que tem um atrás deles e se assustam e

Rev salta [atravessando por cima de suas cabeça ele se choca-se] contra a nave,de tão forte foi,rev arrebenta a nave toda e torce-se

a dilatagem da nave e puxa oi que está [Alien] e joga pra fora mas o Alien puxa-o.

Rick: Vamos!!

os jovens fogem dali e outras surgem e os Aliens saem de suas naves enormes,com super armas em seus ombros e tudo mais alguns são atropelados por um veiculo quase meio que humano...

E os demais alguns de trajes chegam e lutam contra os invasores com ataques demais de tirar fôlego dos jovens.

Nolma: Mas que cosia! VAMOS SAIR DAQUI!

Continuam a correr.

[FUNDO]

REV!

AGUENTA FIRME!

[DO OUTRO LADO]

REV: ASKART!

Askart vai atravessando com tudo com seu martelo,vai arrebentando

e com força alguns são jogados com tudo,ou despedaçados após o

ataque de Askart e chegando bem ao lado de Rev da um soco no invasor seus espinhos ficam cravados no rosto do invasor.

Rev: leve essas pessoas para fora onde for mais seguro!

Askart: Pode deixa Rev,vamos! temos que leva-lo pra um seguro!

Rev se levanta de uma vez,e avista a cidade sendo arrasada.

A nave mãe se move lenta,mente.

Rev: RETRON!

[FUNDO]

AQUI!

O Brutal Retron se ajoelha aos pés de Rev.Ao olhar...

Rev: Meu velho amigo.

Retron: Meu senhor... lhe faço executar qualquer um o que os outro não faça...

Rev: Quero que tu faça aquilo,cair...

Olhando aquele enorme prédio de Vidro com sua estrutura quase a cair seu traje muda-se e vai indo na direção do prédio de vidro.

Retron: Pode..Deixar comigo...

Essa vai doer.

E como seu traje mudou-se seus músculos e seu traje uniram-se mais ainda,mais forte e seu traje se aperta mais ainda ao seu corpo e corre com tudo.

Enquanto isso,Rev avista um vilão há muito esquecido.

Rev: Achei que não veria do que te chamas de tua cidade...

Bleen: Olha,olha..Quem está de volta nesta cidade,achei também que...Como esse ataque do nada não viria...Risada [uaha,uaha,uahahahahaha!!!]

vamos se divertir...

Rev: vamos sim e você vai para as selas de Cryoot!

Bleen: Ôh... Esta, cidade, precisa de muito que-

E começa a briga,enquanto isso por ai na cidade...

Nolam,Rachel e Rick se escondem-se dentro de um Hospital todo destruído e acabado,enquanto isso a cidade é uma zona de guerra.

Só tiros e tiros de canhões,estando no meio de um campo entre eles

e os invasores desconhecidos.

Ao cair da tarde já estão horas no Hospital...

Alguns tiros ainda são ouvidos.

Rick: Estamos aqui a horas...

Nolam: Não vamos a lugar nenhum.

Rachel: Sabe que aqui pode ser um alvo daquelas coisas Nolam.

Não podemos fica aqui pra sempre.

E a porta é jogada,com o maior susto e medo,eles se levantam e avista uma daquelas coisas e vai atrás deles,correm por ai nos corredores mas quando avistam ao lado da janela eles correm mais rápido e da janela o inimigo é esmagado com tudo na parede por um

carro...

Os jovens olham o carro esmagado no Alien e da janela uma mão e

é Rev subindo e de frente pra eles,os outros surgem por ai.

Rev: Vocês não estão seguros nessa cidade.

Askart: Eles têm que ir para a superfície de Cryoot,o Metro Rev.

Retron: Disso eles estarão seguros com o resto em outra região nas

montanhas.

[EXPLOSÃO]

O chão todo treme e vai pelos ares.

Deathleyss: A cidade toda vai acabar sendo levada aos ares Rev!

Rev: vamos roda

E então Deathleyss com seu punho enorme bate no chão e faz um estrago,fazendo a parede do Hospital se quebrar e eles saem por ai

no meio das ruas destruídas,pessoas ainda com medo.

Alguém manda bala de canhão e acerta bem no Rev...

[FUNDO]

Acertamos mais um!

Do outro lado,Rev se levanta e leva mais um tiro e dar um soco na bala de canhão,quebrando se a bola.

Deathleyss: Líder Rev,estamos sendo atacados!

Rev: Não recuam crianças! VÃO!

Deathleyss: Deixa comigo.

E mais uma vez,seu ataque no chão e leva os soldados pro ares.

Tendo um tempo curto pra sair do local, aproveitam pra encontrar um

carro para os jovens saírem da cidade.

[ 5 helicopteros]

Vão atirando no carro enquanto eles fogem,Rev,Askart,Deathleyss e

Dantriean ficam na cidade e lutam contra os invasores.

Enquanto na estrada...

[FUGA]

Nolam: Vira aqui,vira aqui!

Rick: AAH! Ainda estamos sendo seguidos.

Mas quando olham pra frente,uma das naves atira nos helicopteros e

a nave é atingida pelo canhão do Tanque,sem controle se choca-se

contra os helicopteros,alguns saem na hora,outros não tiveram escapatória e continuaram seu caminho.

Na cidade,no campo de guerra,em um pós apocalipse Rev e seus guerreiros batalham contra os invasores mas os soldados atiram neles.

