GUARDIÕES DA TERRA Parte #3

PARTE 3

Jhon- Essa história ta começando a ficar legal!

Pai- Jhon, deixe as luzes baixa, a melhor parte está chegando...

PLANETA TERRA, ANO-2772

–QUEDA DO SISTEMA MILITAR-

Os Recons descem os soldados para fazer um reconhecimento de busca de uma nave Impérial, a queda foi extremamente feia para quem viu do solo sua queda.

Das cinzas, quatro máquinas vindo de Siora aparecem, lentes vermelhas e brilhantes, pronto para disparar. Os soldados entram no casco aberto "Dê-me cobrem!" grita um deles, enquanto ele tenta abrir a porta. Começam disparando os tiros e, o soldado ainda luta com a porta -Sucata velha, abre logo!

–Rick, ninguém vivo.

Piloto (Via-Rádio) Mas o quê é isso?!

A tela do radar fica vermelha, e de repente, a atenção... Eles se assustam com uma mão deformada e começam a disparar seus para uma soldado que grita: "Isso não são os Impérius!" A soldado vira e pega o lançador de foguetes carregados para o outro lado e bate a porta com duas explosões. Imediatamente depois que ela dispara, explodem a máquinas com parasitas fundido com eles, os soldados correm em meio à fumaça e lá. mais deles aparecem e contra atacam. - Socorro! Precisamos de ajuda! Gritou um dos soldados e o Recon dispara suas metralhadoras naquelas coisas horripilantes saindo do casco da espaço nave indo pra cima de todo mundo.

Soldado- Parece que eles foram comidos vivos, eles estavam mesmo comendo vivos. Eles estão praticamente infectados!

Um dos soldados grita quando ele olha para o rosto de um dos chacais agora vivo, se contorce todo seu corpo e tentando encostar aquelas mãos deformadas, ele tropeça na frente deles e o corpo vira como um saco aberto... Parasitas saem por ai pelo canto, atiram sem parar.

–Droga!!!

Um dos Recons é surpreendido por um ataque de vermes fundidos no corpo de quase todos mortos da nave, mais de cinco deles pulam, quebrando uma das asas, o outro Recon sobe desviando o acidente. O a nave é puxada por muitos e com perigo perto, acabam derrubando ele e se explodi no meio dos vermes.

Enquanto isso em algum lugar do espaço, não muito longe da Terra, um portal imenso se abre e saindo dele, uma espaço nave que parece sem ter limites de tamanho, era enorme indo na direção da Terra. E em seguida, antes do portal se fechar, a GOLIATH seguindo aquela espaço nave.

Capitão- Acelerem a GOLIATH! Temos que chegar mais perto dele.

Anna- Capitão.

Algumas estruturas da espaço nave se transformam em veículos, indo na direção deles, contra atacando elas, as nave de guerra saem da GOLIATH, indo na direção daquelas que não param de sair do casco. Nem a maior nave dos Impérius é tão imensa quanto a de Medatraton, de repente o pior pesadelo... Duas das estonteantemente colossais esquerda e direita da espaço nave sai dois colossais máquinas e alguns de boquiaberta, não ordenados ataques nucleares contra eles, enquanto isso, Medatraton deixa o resto para trás em direção à Terra. -Isso só pode ser brincadeira... Ele têm dois?! Não temos chance... Olha só! Reclamou um dos soldados.

Capitão- Aqui é o Capitão Fenix, todas as unidades proteger a Terra a qualquer custo!

Todas as naves do mundo sobem para a atmosfera do planeta, outras raças fazem atrasar a estonteante e colossal espaço nave de Medatraton, mais de Dez naves Impérial surgem e atiram contra a nave e o dois colossais robôs. Vários Phantons sobrevoam as imensas naves e algumas se explodem com os lasers vindo delas.

Ione- Nós somos quem protegemos nosso Lar, então vamos lá mostrar que essa terra é NOSSO LAR!

Todas as naves humanas, aliadas e os Impérius, se unem pra cima das naves de Medatraton, atiram contra elas, a segunda guerra começou na orbita da Terra, a Marinha esta lutando pra os monstros que caem nas regiões e os Impériais vão pra cima daquelas máquinas. Medatraton vê na sua frente com aquele rosto sério e nada atrasa sua missão de chegar na Terra. -Guardiões... Avançar. Ordenou ele e seus monstros se teletransportam em quase todas as naves, ataque surpresa de novo, mechas atiram, os soldados atiram e a Marinha é quase dizimada por quase todos as máquinas que não param de cair na Terra., - VAMOS! VAMOS LOGO PRA GUERRA!!! Disse um dos comandante usando um Zangão como escudo e atravessa o sabre em seu peito e contra ataca.

