Another World 2 ( 10 -15 ) - Batalha pelas chaves

ANOTHER WORLD

ll

Batalha pelas chaves

Anteriormente ..

Ele ao segurar a mão de Jonathas os dois acabavam sendo sugados pelo portal e ele se fecha. Mais a frente vinha Isabela e Mariana.

Bruno -- Não acredito.. Isaaaa. ( ele gritava).

Jasmin e Katerine se viraram para ver quem era me ao verem sua irmã saem correndo para abraçá-la.

Dentro do portal...

--- AAAAaaaaaaaaahhh .... aaaaaaaaaaaaaaah;

Eles saiam do portal e eram jogados no chão.

Jonathas -- Só pode ser brincadeira que estamos aqui.

Carlos -- De volta ao mundo real!

Jonathas -- Eu ainda nao consigo acreditar.

Carlos --- Eu menos estamos na Rua Woofer.

Jonathas -- É estamos, mas por que está todo mundo olhando para gente?

Carlos -- Devem está com saúdades da gente,fazia tempo que eles nao nos viam.

--- Quem são vocês?

Na base de Armando

--- Armando está tudo indo como planejado.

Armando -- É estou percebendo isso. Só estamos com um problema aqui!

--- Qual?

Armando -- Amanda não sabe que foi lutar contra Isabela. Acha que ela pode ter perdido a memória?

--- Isso agora eu não sei te dizer, vejamos isso para amanha,pois o show está prestes a começar!

Armando -- Tem razão.

-- Faltam apenas dez minutos!

Armando -- Estou tão ansioso para ver isso que nem consigo me conter.

Isabela chegava perto de Jonathan, e o beijava sua boca. Os outros ajudam Wellington e Ricardo a se levantar, Bruno olhava para eles com uma cara de raiva e dizia.

Bruno -- Ei,não é hora para romance,nós temos que ir a procura das chaves!

Alexandre -- Vamos logo pessoal, não podemos perder tempo!

Kaique olhava para eles com uma cara de deboche e dizia: -- Para que a pressa? Vocês estão a procura da chave a um bom tempo e não perceberam que ficaram perto delas por bastante tempo.Mais se quiserem as chaves terão que lutar contra mim.

Na base de Armando

--- Não lhe disse bem a tempo!

Armando -- Que ótimo, agora é só assistir o grande show começar!

Agora ...

Paulinho -- Como que é o que você disse?

Kaique -- Se quiserem as chaves,teram que lutar contra mim!

Bruno -- Mais porque isso derrepente?

Natália -- É diz o porque e aproveita diz logo quem você é!

Kaique -- Logo logo todos vocês vão descobrir,por enquanto deixarei aquele suspense para que tentem desvendar.

Jonathan -- O que você quer contudo isso?

Alexandre -- Ele quer isso,a chave do décimo guardião!

Kaique -- Perfeito não acham,eu quero essa chave que vocês tem e eu tenho as que vocês estavam procurando.

No passado

Carlos e Jonathas agora que haviam descoberto o que fazer,tentam elaborar um plano para impedir a venda deste jogo.

--- Ei Carlos.

Carlos -- Droga eu conheço essa voz é Amanda,vamos sair daqui rápido.

Os dois saíram correndo dela.Cansados de tanto tanto correrem eles paravam e um homem vinha em sua direção e passava lentamente do lado deles.

Jonathas -- Mais o que é isso,que sensação esquisita é essa,sentiu?

Carlos -- Não como assim esquisita?

Jonathas -- Senti uma energia estranha,quando aquele cara passou por nós.

Ele olhou para trás e não via ninguém.

Carlos -- Eu nen tinha percebido.

Jonathas -- To sentindo uma energia muito grande vindo do final desta rua!

Carlos -- Eu não sei o que está acontecendo comigo,não estou conseguindo sentir nen a sua energia

Jonathas -- Será que...

Carlos -- Ah não,melhor nen pensar nisso,vamos ver essa tal energia no final da rua.

Jonathas -- Lembra o nome desta rua?

Carlos -- É claro,ela se chama trip!

Eles foram correndo para o final da rua,todos estavam olhando para eles,mas não estavam nem ligando.

Jonathas -- Chegamos,consegue ver o que está a sua frente?

Carlos -- Consigo.

Jonathas -- Então me diz,o que é que você vê?

Carlos -- O outro lado da rua!

