Another world 2 Cap especial pt final - O presente amaldiçoado

ANOTHER WORLD

II

Capitulo especial pt. 3

O presente amaldiçoado

Israel protegia Amanda,dando um soco em Armando.

Israel--Não venha atrás da gente !

Rosângela mãe de Carlos pensava em qual presente daria a seu filho no sia seguinte.

Rosângela--Acho que será este presente que irei dar para ele.Carlos vem aqui!

Carlos--Pode falar mãe.

Rosângela--Chame seus amigos para jantarem conosco!

Carlos--Tudo bem,vou perguntar se eles querem ficar!

Ele então foi na sala e convidou os amigos,eles aceitaram o convite e ficam pra jantar.

Rosângela--Carlos,chame-os para jantar,a mesa está pronta.

Carlos--Já estamos indo.Então pessoal vamos jantar ?

T--Vamos lá.

Foram todos para a cozinha,lá tinha espaço de sobra,e ficavam a vontade.Comeram e ficaram conversando sobre a festa.Tarde da noite eles iam embora para suas casa,Carlos e Rosângela foram dormir,já que amanhã seria um dia longo.

Seis da manhã do dia seguinte,Juan Pedro já estava na loja,esperando as pessoas chegarem para comprarem o seu jogo "Another World".

Rosângela accordava tomava um banho,se arrumava rápido e partia para a loja.

Wellington amigo de Carlos chega cedo na casa del e o acorda.

Wellington--Carlos,acorda,acorda...

Carlos--Aaoh,o que foi cara ?

Wellington--Feliz aniversário seu maluco!

Carlos--Ah é mesmo,estou com tanto sono que acabei nem lembro(hehe).

Wellington--E ai como estão os preparativos para a festa ?

Carlos--Minha mãe disse que iria encomendar o bolo,a proposito você a viu ?

Wellington--Sim,eu estava chegando e ela saindo,deve ter ido encomendar o bolo eu suponho!

Carlos--Então deve ter sido mesmo!

Amanda e Israel dão baixa no hotel,Armando fica chorando de odio deles,então ele disse:

--Vocês vão pagar,vão pagar muito caro você principalmente Amandinha!

Logo depois de terem dado baixa no hotl,eles saem e ela decide ligar para Carlos.

Amanda--Me passa o telefone,por favor,precisofazer uma ligação.

Israel--Claro,toma aqui.

Ela pegava o telefone e ligava para Carlos.O telefone dele toccava Wellington via quem era na ligação e entregava para Carlos e disse:

--É Amanda ! Ele fez uma cara de quem não gostou muito,mas entende o telefone.

Carlos--Alô.

Amanda--Feliz aniversário!

Carlos--Para que você me ligou ?Disse ele com um tom de arrogância.

Amanda--Não fique assim por favor!

Carlos--Como não quer que eu fique assim,você fugiu com ele sem nem menos dar uma explicação e quer que eu fique calmo,haha você só pode estar brincando né ?! Passa o telefone para o Armando agora,quero falar com esse desgraçado!

Amanda--Eu não tenho mais nada com ele percebi que a pessoa quje realmente amo é você.

Carlos--Como sei eu fosse cair em seu joguinho novamente.

Amanda--Tem uma pessoa aqui pode te contar tudo.

Carlos--Então passe para essa tal pessoa.

Amanda--Israel você...

Israel--Me da isso aqui vai,alô ?

Carlos:--Alô,com quem eu to falando ?

Israel:--sou eu Carlos,Israel!

Carlos:--O que você ta fazendo nos E.U.A com ela e com Armando ?

Israel:--Longa história que irei te contar agora.

Wellington:--O que foi que está acontecendo Carlos ?

Carlos:--Vou por no viva-voz para que você possa ouvir tambem!

Ele então colocou no viva-voz e Israel e começava a contar.

Israel:--A 1 ano e meio atrás eu vim para os E.U.A,sendo que eu descibri o relacionamento deles dois meio ano antes de partir.Eles saem a 2 anos,mais ou menos.

Carlos:--Já que você sabia,por que não veio me contar ?

Israel:--Armando me ameassou ,disse que me mataria se eu contasse a alguem !

Carlos:--Armando é um desgraçado e eu to com muita odio dele.

Israel:--Eu sei nem me precisa dizer,mas continuando,Amanda deu um chute nele,terminou e ele queria mata-la,mas eu cheguei e a protegi.Mas ela que ficar aqui nos states para arrummar um eprego por aqui.