Dr.Andreas- Capitão, temos uma solução para atrasa-lo!

Capitão (Via-Rádio) Prossiga, Doutora.

Dr.Andreas- Lembra quando nos se confrontamos com eles?

Capitão (Via-Rádio) Entendi! Navegação, arme o canhão elétrico, agora!

A arma mais poderosa da humanidade, o canhão elétrico é ativado, estando na orbita de marte, é concentrado na mira e se prepara para atirar, de repente na sala de controle, Zangões atiram em todo mundo, -Eles estão na GOLIATH! Gritou o Capitão que, atira com uma escopeta na cara de um deles.

Anna- Protejam o lado de fora! Todos soldados, limpem todas as áreas.

A GOLIATH avança na direção de Medatraton quando de repente, ela é atingida pelo canhão elétrico. A nave inimiga esta parando, repito, a nave inimiga esta parando! Disse um piloto de uma nave para o Comando.

Enquanto Medatraton esta fazendo seus gestos, parece jogar longe as naves de uma vez uma contra uma as outras. O mecanismo de defesa formidável, pior que os Impérius... Um dos robô a explodem mas antes, um deles é atravessado sem uma segundo ataque -Rápido! Eles estão chegando vindo pra cá! Disse um soldado da Marinha no campo de batalha onde a Cidade da Terra esta sendo protegida, os vermes são milhares indo pra cima dos soldados.

Capitão- Houve um problema pessoal...

Ione- Que tipo de problema?

Capitão- Acabamos de confirmar que, aqueles vermes... Estão atacando a Cidade. Quero todos os Spartans em missão de proteger-la. Seja da Terra ou aonde estiver em missão de outros mundos. Informe a Força de Elite.

Piloto- Sim senhor!

As pessoas correm nas ruas desesperadas, milhares de naves e Zangões estão na cidade, os soldados abrigam toda a população da Cidade para abaixo da superfície, os Super-soldados saltam dos Recons para sua missão, deter a invasão inimiga. Mas de repente, um Guardião surge atirando contra os invasores, seus sabres atravessam eles, fazendo os explodirem de dentro pra fora... Passando por eles, com coragem, faz um salto e dar um soco em um Zangão no peito. A metade de seu corpo se solta da outra, vendo como órgãos maquinários, tira seu rosto- Escolheu o planeta errado, coisa FEIA! Disse ele que joga seu rosto longe, outros Guardiões aparecem para deter-los, a esperança chegou para o povo. Os soldados são mortos por um robô muito maior que os Zangões, ele se teletransportava para um lado e para o outro.

Soldado- Rápido! Vamos, vamos! Atirem a vontade!

A Cidade virou um campo de guerra e ao redor do planeta. Milhares deles aparecem na Terra, acabando com os Zangões sem recuar e sem medo... Todos ficaram emocionados, inclusive o Capitão Fenix e o Comando vendo Guardiões pela Terra toda. Os demais, morrem tentando e avançam pra cima de seu inimigo. Os Zangões ficaram confusos, abrindo para verem suas faces, vão pra cima de cada um e outros. Alguns são mortos, outros são explodidos, virados pós e a maioria chegando atirando de surpresa por trás. - Mas o que quê é isso?! Perguntou um deles que se depara com um Impériu deformado. -VAMOS ACABAR COM ELES! Gritou um deles atacando fogo nos vermes que sobem pelo muro, caindo nas alturas sobrevivem a queda e partem pra cima com uma violência nunca vista... Os demais deformados começam a evoluir.

Ione- Entraram na Cidade!

Anna- Todos os Guardiões, todos os Spartans matem todos o que não forem mais Aliados como vocês os vêem!

Piloto (Via-Rádio) Aqui é Condor de Prata-I. Vamos bombardear a cidade, se protejam imediatamente.

Cinzo das mais velozes caças de guerra estão chegando, menos de 11 segundos e bombardeiam as ruas, os demais Guardiões saem correndo, encontram um abrigo enquanto o bombardeio leva tudo pelos ares... Uma nave inimiga atira contra os caças e ela se transforma em outras formas, atacando uma por uma, atira e um deles, é puxado e jogado pra fora da cabine. , Ele é rápido demais! Disse um dos pilotos que, seu caça é atingido de surpresa por Zangões ao redor dele, arrancando de tudo, eles se teletransportam para o solo e atiram contra os Guardiões. - Estamos com um pequeno problema aqui, os Condor de Prata-I foram eliminados! Mande reforços!

