RENúNCIA DO PAPA

CONTO QUE EU CONTO

Renúncia do Papa

O Casal Espiritual Deusa e Deus criou em 7 dias, o Cosmo com infratestrtura e estrutura para o seu perfeito funcionamento e o dividiu em 7 Céus, dotando-os de vida material composta de três Reinos, vegetal, mineral e animal instintivo. A Deusa então o apelidou de Natureza considerando sua inefável perfeição. Contudo, ambos observaram que lhe faltava o imprescindível: Vida às suas imagens e semelhanças para o gerir. Depois de 7 dias cósmicos mentalizando o problema, decidiu criar 7 classes de casais de Anjos, com capacidade de Geração Espiritual, cada um dos quais possuído de intuição para evolução e desenvolvimento do Céu que lhe fora destinado por sorteio. A cada casal foram dadas instruções rigorosas sobre a gerencia e comportamento, inclusive avisando-o haver em cada Céu, a Árvore know how da Vida, absolutamente secreto. Todos gozavam de Livre Arbítrio, portanto, livres dos efeitos da gravidade dos astros do Cosmo, podendo se visitar para trocarem conhecimentos. Mas, em nenhuma hipótese poderia ser violado o Know Haw da Árvore, do Bem e do Mal, sob pena de castigo eterno.

O problema os deixou esfalfados e Eles no 7º. dia, foram descansar. Depois de 7 dias cômicos ambos despertaram. No Céu Matriz aonde Eles ficaram residindo, também ficou o casal de Anjos Gabriel, que assumiu o cargo de Secretário Particular. Sua principal função era “fiscalizar” os Anjos dos outros 6 Céus. Passadas muitas eras, cada Céu apresentou seu grau de evolução material e espiritual. Todavia, o Secretario observou o casal de Anjos Evah e Adah do Céu Paraíso, se rebelando contra as ordens divinas de não tomar conhecimento do Segredo da Vida porque, o Céu era casa dele e ele teria direito de fazer o que bem entendesse. Desse motim, o casal Deus tomou conhecimento e ficaram pesarosos. Mas, ambos lhe havia concedido Livre Arbítrio e não poderia agora retirá-lo. Precisavam confiar no discernimento para não violarem as leis divinas. A tragédia não demorou a acontecer com a violação de Evah e Edah, saborearem o “fruto da vida”, num banco do Jardim do Éden.

Perdida a condição de Anjos Espirituais, passaram para a de entes carnais, com o nome de Adão e Eva, no reino animal, uma vez que Evah usou a Mente invejando a vida dos símios que brincavam na Árvore e também perderam a condição de etéreos, ou seja, ficaram sujeitos à gravidade do seu Céu não mais podendo visitar os demais. E assim denominaram o Céu de Planeta Terra, sob a lei do Crescei e Multiplicai-vos. O resultado foi desastroso. Então, Deus tomou uma decisão contraria ao seu sentimento. Acabar com a raça adâmica. A Deus achou que Ele estava sendo muito rigoroso, porque entre os adâmicos havia gente de boa índole. Tanto debateu nesse argumento que Deus escolheu o impoluto Nóe e sua família para recomeçar nova civilização. Noé, já com 600 anos, argumentou que eram muitas responsabilidades para ele idoso e não suportaria seu peso. Deus disse-lhe: Reduzirei animais e árvores a um tamanho compatível e a idade limite de vida da nova civilização será no máximo de 100 anos, sofrendo as conseqüências do envelhecimento, no calendário que sua civilização criará. Assim, foi no vapt vultp com o Dilúvio, só se salvando a família Noé. Arvores e animais de grandes portes foram nascendo dentro dos limites atuais. Observa-se pequenos animais com semelhança física com os descritos pela paleontologia.

Eis a razão da maioria dos idosos passarem da condição de Viver a vida para a de Existir na vida, isto é, quando sente não ter mais presente nem futuro para objetivar.

Argumento que o Papa Bento XVI deve ter sentido dentro de si para renunciar o pontificiado. Foi uma prova de coragem e humildade, a qual serve de exemplo para a humanidade.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 12/02/2013
Código do texto: T4135860
Classificação de conteúdo: seguro