HALO: Harvest Parte 3

"CONTATO"

NYLIC [Na colina] Encontre a baliza de rastreamento no reconhecimento.

ELITE: Mas, meu senhor ... há título para à terra [Interrompido]

NYLIC: Eu sei! Basta fazê-lo.

ELITE: Espero que sim, meu senhor... Sabemos o que fazer.

 O imenso Cruzador se dirige para a Terra. Milhares de Cruzadores de frotas esperam o sinal de ligarem o slipspace para a invasão começar, enquanto na sala de cirurgia, Birian está em construção, reanimado pelas máquinas, grita sofrendo...Nylic se lamenta pela perda de um irmão Elite mas continua com seu plano.

 "Estação Cairo / BattleShip Elite"

 Lord Hood está passeando ao redor da ponte. Quando Cooper, Andrews e Vander chegaam em seu destino.

COOPER: Uau, então esta é a ponte, fantástico.

 Eles se aproximam do seu Senhor.

ANDREWS: Você queria nos ver, Senhor?

Lord Hood: Sim. Eu quero que você conheça alguém.

 Miranda Keyes está ao lado da janela. Ela se vira e os cumprimenta.

Lord Hood: Esta é Miranda Keyes, Filha do Capitão Keyes.

Miranda: Por favor, para atender a todos, entrem agora.

Lord Hood: Ela estava lá quando a Aliança atacou Harvest. Se não fosse por sacrifício do Capitão Keyes, Miranda ou dos Spartans não estaria aqui.

COOPER: Estou tão triste de ouvir sobre seu pai. Mas um SPARTAN VIVO??? Senhor...

Miranda: Obrigado, Lt.

Lord Hood: A razão pela qual eu chamei todos vocês aqui, é porque vocês três agora são uma equipe.

VANDER: O quê? Nós? Sua ordem para designar-me para uma equipe?

Lord Hood: Sim, eu acredito que poderia usar seus talentos. Você tem algum conhecimento sobre o Covenant que eu acredito que saiba sobre eles.

COOPER: Porque você não nos disse isso?

VANDER: Achava que não era importante. Porque agora, se tem um Spartan que pode derrotá-los!

Lord Hood: Keyes mesmo não estando aqui, também serão atribuídas a você. Ela vai ser o segundo no Comando. Vou enviar dados para ela, e então ela vai retransmitir para vocês. Ela é o seu novo segundo no Comando.

ANDREWS: Senhor, tenho a sensação de que há algo seu em não quer deixar.

Lord Hood [Respiração profunda] Um dos nossos centros de comando na fronteira de Nova Mombassa, foi pegando as conversas da Aliança lá para batalhar. Eles de alguma forma estão cortando em um dos servidores de lá. Parece que eles estão planejando um ataque... Mas...Aqui, a Terra.

ANDREWS: Então o Harvest não foi a última no ataque. E sobre o Protocolo de Cole?

Lord Hood: Receio que Halsey não possa estar mais aqui entre nos. O Protocolo de Cole não está mais em ação, mas o Covenant estão começando a ficar mais espertos e persistente no minério. Isto é o que eles ouviram. Cortana...Reproduzir a mensagem.

Cortana: Um membro da tripulação em um computador empurra alguns botões, em uma tela de exibição principal central de uma imagem de ondas sonoras que aparece lá. Por alguma razão...Veja isto. As conversas da Aliança pode ser ouvida, mas é altamente distorcida. Ela termina com uma explosão que na ONI os ODST detonaram a primeira ONI base em Nova Mombassa.

Lord Hood: Isso era tudo o que eles poderiam pegar. Agora, para mim, que não soa bem. A menção de Terra e nossa, um Spartan...Não os Spartans só pode significar problemas agora.

VANDER: Está me dizendo que, aquele Cryo há um Spartan? Apenas um??? Mas que loucura senhor.O que você gostaria de nos fazer, senhor?

Lord Hood: Aquele Spartan, acreditamos que é o último da sua própria espécie...Todos os trilhões de Sprtans em cada planeta, cada sistema solar em outras galáxias...Foram caçados, todos sabem que Reach caiu.

