GUARDIÕES DA TERRA Parte #2

PARTE 2

A Estação Espacial na orbita de Saturno esta em perfeito estado, a tripulação não descansa agora. Depois de uma perda das grandes conhecidos e na Terra numa velha casa no meio do nada, um memorial em frente dela.

Almirante- Para ele... Estamos aqui hoje. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós... E ele nunca será esquecido.

Todos abaixam suas cabeças, Ione apenas fecha seus olhos e não abaixa a sua para saber que, não é fraca. -Apresentar armas! Fogo! Ordenou um dos soldados para o pequeno grupo com as armas de apenas um tiro e ecoa a região toda. Lágrimas caem, um sentimento que agora desconforta todos por dentro... Um dos Guardiões do futuro ascende uma tocha e a joga na casa junto com o corpo.

- GUARDIÕES DA TERRA -

PARTE 2

Estação Espacial

Orbita de Saturno-2772

(Computador) - Tripulação comparecer à plataforma de comando.

Comandante Adelair- Agora que todos descansaram um pouco, eis a situação. O desgraçado matou todos os ricos da galáxia, inclusive o Primeiro-Ministro e o Planeta Ohann foi destruído, feito em pedaço por aquela máquina que vai junto com seu dono, não é...(Interrompido)

(Computador)- Atenção. Nave classe L chegando da dobra espacial. Localização de origem Ohann.

Htíek- Uma nave classe L?

Ione- Status dela esta danificada. Vamos busca-la pessoal.

Um salto até de 30 metros para chegar a nave desgastada mas pelo seu estado, a nave esta completamente destruída, -Senhor, não capto nenhum sinal de vida. Disse um dos homens do painel que detecta uma força desconhecida, enquanto isso, Htíek e alguns soldados estão chegando perto da nave classe L mas o aviso via-rádio os impede de ir ainda mais perto,- Htíek, não vá para a Classe L! é uma bomba e ao mesmo tempo. É um rastreador! Avisou a ele Ione e de repente, pouco de 20 metros... A nave se explodi bem na frente deles e os joga ao espaço a fora. -Busquem-nos! Disse o Capitão da nave que, um alerta de algo esta se aproximando em dobra espacial na direção da Estação Espacial.

Capitão- Preparem-se para o curso na borda da Via- Láctea, pedem-nos ajuda, Comandante.

Comandante Adelair- Capitão, pode deixar. Aos seus postos, vamos fazer um salto.

Todos correm para as cápsulas mas antes de irem, duas naves buscam os condenados soldados e o Guardião no espaço vazio. De repente, o pior inimigo e indestrutível ameaça chega na frente deles, aquela máquina destruidora de planeta e de extermínio atira contra a Estação Espacial toda, o Recons (Caças) saem de seus Hangares para distrair-los.

–Comandante, nós vamos para a luta, vão! Disse Htíek (Via-Rádio), algumas armas nucleares parecem fazer efeito mas mesmo assim, faz o maior desastre indo pra cima das naves da Frota e elas são atropeladas pelo imensamente e colossal robô. -Estamos prontos Capitão. Disse o Piloto e o Co-Piloto ativa o salto e em desespero, aquele monstruoso robô esta vindo e o Computador os chamam- 10 segundos para o salto. Tripulação favor entrar na criogenia imediatamente. -Rápido! 3...2... 1. Salto concluído.

A maior nave da Terra de Comando então esta com todas as naves dentro dela, e em seguida... Fazem o salto para a borda da Via-Láctea, fugindo da ameaça, chegam no destino.- Dr.Andreas. Descobriu sobre aquelas coisas? Pergunta o Comandante Adelair sentado vendo as informações e Andreas, os mostra as informações.

Dr.Andreas- Essas coisas... As máquinas ou... Se elas é que são mesmo, se comunicam por ondas curtas mas não como outros seres Autônomos que conhecemos. Localizamos algo relacionado com essa tal, espécie. Parece que há muito mais do que o universo já evoluiu até agora.

Ione- O que quer dizer?

Dr.Andreas- Que eles são mais velhos que nós, muito e muitos mais do que possamos imaginar. Ainda sim que, não consta na lista de Espécimes.

Capitão- Então vão e procurem por... Essa tal coisa relacionada o que a Andreas diz. Onde esta localizada?

Dr.Andreas- Não sabemos. Mas nós vamos descobrir, senhor.

Guardião Desconhecido- Vocês devem pegar um deles. Nós vamos fazemos o resto pra vocês.

Medatraton esta em seu trono se comunicando com suas criações e eles são mandados para o fim dos cantos do universo. Uma coisa nunca vista por Humanos e nem qualquer raça Alienigena, os Impérius se agrupam em seu planeta planeta natal e Medatraton os unem. -Meu filhos... Meus guerreiros... Embora estejam aqui hoje para a vitória, não há sua vitória.

Os humanos são fracos, são nojentos e violentos.... O Rei dos Reis dos Impérius é recebido com atenção e clareza mas ao chegar perto do Rei que esta velho, ele crava no coração do Rei e os Guerreiros exterminam todo o planeta. Olhando para cidades e Aliados, morte à todas as raça alienigenas do universo.

A Guerra começa no Planeta dos Impérius contra a raça devastadora e exterminadora de raças alienigenas, grandes espaço naves são derrubadas, caçadores são cortados vivos, naves se explodem, outras, são abatidas e Medatratron vê a sua visão como se fosse planeta.

–Vou reconstruir o que eu perdi. E a raça humana, será extinta e todos os Espécimes., enquanto a guerra esta acontecendo, planetas são invadidos, raças inteiras da Via-Láctea são mortas e mais uma vez, sua criação monstruosa explodi planetas e mais planetas. - Julgamentos para todos... Matem todos. Disse Medatraton com sua nova armadura hyper-avançada.

Enquanto isso na Terra, Ione e o Bravo descem em busca de um dos guerreiros de Medatraton que, começam cavar e cavar solo, Encontrando assim, uma outra construção. Medatraton sai da esfera e desce para erguer a construção até nas alturas das nuvens. -Só pode ser brincadeira... Aquilo é uma torre? Perguntou curioso um dos soldados que, olha pela Sniper e começa receber energia vindo de Medatraton mas de repente, algo chama atenção dele. Ele parece olhar para onde estão escondidos e de repente, ele surge na frente da Bravo.

Medatraton- Achei que tivesse uma entrada bem-sucedida.

Ione- Você matou Acácio... Nós vamos matar você. E vamos matar aquilo na Lua...

Medatraton- Então esse é o resultado de milhares de anos de vocês? Meu próprio mundo contra mim.

Todos são levados como prisioneiros para aquela torre que, Medatraton logo a revela, em seguida, são colocados numa sela cada um separado para baixo. -A Cidadela esta quase pronta..., Os Guardiões recebem energia e os deixando mais fortes e mais inteligentes. A Cidadela conclui a carga e suas pares se transformam para unir outras sem precisar de conexão, vêem armas nunca vistas, criaturas, outras Espécimes e no meio... Um Humano. Todos os Espécimes em vidros como se fossem experiências e logo sabem do que se trata este lugar para eles. -Cara, isso é um laboratório... Disse o soldado vendo coisas em cada lugar nos vidros congelados.

Soldado- Eu disse que eramos pra ir com um Recon...

Ione- O que você vai fazer?

Medatraton- Vou reconstruir algo... Uma coisa que vocês humanos não puderam ter coragem. Meu lar... Minha casa estará de volta.

Comandante Adelair- O desgraçado vai trazer o planeta pra cá.