[Explosão]

Quase todos os soldados são mortos alguns são puxados por tentáculos vindos do mar aberto,gingantescos saindo do mar os Heróis são pegos e puxado por vários quilômetros do local de onde estavam e depois pra cima avistam uma besta maquinária imensa e seus longos enormes tentácuos esmagam quase as ruas e locais.

Rev:Warsniss!

E a mocinha de armadura pratiada com a nave chega e metralha a enorme criatura, desviando dos ataques,lança um bucado de entre 4 Torpedos se expandem e dali de cada 4 de dentros saem mais 20 mini

Torpedos até dentro da boca.

Retron: Aah! essa coisa vai explodi!

Askart: seja rápida senão viramos picadinhos.

A criatura vai se explodindo de dentro pra fora,suas peças voam por ai

E soltando eles,são pegos pela Warsniss [dentro da nave] caem.

Warsniss: Da próxima vez saem sem cim. Se esqueceram é?

Deathleyss: Não temos papinhos anda com essa lata gigante!

Skart: Já vi!

E são atingidos mais uma vez.

Desta vez perdem o controle da imensa nave e chocam-se co0ntra os

prédios,carros e as quadras de Ruas [capotando-se] até pararem...

Deathleyss: Eu disse que deviamos ir com a outra.

Rev: Todos bem? Bom. Vamos sair daqui.

O heróis saltam e olham ao redor.

Skart: Eles estão bem.

Rev: Ótimo agora precisamos parar aquela coisa, Akyus e Akyuns,vão na frente nos vamos por aqui.

Akyus: Pode deixa. VAMOS lá Akyuns! arrancar coisas daquelas máquinas.

Akyuns: Yea é isso ai.

Os irmãos Akyus e Akyuns vão pela cidade dar lhes uma passagem limpa pra eles todos passarem.

Enquanto isso...

Pela estrada, Nolam,Rick e Rachel continuam e mais atrás deles, os

Helicópteros abram fogo e bem na hora um gigante devora-os com tudo e os jovens continuam Nolam acela mais um pouco e vai e vai...

[Base militar de Acrynm]

-Soldado: Sargento Shanack, Sistema de Controle indica que está tendo uma guerra entre. Tais desconhecidos na... Cryoot City.

-Sgt.Shanack: Situação?

-Soldado: Aa~...É melhor o senhor vê isto aqui, veja.

Assim que ligam o monitor e vêem a guerra imperdoável em Cryoot...

-Soldado: Senhor?

-Sgt. Shanack: Vamos até lá. Quero um batalhões e atiradores espalhados pela cidade.

-Soldado: Senhor, Sim senhor.

Enquanto isso aos mares,navios da marinha de Cryoot recebem os chamados e logo lançam os seus caças F-22 Raptor para sobrevoar a cidade e encontrar o inimigo.

[AOS CÉUS]

Uma fileira de Caças F-22 Raptor sãos vistos.

Algumas sãos atacadas outras sem chance de desviar-se contra as naves desconhecidas e dali umas delas cai bem no meio de Estádio de

Futebol.

Por perto, Rev e seus guerreiros avistam a queda.

Sgt.Shanack:E agora é que estamos na luta. é Fogo! contra fogo!

ATIREM A VONTADE!

E os caças lançam os misseis em quanto é canto da cidade e até os demais quartorões Rev e resto avistam as explosões e um dos Caças passa e lança os misseis e caindo por ali são atingidos com tudo só

exposões e destruição em massa por céus para terrenos.

Os soldados olham para o mega massacre,alguns saem de tão terrível

que era as imagens da cidade.

Sgt.Shanack: Estão vendo homens? [hahaha...]

-Isto sempre tem que ser olho por olho e a Justiça continua a ser o único desejo. Aposto um tanque aquele sendo construído pelos militares que...Ninguém sobrevireria nesse bombardeio...

-Soldado: Senhor. Não podia, nã podia ter lançado um grupo de F 22 pra lá! Ainda tinha pessoas-

Sgt.Shanack: Olha soldado. Você entrou aqui pra quê?

Ninguém responde. Nem mesmo os piotos pra saberrem os alvos tudo a escuta das conversas.

Sgt.Shanack: Isso mesmo garoto, volte pro seu lugarzinho.

Muito bem homens vamos sair desse navio, vamos ver se peo menos

até formigas anda por lá...

Com o Estádio detonado,os quarterões destruídos e nada sendo movimentado só cinzas sendo levadas pelo vento e casas,prédios e até mesmo vendo ossos de crianças no chão...

[Em algum momento pela estrada]

Nolam,Rick e Rachel param o carro. E saem dele.

Rachel: Olha só. Só destruíção agora e eu nem tive tempo de pega-lo.

Nolam:Você me põe para baixo como se eu fosse a doença né?

Rachel:Por que é tão difícil para você assim? Depois desses anos juntos.

Nolam: Porque você não entende e precisa esquecer essa do Notebook

Rachel.

Rick: Abaixem-se logo!

E eles se abaixam,avistando bem nas aturas cinco daquelas naves.

Escondidos atrás de uma pedra tentam volta pro carro mas nada disso

não vai dar,uma daqueles bichos vão descendo e outros já entrando no

carro deles [curiosos].

