Apenas uma asa

E entao eu conheci um anjo que pra sempre quero ter. Um anjo lindo, do sorriso encantador, do jeito meigo e da voz suave, mas que tinha apenas uma asa, e achava que era diferente por isso, que nunca poderia ser normal. Viveu muito tempo sem saber voar, tinha medo de tentar e cair. Muitos diziam que seria impossível ficar no ar só com uma asa. O anjinho viveu muitos anos triste, sem direção e solitário. Achava que nao teria ninguém, que só teria decepções... Até que vagando por seu caminho encontrou uma parceira pela qual se apaixonou. Na verdade os dois se apaixonaram de uma forma inexplicável! Viviam de um jeito que só eles sabiam viver. Sentia algo indefinido um pelo outro, coisa que só havia em contos de fadas. Até que o anjinho descobre que ela também só tem uma asa e se impressiona com isso. Ela também vivia como ele, também nunca voou. Porém, otimista, dizia que eles podiam voar, mas só se fossem juntos. O anjo ficou tão feliz por finalmente ter uma esperança de conseguir realizar seu maior sonho. Ela também tinha fé que de tudo poderia dar certo. E entao eles soltaram o mundo e seguraram-se as mãos com firmeza. Bateram bem forte suas asas e perceberam que uma asa completava a outra, assim era possível voar. Aos poucos tiraram os pés da terra e subiram apoiando-se nas árvores. Iam se acostumando com o vento, se familiarizando com a altura. Enfrentaram o medo e encararam o mundo com o peito estufado, cheios de orgulho e emoção. O anjo e sua parceira começaram avistar outros anjos que observavam eles. Todos comentavam a grande cena que avistavam. O anjo diferente agora podia voar! Mas não voava sozinho e também não tinha mais medo. Sua amada te dava forças e coragem, assim como ele dava a ela. Até que passaram por todo o mundo assim, voando juntos. Enfrentavam todas as tempestades, todas as dificuldades, estando unidos. E ainda melhor do que compartilharem, forças eles se amavam pelos ares. Um amor que ia muito além de qualquer outro casal de anjos ou ser. Um amor que se via e se emocionava. Que só apenas eles podiam sentir. Que apenas anjos que nasceram um para o outro podiam saber e conhecer. E foi assim, conheci um anjo que pra sempre quero ter.

Ingrid Hanley
Enviado por Ingrid Hanley em 08/09/2013
Código do texto: T4472015
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.