Medatraton- Vou dar vida para ela. Meus filhos, aqui fala seu pai... Podem começar.

Em todas as partes do Planeta Terra, bilhões e bilhões de seus guerreiros erguem os Artefatos e vão direto para a orbita do planeta Terra o mais longe possível. Os humanos em guerra contra eles e outras raças em seus planetas vêem os Artefatos indo para o destino. Elas são ativadas e trilhões deles se ligam energia e a metade do Planeta é visto por quase todos os planetas ao redor do sistema solar... O maior planeta, mais que um planeta. Um planeta gigante de metal é reconstruído. -Meu Deus... Disse assustada Ione olhando o céu mas um deles, esta ao lado de Medatraton flutuando. - Isso é um planeta? Perguntou um dos soldados chocado pelo imenso tamanho. Era tão gigante que cabe todos os Planeta e o sol dentro dele.

Todos olham para aquele gigantesco planeta de metal e tudo é visto ao vivo. As imensas estradas, tudo ganhando viva naquele momento e os Guardiões do Futuro já perderam o tempo - Não... Disse um deles e o Comando não acredita mas fazem outro salto.

Medatraton- O que vocês humanos farão?

Ione- Olha pro seu único filho...

Olhando pra cima, um piloto suicida carrega mais de 500 toneladas de Megatons para a imensa criatura e entrando naquela boca aberta, entra dentro de seu corpo e ativa às 500 toneladas de Megatons dentro do monstro.- Não... Disse aterrorizado Medatraton, o monstruoso monstro larga os tentáculos e morre. 0 o que vocês fizeram?!!! Perguntou furiosamente ele, abre a sela de Ione e de todos e os jogam da torre abaixo. - Ai! Precisamos de ajuda agora! Uma das naves pegam e fogem o mais longe possível da Cidadela. - Muito bem, vamos pega um deles. Atirem com tranquilizantes e vamos leva-lo para a Arkad. Eles saltam e atiram nos outros. Atiram na ordem certa e acertam um deles mas ainda esta reagindo os efeitos e atiram novamente varias vezes até cair no chão.

–Ok pessoal. Só vamos ter ajuda agora pra levanta-lo, o que não vai ser fácil pelo seu tamanho é claro. Disse o Comandante Adelair que, olha pra suas mãos e logo percebe que esta sangrando, levou um tiro no peito.

Uma outra nave chega para o resgate, Htíek ainda está vivo mas machucado, eles levam o Comandante Adelair e começa a fazer seu pequeno discurso ferido,- Eu sabia que chegaria um dia em que seria acertado por um de vocês... Mas não. Olhem e se alegrem seus macacos imbecis... Todos olharam para a Cidadela, lá dentro, Medatarton com alguns dos seus guerreiros e logo percebe que, um dos humanos armou uma bomba nuclear e ela se explodi dentro e tudo é destruído. As naves conseguem sair e entram em uma das espaço naves da Frota na orbita da Terra e faz seu salto para algum lugar. -Seu maluco... Fez bem destruir aquela coisa. Disse Ione alegre mas ao mesmo tempo, Adelair se despede de todos...

Jhon- Bem feito para o vilão, pai!

Pai- É mas temos muito que terminar.

Alfa-Omega

Central eólica da Galáxia- Andrômeda-

Forsy Prime: Baixa Orbita de Thanwgú

Capitão- A Arkad... Não pode fazer de novo essa missão.

Ione- Capitão... Eu sei o que vi. E não fui a única...

Htíek- Não se trata mais desta nave e nem nós também.

Dr.Andreas- Ele tem razão, não se trata mais de Arkad e nem de todos... Nos vimos... O que aquele ser, fez. Trouxe para cá...

Anna (Spartan)- Vimos outras coisas enquanto ele dava vida ao seu planeta... Vimos todos os Espécimes. Inclusive humano, senhor.

Ione- Vimos um tal de laboratório. Parece que... Aquilo é uma Cidadela pra guardar os Espécimes, DNA, Genes...Tudo.

Soldado- Me lembro de um... Parece que saiu de algum jeito.

Capitão- Conte mais, meu jovem.

Soldado- Não tenho certeza. Parecia um parasita.

Enquanto isso na Terra, os destroços da Cidadela se erguem aos poucos e o Comando se prepara o ataque. Um sinal é enviado e eles a executem na tela principal enorme da nave ao meio,- Capitão, uma mensagem. Disse Htíek e vêem o número de mortos de mais de 25 planetas em pedaços. Ione põe as mãos no rosto e é um extermínio universal. - Vocês traíram o que lhe deram vida novamente, a sabedoria e a contagem geração dos milênio... Mesmo na morte. Vocês me atrapalharam... Seu abrigo, é a única casa para salvar de vários Espécimes de evolução. Incluindo o de vocês. Mas, será que podem escapar da morte? (Fim da transmissão) Todos ficam em silêncio na nave, Capitão pensa e faz um plano...

Capitão- Tentem o máximo de ajuda. Sejam elas Aliados ou sobreviventes de seus planetas destruídos.

Ione- O que vamos fazer?

Capitão- O melhor que vamos fazer desta vez, Guardiã da Terra... O melhor.

Um sinal de alerta dispara em todas as naves da orbita de Thanwgú, o povo do planeta se ergue e vão para o lado do Comando. Outras Raças vindas de longe recebem e entram na Guerra também com eles, as mais distantes ainda... Aceitam em troca de armas e tecnologia e mesmo assim, vão o Comando e por último. Inesperado, ao lado de outras, os Impérius se aliam com os humanos e demais chegam e formam uma colossal fileira de mega-exercito espacial e os mais formidáveis vão na frente. -TODOS SE PREPAREM PRA GUERRA!!! Disse um dos guerreiros do planeta Mercúrio e avançam para a dobra espacial para o imenso e gigantesco planeta de metal. -Todos para a dobra espacial? Perguntou o Capitão para todas as máximas possíveis raças alienigenas juntos para a guerra final de suas vidas. -Capitão, estamos prontos para a dobra.,- Ótimo, vamos lá.

Todas as naves de todos ligam a ativação de dobra espacial e ao mesmo tempo, todos vão de uma vez e a colossal máquina perde o contato de novo. Indo na velocidade da Luz, o Comando manda para dispararem quando for a hora certa e ao chegar, atiram com tudo contra as naves inimigas ao redor do Sistema do Solar, atravessando o cinturão de Asteroides sem parar enquanto atiram seus poderosos ganhões. Milhares de naves são abatidas e todos saem para guerra ao espaço livre com suas naves de guerra.- PROTEJAM A ARKAD!!! Os dois dos maiores espaço naves dos Impérius entram na frente e sofrem trilhões de tiros, laser e canhões até chegar na Terra.

PLANETA TERRA

Medatraton- Vocês são meus filhos e são meus guerreiros. Protegeram seu pai, Protegeram seu lar e mesmo que eles atravessem até chegar aqui... Protegerão com suas próprias vidas!

Sua criação toda faz som ressoando em metal, as naves se transformam em grandes, outras naves maiores ainda e milhares de quilômetros de cumprimentos uma das outras vão subindo para a órbita, onde algumas são abatidas e os humanos e aliados entram e devastam tudo o que for de Medatraton, sua esfera o puxa ele sobe para ir até seu planeta ainda criando vida.