Jonathas -- Não Carlos,aqui tem uma bola de energia imensa.

Carlos -- Mais que droga eu não estou conseguindo ver nada,além do outro lado da rua.

Jonathas -- Eu consegui entender o por que,e vou explicar.Quando viemos para cá naquele portal,fomos parar na rua Woofer,mas era para nos termos parado aqui.Trip significa viagem,e nos fizemos uma,essa rua ela está totalmente intacta comparada a da onde viemos.

Carlos -- Quer dizer que isto que você vê,é um portal?

Jonathas -- Exatamente e não conseguimos para aqui quando viemos,por que você perdeu os poderes,no momento em que foi puxado pelo portal!

Carlos -- Você tem certeza do que você ta falando?

Jonathas -- Tenho e para te provar que o portal agora está fechadomvamos dar cinco passos a frente que estaremos bem no meio dele.

Ao darem os cinco passos ficaram no meio do portal,aquela bola de energia faz Carlos ver coisas que poderam vir acontecer.Por não suportar mais o que estava vendo ele sai e puxa Jonathas com ele.

Jonathas -- O que foi que aconteceu,porque saiu tao desesperado assim?

Carlos -- Nos vamos perder o mundo vai acabar,Kaique vai matar todo mundo.

Jonathas -- Porque está dizendo isso?

Carlos -- Eu vi... eu vi (chorando)

Jonathas -- Fica calmo,vem aqui,para de chorar.

Ele o abraça para tentar acalma-lo

Carlos -- Eu vi eles lutando,Kaique nos traiu e vai matar os outros agora,e depois vai entrar para o nosso passado, não esse onde estamos agora,o nosso de onde somos.

Jonathas -- Se acalme para amanha.Lembre-se que se comseguirmos impedir deles comprarem este jogo tudo pode acabar.

Carlos -- E se não conseguirmos também já era,né.

Jonathas -- Também não é assim,eu tenho uma idéia.

Carlos -- E qual é?

Do outro lado do portal uma batalha estava prestes a começar.

Kaique -- E ai vocês vão me dar está chave ou terei que pega-la a força?

Bruno -- Não precisamos nem responder isso!

Ele aparecia atrás de Kaique e conseguia imobiliza-lo.

Bruno -- Nos de as chaves agora!

Kaique -- Engraçadinho você não é...

Os outros mandavam Bruno parar de inforca-lo.

Natália -- Larga ele Bruno!

Bruno -- Claro que não ficou maluca!

Isabela -- Olha bem quem você ta inforcando!

Ele olhava e via Wellington e soltava logo em seguida.Ele respirava forte,estava quase ficando sem ar.

Wellington -- Está maluco,por que fez isso?

Bruno -- Eu não to entendendo nada,estava enforcando Kaique não você.

Kaique -- Hahahah... Bruno,tenho grandes planos para você futuramente,venha comigo!

Bruno -- Jamais vou me juntar a você!

Kaique -- Não diga isso,quem sabe depois você não muda de idéia.

Bruno -- Não tem essa de mudar de idéia depois muito menos agora,essa luta vai acabar hoje,Wellington já está melhor?

Wellington -- Sim.

Bruno -- Vamos para cima dele!

Kaique -- Melhor olhar para todos e vê se estão ai,sabe para não acontecer o mesmo.

Ele olhava e falava você está mesmo de onda com a minha cara não é.

Kaique -- Claro que não,imagina.

Bruno -- Se preparem galera,vamos todos juntos desta vez.

Quando iam atacar,só ele iria para cima de Kaique,quando foi dar o primeiro soco,ele o segurou e disse: -- Você está em desvantagem,olha em sua volta.Ele olhava e via todos do grupo transformados em Kaique,ficava sem entender nada,não tinha reação.Ele sem piedade junto com os outros supostos clones ele os espancava,Bruno não sabia como reagir,os ataques vinha de todos os lados.

Ofegante,cansado ele tenta reagir aos golpes ele estava cercado,Kaique atacava com um clone de cada vez.Fingia atacar pela frente,mas vinha por trás.Bruno conseguia ficar de pé,e se preparava para o combate,quando vinha o ataque ele se esquivava para o lado esquerdo e contra-atacava com um chuta na barriga,em seguida ele atacava com todos de uma só vez.

Kaique -- Agora eu quero ver você conseguir escapar dos ataques.

Bruno escutava alguem chamar por seu nome.

--- Bruno... Brunoo ....