Carlos:--Mas Israel isso não muda nada a respeito do que ela fez,não sei se quero voltar com ela,não sei se devo.

Israel:--Te entendo,ah antes que eu esqueça,feliz aniversario e tudo de bom para você.

Carlos:--Valeu,obrigado cara!

Israel:--Posso passar para ela novamente ?

Carlos:--Pode sim,até mais.

Israel:--Até...Toma Amanda.

Amanda:--Oi !

Carlos:--Sei que você escutou tudo que eu disse,to certo ?

Amanda:--Sim eu escutei,mas...

Carlos:--Deixa que eu falo primeiro,depois você fala.

Amanda:--Tudo bem!

Carlos:--Fiquei com raiva pelo que você fez,mas raiva da e passa,não guardei odio nem rancor de você,pois isso faria mal a mim mesmo,portanto nossa relação d namorado chegou ao fim a um tempo,mas a amizade pode continuar,afinal fomos grandes amigos antes de cmeçar nossa relação.

Amanda:--Você tem razão,adorei sua palavras e quero dizer tambem que fiz a maior burrada da minha vida em ter trocado pela pessoa errada,afinal você foi a pessoa errada,afinal você foi sempre a pessoa certa e eu não encherguei isso.Então se você diz que ainda que ser meu amigo,então seremos amigos como de antigamente,mas caso mude de ideia vou está te esperando seja o tempo que for.Feliz aniversario mais uma vez.

Carlos:--Muito obrigado e que você faça muito sucesso ai nos states,espero que você continue me ligando e me contando tudo.

Amanda:--Pode deixar,beijos.

Carlos:--Beijos,te amo...desculpa costume.

Amanda:--Também te amo.

Terminou-se a ligação,ambos ficaram felizes de terem falado um com o outro e ter resolvido tudo.Enquanto isso Rosângla já estava a espera da loja abrir,era a 1ª da fila.10 minutos a mais da espera a loja abre,o atendente faz a organização.

--Oh pessoal do jeito que a fila está,vão calmamente até o fundo da loja,que o proprio criador do jogo vai atende-los.

A fila se direcionava para o final da loja e lá estava ele,Juan Pedro o criador de Another World.

J.P:--Bom dia,tudo bem minha querida ?

Rosângela:--Sim tudo,pelo visto deve ser um sucesso esse jogo de tabuleito não é ?A fila está enorme.

J.P:--É sim,é muito bom de se jogar.Me desculpe está perguntando,mas é para a senhora ?

Rosângela:--Não é para meu filho,ele faz aniversario hoje.

J.P:--Hm,legal e qual o nome dele?

Rosângela:--Carlos Roberto.

Ele pega o jogo atografa e põe escrito os parabens para Carlos.Ele estava muito feliz agora,su plano já estava armado.Rosângela pede obrigado e eles se despedem.

Juan Pedro pensava(--Meu objetivo de acabar com a humanidade esta apenas começando).Carlos ia para o banho,enquanto isso chegavam dos carros em frente a sua casa.Eram as encomendas para a festa.

Brno,Aline,Isabela e Paulinho vinham subindo a ra e pararam para ajudar e Wellington avisava a Carlos que tinha dois carros na porta dele,ele se apressava no banho para poder ajudar tambem.Horas depois estava tudo arrumado,Rosângela chegava e dava o presente a ele.

Rosângela:--Feliz aniversário filho.

Quando ela deu o presente a ele,começou a brilhar sem que eles percebessem.

Carlos:--Valeu mãe.

Rosângela:--Não é um daqueles jogos de video game qe você passa horas jogando,mas é legal,ainda mais que você pode jogar com dez pessoas ao mesmo tempo.

Nos Estados Unidos Amanda e Israel sairam de Nova Iork e form para Los Angeles.Logo ao chegarem elles encontram um hotel e se instalão nele.

Ao chegarem no quarto havia uma chave dourada,Amanda pega a chave e ela brilha.

Amanda:--Nossa que chave é essa?

Israel:Não faço idéia.

Amanda:--Vou falar coma recepcionista.

Pegou o telefone e o numero ramal ao lado da cama e ligou.

--Alô?

Amanda:--Ela fala nossa lingua...Alô aqui é do quarto 342.

--Pode falar senhorita.

Amanda:--É sobre uma chave que encontramos aqui.

--Que cor é essa chave?

Amanda:--Dourada.

--Parabens vocês acabam de ganhar uma semana em nosso hotel,com direito a massagem,comida,tudo o que quiserem durante este final de semana.E ainda ganharam dez mil doláres.