A esfera é mais veloz do que qualquer nave já vista, alguns tentam alcançar mas são abatidas e chegando lá, podendo pisar em Siora... Sua máscara se desfaz de sua face e ele respira,- Siora... Você está de volta. Agora, vamos aos negócios... Enquanto Siora não esta completa, Medatraton traz a chave metre (Artefato), o planeta é oco e o seu centro, é sua vitalidade como vida para o planeta. As duas gigantescas espaço naves que protegem Arkad até chegar na terra atropelam as naves sem diminuir a velocidade, aumentam de tudo e atiram sem parar.

Capitão- Vamos, vamos! Não podemos perder-los agora!

Ione-Senhor, mais deles.

Capitão- Ótimo, estão fazendo um grande trabalho na nossa companhia.

Mais duas naves chegam para proteger Arkad e alguns são menores e outros maiores de outras raças. Enquanto isso eles travessam sem parar, os guerreiros entram e executam as tripulação e em busca de algo, não atirando nos cientistas, até que, vêem Dr.Andreas mas ao dar aquele som estranho e sua face, um deles leva um tiro de escopeta e morrem em seguida virando partículas.- Rápido, por aqui Doutora! Disse Ione puxando Andreas e atirando nos monstros que surgem no corredor.- Mas o que esta havendo lá embaixo, Ione?! Perguntou curioso e furioso Capitão pelo via-Rádio mas ao virar, um dos zangões de Medatraton atira o Capitão pela janela e atiram contra ele.

–Rápido, rápido!

– Por aqui, ajuda! Precisamos de ajuda!

Os soldados se desesperam contra o ataque em massa dentro das naves, enquanto Ione, Dr.Andreas correm com alguns atirando nos zangões soldados, um deles derruba entrando na frente de Ione e cortando sua mão e a joga contra parede. Os impérius de surpresa atacam-no e fuzilam ele na frente dos soldados - Caminho esta aberto, rápido humanos! Disse um dos Impérianos com ajuda de outra raça e atiram mais e mais nos grandões. -Daremos cobertura o máximo possível! agora corram! Mais zangões surgem e uma sangrenta batalha acontece dentro da Arkad, o Capitão se levanta e ataca fogo em um deles. -Seu desgraçado! Venha agora! Um deles entra ao lado e o joga brutalmente no chão mas este, este era diferente dos outros. -Isso é loucura! Olha o tamanho dele, droga! Disse um dos Soldados com medo e é logo ajudado pelos Impérius.

Capitão (Via-Rádio) Atenção todos Spartans e Guardiões sobreviventes, limpar todos os Hangares! Agora! E protejam Dr.Andreas.

Os Spartans entram em ação, soldados de peso e armamentos únicos entram na luta contra estes grande seres de destruição em massa e enquanto isso, os Guardiões do Futuro, entram em ação são; Caleb, Hotz, Dante e Leonel. Atravessam com tudo com suas armas até chegar em um dos Hangares, derrubam a porta e milhares de ataques estão ocorrendo.

Hotz- Guardiões, vamos lá!

Com suas armas incríveis, são ajudados por outros seres que, agora são aliados dos humanos, resolvem avançar mas os grandes guerreiros e zangões, não tem medo de partem pra cima dos soldados com uma violência e fúria insana contra os Guardiões e todos ao redor.

Seus poderes não fazem muito efeito e mesmo assim, ficando mais perigoso e violentos a cada ataque. Os Hangares de cima são limpos, tendo menos de dez deles, mais naves tentam tirar Arkad da sua rota e em seguida, são abatidas e de repente, um laser atravessa uma das espaço naves e explodem por dentro. Mesmo danificadas, elas ainda mantem sua posição de proteger Arkad.

Medatraton- Falta pouco...

O satélite do centro ganha energia, dois imensos e separados máquinas ao seu redor começam a girar na velocidade incomum. Dois imensos feixes seguram o planeta de dentro do centro, mesmo assim, Siora não esta completa ao todo e a guerra acontece no meio ao espaço de perigo e caos das raças contra sua criação.

–Estamos chegando na orbita de Saturno! Isso vai nos dar mais um impulso e acelerar eles também. Disse o Piloto e o Coo-Piloto organiza as chaves, Capitão se salva da morte e estando machucado, se senta na cadeira para mandar ordens e mais ordens E respondeu ele -Sei que estamos longe, mas, façam o possível pra chegar na Terra.

Htíek- Estamos quase lá. (Derrubado)

Um dos zangões derruba Htíek e em seguida, uma estaca é atravessada no rosto do zangão e tenta tirar mas Htíek se joga em cima, atira no seu rosto e é atirado na parede. Aquela coisa ainda de pé anda mancando até Htíek e arruma seu rosto atirando a estaca. E crava de surpresa em Htíek que, ao virar para ele, pega sua faca e o abate na garganta e os dois caem da escada.

Os Guardiões do Futuro limpam todos os Hangares, entrando numa sala escura, um enorme e diferente deles ataca. -DROGA! O parasita esta maior! Disse Caleb e são atirados até serem atropelados, caindo rápido dos Hangares, acabam atirando contra ele caem logo no chão.

O parasita joga ácido mas errando o alvo, entram em confronto com ele e Ione com Dr.Andreas atiram nele e um dos Guardiões avisa- NÃO! SAEM DAQUI!, De repente distraído Hotz é jogado contra o chão mas já era tarde demais. -Hotz! Gritou Leonel que, atira com seu arco flecha explosivo e queima o enorme parasita mas atropela Caleb, Leonel e Dante com tudo. Todos acabam caindo mais uma vez em outro Hangar.

– Qualé seu verme, venha! Provocou Dante com seus sabres e vai atrás dele até que, Leonel e Caleb atravessam suas armas até o final de seu corpo. -É, é parece que conseguimos. Disse calmo Leonel mas de repente, uma mão o travessa e vendo que, Hotz se transformou em um verme.

Leonel- Mas quê...

Eles atiram no desformadamente e Irreconhecível Hotz pela sua forma de DNA agora, o Parasita se fundiu com seu corpo e ataca os Guardiões que, logo é leva um tiro no meio de sua cabeça e cai de joelhos na frente de Ione e Andreas e vendo aquela abominável parasita, logo tenta pegar uma delas com aquela cheia de veias e outras e então, mais um tiro na cabeça.

Caleb- Não sabemos ainda se é apenas Hotz e essa coisa morta.

Leonel(FERIDO) - Pode haver mais. Temos que evacuar esta nave e destruir a Cidadela.

Ione- Mas ela foi, destruída...

Caleb- Você acha que uma bomba nuclear iria fazer um efeito naquele troço??? NÃO! Esta nave tem bastante combustível, o máximo que pode explodir melhor que os 500 Megatons jogados. Avise para seu Capitão.

Dr.Andreas- Eu tenho que pegar minhas pesquisas. Eu aviso.

Ione- Se vai sair correndo é melhor levar uma arma, Doutora.

A Doutora Andreas vai correndo pelos corredores e apenas alguns dos soldados estão infectados e atira duas vezes em cada um na cabeça, Siora ainda esta sem sua máxima energia, Medatraton se senta em seu trono que começa a se transformar erguido e senta sobre ele. -Em casa..., A guerra é vista em tudo qualquer cantos em holograma na sua frente e Arkad esta próxima da Terra.

Jhon- Essa história ta demais, pai!

Pai- Logo, logo o final...

–Siora-

186 HORAS DEPOIS...

Nem tudo esta com vida autônoma e artificialmente, em, Siora. O Gigantesco planeta de metal que, quase tendo seu tamanho do sol, todos os planetas, seus povos vêem aquele estonteantemente gigantesco planeta e suas altas torres, tudo se criando vida ao vivo. Criaturas (Máquinas) líquidos que, se transformam no mesmo tipo de exoesqueleto de Medatraton.