Bruno -- Quem é? ( Ele desaparecia repentinamente dali.)

--- Que bom que você conseguiu me escutar,pai.

Bruno -- Daniel?

Daniel -- Sim,sou eu mesmo.

Bruno -- Mais,mas...

Daniel -- É eu sei que estou morto.Está será a 1º e última vez em que vou aparecer.

Bruno --- Mais por que?

Daniel --- Não poderei dizer isso,vim porcausa de uma coisa muito importante,um segredo!

Bruno -- Segredo?

Daniel -- Sim,um segredo que pode ajudar a vocês a vencer Kaique!

NO PASSADO

Carlos -- E qual é a sua idéia Jonathas?

Jonathas -- Amanhha invadiremos o local de onde vai ser a venda desse jogo e roubamos ele.

Carlos -- Eu poderia fazer isso rápido,mas estou sem meus poderes,que droga!

Jonathas -- Acalme-se,eu já te disse a causa disso.

Carlos -- Eu sei,mas e se esse estranho acontecer,eu não poderei fazer nada.

Jonathas -- Não se desespere e vamos nos concentrar no que vamos fazer amanha!

NO QUARTO BRANCO

Bruno --- Então é isso,mas...

Daniel --- Não faça perguntas,apena continue escutando o que tenho a dizer,me resta pouco tempo.

Bruno --- Tudo bem,então prossiga filho!

Daniel -- O que eu te contei,não diga para ninguém,alem do mais é um segredo e você saberá a hora certa de faze-lo,e mais uma coisa.O que for para acontecerá! Eu te amo filho. ( Carlos o resto eu confio em você a faze-lo,porque é o único que pode) Pensava Daniel.

Contudo aquilo que lhe foi dito,ele começava a ter uma auto confiança em si.Aquela empolgação fluia de seu interior.

Bruno --- Ele confiou suas palavras em mim,não vou desaponta-lo,eu prometo!

Bruno desaparecia daqule quarto branco e aparecia ao lado de seus amigos.

Natália -- Bruno,como você está?

Bruno -- Hãn,calma ai eu não estou entendendo nada,alguém pode me explicar o que aconteceu.

Isabela -- Você desapareceu do nada daqui e continuamos lutando contra ele,tentando saber para onde você tinha ido.

Jasmin -- Cuidado pessoal,ai vem ele!

Numa velocidade incrível Kaique ia para cima deles,mas Bruno conseguia para-lo, agarrando em seu pescoço.

Bruno -- Daqui você não passa!

Paulinho -- Jasmin tente arrumar um jeito de abri o portal novamente,e me mande para ajudar Carlos e Jonathas.

Katerine -- Nõs vamos tentar,enquanto isso não deixe Kaique se aproxímar de nós..

Bruno -- Pode deixar que ele não vai.

Ele pegava e jogava Kaique para longe.

Kaique -- Aaargh , maldito!

Isso fazia eles ganharem tempo,uma deu a mão para outra,concentraram energia e conseguiram abri o portal.

Mariana -- Rápido Marcos Paulo,Vaiii..

Ele corria e entrava no portal,um minuto depois ele chega ao passado,e o portal do outro lado se fecha.

Carlos e Jonathas se assustam com a chegada de Paulinho.

Paulinho -- Pessoal,como vocês estão?

Jonathas -- Bem e melhor agora que você chegou para nos ajudar!

Carlos -- Jonathas eu consigo sentir a energia fluindo novamente pelo meu corpo,agora eu consigo ver o portal a minha frente.

Jonathas -- Foi como eu realmente te disse,viu!

Paulinho -- Carlos tudo bem com você?

Carlos -- Sim por enquanto sim,o que estava mexendo comigo acabou de voltar,'' Meus Poderes''!

Jonathas -- Como os garotos estáo Paulinho?

Paulinho -- Mais ou menos,estavamos lutando contra Kaique aquele traídor!

Carlos -- COmo eu disse,eu não te falei que eu tinha o visto.

Paulinho -- Mais não se preocupe Carlos,lá tem duas pessoas que estão em super alto nível agora!

Carlos -- Como assim, oque quer dizer com isso ?

Paulinho -- DEsde que o Wellington reviveu,ele voltou diferente,mas forte,e Bruno desapareceu do nada e quando voltou sento que ele está diferente e quer ganhar essa batalha de qualquer jeito e não vao desistir,mas faltou uma pessoa?