Amanda:--Você está falando serio?

--Claro que estamos e mais uma coisa esse dinheiro será entre depois deste final de semana.

Amanda:--Ah então ta bom minha querida,muito obrigado.

--De nada,tenha uma boa tarde e aproveite .

Amanda:--Israel eu não to acreditando!

Israel:--Muito menos eu.

Mais tarde na casa de Carlos tudo já estava preparado para a festa.Seus amigos foram chegando,Paulinho,Aline,Bruno,Isabela,Jonathan,Welligton e seus primos,Ricardo,Gabriel e Vagner.

Ao ver todos chegarem,ele fica triste por não ver,Armando,Israel e Amanda!

Isabela:--Porque você está assim ?

Carlos:--Queria que eles estivessem aqui !

Isabela:Quem?

Carlos:--Israel,Amanda e Armando !

Mesmo depois de tudo que fizeram ? Questionava ela.

Carlos:--Isso foi apenas um contra-tempo,tenho raiva dele adimito,mas nova amizade de anos então já viu neh!

Isa:--Tá certo eu te endento.

Carlos:--É então bota curti,porque não quero ficar assim no dia do me aniversário.

Isa:--Isso mesmo nada de desanimo!

A festa começava a enche mais e mais,com uns amigos da mãe de Calos e com uns outros colegas dele.

Sandra mãe de Amanda,Marilene eRicardo pais de Isabela,Sônia mãe de Armando,Cristiane mãe de Jonathan,Rita e Guaraci pais de Bruno,Vanessa mãe de Wellington,Jessica mãe de Aline,Leila de Mariana e Rosimery mãe de Israel.

Carlos chamava os garotos para jogar another world.Pegaram uma mesa colocaram o tabuleiro em cima dela e Carlos lia as regras do jogo.

Carlos:--O jogo é composto por dez jogadores e cada jogador terá que obter dez chaves, e não deixar que os demonios saiam.É mais ou menos isso ai.

Jonathan:--Vamos jogar logo,vai joga o dado ai Carlos!

Ele pegava e jogavva os dados e ao ve dava dez.As cartas do dez guardiões formavam um circulo puxandi os pais dos garotos para dentro daquele jogo!

--Agora sim começou a verdadeira festa!

Vanessa,Albert,Cristiane,Robert,Sandra,Andy,Rosângela,Sônia,Richard,Marilene,Ricardo,Rita,Guaraci,Fernada e Julio foram puxados para dentro do another world.

Na festa festa de Carlos seus pais ainda permaneciam lá,mas não eram mais os mesmos.Logo após cinco minutos todos da festa desmaiaram.

( UM ANO DEPOIS)

Carlos,Wellington e Jonathan estão voltando da escola e Welligton tem uma visão que Carlos iria ser atropelado.

Wellington:--Não,isso não pode ser,deve se caso da minha cabeça.

Carlos:--O que foi ?

Wellington:--Nada não,só pensei alto.

Jonathan:--Tá tudo bem ai?

Wellington:--Está sim!

Continuaram abdabdo até chegar ao sinal da travessia,ele novament tinha aquela visão e sentia fortes dores na cabeça.

Jonathan:--O que foi,o qu você está sentindo?

Wellington:--Aaagh.Minha cabeça.

Carlos como estava na frente deles.Já havia atravessado,mas acabou sendo atropelado por um carro!

Os dois olhavam rapidamente para a estrada e via Carlos atirand no chão e o carro que o atropelou foi embora rápidamente.

Dentro daquele carro que o atropelou,quem estava era Roberto seu pai.

Carlos foi levado ao hospital,mas estava morto,Jonathan seguia uma voz estranha que dizia para ele ir na casa de Carlos pegar uma chave no quarto dele.Ao chegar lá estava aquele joogo que fez seus pais sofrerem ,ele o pega e aquilo cmeçava a brilhar e ele ra sugado para dentro do Another World.

E foi assim que tudo deu ínicio,com um simpples jogo de tabuleiro eles começaram a viver uma vida diferente ,mas com um objetivo,fazer tudo voltar como antigamente.

[Fim do Capitulo espeecial.Parte 3]Final]

O quue acontecerá com os pais dos garotos, será contado no capitulo onze,com um pequeno resumo de como tudo aconteceu.E tambem continuará a balha pelas chaves.

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 19/03/2012
Reeditado em 03/04/2012
Código do texto: T3563960
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.