Soldado- Senhor! Um vírus foi enviado para o Comando e está destruindo nossos arquivos!

Sargento.Johnson- Atirem naqueles desgraçados e vão sem medo de morrer!!! Vão, vão seus macacos!

As naves humanas entram na Atmosfera da Terra, nem todas estão conseguindo entrar devido o ataque violento de outras naves. E então, a asa da nave é atingida, Jhonson derruba a comporta e seus homens saltam para chegar até o solo. -Cuidado! Avisou um dos soldados que não teve chance de desviar da nave e é atropelado com alguns homens.

Mais de 500 km/ caindo e desviando destroços e atirando com Snipers nos zangões, um deles vira pó. Chegando no solo, atiram em grupo contra os inimigos. Outros, lhe dão cobertura e poucos se ferem mas não param de atirar até chegar a morte certa e muitos morrem no campo de batalha, favorizados até.

A Arkad esta na metade do caminho e de repente, uma das espaço naves dos Elites (Impérius) se explodi, alguns destroços entram e matando muito da tripulação. Os Parasitas invadem os soldados, era o terror mais que formidável de ataques, era macabro cada soldado deformado arrancando membros e os estraçalhando.

Soldados infectados correm como zumbis em quase todos os corredores, alguns sem mão inteiras e deformadas, outros queimados no chão se levantam e se transformam em grandes abominações horrendas pra todos os cantos em destroços.

Dr.Andreas começa a baixar suas pesquisas, enquanto isso, Ione e os Guardiões do futuro limpando os Hangares e há muitos se transformando rapidamente, outros entram na sua pele e se erguem abrindo seus crânios pra cima deles mas, cada tiro esta valendo a vida de todos. -Eles são muitos! Disse Ione assustada e é puxada do teto.- Aguenta forme! Estamos indo. Respondeu aterrorizado Leonel que, de uma vez atravessou o teto e rasgou o deformado monstro mas não à solta. Mais um chega para arrancar os membros e então, leva uma serrada na cabeça.

Um lança chamas é usado contra o verme enorme que segura Ione, eles tentam tira-la mas infelizmente, dois dos grandes puxam os Guardiões e apenas Ione conseguiu pega uma de suas armas e atira nas bolsas que, parece ser ovos e atira mais vezes e os largam. -Essa coisa é enorme! Disse Ione e de repente, ela atravessa a sala toda... Um verme gosmento com aquelas mãos, pernas e cabeças humanas deformadas.

Ao usarem o lança chamas, um deles atira com tudo e vendo que, Aliados chegam para ajudar-lo contra o enorme verme.- Atirem!!! Vamos!!! Ordenou um soldado e atira com uma bazuca na criatura e seus ovos começam a sair outros monstros indo pra cima de todos.

Ione- Matem-no! Eu vou buscar a Doutora.

Chegando no laboratório de baixo, e os ataques fizeram um enorme estrago. - Doutora? Disse Ione com voz baixa, as luzes quebradas piscam nos corredores manchados de sangue, as mãos ensanguentadas nas paredes, arrastadas até o fim de um dos corredores... Era um silêncio incomum para Ione, um passo e uma das lâmpadas se explodi acima dela.

Até que, de repente uma sombra passa, Ione volta e se encosta na parede com as duas pistolas. Ela olha para os corpos com cheiros fortes e soldados sem suas partes, seu plano para saber quem era ficar entre os corpos no chão e ficar quieta.

Aqueles passos não muito certo com um do outro chamava atenção, parece estar arrastado um corpo e apenas de olhos aberto de costas esperando o momento certo de ver o que realmente esta na sala. Alguma esta com ela trancado na sala... Quando virou a cabeça devagar, aquela pessoa de 3 metros e meio com sua barriga aberta e tendo dentro dele, dentes e seus órgãos de fora completamente parado no seu lado.

Quando de repente aquele gemido baixo de dor era a Doutora Andreas acordando e a criatura se vira esta de frente-a-frente com ela, Ione vira novamente para ela, o chip esta em suas mãos e Andreas não se move de tanto medo que, entrega devagar o chip para Ione.

Na plataforma, Capitão e seus homens ouvem gemidos dentro das paredes e se afastam delas, ficando assim, no meio do corredor... Tudo calmo mas ao contatar a ponta para abrir uma das portas, os pilotos não respondem seu chamado e então, pega dois homens para voltar e o resto esperando para segurar a porta aberta. - Mas o quê... Onde estão eles?! Perguntou furioso e calma o Capitão e nenhum sinal de vida nos 87 Hangares abaixo. -Capitão. Apenas os Guardiões estão a bordo da nave., disse um dos Spartans com armamento pesado, Anna aperta e a porta onde estão o resto dos soldados é aberta num escuro silencioso. -Entrem naquela sala e vejam se tem mais alguém vivo. Ordenou o Capitão suando.

Soldado (Via-Rádio) Sim Senhor!

Setor 7

Hangar 55-ÁREA COM DEFEITO-

Os Guardiões que, carregam os corpos deformados, os jogam na queda de 800 metros... O Capitão os envia uma mensagem- Senhores... Vão até a sala de máquinas, lá, quero vocês recuperando a anergia desta nave. Estão menos de 3 quilômetros sala. Eles se armam e novas munições e vão de transporte, a única coisa que funciona pra carona. Logo em seguida eles recebem os dados e as coordenadas para a sala de máquina, eles entram no transporte e não percebem que, um casulo gosmento esta ao lado de fora esquerda deles. Os soldados entram na sala escura e apenas vendo corpos estraçalhados e monstros mortos ao redor da sala.

Um deles liga as luzes de emergência, continuando o caminho... Estranhos passos que, parecia de algum inseto no teto mas nada no radar e no visor do capacete.

Enquanto isso, Ione e a Dr.Andreas não se mexem devido o medo estar acontecendo ao ver a criatura quase humanoide e meio parasita fundido com seu corpo, era sinistramente assustador até que, um Zangão chega e grava seu sabre na criatura. Fazendo o assim, queimar de dentro pra fora até o sabre atravessar seu crânio, o Zangão puxa a Doutora e se teletransporta antes que Ione desse seu tiro. - Merda... Disse Ione que, pensa em ter fracassado na missão de proteger Andreas, outros monstros vem vindo e ela sai para os corredores com coragem. -Capitão, um deles sequestrou a Doutora., Capitão (Via-Rádio) Ache um jeito de chegar na equipe Bravo. Eles estão no Setor 10 Hangar 2.,- Entendido, senhor.

–Setor 18

Hangar -250- SALA DE MÁQUINAS

Os corredores sujos de sangue, o inquebrável silêncio e cada piscada os assustava, de repente, um objeto no chão. Apenas o movimento de Arkad fez cair algumas coisas e em segundos, vêem uma sombra passando e vão atrás de alguém mas, sem saber o que é... Um corpo cai na frente e caem sobre as ecadas.

Anna- Senhor, estamos 2 horas e 45 minutos da Terra.

Capitão- Ótimo, soldado. Mantenha o curso, vamos acertar em cheio aquele berço... Jhonson, como esta a operação?

Sargento.Jhonson (Via-Rádio) Eles são muitos... mas estamos mantendo sob controle. Nos avise se Arkad chegar à Terra!

Capitão- Entendido. Jhonson, nós temos outra missão... Pegue alguns de seus homens e vá atrás de Dr.Andreas. Ela foi sequestrada por um desses. Se avistar ela... Trate de mante-la viva. Câmbio e deligo.