Vocês três estão agora chamado "Equipe Shadow" Aora, é a partir deste ponto em uma unidade de infiltração stealth. Eu escolhi você porque vocês são meus melhores e eu sei que eu posso confiar em vocês.

Miranda: Sua primeira tarefa é deixar isto aqui e irem para a Terra. Para Nova Mombassa. Eles não podem me enviar mas seu próximo objetivo. Você deixam a Cairo amanhã. Entendido?

COOPER: Você pode confiar em nós, senhor e...Comandante!

Cortana [Treme na vista por tela principal] Lord...

Lord Hood Equipe, esta é Cortana. Ela também estará na sua equipe.

Cortana: Prazer em conhecê-los. Senhor?

Lord Hood: Excelente. Equipe que eu gostaria que você me sigam.

 Como Lord Hood está prestes a avançar para a Cryobay um sino toca o alarme.

Lord Hood [Preocupado] O que é isso? Status!?

Trabalhador tripulação: Eu não tenho certeza, senhor. Foramos pegar uma fonte de energia incomum, na fronteira do espaço da UNSC.

Cortana [Grita em voz] Cruzador! O Covenant está entrando na rede de defesa!

Lord Hood: Jesus Cristo! Obter cada um para lá Estações agora Cortana! Quero que todas as Estações entram em Alerta restantes ao redor da Terra. Não deixe que o Cruzador chegue perto no nosso- [Interrompido]

Cortana: Slipspace! A Aliança CHEGOU!

Cortana vai para trás de dentro do console. Miranda se aproxima de Hood e então, a pancada detona metade do Cairo, tudo é atropelado por Cruzador que devido é maior que um BattleShipe de Guerra.

Miranda [Se levanta] Eu acho que eles podem ter seguido quando sairmos de Harvest!

Lord Hood: Os Protocolos falharam. Isso tudo não era para acontecer.

Os Marines na aborda de Cairo com canhões aparecem na tela de visualização principal, um mapa do espaço é exibido, assim que um dos Cruzador está chegando com velocidade de Slipspace, atira os misseis contra Cairo, acelerando pra cima de Cairo mas ao lado de uma vez, chega a Fragata Forward Unto Dawn atira seus maravilhosos canhões, torpedos, mísseis, lasers e metralhadoras pra cima do Cruzador.

Lord Hood: Mas por que só um Cruzador? Os outros não estão seguindo! Se a Verdade queria uma guerra, ele teria de enviar a frota Covenant inteira. Um Covenant daquele tamanho é insano para entrar por si só. Nós temos a vantagem aqui. Canhões Prime 85 à 90. O mais próximo do Cruzador. Vamos ver como eles vão contra nossos canhões de 5 quilômetros!

 O sinal do Cruzador Covenant pode ser visto se aproximando da rede de defesa. Vemos então a abordagem da nave real, a rede de defesa. De repente não dentro da nave. Um Elite diferente está sentado em uma cadeira. Ele vê é o 100 dos Canhões do espaço Obital.

ELITE [ Realização do Elite] O que é isso??? Eles têm mais poder de fogo do que nós senhor!

Comandante Elite: Verdade! Ele planejou isso tudo junto! Ele sabia que seria em menor número! Por que não consigo ver isso?!

Elite da tripulação: Comandante, foram pegar suas assinaturas de armas. Eles não vão só usar os 100 canhões. O que devemos fazer?

 O Elite está congelado de medo e deu confusão. Ele olha e vê dois imensos e gigantescos canhões em inclinação orbital. Os Canhões estão apontando para eles.

Lord Hood: Estamos de volta na Estação espacial. Andrews, Cooper e Vander ainda estão de pé em pontos de lá.

COOPER: Gostaria que fizéssemos senhor alguma coisa?

Lord Hood: O que eu preciso de você é, parar por aqui. Enfrentar eles de uma vez. Estamos em volta na nave Elite.

ELITE CREW: Senhor, há canhões que vai rasgar este nave à distantia. O que você quer que façamos?