Eles se assustam e voltam pra pedra [escondendo-se] eles avistam um

dos estranhos e gigantescos guerreiros. Akyus e Akyuns...

Akyus e Akyuns então dão o seus saltos,caindo bem ao lado deles.

Armando-se.

Akyus: Vocês estão bem?

Nolam: Aah..Sim, estamos e-

Rachel: Eu estou bem, sem você...

Rick: Eu estou muito bem e vocês sabem como sair daqui? trouxeram

algo do tipo...Sua nave?

[Grilo...]

Akyuns: O...QUÊ?! Não temos nada disso, fiquem aqui.

As criaturas curiosos então são atacadas. Dali sobem de volta e com os dois gigantescos guerreiros um deles salta e detona uma parte da

nave.

[FUNDO]

EU CUIDO DESSE AQUI!

E do outro, Akyuns salta e puxa as duas naves enquanto atiram neles

usam um pedaço de uma da naves como escudo e joga em uma delas

caindo na direção de Akyuns ele pula do abismo e cai em cima de outra

aonde que seu irmão está,socando abaixo da nave.

Enquanto isso em Cryoot...

Sgt.Shanack e seus soldados vásculham por ai e dentro do Estádio uma das naves caídas [destruída].

Sgt.Shanack: Homens.

Longe do outro lado do Estádio,Rev se levanta e os outros acordam em seguida e são atacados.

Bleen: Ora, ora... Senão é o Rev e seus amiguinhos.

Passou como o crepúsculo à aurora esta cidade...

Não é assim?

Rev: Todo mundo tem que pagar suas dívidas na vida.

E Rev dá um soco com sua luva cheia de espinhos na cara de Bleen e empurra-o. Bleen com aquelas risadas de louco não é visto por ai e vendo que fugiu pelo tubos do Estádio.

Rev: Todos bem?

Warsniss: Parece que vizeram um estrago nesta cidade humana.

E distraída Bleen puxa ela pra cima e todos vão puxa-la de volta, enforcando ela, Deathleyss então puxa Bleen e dá socos brutais nele com tudo e toda sua força com punho de garras enormes Rev manda

parar.

E Rev dá um chute na cara de Bleen e continua dando sua riasada de louco e pegando-o pelo pescoço e olhas prta seu olhar sério.

Bleen: Eu sei que, é... Pecado de todo mundo MATAR!

É preciso...Preciso perder para saber vencer!

E Bleen atira no peito de Rev e eles seguram Bleen enquanto isso Rev cai do outro lado, vai em direçãode Bleen e dá seu super soco.

E desviando-o Rev acerta Retron sem querer,errando o alvo...

Bleen brinca com todo mundo.

Retron: AAAAH!.... Bater nos vilões é normal mas ser atingido por seu próximo é já é DEMAIS!

Deathleyss: AAI! DÁ UM JEITO DE PARAR ESSAS PÉS PRA GENTE TE ACERTAR.

Bleen: Ora,ora... Você, quer brincar de tão rápido.

Deathleyss: Huh! Já chega!

Bleen distraído, então pego peo Deathleyss e dar-lhes socos Brutais,

até que um pedaço uma das caixas de seu corpo explodi e logo com raiva dá seu soco em Deathleyss e começa abriga e das parederes...

Um dos monstros seus surgem.

Bleen: Droga... Por que demorou tanto?!

E mais uma vez, e os outros são surpreendidos e Bleen com seu monstrinho vão embora enquanto isso o enorme Inseto alienígena

surge e atira neles com seus tiros de canhões e super Metralhas mais

de 15 Metralhadoras e 2 Canhões dispara e do outro lado, o alienígena

é atingido no rosto e cai no chão e mais do outro lado dos destroços um tanque humano dá um tiro em Deathleyss que estava distraído.

Skart: Deathleyss!

Skart também é atingido mas com o canhão laser dos militares.

E caindo na Terra mais uma bola de Fogo.

Rev então avista onde foi a queda e visto que não é bom.

O canhão laser acerta Rev duas vezes.

Longe dali, um vilão...

Ao deserto,todos avistam a queda e os irmãos Akyus e Akyuns param

e avistam Skandwave.

Akyuns: AI, ops! Ô...Skandwave caiu na Terra!

Enquanto isso na cidade...

A briga continua entre Rev com seu inimigo inseto gigfantesco de lata

destruíndo todo mundo e os soldados [militares].

Rev: Estão nos - As naves ESTÃO nos cercando!

E uma das naves atira e Rev salta e caí por ai em algum lugar do Estádio

enquanto isso do outro lado, ferozes contra os invasores chega umas delas e o tanque acerta-o com tudo próximo cai por ai.

[FUNDO]

FOOOOGOOO!!!

Skart então é atingido e é bombardeado e os tanques atiram sem parar.

Enquanto os gigantes são massacrados, Para ajuda-os chegam os irmãos Akyus e Akyuns detonando os tanques sem ferir os humanos

com ataques leves o resto se recupera e levantam e continuam e Rev mais uma vez é atingido por um dos canhões a Laser.

E massacrados peos canhões dos tanques e o canhão a Laser as naves chocam-se,caem e destroçam-se e do outro lado em algum quarteirão,

Skandwave recebe uma mensagem e DE REPENTE - Cai a comunicação.