De repente a sala de comando e os controles se desligam de vez, os Guardiões tentam fechar a porta, um deles gira a maçaneta até encostar na outra parte e a criatura recua. Sem nenhum som de fora, o soldado e Caleb trancam a porta e ajudam com a maçaneta.- Ta... Quase... LÁ!, Disse Leonel sem folego para encostar a chave e encostam mas de repente, assim que o soldado vira... Metade seu corpo é arrancado à força, eles atiram contra a porta, eles a chutam e atiram sem parar até a criatura cair no meio das engrenagens gigantes. Moído até os osso, eles se assustam com mais e atiram na cabeça. -É... Esse ai durou mais. Vams lá vai, vamos voltar à plataforma. Disse Caleb com sua armadura danificada e ensanguentado até o pescoço.

Setor 10

Hangar-107- ÁREA DE CARGA

Ione para de correr no corredor cheio de corpos no chão, caixas empilhadas e a porta esta para o elevador esta há 20 metros de distância dela. Quase tudo esta acabado, para ela, mais armas e um sabre de Zangão no chão. - Muito bem, são apenas corpos..., Respira e espira alguns vezes antes de descer a escada que esta coberta por completos corpos e membros de qualquer ser.

Ione- Capitão, esta na escuta? Capitão, esta na escuta? Responda.

Algumas bolsas gosmentas se explodem, parecem ser insetos e pelo seus tamanhos, um verme maior ainda em cima da cobertura cobre tudo, de repente um corpo se levanta e veias parecem controlar os corpos. Um momento horripilante para Ione, usando o sabre ela não aguenta o peso e então o larga e uma das criatura o puxa e o usa para mata-la. Os controles ela atira, a gravidade zero a ajuda escapar. -Vamos ver se aguentam o calor..., ativa o controle de Esterilização e o coloca no modo (Calor seco), ela consegue entrar no elevador e tudo que esta na área de carga é erradicada com Calor seco.

Anna- Estamos chegando na Terra, senhor.

Capitão- Ok. Só espero que Jhonson faça seu trabalho.

Dentro da Cidadela, uma pequena equipe comandada por Jhonson, neutraliza as forças de Medatraton mas não conseguem passar do canhão de plasta. De repente um ataque surpresa o atinge e percebendo que, um grupo Spartan acaba saltando da nave pro canhão de plasma.- Acabem com ele! Disse O Líder da Equipe, assustadoramente atravessando e levando tudo de uma vez um verme gigantesco devora o canhão, levando tiro de dentro da boca, o esmaga e é arremessado.- Vamos!, A equipe acaba entrando na Cidadela e são surpreendidos por um ataque violento de vermes caindo dos tetos.- Rápido, vamos depressa! Spartans, cuidem disso. Disse Jhonson e a porta é fechada.

Soldado- Senhor, Dr.Andreas esta acima de nós.

Enquanto Arkad esta chegando na Terra, menos de 15 minutos, os Guardiões encontram Anna, Capitão e alguns Soldados na sala mas Ione é vista no monitor e sem acesso de comunicação. Entra na sala aonde estão o resto dos soldados e um deles se levanta -Até que em fim... Achei que nós nunca iriamos vê-la novamente, vamos, por por aqui.

A Porta se abre e todos vêem um dos soldados feridos carregando outro mas de repente, as luzes piscam de novo de um silêncio, o Capitão é erguido até o teto e não ficando mais invisível... Um Zangão o joga no monitor e mais deles chegam atirando, sobre as salas onde estão Ione e o soldados também são atacados.- Você sabe se ele ressuscitar o Umicron... Será o fim mesmo deles e de nós. Disse cautelosamente Caleb que quebra o braço de um Zangão e mostrando sua face, leva um tiro no rosto, Leonel o respondeu- Ele não pode! Vamos ter que fazer essa nave ir o mais rápido possível pra Terra! Medatraton vê a espaço nave dos humanos e os Aliados os ajudam e com aquele olhar, suas máscara o cobre sua face e se teletransporta.

Anna-CAPITÃO!

Capitão (Morrendo aos poucos) Saiam... Daqui... Agora...

Leonel- Vamos!

Leonel e Caleb jogam granadas de Raio Gama fazendo assim, distrair os Zangões e uma bomba de Gama os matam queimando vivos, virando pó. Todos correm para as nave de fuga, encontrando apenas um Recon não muito danificado, Anna liga os controles e espera Ione. -Ione, corra com eles! Estamos na Área de transporte, venha rápido! E disse Anna diretamente (Via-Rádio), os soldados aguentaram a pressão de medo dos Vermes atacando os Zangões e os soldados. -ESTOU CHEGANDO! Avisou Ione em poucos metros e saem da Área de transporte, o Recon sai de Arkad e Ione consegue entrar. Medatraton entra na sala e faz um impacto e destrói tudo... Inclusive a nave gigantesca dos Impérius que, não aguenta o ataque das naves e se explodi na frente de todos. Não acreditando na explosão que acaba de acontecer, algumas naves de fugas saltam mas nem todos tiveram a sorte de sair vivos.

Anna- Nossa! Ele não deixa ninguém vivo mesmo.

A espaço nave dos Impérius viram mais destroços e destroços, Jhonson entra Dr.Andreas mas infelizmente, os soldados são atacados violentamente pelos Zangões e Jhonson quebra a sela e fogem, -Cade vocês?!!! Estou com maluca aqui!,- Vocês precisam sair agora! Disse Anna Via-Rádio e vendo um Phantom na colina, correm pra ele.

De repente não acreditando com tanto medo e arrasados, entra na frente poucos quilômetros aquela colossal máquina e vai pra cima para se chocar mas inacreditavelmente... Um grande inesperado acontece, os Impérius chegam com sua maior espaço nave de guerra, a maior deles. A Imperial Classe G. Mais de 16 quilômetros de cumprimento se choca contra a máquina e atravessa-a completamente e se explodem na órbita da Terra.

– NÃO!!! Gritou furioso Medatraton e se teletransporta para Siora de chance de ressuscitar o Umicron. Jhonson vê a Imperial cair com a máquina na Atmosfera, eles se apressam para chegar até o Phantom... Quando de repente, Jhosnon é atacado por trás e erguido.

Dr.Andreas= NÃO! Largue ele!

Andreas atira com uma das armas de Zangão várias vezes, jogando Jhonson contra o chão, ela atira em sua face e o deixa desorientado, enquanto corre para o Phantom, Jhonson o prende numa pedra e crava a faca no rosto e começa a esfaquear-lo várias vezes, o Phantom sai do local e Arkad sai sobre a Cidadela... Matando assim, Sargento Jhonson, os milhares soldados, os Spartans e os Zangões. Mais de 1000 toneladas de energia nuclear se explode. Uma segunda explosão acontece e desorienta Andrea, fazendo assim, cair no deserto. - CONSEGUIMOS! É Fritou Anna e todos felizes que todos os inimigos morreram na explosão mas ainda não é o grande final.

Ione- Ótimo, agora atrás de Medatraton.

Jhon- PAI! NOSSA QUE LEGAL!

Pai-O Final ta chegando, Jhon. Preste atenção.

SagDEG (galáxia anã elíptica de Sagittarius)

ANO-90025- No Futuro

–Por aqui!

–Ele esta fugindo!

–Atirem! Não o percam de vista!

Os poderoso tiros à laser acertam a armadura que, esta mais que destruída e em estado crítico, correndo mais do que qualquer ser vivo, enorme atravessando os soldados sem pausa para descanso.