 O Elite dominante, não responde.

ELITE CREW [Confuso] Senhor, qual é a ordem?!

Comandante ELITE:  Fogo!!! ... Fogo com tudo o que temos! Nós não podemos voltar atrás agora, atirem com qualquer coisa que faça estragos!

ELITE CREW: VOCÊ É LOUCO!

Comandante ELITE: Agora!

 O Cruzador Elite começa a disparar suas armas múltiplas. Indo sem parar para bater as Estações de próximas e armas orbitais.

Lord Hood [ Revida] O que eles estão fazendo?

 As estações começa a obturação com fogo do laser de entrada, atinge a Estação.

Lorde Hood: Será que eles realmente acham que podem vencer-nos! Mantenha todos as naves longe do Cruzador. Ninguém intercepta. Entenderam?

TRABALHADOR: Sim senhor!

ANDREWS: Senhor, mesmo assim. Os nossos canhões são fortes, há armas de poder de fogo que podem causar danos à Estação. Precisamos fazer alguma coisa.

Lord Hood: Você está louco?! Eu não posso correr o risco de ninguém. Vamos esperar até que os canhões estão em capacidades de queima completa.

COOPER: Senhor, não podemos apenas ficar em torno e [Interrompido]

Lord Hood: Quem está no comando aqui Lt?! Eu, agora mantenha essa boca fechada.

Vander então percebe uma outra nave vindo de hiperespaço.

VANDER: Senhor ... Nós temos um outro problema!

Lorde Hood: O que é isso?

 Lord Hood se vira, e para fora da janela. É a nave de Nylic. A imensa Nave Cruzador IV,

Lord Hood:  Mais um?

Vander [ Abordagens para a janela] Há dois Cruzadores Elite!

ANDREWS: Como você pode dizer?

VANDER: Formação! O Cruzador Elite está mais na linha do Cruzador Slim!

 Todos na sala, correm perto para admirar a fera gigantesca, a maior nave de Elite, o Cruzador parece não estar interessado em atirar no Cairo.

Miranda [Em Voz alta] Nylic está lá!

NYLIC [Na cadeira] Abra todos os canais de comunicação.

ELITE: Mas, senhor, se fizermos isso os humanos irão ouvir.

NYLIC: Esse é o ponto irmão. Todo mundo vai nos ouvir. Estamos aqui para ajudar! Todos os Profetas estão nas mentiras. Nós, os Elites, vamos ao combate!

Lord Hood: Então eu sugiro que você deixe esta nave. Para eu vê-lo não apenas como covardes!

Nylic: Isso não será possível...

 O outro Cruzador está tranqüilo. Ninguém responde, ninguém é detectado e ninguém abre a comunicação.

Nylic: Muito bom. Agora abra um Chanel, o reconhecimento e dos humanos.

Lord Hood está se tornando ansioso. A Primeira nave Elite parou de disparar.

Lord Hood: O que está acontecendo?

Vander: A segunda nave de Elite, Nylic está em contatos conosco.

Elite: Obrigado pela Vangarit de assistência. Você não poderia de vir em melhor hora.

Cortana: Senhor, eu estou recebendo uma mensagem de canal aberto do segundo Cruzador.

Lord Hood: O quê? Pacta-lo com completamente.

Nylic: Reconhecimento, eu estou aqui para parar o seu ataque contra os humanos.

  Hood e todos na sala de controle param. Milhões de Cruzadores estão esperando o Slipspace e o ataque em massa.

Lord Hood: O que diabos ele acabou de dizer?

Cooper: Eu ouvi isso também, não se preocupe.

ELITE: O que você está falando?

NYLIC: Se retirar. Eu estou aqui para te parar. Nós Elites ter feito uma curva errada. O Profeta mentiu para todos nós. Eu vou dar-lhe uma escolha. Junte-me e podemos formar uma Aliança com os seres humanos.

VANDER: Ele quer que ouvirmos isso ...

ELITE: Isso é loucura! Servimos o Profeta. Ele sabe melhor.

Nylic: Não! Pare de ser cego! Você não pode ver que nós podemos mudar os nossos caminhos?!