O Mini Projetor Holográfico mostra-o onde estão seus inimigos e mais uma queda, não era de esperar mais uma queda e sua imensa nave espacial caíndo na Terra e enquanto a maioria se batalha e protegem e contra os invasores ao redor um terreno de massacre assustador e não

percebendo a nave de Skandwave, ele sai correndo o mais longe e na hora de pular do topo de destruíção a queda de sua nave espacial faz um

Mega Impacto e tudo é levado e devastado com o impacto da nave e os jovens também a queda destruíu simplesmente tudo.

[Cryoot City]

-01 Horas Depois do Impacto-

...

Tudo em Ruínas...

Toda Cryoot City devastada...

Os demais sobreviventes do outro lado das Montanhas avistam as fumaças de lá de cima e visto a cidade em Ruínas alguns choram, se matando de choros e sofrimento, maioria feridos,muitos já n ão aguentaram e logo morreram, outro com seus corpos, ossos quebrados,

sobrevividos...

Nolam e os outros chegam nas Montanhas e avistam todos da cidade e regiões.

Nolam então vai ajudando alguns a sobirem e irem para atravessar as montanhas geladas.

Nolam e alguns escutam gritos medonhos, alguns empurra-o e ele e o outros continuam para frente.

[Rádio]

Alpha Orties-01E1: 01E1 para Alpha Orties.

Alpha Orties está na escuta

Alpha Orties está na- es--t-----...

Conseguiram transm- -ç-ão com a Ba--e?

Das Ruínas e Cinzas da Mega Cidade Cryoot City, os soldados procuram

pelo Rádio.

E um dos soldados acha o Rádio.

-Alpha Orties 01E1, aqui é Alpha Orties, ainda não conseguimos comunicar com a base e nem se quer com Ben.

[Rádio]

Alpha Orties 01E1: Alpha Orties, situação?

Apha Orties:Não muito bem. E você?

[Rádio]

Alpha Orties 01E1: A comunicação com a Base está ruim demais.

Alpha Orties : Não temos comunicação com o pessoa mas sim, estamos recebendo dados deles.

Os sodados sobreviventes do primeiro ataque continuam sua por ai para chegarem até o outro lado das Montanhas para a Base Militar.

[Junies Lake II]

Departamento de Defesa de Coackboart

Nínguém responde as comunicações.

Mas, um alguém atende.

Enquanto isso em Cryoot City...

-Summerlight Central-

O Esquedrão Alpha Orties entram no caminho de Summerlight Central

O Segundo Centro de Cryoot City,entrando esquerda a rua detonada...

[Sprineyville]

Duck: I....

Horwsan: Se isso aqui é, Summerlight Central, cadê a-

Ruther: Isso era Summerlight Central, isso tá mais pra Destruíção Central!

Sannye: Pra chegarmos até lá, parece que vamos ter que ir pela Costa

Oeste.

Continuando...

[Costa Oeste]

Duck: O que você disse se nos- nos chegarmos até aqui?

Sannye: Pega um barco é claro ou algo mais veloz.

Gabriel: Eu não to vendo nenhuma barco filha nos agora esta-

E de repente- São atacados por algo sobrevoando pela Costa rapidamente mas quando olham por ai cai no chão e mergulha-se na areia da Costa...

[Econdidos entre os Destroços]

Ruther: Foi preciso chegarmos até aqui na beira do abismo pra isso em.

Não seguros,algo move-se nas areias e eles saem dali e quase são pegos pelas garras de algo como Escorpião,vendo que é uma máquina eles correm por ai e enquanto isso, o Escorpião Robotico salta e quase

a pega um deles mergulha novamente na areia.

E cercados atiram e novamente mergulha e são erguidos e jogados.

Duck: Droga! olha, Eu ofereço 10 euros por gosto se chegarmos vivos naquele maldito navio!

Ruther: Então VAMOS!

E correm mais uma vez a atirarem no Escorpião,desviando dos tiros do

Esquadrão em suas costas ergue-se canhões e metralhas super avançadas com o poder de fogo maior ainda enquanto eles fogem o inimigo é atingido [Bombadeado várias e várias vezes].

E com medos com suprema potência de armas de fogo,se escondam-se

atrás de uma ponte destruída e de cima salta uma máquina, gigantesco

e do outro lado o Escorpião salta pra fora pra superfície.

Ultron: Já está na vez de você parar com essas brincadeirinhas amigo.

E visto que tão enorme é, o Escorpião vai pra e Ultron também e dali começa a luta de Titãs gigantes de Ferro e suas peças caíndo com ataques brutais.

[FUNDO]

Eu pego ele!

Ultron: Não! Não você NÃO-

OS Skroftruns!

Os inimigos Skroftruns chegam na Terra e massacram o jovem guerreiro

e vão embora e atiram com tudo.

Ultron: Líder Rev está ai?!

Ao estádio detonado,Ruínas e Cinzas em Cryoot City, Rev abre os olhos

recebe a comunicação de Ultron.

[COMUNICADOR ESPACIAL]

-Líder Rev! Está na escuta?

Fale comigo, Skart cadê, cadês vocês?!

Rev: Aqui é Rev, estou bem Ultron.

Ultron: Os Skroftruns Chegaram na Terra senhor.

Rev: Skart.

Skart: Puxa! que queda...

Retron: Acho que-que vamos sair dessa bem de boa.

Rev: Vamos! A nave Skandwave caiu e temos que encontra-o.