Pisando numa mina terrestre, não mostrando seu rosto faz seu gesto e todos são arremessados pra longe. Até que, atiram na sua máscara e ela cai do penhasco. -Acabou agora... Medatraton. Disse um dos Guardiões apontando seu canhão na sua cara pronto para atirar mas infelizmente é levado como prisioneiro para o grande Conselho. De repente, nas escuras, seus Guerreiros entram em ação atacando com toda violência bruta pra cima dos soldados.

Medatraton- Não deixem nenhum vivo...

A esfera o puxa pra dentro e vai pra o que restou de uma das Luas de seu planeta Natal. - Meu povo... Meus filhos e filhas de Siora. Neste dia, até o dia que mataremos todos do Conselho. Enquanto os humanos se armam contra nós, seus criadores! Eles serão julgados e nenhum Aliado será de grande ajuda para eles e não será contra nós! meus irmãos... Filhos e filhas... Eu vou trazer nosso planeta de volta. E seremos Deuses novamente! Por uma hora para outra, apenas Medatraton e sua criação monstruosa estão na orbita da Terra.

Medatraton- Vocês humanos querem Medatraton? Então terão.

Sua criação atravessa o campo da Terra (Escudo) Todo o Comando liga o sinal de alerta, os pilotos entrando nas naves, os Soldados pegam suas armas, Mechas são ativados e espaço naves de Frota atiram contra aquela máquina que logo não pousa suave e sim, levantando tudo por milhares quilômetros de distância.

Os escudos da Cidade são destruídos, uma pequena força do povo que restou de Siora entra na cidade mata todo mundo na rua, prédios e fazendo assim, uma grande devastação sem fim.

Enquanto a maioria tenta destruir o colossal robô, armas nucleares os ferem, Medatraton se vira e uma nave humana atravessa seu imenso olho no meio do corpo e esmaga os demais. Correndo na multidão, a policia, o exercito e os Guardiões o perseguem na cidade... Com muito cuidado, eles atiram contra o verdadeiro fugitivo, até que de repente, um Zangão salta e derruba uma das naves. - Atrás dele! Disse um policial atento na mira e o acerta na nuca mas continua correndo, onde esta o grande prédio do Conselho.

De repente inacreditavelmente, o colossal robô atira em uma das espaço naves que, carrega os civis, girando à queda livre, ela acerta o prédio do conselho e faz o maior acidente e o mais devastante estrago no meio da rua. Mais uma vez é atingido com armas nucleares, Medatraton corre muito rápido enquanto Dante, Sarah, Leonel, Hotz e George vão atrás para capturá-lo. Mas de uma vez ele da seu maior salto e correm o mais rápido possível pra chegar no transporte que esta levando cada vez mais perto do prédio do Conselho.- Acham que podem me parar? Perguntou calmo Medatarton até que, usa seu poder psíquico e joga Sarah longe e não tendo mais chance se salva-la, a luta começa ali mesmo no curto espaço no teto do transporte.

Leonel- Medatraton, escute! Ainda pode haver sua segunda chance pro seu povo.

Caleb- Não faça isso, Medatraton! Há milhares de pessoas com medo lá embaixo!

Medatraton- Eu nunca... Nunca vou perdoar, sua... RAÇA!

Caleb, Leonel, Dante, Hotz e George vão pra cima dele com armas até que, Medatraton faz virar partículas na hora que encostam e de repente, são jogados do alto do teto mas Leonel pega segura Dante, infelizmente, eles se aguentam e Leonel escorrega até cair em um prédio.

Assim que Medatraton vira pra frente, George lhe dar um soco brutalmente violento que quase despedaça sua máscara mas olhando novamente, os dois acabam se chocando contra a sala do Conselho. -Acabou! Medatraton... George olhou pela última vez para Medatraton e ele é erguido pelo Sabre atravessado em seu peito, um Zangão o joga no chão, a porta é transportada em pó na frente do Conselho.

–Estavamos esperando você.

Chocado com algumas armas dos Super Soldados apontando para sua cabeça e seu corpo todo, os Guardiões entram e o colocam de joelhos para ser executado mas um dos Conselheiros diz- Pare! e Caleb retira sua arma apontada da cabeça.

–Observe...

Olhando para o céu, suas 17 luas são destruídas, -NÃO!!! Grita ele enfraquecido por dentro, se cria também uma raiva contra o povo humano da Terra e pensou muito no que fez matar muitos habitados de outros planeta. O Concelho não aprovou depois que fez aos Guardiões e o ódio pela raça- humana. Medatraton furiosamente responde para o Concelho -Eu ainda voltarei com meu povo. A iniciação, vou destruí-la!

Os guardas o prendem, espanca-o e sendo levado para a prisão... Uma olhada para Caleb e fez um gesto nas algemas, fazendo assim, deixar-lo solto e de repente, ele quebra os pescoço dos dois Guardas, solta os presos e corre para o Concelho.

Um dos Concelhos vira para frente e é morto pelo Medatraton. Muitos guardas tentam pará-lo mas vendo a máquina do tempo do outro lado, os guardas são atropelados por uma esfera e entrando nela, ativa a máquina do tempo.- NÃO DEIXE ELE ATRAVESSAR!, Nada parecia segura-lo e então, escondido Caleb atira com os lasers e assim, destruindo os controles e se fechando aos poucos, ele atravessa nela.

Siora

(ANO ATUAL-2772)

Conseguem destruir o colossal robô, felizes ao ver seus restos e a Cidadela não restou sequer pedaços no chão. Arkad esta agora no cemitério em paz com as outras, o Recon vai direto para Siora, o gigantesco planeta de Metal... Ainda poderia ver o outro lado do planeta e coisas se erguendo (transformando em exoesqueletos), as imensas torres que variam maior do que a distância da Terra pra Lua. Quase todos Planetas estão dentro de Siora, era um planeta realmente gigantesco.- Caramba, é enorme... Olhem esses torres., Ta de brincadeira, olha lá pra baixo!, O núcleo de Siora dava pra ser visto... Olhando mais para o planeta, algo chamou a atenção de todos, pareciam ser Pirâmides só que, maiores ainda. Canais colossalmente longos, algumas imensas construções dentro e quase por fora do planeta... Pontes que circulam todo o planeta.

Rochas, lagos, árvores, plantas, flores é tudo artificial dentro do planeta, a quanto ao ver o resto do outro lado do planeta, sem vida, de repente são atacados. O Poço de gravidade os altera- Se segurem! Disse Anna tentando controlar os controles mas são puxados pelo poço, cores nunca vistas, parecia um Paraíso pra eles e acabam caindo em destroços de um cemitério de naves.

Anna- Estão bem ai atrás?

Ione- Estamos bem, como foi a queda?

Anna- Eu diria que melhor da última vez...

Leonel-Estamos em Siora... Ainda há vida inteligente, espere. Tem alguma coisa errada.

Caleb- Vejo vários sinais múltiplos! Estamos sendo cercados! Corram!

Naquele cemitério de destroços de naves, entram na caverna e o chão acaba se transformando em buraco, caindo sobre as pedras, no radar, ficou completamente vermelho... Logo caem no solo de metal, uma luz no fim da caverna eles à vêem e andam até ela, aquela luz de fora revelou a mais maravilhosa paisagem. Cidadelas do chão até as nuvens, grandes construções há milhares ee milhares de distância uma das outras.- Nossa... Disse surpresa Ione, Anna e o resto dos soldados vendo a maravilha do planeta. E, respondeu Leonel- Vamos entrar dentro de uma delas, teremos que tirar umas coisas...