Elite: Eu não tenho que ouvir isso!

NYLIC: Se você acredita nos caminhos dos Profetas, então eu não vejo você como meu Aliado. Mas o meu inimigo.

ELITE: Você está cometendo um erro.

 O Canal é cortado. Lord Hood fica surpreso. Ele não pode acreditar no que acabou de ouvir. Então a voz de Nylic é ouvido.

NYLIC Humanos, não desejo mal a vir em cima de vocês. Lamento o meu Elite. Gostaria de acompanhá-lo, e continuar a minha campanha para acabar com a verdade. Não é uma informação importante eu devo compartilhar com você, que é vital saber que [Linha cortada]

 Lord Hood olha ao redor da sala.

Lord Hood: O QUE ACONTECEU?

"Cruzador IV"

Nylic: Você pode achar difícil de acreditar irmão. Você vê minha espécie como um perigoso animal, e eu não o culpo. E nem os humanos. Agora, ligue isso...

Vander: Senhor, canal aberto!

Lord Hood: Por que um Elite, se juntem a nós seres humanos? Nossa raça foi longa em guerra com vocês.

Nylic: Eu desprezo todos os que seguem os passos do Profeta. Qualquer Aliança que é uma ameaça para a galáxia e os humanos. É meu inimigo também. Mas isso...Era antes e agora... Venho parar isso.

Lord Hood [Em silêncio] ... Qual é o seu nome? Qual é a sua razão?

Nylic: Meu nome é Nylic. Eu sempre fui diferente com a Aliança, minhas crenças, principalmente. Se você permitir, eu gostaria de formar uma Aliança Elite e Humanos.

 Lord Hood considera o pensamento por um momento.

VANDER: Isto é extraordinário. Os Elites estão querendo entrar, esta poderia ser a ruptura com o que precisamos! Podem parar aquele Cruzador monstruoso senhor! Pense bem... Pra derrubar-los seus escudos

com as próprias armas!

 Há uma longa pausa e silêncio na ponte. Parecia que horas se passaram, em vez de minutos.

Lord Hood [ Lord Hood olha ao redor da sala] Nylic, o Conselho de Segurança...Ficaria feliz em ter você se junte a nós.

Nylic: Obrigado. É uma honra servir lado a lado com você. Posso ter acesso a Estação, para que possamos encontrar? precisamos deter o Vírus, antes que el exploda estes lugares!

Lord Hood [Surpreso] COMO??? Rápido! Conceder esse acesso.

TRABALHADOR: Concessão de acesso ao portão 12.

 

Andrews: Tem certeza sobre esse Elite? Como saberemos que tudo isso poder ser uma armadilha! Estamos há pouco acesso por um alienígena da Aliança, um Elite para embarcar nesta estação senhor.

Lord Hood: Mas você acabou de ver o que aconteceu. A Aliança não raciocinar com nós seres humanos. Este Elite falou sobre os Profetas falsos.

 De repente, o Cruzador dentro dele, um Elite começa a enviar Naves de queda para a Estação.

Cortana: Desculpe interromper, mas temos naves daquela imensa e monstruosa nave pra cima de nossa Estação!

 Como Lord Hood olha para a nave, o Cruzador Slim manda as naves e Nylic abre fogos sobre as naves de entrada do outro Cruzador. Suas armas de laser matam os inimigos do monstruoso Cruzador inimigo.

COOPER:  Por que???

 Andrews olha para Cooper, envergonhado por estar errado.

Lord Hood: Bloquear armas secundárias, Andrews. Eu quero que você vá com Alpha segunda equipe e cheguem ao Bloco D. Mate qualquer bastardo Elite que tenta tente mata-los vocês. Senão fazerem nada, eles são nossos Aliados agora. Vander Eu quero que você fique aqui comigo.

Andrews pega um rifle de batalha de seu armário e anexa um conjunto de cabeça de sua orelha esquerda. Ele olha para uma foto na porta de seu armário, é de seu filho. Ele beija sua mão e coloca-lo na foto.