E quando arrentam a parede do Estádio, avistam o Terror deles...

Skandwave olha pra eles do alto de uma Torre caída e olhando para eles

salta dai.

Skandwave: Re-eev...

E o bichinho de Skandwave [um enorme verme com dentes triturador]

se enrola-o e leva-o e vai embora à baixo da Terra.

Skart: Por Miranda céus o que ele veio fazer aqui? Sempre soubemos que ele iria voltar um dia mas porque agora? O que ele trama?

Rev: Ele... Veio terminar o serviço.

[Comunicador]

Mensagem estelar da Frota Capitão.

-Estamos aqui...

Rev: Contato.

[Comunicador]

Aliança e os planetas independentes não respendo-se mas a Alian-

[FIM DA COMUNICAÇÃO]

Skart: Isso é mau, muito mau...

Retron: Huh! Estamos presos neste planeta Rev, e-

Rev: Nps combinados. Base tranquilidade para Miranda a escuta?

[Sem Sinal]

Akyuns: Miranda, estamos tão distantes de nosso Planeta Natal e ainda

é possível haver os maus caídos neste Planeta Rev...

Deathleyss: E quanto à Been Rev?

Rev: Bleen está com a chave principal, não sei onde aquele-...Ele pode estar por ai em qualquer lugar.

Warsniss se levanta e vai até eles.

Warsniss: E quanto os jovens humanos Rev?

Rev: Não podemos ficar com eles...Vamos.

...

Nas montanhas todos as pessoas viram os caças passando por eles mas

de repente uma delas perde controle e cai ao ado da montanha e os tiroteios são escutados as máquinas invasoras suregm no baixo, saindo e evandos pessoas pra baixo o Pânico se espalha pelas passagens de dentro das montanhas.

E mais uma vez um dquees imensos monstros robotícos surgem e vai sugando tudo pea frente [pessoas/neve e Rochas]

Nolam Agente tem que sair daqui!

E vão pra outra passagem mas acabam escorregando e caem lá em baixo e das areias que sobem do nada, Deathleyss salta bem do lado deles e pega-os e vão caíndo mais rápido em queda livre e do outro lado

avistam o enorme Skroftrun chocando-se contra Deathleyss.

Deathleyss: AAH! SAI COISA FEIA!

E Deathleyss dá um chute na cara do Skroftrun, caíndo no chão, vão rolando e de cima, seguindo-os dois Skroftruns e mais atrás Rev e os outros atiram neles o Skroftrun ao lado do outro vira-se jogando-se de costas e sua mão que se transforma em um canhão atira e enquanto isso lá na frente o outro Skroftrun vai atirando em Deathleyss.

E mais à frente, o chão treme, o inesperado acontece uma dos monstros dos invasores ergue-se de uma vez com o pesso cai de lado,

triturando tudo até na direção deles.

Nolam: Vira! vira! DROGA!

E saltando pra cima passam por cima do imenso e monstruoso triturador

do invasor [verme gigante de ferro] e os dois Skroftrun são pegos e sem controle mais de 500 metros do monstruoso tentam parar mais Rev

retira sua arma e atira o outros também.

Skart: Só temos que univer-se para o canhão REV!

Rev: VAMOS FAZER ISSO!

E juntando como um canhão Rev, carrega o pesado canhão e bem erguido o monstruoso verme cai pra cima deles e então atira com tudo e vai atravessando todo o verme a atirar até o final de seu corpo e caem rolando.

Skroftruns invadem a Cidade e Skandwave avança com seu bichinho enorme trityuóra [verme]

Todos os soldados,sobreviventes,Rebeldes,alguns revoltados.

À atira no enorme vilão,no local,levando um mega tiroteio pra todos os lados.

[Alto da Torre]

Rev e os outros caem dali, atravessando toda a torre por dentro finalmente caem no chão.

E do outro ado caídos, Nolam e os outros

[ABAIXO]

Agora!

E os Elites saltam dos prédios com tudo,lá embaixo entre os montes dentro do prédio,sargento e seus soldados e alguns amigos,vindo de outro mundo,à ajudar os humanos.

Trityuóra resurge por ai abaixo de todos e com seus tentacúlos longos vai esmagando-os e pegando carros e qualquer coisa até mesmo outras

máquinas e jogando-as pra longe.

O Militares atiram com seus canhões e caças e outros.

Em um outro Quarteirão dali a Equipe Alpha avistam o imenso monstro [Trityuóra]

Duck: Ao meu sinal quando eu mand-

E um dos Skroftruns surge e atira neles.

Sidercherun distraído, é surpreendido por Retron.

Deu seu soco e despedaçando seu rosto, Sidercherun dá um tiro e desviando do tiro de Sidercherun ele empurra-o e três Skroftruns aparecem e começam a atirar.

Do alto de um outro prédio, dois quarteirões dali mais um guerreiro.

FlynChange salta em queda livre e vai voando por cima de todos onde está a equipe Apha e o Combate entre Retron versus Sidercherun.

Chegando ali, quase levanta Reton do chão e retornando atira em Retron

se protege.

Ruther:Atirem agora!

Uma ajuda sem precisa na hora em que Retron sofre com os tiros e ataques, Sidercherun sigura-o mas Retron como sua mão está com um Ganjo ele bate no rosto de Sidercherun e dar-lhe soco e vai pra cima de

FlynChange.

Duck: Vai cair!