Enquanto isso neste momento, mais de suas criações estão quase completos seus exoesqueletos. A esfera energia esta mantendo a vida do planeta, funcionando como satélite (Núcleo), Zangões saem por ai para proteger -lo. E em algum lugar da matagal artificial, encontram dois dos transportes humanos intactos e os usam, assim, passando de terreno pra terreno.

Anna- Segurem-se!

Ione- Estou rastreando um sinal de baixa na frequência quase alta.

Soldado- Pode ser uma das nossas naves.

Leonel- Tente novamente.

Anna- Aqui é Anna, agora líder do Esquadrão Bravo, precisamos de ajuda e rápido. Estamos no planeta inimigo, ajuda imediata!

TERRA- BASE MILITAR Skull

–Senhor, mensagem enviada. E parece ser um dos Spartans, esta vindo daquele planeta metal...

–Reproduza.

– (Via-Rádio com má frequência) Aqui é**a *** Líder do Esqua**dão Bravo, prec*mos de ajuda e r**o. Es*amos no planeta inimigo, a**** *****.

–Comandante Borlds, prepare nossa nave,a GOLIATH. Nós vamos até lá resgatar o que é nosso... AGORA (Tom alto de voz)

Dois Recons acompanham a segunda maior nave humana, a GOLIATH com 22 quilômetros de cumprimento, é liberada para a missão de resgate no planeta gigante de metal. Enquanto isso, todos acabam entrando em uma das construções, lá, encontram armas de todos os tipos e equipamentos pesados. Apenas os Guardiões vindo do Futuro conseguem usar-las e Ione consegue usar apenas armas ainda humanas. -Nós daremos nossas capacidades pra usar-las., Disse Leonel que, da em suas mãos um equipamento bio-transfusão molecular. Pegando a maior delas, andam mais ainda para o caminho e o que parece ser transportes (elevadores) acabam entrando em um deles, indo pra cima até o topo devagar. -Vocês estão bem? Perguntou Caleb que, de repente, todos distraídos atira com arma super-sônica e salta para outro transporte. O elevador é destruído e Leonel não acredita no que esta acontecendo, -Vamos ter que pular pra outro! Esse aqui não volta mais. Disse Ione que logo pula para outro, os soldados saltam mas não houve tempo.

Leonel- O que está fazendo, Caleb?!

Caleb- Ajudando um amigo...

Dante- Nós somos seus amigos, não faça isso, Caleb.

Caleb- Até aqui viajamos para irmos juntos... Nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, vocês me deixaram, seguindo outros caminhos.

Ione- Você é um Guardião! Somos amigos.

Caleb-Eu... Não sou... Seu amigo.

Caleb vai pra cima de Ione, Dante e o Leonel para uma batalha enquanto isso, GOLIATH se aproxima de Siora mas não conseguem captar sinal de envio e nem receber e então, partem indo mais rápido. -Aqui é GOLIATH, estamos entrando no planeta. Disse (Via-Rádio) O Capitão e Ione olha para o transmissor. -Eles nunca vão saber. Disse Caleb e jogou Ione da ponte e ela consegue se agarrar nas barras de um dos elevadores.

Ione- Se eles entrarem em Siora, o poço irá puxá-los!

Caleb- Vocês são patéticos... Acham mesmo que eles vão vir? Para fazer o resgate de vocês? Por favor, não sabem nem quem sou eu realmente sou.

Leonel- E quem é você?

Caleb- Eu... Sou... Klimf!

Dante- Pelo povo dos antigos... Ele é o filho do...

Leonel- Medatraton.

Os Guardiões Leonel e Dante vão pra cima de Klimf com Sabres, Ione consegue subir e saltar para outro elevador, estando há 60 metros abaixo da luta, Ione tenta avisar do poço de gravidade mas na hora errada, um dos Zangões a empurra e abre aquela sua face, atirando nele salta para outro e ele salta o de cima e ergue com as mãos e pronto para corta a cabeça de Ione, ela bota uma granada de Raio Gama em seu peito lá dentro e dar lhe um soco. Asim que Ione se vira, se abaixa pro chão, o Zangão se explodi atrás dela e acaba destruindo alguns elevadores. -Aqui é Ione, não entrem no planeta! Repi... (Interrompida) um dos Zangões captura ela na rede que começa a encolher e aperta-a cada vez que se mexe... De repente, um Sabre atravessou o Zangão e virando, Anna o empurra pra queda de mil metros.

Anna- Você ta legal?

Ione- Estou. Temos que desligar aqueles feixes! Senão a GOLIATH acabará sendo destroçada na Atmosfera densa do planeta!

GOLIATH se aproxima mais ainda sem saber do grande e arriscado ponto do planeta, o poço de gravidade. Leonel consegue derrubando o traidor e avisa em voz alta para Ione e Anna, -ABRIREI O PRIMEIRO PORTAL QUE ENTREM NO PRIMEIRO PICO DE FEIXE!, De repente, é empurrado e leva vários socos. Dante abre o portal e poucos metros acima delas, dois Zangões chegam e atiram contra elas, - Vá! Eu ficarei aqui, Ione. A últimas palavras de Anna que em seguida, salta e atira nos inimigos com uma arma de raios gama do futuro. Enquanto Ione salta de elevador pra elevador, Anna usará sua última arma contra o inimigo.,- Podem vim... Vem! Atentando eles, Ione próxima do Portal é erguida pelo traidor e é jogada no chão. - E agora? Será que poderá passar? Perguntou todo machucado Klimf mas de surpresa, Dante o crava um sabe em seu peito, Dante é jogado no chão e o sabre, o atravessa na frente de Ione e Leonel.

Leonel (Arrasado) DANTE!

Klimf- Agora você...

Leonel- Foi você que o ajudou a escapar, não é?!

Klimf- Não... Ele é meu pai.

Klimf ouve a voz de Ione,- É... Tal pai, tal filho!, virando para Ione, crava o Sabre em seu peito de surpresa, outro, Leonel na barriga e desorientado... Agarra Leonel pelo pescoço e o enforca mas inesperadamente, outro sabre atravessa seu peito e tentando tirar um dos sabres de sua barriga, olha pra frente e Leonel lhe da um soco tão forte que, arrebenta sua máscara e usa faca para cravar no coração mais fundo. - Vocês era o melhor... Não precisava ser assim, Caleb. Disse Leonel falando sensivelmente Caleb em seus braços morrendo aos poucos e Ione se levanta e o portal ainda aberto. - Você deve ir, Ione. Atravesse.

– Mas e você? Venha comigo..., De repente, os Zangões são vistos do alto do teto e ela não olha para trás, atravessando o portal, ele se fecha para Leonel.

O Portal a leva o mais próximo possível do pico de Feixe, mesmo assim, menos de 1 quilômetro do pico, uma nave inimiga parece estar vigiando o perímetro e vários Zangões na entrada. - Que ótimo, muito deles...Vou ter muito trabalho... , Ione capta novamente o recado do Capitão- Aqui é o Capitão Fenix de GOLIATH, se esta ai, nos responda! Repito, se esta ai, nos responda!, o sinal ainda é fraco e pouco tempo para caírem no poço de gravidade, Ione tenta de tudo mas de repente, algo chama sua atenção no céu e rendo dois Recons passarem, salta Spartans e alguns soldados e Ione corre atirando. Usando armas do mesmo padrão dos Zangões, consegue avistar os Spartans e o avisa para lhe dar cobertura pra entrar na Pilar do feixe.

