Iracion: Guerra, medo e o Império [trecho]

-Prolongado-

Eu vi pessoas...Partirem, como dia que escurece como o sol se pondo.

E é aique você, esquece o seu lado humano...Todos aqueles inocentes...No parque ( Silêncio) E.. Bum.

Uma explosão acontece de surpresa num parque, os soldados atiram algo não humano, os indefesos correm, sem misericórdia são executados alto público. Justiça está sob-guerra mas uma espaço-nave chega pairando, atira com canhões e assim, erraqdicando alguns soldados...virando então ossos e pó em piscares de olhos. Olhando para a espaço nave, só uma alternativa.

"A FUGA"

No véiculo de Guerra os soldados restantes pulam, a espaço nave destrói-o...Os três soldados caídos logo se levantam assim correm para um abrigo mas o terceiro é morto,virando só ossos e depois pó...Não olhando de nbvo, desviam de váriados atiradores.

Um som estranho de meio metal distorcia seu audio, tão forte a arma sonica que aguentando já tiros de todos os lados, levanta o machudo e caminham ainda no tiroteio...

Alex: E eu vi meus amigos morrerem, eu vi outros soldados morrerem, não sabia se iria sobreviver ou não...Naves caindo...Sistemas inteiros caindo sobre um Império que estava vindo das estrelas!

Os dois caem no chão, Alex deixa o corpo de lado, virando-se para o céu...muitas naves humanas estão perdendo a guerra, entre as nuvens espaço naves gigantescas descendo.

Prontos para erracidar a raça humana semo utra opção, Alex retirauma foto de uma moça, sua filha e sua esposa, quase queimadas...Foi então que outra explosão aconteceu...Frotas descendo acima das espaço naves inimigas, Cerberus uma nave de Comando de guerra, se choca-se contra as duas espaço naves. Alex com tiros pelo corpo todo, é lado pelos para-médicos que-o acham ainda vivo, o outro morreu ali mesmo.

Um deles é atingido mas chegando por trás um robô, esmagando os inimigos, atingido tambémvira-se e explodem ele, um dos últimos soldados é então levado...quase perdendo a consciência.

-Iracion: Guerra, medo e o Império-

NANDOX
Enviado por NANDOX em 03/12/2012
Código do texto: T4017331
Classificação de conteúdo: seguro