Atirando nos Skroftruns alguns dem à baixo colocam bombas e grudadas

elas explodem-se e atiram.

E mais do outro lado...

Rev e seus guerreiros não são vistos pelos jovens não-os vendo várias explosões e avistam Skart detonando alguns Skroftruns.

Rachel: Nolam.

Nolam: Ta tudo bem, nós vamos sair daqui.

[FUNDO]

Estão tentando punhar o Canhão!

Nolam e Rachel avistam do outro lado detonado com sua armadura em depadaços e armas e tudo mais a cidade uma zona de guerra vira-se

Fracos, uma explosão e avistam Rev caído, se levanta e logo é chutado por Skandwave no seu rosto.

E o pequeno grupo e a equipe Alpha e rebeldes chegam com seus reforços,atirando no seu inimigo Skandwave.

Ruther: Tão vindo! CORRAM!

Os caças então jogam mísseis,acertando os Skroftruns e os quarteirões

tudo.

Nolam: Agente tem que sair agora!

Rachel: Espera Nolam!

Correndo pra longe, o chão todo se levanta e umas das naves surgem e tentando pega Nolam e Rachel leva bala de canhão tenta pousar-se

mas perde o controle virando-se leva mais um tiro de canhão de Bleen

e um, mais outro e outro até que então explodi-se e cai por ai.

Os jovens tentam escapar de Bleen mas cercados.

Bleen: Aonde vocês...VÃO?!

Achei, que! nos iriam se DIVERTIR garoto!

Nolam: Corre!

Bleen: Ôh! Adoro mais quando vocês começam a correr sem destino!

[AAAHAHAHAHAHAH!]

E logo esmaga um carro com seu punho e continua dando sua risada maluca,indo em direção aos dois pequenos humanos.

Enquanto a guerra está em toda parte da cidade e nos céus do mundo,

os Elites abram seus para-quedas e um deles cai bem em cima do alvo inimigo, [Skandwave] Colocando uma granada na abertura da armadura [pescoço;abaixo] Explodindo-o AO LADO O PESCOÇO.

[FUNDO]

ESSE AI CAI CAIR!

San: DERRUBEM ELE!

E Alpha atira com as armas pegas de alguns Militares, Os Elites atiram do alto com seu Rifles e outros com Metralhadoras.

Mais e mais ajuda chega.Mas.

Rev logo se levanta e bate do calcanhar de Skandwave.

Alguns Aliados ALIENÍGENAS se revelam. Assumindo as Terras e Céus.

Skandwave, leva tiros de canhões dos tanques e tiros dos Aliados de rev e seus guerreiros e dos humanos lançam mísseis, disparados

contra ele seu olho esquerdo escapa [faíscas] se [soltando],ainda a tirar contra ele, e ele com seu enorme canhão tenta fugir mas ninguém deixa-o sair dali e alguns amigos de Rev [Robôs] Aliados são mortos por ele mesmo e cai no chão se levantando atira e seu bichinho monstruoso chega levando quase todo.

Do outro lado da cidade,a máquina mais uma vez,é ligada por um ignorante humano a ajudar o lado sombrio dos ALIENÍGENAS maus.

Ligando a máquina deles tenta chega até a nave dos invasores.

Nos céus,os caças passam e alguns são surpreendidos com um dos ALIENÍGENAS,logo se desfaz e atira neles,desviando-os.

Poucos metros entre parques e ruas, Skandwave atira seus mísseis contra todos e despedaçando-se entre as explosões os Aliados de Rev chegam e avistam os invasores.

Retron: BOMBARDEIEM AQUELA NAVE!

Os navios de guerra do outro atiram contra as naves ALIENÍGENAS que estão por ai,atirando nos Aliados e nos humanos pela zona de super guerra na cidade e aos Oceanos.

[FUNDO]

FYUN: Ele ta FUGINDOOO!

San: VAMOS!

E mais e mais atiraria super pesada acabam de lançar o que tem de poder de fogo sobre as armas dos inimigos explodindo-as.

Skart: ONDE VOCÊ VAI REV?!

Reton: REV!

Atacados por alguns.

E dos céus,com assas de ferro,todo arrebentando,ainda com pouca força,sua armadura detonada,na versão mais avançada de seus traje blindado quebrado,sem seu capacete,suas assas meio que destruídas.

[Terraço destruído]

Nolam e Rachel.

Nolam: REEEV!

Em meia zona de mega-guerra,Rev Retorna com força e TUDO.

caindo vai passando por seus Aliados, girando em movimentos fantásticos,logo sua espada sai de seu pulso e do outro o machado, nos ombros as suas metralhadoras,das costas atirando os mísseis nos traidores,passando por eles e outros pega cada um e parte no meio na hora nos 3 últimos,ele descarta a espada,atingindo na cabeça de uns dos traidores,do outro o machado [mesmo] joga e atinge no meio do inimigo atravessando-o ao meio.

Bleen: [ RAIVA]

REEV VENHA!!!

Skandwave,atira,distraido leva um tiro no meio do peito,sua parte dessa armadura se quebra,quase se ajoelhando-se levanta e Rev da seu soco,saindo dali dos pulsos [cobrindo] acima dos pulsos quatro garras enormes,dando seu soco,bem na cara de Skandwave.

Despedaçando a metade seu rosto esquerdo e seu peito [lado direito].