Todos usam qualquer técnica de matança e alguns são mortos mas não com facilidades que, estando no planeta inimigo, algumas áreas do terreno se transformam em armas inteligentes e outras, controladas pelos Guardiões. Uma esfera grande em tamanho em família se transforma em um ganhão de plasma, os dois Recons atiram contra ele e Ione entra matando com o sabre e seu fuzil na Pilar.

Um dos grandes faz um ataque surpresa com um martelo maior que um veículo humano e errando o golpe, dos dois Spartans atiram contra ele,- VAI, VAI! Disse um deles e ajuda chega melhor ainda, capsulas Aliadas, os Impérius estão junto com os Spartan e fazem seu ataque valer a morte de todos no campo. -Rápido! Se apresse para entrar na Pilar!, um Elite sobe em cima do Zangão e atira na cabeça e fazendo assim, matar outros Zangões no campo. Um portal é aberto e algumas naves Impérius atiram contra o inimigo, a maioria, mais esferas são transformadas em canhões.

De repente, todos os controles de GOLIATH falham,- Senhor, todos os nossos sistemas de armas foram desativados! Outro lhe diz que,- Estamos sem energia, não podemos sair., Capitão mais uma vez faz um envio, Ione o escuta e chegando nos controles, desativa- o mas agora, apenas outro pico de Feixe deve ser desativado e um dos Zangões em seu ombro de surpresa, chutando a longe que se arrastou até o fim da parede. Andando devagar na direção dela, ativa o sabre e se prepara para matá-la, sem armas para combate-lo, inesperadamente é decapitado ma frente de Ione. - Ai, ainda somos esperto que eles... Disse Anna ainda viva com sua perna quebrada.

Ione- Como...???

Anna- Fiz funcionar um elevador...

Ione- E Leonel?

Anna- Ele... Não conseguiu...

Com quase lagrimas caindo, tenta não chorar e algumas naves Impérius chegam para terminar o serviço, erradicar-los seus inimigos de uma vez... Ione e Anna vêem um Phantom chegando e os Elites com alguns Spartans saltam para ajudar Anna a entrar dentro do Phantom. -Pessoal, nós somos o que fazemos pela Terra... Vamos indo para o segundo pico., Ordenou Ione com toda coragem mas um ataque surpresa de duas naves inimigas destroem um dos Recons no céu e acaba se chocando contra a Pilar onde esta Ione, Anna e alguns Elites. Eles saltam da Pilar e o Phantom é atingido em cheio. Os Elites berram com sua linguagem e então, acabam caindo no meio do campo de batalha.- Mas que merda! Disse furiosamente Anna no chão e é ajudada por um dos Elites.

Anna- Peça para seu Capitão uma nave de resgate e nos diremos pra onde iremos, agora avise-o!

Elite- Aguente firme, humana!

De repente uma luz brilhar ilumina tudo, Ione esta sem encostar os pés no chão, sem deixar evidências para todos de que algo não esta à segura-la e ela aparece em um jardim muito paradisíaco, ela pergunta para quem esta vindo ao céu em sua direção- Me diz quem é você?, a entidade na luz respondeu sem nome,- Milhares, milhares e milhares de planejamentos e... É isso que ele tem medo?, a face é revelada não se parece com Medatraton, um fêmea viva.- Ione...Minha filha de meus filhos, você tem que parar Medatraton..., Ione responde sem paciência- Mas como devo parar-lo?!, a sila fêmea respondeu- Você está pronta para receber a arma contra meu pai?, Ione responde sim e a luz acaba, acaba sendo levantada por um dos soldados e a pergunta o que aconteceu mas ela não diz nada.

Ione- Vocês derrubem aquele feixe, eu vou atrás de Medatraton... Tenho uma arma que pode para-lo. Leonel disse mais alguma coisa sobre este planeta?

Anna- Eu disse que, por algumas serem como seu planeta de verdade, coisas vindo dele pode estar do mesmo estado... Na mesma hora do zero. Ao normal. Alias, o que foi aquilo?

Ione- Parece que fui abduzida, não é? Parece que alguém da mesma raça que ele esta sabendo de tudo. Ela sabia meu nome... Eu tenho uma arma agora e podemos para-lo de uma vez por todas!

Inesperadamente o chão treme, algumas construções começam a se desfazer e tudo se explodi, enormes pedaços de rochas e restos voando para todos os cantos. E um esta indo na direção delas, ajudam Anna a pular mas pouco tempo resta para sairem dentro do centro ocoto do planeta. -Ali! Disse Anna que avistou veículos intactos.

Cada um pilota seu veículo, Anna e Ione vão juntas e partem do local... Alguns não conseguiram sair do local e desviando de certos destroços, a cobertura toda se desfaz atrás deles... Montanhas e imensas construções caem e esmagam alguns soldados, Impérius e Zangões. As naves espaciais tentam desviar mas apenas algumas conseguem escapar da morte. Antes de saltarem, um pedaço de 10 quilômetros passa reto por suas cabeças e atravessa a única potência impérius, destroem antes o segundo pico de feixe mas é tarde demais para avisar-los, a poderosa espaço nave GOLIATH é puxada pelo poço de gravidade, o céu todo se abre (Cobertura do planeta), um portal ainda esta aberto e só Ione e Anna atravessam nele.

Siora

–Em algum momento do futuro-

Nas lembranças de Medatraton, o maior General de Siora e para vida de seu povo, protege-la com suas vidas, suas missões e aventuras em outros mundos habitados para a Colheita Solar.

Sua sila fêmea (esposa) encosta sua cabeça em seu ombro e vêem as estrelas, gravida de 6 meses, seus irmãos de sangue o acompanham-nos até em casa. Mas de um dia pra outro, seu planeta esta com problemas.

No dia seguinte, Medatraton e seus soldados falam com os Profetas antigos de Siora para planejar o não pânico de seu povo e do futuro de sua raça, são levados pela nave indo direto para Lua de Siora, onde estão os Profetas.

Medatarton- Vocês não entendem. Siora, nosso planeta em breve será destruído, o resultado seria manter todos os nossos DNA, Genes e outros Espécimes conservados.

Medonn- O processo de explosão do núcleo. Isso pode esgotar nossos anns de DNA e energia, senhores... Peço ajuda da raça humana...

– O que mais você pode sugerir para todos nós nesta sala, Medatarton?

Medatarton- Não vamos explorar as estrelas, claro... Mas sabe que posso fazer a coisa certa. Salvar nossa raça. Conservar nossos Genes e todos que estão aqui, neste momento e inclusive você, Pai.

– Você está querendo ultrapassar, Medatraton... Mas vamos ajudado com a conectar todos para uma salvação pelos DNA, Genes e outras...

Medatarton- Dê-me o poder de controlar nosso planeta. Eu mesmo vou garantir que a nossa raça sobreviva. Ainda há esperança.

–Se é assim... Será assim. Faça o possível por nossa raça, meu filho. Agarre sua mão para nossa esperança.

No momento chave de Medatarton, sente os Feixes serem destruídos, o núcleo o chama como se ajuda, ele se teletransporta e vê a destruição constante de dentro da cobertura. Enquanto isso, o portal se abre, Ione e Anna vêem o penhasco, um grande susto para elas e acabam saltando do veículo. As duas caem rolando em poucos metros do terreno deserto com montanhas. - Você ta legal? Perguntou Ione que, segura Anna e a puxa pra cima até conseguir escalar, puxa Ione pra cima. -Parece que conseguimos desativar aqueles feixes..., De repente, um envio do Capitão Fenix pra todas as frequências abertas- Ione, olhe! Entre as nuvens de Siora, a grandiosa GOLIATH é vista.

Anna- Essa não...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 30/09/2013
Código do texto: T4505429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.