ANDREWS: Eu estou lutando né, amigo.

 Ele beija sua mão e coloca a fotografia da esposa e as filhas no bolso. Andrews está andando com um grupo de toda força de ataque de fuzileiros navais, eles estão indo para o deck principal, onde a Aliança é provável para entrar. Ele está andando por um longo corredor.

ANDREWS: Mãos firmes homens, mãos firmes.

 Cooper é vai por si mesmo. Ele está na parte final da Estação. Ele relata sua localização para Andrews.

COOPER [Via Rádio] Estou no local. Tudo tranquilo.

ANDREWS: OK. Estamos na Seção D. Toda tranquila também.

COOPER [Via Rádio/ Irônico] Agora vamos sentar, esperar-los e morrer...

ANDREWS: Cuidado Cooper.

COOPER [Via Rádio] Você me conhece.

Nylic vai com com seus Elites. Vários voam para fora de uma porta do lado do Cruzador. Nylic e alguns outros Elites Dodges arma de fogo de ambos os cruzadores, e atira em cruzeiros de entrada da outra embarcação. Gunship atira na nave de Nylic e outros múltiplos entram na baía carregando a entrada. Uma divertida e estranha máquina surge para segui-los, eles decidem atirar. Os humanos também disparam contra os helicópteros inimigos, várias outras seguem-nos. Os lutadores humanos também estão agora unidos na batalha.

 Sai Nylic da explosão de sua nave, assim seguido por 5 Elites resistentes. Os Marines têm as armas apontadas para Nylic e seus soldados e Lord Hood aproxima de Nylic.

Lord Hood: Então, eu estou supondo que você é Nylic?

Nylic: Corrigido, você deve ser o único responsável. Posso assegurar-lhe, eu sou o Comandante Nylic. Eu e meus Elites não somos mais uma ameaça a esta Estação.

Lord Hood: Bem-vindo. Baixem soldados, abaixe suas armas.

Nylic: Obrigado. Por favor, podem meus Elites ajudar seus homens? Os outros Cruzadores vão ter a queda disto aqui. Eu posso dizer-lhe o ponto fraco em que Cuzador têm. Meu armamento de Cruzadores não afetará aquela nave muito bem. Como ambos as naves consistem no plasma, mesma energia, blindagem e armamento. Isso seria como tentar apagar um incêndio com próprio fogo. Se você entender a minha metáfora.

Lord Hood: Eu entendo, obrigado. Nós poderíamos usar a ajuda da Fragata.

Piloto no Pelican [Direção ao Cairo/Via Rádio]Comando Espacial, aqui é a UNSC. Piloto de Kaleb. O inimigo ainda está implantando naves! Não há fim para isso. Eu não acho que nós podemos segurá-los por muito tempo. Eu não posso nem dizer quem são os bons dos ruins fora aqui!

[Transmissão caída]

Vander [Via Rádio] Jusus Cristo!

De repente a máquina estranha se colide com a Cairo, as explosões destroem quase todos os blocos, a máquina abre o casco como se fosse um ventilador com triturador. Puxando tudo o que está no caminho, mirando o alvo como "Comandante Nylic" Alguns Elites, Marines são mortos pela máquina. O Cruzador atira contra o caçador e atira contra a nave de Nylic.

Nylic [Em Voz Alta] NÃÃO!

Metade do Cruzador está destruído, a explosão foi tão forte que empurrou a Estação Cairo pra longe, a Estação toda fica de ponta cabeça.

Piloto [Via Rádio] Se segurem em alguma COISA!

Quando todos percebem que o Monstruoso Cruzador Isano está vindo com tudo, os canhões ficam online e atiram com tudo, quase não atravessando no escudo e então...Do outro lado, vindo em super alta velocidade a Forward Unto Dawn se choca-se contra ele de lado.

O atravessando sem parar, seus cascos de metal são destruídos, podiam ver muita coisa, as imensas salas do Cruzador, A aliança flutuando e empurrados pela força da Dawn.

Continua...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 26/03/2013
Reeditado em 28/03/2013
Código do texto: T4208643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.