Os dois caem no chão e Rev arranca seu rosto com tudo e bem na hora de quase ser atingido pelo canhão de Skandwave.

Skandwave: MORRA SEU VERME!

E desviando do soco de Rev dar-lhe um chute nele.

Rev: ISSO ACABA AGORA! SHANDWAVE.

Skandwave: NÃAOOO! VOCÊ ACABA AQUI!

Levando tiro de canhão de Rev,atira em seu peito [despedaçando-o]

e dar-lhe tiro bem ao lado corpo abaixo.

Rapidamente se levanta e correm um pra cima do outro e Rev, entorta o pulso de Skandwave [quebrando seu braço e desvia] atingindo mira bem no meio do peito e atira,se despedaçando-o quase tudo por dentro o corpo.

E quase a cair,tenta se jogar contra Rev mas ele da seu soco com as garras bem no rosto de Skandwave.

[Momentos de Skandwave/morte]

Rev...

Com aquele soco com tanta força,todo arrebentado, destroçado sua armadura dando seu soco...

Cravando elas profundamente no rosto até atravessar-las em todo o crânio [rosto/cabeça] inteira de Skandwave arranca sua cabeça com tudo e de tanta força peças,líquido de como lava saindo] jorrando junto com as peças e correntes,fios e tudo mais [cabeça] voa longe...

[FUNDO]

Só explosões

E em algum lugar no meio da destruição, a cabeça de Skandwave com as garras cravadas até o fim de seu crânio cai por ai no chão...

E Rev surpreendido por trás,leva vários tiros der canhão e vai pra cima de seu verdadeiro inimigo ALIENÍGENA [BLEEN]

E não sabendo-se de que mais uma queda vai ocorrer.

Os jovens, Nolam e Rachel tudo não vêem a bola de fogo nos céus e só destruição em massa...

Entre gigantes máquinas Alienígenas e uma cidade em Ruínas.

Nolam então se agarra-se com a Rachel e entre o Terraço de lado destruído.

Avistam um Helicóptero e faz sinal e gritando para eles, o piloto olha pro lado e vai em direção a eles.

E quando ficam animados ao ver que0 o Helicóptero vai pega-los o terraço de move um pouco e vai despedaçando aos poucos e poucos metros deles.

[PILOTO]

Venham logo!

Os soldados fazem poses para pega-los [agarra-los] Nolam e Rachel então percebem o desabamento e pulam com tudo.

O terraço cai e eles conseguem.

Dentro do Helicóptero eles vão sobrevoando a guerra em tudo qualquer canto e sujos, feridos e sobrevividos. Olham pra baixo e Rev arrebentando os inimigos.

Deathleyss: REV! O Prédio vai CAIR!

Dando socos em Bleen despedaça-o e levanta e avistando famílias humanas, um homem uma mulher e um bebê são avistados.

E chegando carona, Rev corre pra salvar os humanos presos mas quando olha pra cima as estruturas começa a cair e seus guerreiros e

amigos entram no transporte e não tendo escolha se ainda continua

correndo eles passa por eles e o transporte vai e ele corre com tudo saltando, segurando-se na barra e olhando pra cima o prédio todo cai em cima das quatros feridos [família] e o impacto e de volta pra frente, um dos monstruosos invasores se choca-se e a nave capota.

[JJ: -MY LIFE-]

Se passa em cena [Musical] olhando pra tudo sendo guerreado e Robôs gigantes, naves Alienígenas detonam caças,navios e Helicópteros por ai e gente lá em baixo e feridos são mortos com os canhões e ataques por terra.

Rev acorda aos poucos e avista mais quem queda e seu transporte

caído,seus amigos [guerreiros].

Logo o impacto de mais uma queda e a CIDADE [DESTRUÍDA] como se quatro BOMBAS NUCLEARES são jogadas e só [PLASMA DA BOMBA] cobrindo tudo [aumentando por quilômetros de distância].

[PILOTO]

Segurem-se em alguma COISA!

-Estamos caindo!

Rachel:Nolam

Girando pelos ares e queda livre...

Mais uma explosão e desta vez se estendeu por milhares de quilômetros

até atingir o Helicóptero [empurrado] com tudo e com queda livre...

TUDO PARA.

.................................[????]

Agora. Os sobreviventes, à irem para as montanhas mais altas, o que diz ter escutado nos rádios e nas emissoras de todos os lugares do mundo, Exódus...

[Exódus]

As pessoas sendo levadas nas suas espaço naves imensas, milhares deles nas ruas,casas,dentro de prédios, capturando os inocentes indefesos.

Menores,mulheres Grávidas e com seus bebês no colo ou recem nascidos.

E nas montanhas de Cryoot City...

Nolam e Rachel sobem no último pedaço de rocha e avistam a Base militar [Base militar de Acrynm]

E os Militares os pegam, levando-os pra dentro da [Acrynm]

Rachel: Nolam.

Nolam e Rachel então avistam Rick e sua namorada feridos.

E Rick olha e vê Nolam e Rachel e dar um sorriso.

Rick: Achei que nunca iria ver vocês.

Luci: Você, é...O Nolam então.

Nolam: É, é sou eu sim. Único e em carne e osso vivo.[ RSRS]

Rick: Bem vindo de volta.

Nolam: Você também, velho amigo.

Rachel: E...Quanto a eles Nolam? Rev e aquelas coisas?