Carlos -- Quem ?

Paulinho -- Você. Todos eles agora estão lutando,segurando as pontas até que você chegue!

Carlos -- Confio neles e mesmo se eu não chegar a tempo,eles conseguiram sem mim.

Jonathas -- É isso ai pessoal a nossa união faz a força,junto somos mais fortes e nada pode nos parar!

Carlos -- Paulinho nos vamos lhe contar tudo o que descobrimos,venha!

NA BASE DE ARMANDO

-- Você está assistindo esse belo show não está?

Armando --Concerteza,é realmente imperdivel.

-- Isso é so o começo!

Armando -- Claro a verdadeira batalha ainda está por vir! Amanda desça e vá chamar todos ,quero que eles vejam essa luta para que estejam preparados para um verdadeiro final.

Kaique se levantava furioso.

Kaique -- Agora já chega,vou acabar com todos vocês de uma só vez.

Natália -- Ele vai usar aquilo.

Alexandre -- E agora ?

Bruno -- Fiquem todos atrás de mim e do Wellington e não olhem para ele.

Wellington e Bruno confiantes em si,tentam proteger seus amigos.

Kaique usava um poder estalando os seus dedos,esse iria faze-los em pedacinho,mas Wellington e Bruno pareciam ter descoberto com parar. No entanto ele ficava estalando os dedos e nada acontecia.

NA BASE DE ARMANDO

Armando -- han o que foi que aconteceu ?

--- Ele ficou lutando e deve ter gastado muita energia.

Armando -- Entendi!

--- que droga isso não podia acontecer! ( sunssurava ele )

Armando -- O que disse?

--- Nada não disse nada.

amanda chegava com os outros do grupo.

Armando -- Muito bem,quero que vocês obeservem está luta,para que vejam as habilidades deles e poderem vencer na próxima batalha.

Zinho -- Iremos prestar atenção!

Armando -- Ue cadê o...

Amanda -- Ele se foi,mas ja volta já.

Armando -- Tudo bem!

NO PASSADO

Paulinho agora estava sabendo de tudo.Eles saiam andando para procurar um lugar para dormi,até o dia seguinte para que conseguissem ficar bem descansados e botar seus planos em prática.

Jonathas -- Sabe o que podiamos fazer,ir logo para a loja e nos esconder lá para atacar logo de manha!

Paulinho -- Eu to dentro!

Carlos -- Tudo bem,nos vamos mais prestem bastante atenção,devemos pegar o Aw ( Another World ) que tem a numeraçao 0666979,apenas esse.

Paulinho -- Certo,então vamos.

Jonathas -- Lembra aonde fica a loja?

Paulinho -- Sim na rua dos games ( game street )

Jonathas -- Ah ta agora me lembrei é uma rua so de loja de jogos aqui perto da escola Werneck!

Paulinho -- Isso mesmo!

Kaique começava a ficar fraco e desaparecia.

Alexandre -- Esse maldito sumiu,droga!

Katerine -- Cuidado eu sei que ele ainda está aqui.

Ricardo -- Bastante atenção pessoa,estou sentindo a presença dele novamente.

Ele reaparecia agora mais forte.

Kaique -- Pensaram que eu tivesse fugido,haha nunca.

Natália -- Por que você não deixa agente em paz?

Kaique -- Por que eu teria que fazer isso?

Mariana -- Não sei me diga você!Quais são seus objetivos?

Kaique -- Para que lhes dizer,isso não tem a menor importancia para vocês!

Isabela -- VocÊ se fez de bonzinho esse tempo todo e agora traiu agente,você tem alguma coisa guardada.

NA BASE DE ARMANDO.

Armando -- Onde ele está ainda não voltou Amanda ?

---- Já estou aqui!

Armando --- Para onde você foi?

--- Revolver uns assuntos.

ISABELA CONTINUAVA A PERGUNTA PARA KAIQUE!

Isa -- E ai não vai contar,nos diga o que você quer e porque isso tudo está acontecendo,mas nos queremos saber a verdade!

Kaique -- Bom já que querem saber,vou conta,acho que ja está na hora de vocês saberem de tudo mesmo.Vou lhes contar como tudo começou!

FIM DO CAPITULO 10

PROXIMO CAPITULO 11 -- COMO TUDO COMEÇOU

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 06/04/2012
Reeditado em 06/04/2012
Código do texto: T3597819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.