E tudo se olha e pensam...

Nolam: Isso...Eu não sei.

[FUNDO]

Nolam Corphes.

E um soldado chama Nolam e seus amigos.

O FBI do lado e a Equipe Alpha [O] são chamados também.

Detetive Crawn: Vocês, vocês tiveram contato com essas coisas.

Duck: Eu não sei dessa, mas nos quase morremos e vocês ai parados.

Ruther: Se aquelas coisas estiverem por ai ainda vivas, vamos voltar para Cryoot.

Coronel. Steve: Vocês todos vão investigar a cidade e vocês ai, recolherão amostras e voltem vivos para cá. Cas-

Nolam: Senhor aquelas coisas nos estavam caçando e enquanto isso

seus homens estavam atirando no que estava nos protege-

Coronel Steve: E cadê eles agora em???!

Rachel: A queda! A queda fez a cidade em Ruínas será que não viram ou sentiram o impacto.

Rick: Vocês jogaram uma Bomba Nuclear?

[FUNDO]

Eles não jogaram uma bomba nuclear.

E dali olham pro lado...

Um soldado extremamente com seu traje diferente.

Coronel Steve: Quem é você?

Eu...

Me chamo de: PHENOSHOOCk.

Rachel: Pera ai. Você aquele cara da foto de 1968.

Phenoshoock: Eu não sei. Quem é,você... Mas, eu...Posso ajuda-los.

Coronel Steve: Trato feito.

E lá fora...

E enquanto isso...

Do outro lado do mundo....

Na Madrugada mais fria e acinzentada de chuva.

[Cryoot City]

Rev, o super soldado robotíco [Alienígena] caído no que diz,uma cidade...

É uma imensa cidade em Ruínas agora,à chover, os invasores a passar lado de dele [Caído] A cidade não só foi isolada como todos os Países do Mundo foram dominados por seres avançados de outro Planeta ...

-Re-eeev- Re-eeev...

E das cinzas Ruínas dos chãos...

Rev, escuta uma voz...

Acorda e de vagar sem força olha e ver os invasores a passar por ele, a cidade domada e olhando para estrelas...

MIRANDA...

Seu planeta Natal, Deixado há vários Bilhões de anos atrás após ser destruída pela guerra própria guerra deles.

[LEMBRANÇAS]

E desmaia...

Horas depois...

Acorda e se levanta com TUDO!

Como um assassino [visão] olhares pra todos e disparados, Rev pega um deles e joga-o na Parede e um pedaço de barra de ferro de trem

vai batendo no invasor com brutalidade até jorrar sangue por ai e quebrar a parede e do outro quebrando o pescoço,puxa a arma e atira em todo mundo, fazendo o inimigo de escudo,atira com tudo de suas armas e as naves chegam e cercando-o em volta.

Com sede de vingança só olhar para todos vai pra cima e um deles chega e Rev derruba-o cravando a barra de ferro na garganta de dois inimigos, e dali surge o monstruoso gigante maior que ele e com punhos

como bolas com surpreendentes pesos de toneladas vai pra cima dele.

Segurando seu punho de toneladas,puxa-o, arrancando todo o braço e joga fora e com a bola de pesos,correntes tens ali e enrola em seu punho e o inimigo distraído ele da socos tão brutais que torce quase todo o robô e mais uma vez e na cara e em cima dele pula e com imensa bola de toneladas bate na cabeça [esmagando sua cabeça]

E vai embora, correndo nas escadas da Prefeitura em Ruínas e acaba

com todos em sua frente.

...

[mente]

-Você, causou mortes e destruição...

-Criou inimigos...

-Tornou-se intolerante...

-Mas a verdade é sob uma acima da verdade revelada...

Enquanto corre leva milhares de tiros da Legião de máquinas e Aliens.

Dos destroços, uma outro alguém surge, cortando as cabeças de seus inimigos, passando por cima à girar.

Rev,continua, quase a nem ligar pra quem está ali, uma pessoa esquecida,retorna,não para mais ser inimigo próprio...

....

A fé que formou uma aliança ...

-Trouxe esperança...

-Fortaleceu amizades, no momento de sua morte meu filho...

Rev e a outra [....] Como ele uma Mirandiana, a porta se despedaça ao entrarem, vão com tudo.

...

-O destino, revelou um herói...

Rev sobe em cima da torre mais alta da cidade,avistando o mundo lá fora,dominado,cheio de inimigos desconhecidos ao seu redor.

...

-Pode um herói,sobreviver à sua LENDA?

Erguido e fortalecido, suas células micro orgânicas roboticas autonomas

Seu corpo em minúsculas partículas de células autonoma se fundem mais uma vez, se tornando conjuntivo de máquina de guerra de auto-reparo para suprema evolução de sua capacidade,voltando a ser sua força de seu corpo e estrutura todo.

[PC em seu mente]

Eles me chama Jhoneus DreamShofthere e o seu?

Rev: ...Eu...

Sempre estarei...Disposto a defender, este e todos deste planeta.

Eles me chamam de: PROFETA...

Eu...

... Sou um PROFETA.

[POR TRÁS DE REV E SEU INIMIGO AGORA AMIGO/ O MUNDO CAÍDO]

Fim.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 11/02/2012
Reeditado em 13/06/2012
Código do texto: T3492344
Classificação de conteúdo: seguro