As Fragatas- Pegasus, Agamenon, Vengeance e Phoenix entram em ação atirando contra as naves inimigas ao redor da cidade e também erradicam os vermes que estão saindo de dentro da nave Impérial. Medatraton olha oro lado, e Umicron em pé, lá no canto ele esta acorrentado. E logo em seguida de olhar para olhar... É dominado e é solto. -Vá... Meu amigo. Extermine-os. Ordenou ele e abre o portal para ir à Terra. Quando o bombardeio acabou, os Guardiões restantes saem e vêem as cavalaria fazendo seu trabalho. Erradicando os monstros. Uma comunicação vinda do Comando os mandam para irem no portal que esta se abrindo e lá, sai voando aquele robô feioso e pousou em um dos prédios. -É cada máquina pior que a outra! Disse um deles que se levanta com ajuda de outro Guardião.

Umicron vê eles, avista suas armas, seu corpo se expande e faz um som metálico supersônico e parte pra cima deles com velocidade máxima. Enquanto isso na GOLIATH, os soldados, nem todos conseguem matar os Zangões e então, são mortos de surpresa pelos Spartans. ,- Vocês estão bem? Quero todos com coragem! Disse o Spartan e seguem em frente atirando nos outros corredores e Hangares.

Anna- SE ABAIXEM! (Avisa para todos)

De repente, um pedaço enorme de uma Fragata vai pra cima de GOLIATH, ela atravessa a sala de controle, quase os todos que estavam na sala são levado pro vácuo à espaço sideral. Ione, Anna, Capitão e alguns Spartans se seguram no que for resistente mas, infelizmente, Medatraton controla as naves. As naves não respondem os comandos e se chocam contra a espaço nave..., -Capitão! Temos que abandonar a GOLIATH! Disse um dos pilotos com a perna quebrada, é ajudado por Ione e o Spartan. -Atenção toda tripulação de GOLIATH... Abandonar a nave! Repito, abandonar a nave e é pra ser agora!, os soldados pegam seus trajes, vão para área de transporte e entram nos Recons, Modulos de fuga. Todos saem dela, por dentro tudo se explodi, os Zangões atiram contra os que estão indo embora, algumas são explodidas por eles.

Ione- Capitão. Temos que abandonar a nave.

Capitão- Foi uma honra servir com vocês... Um Capitão deve afundar com seu navio. Eu cuido do nosso amigo! Agora vão!

Anna- Capitão.

Todos saem da GOLIATH, enquanto tudo se explodi de dentro pra fora, a máquina colossal atira seus milhares de mísseis, lasers, tiros de canhão nela... A nave faz a volta para se chocar contra a nave de Medatraton, Ione, Anna, o piloto ferido e o Spartan entram no Modulo, assim, são lançados pro espaço, a nave está sendo arrasada à todo instante, seu casco explodi, só o Capitão em sua nave com bilhões de Zangões dentro dela pronta para se chocar contra a nave inimiga. -Vamos, vamos! Disse o Spartan pilotando o Modulo em direção a Terra, olham para a GOLIATH, o Capitão olha de frente em seu poltrona e diz- Adeus... Meu amigo. A espaço nave se choca contra Medatraton e se explodi com seus Zangões tudo. Como uma bomba Atômica, fez estrago, Medatraton quase se desequilibra e grita- HUMANO!!!

Sua nave se explodi ao lado, danos sem reparados que as máquinas não podem fazer, ele cobre sua face com a máscara e tenta fazer o pedaço da nave que restou indo na direção da Terra. De repente dentro do Modulo, uma surpresa, no pequeno espaço surge o grande Zangão e atira nos controles, Ione o mata com a faca no rosto e vendo que os controles destruídos, eles caem rapidamente na Terra.

Spartan- Estamos caindo pedresa! Não consigo controlar-lo!

Anna- Ione...

Ione- FALA!

Quando Ione viu aquele buraco na barriga de Anna, o Modulo vira de cabeça pra baixo e os Spartan vê o estado da Spartan Anna, o tiro que ela levou, atingiu o Pulmão esquerdo., Vai ficar tudo bem... Vai ficar tudo bem. Anna? ANNA!, quase fechando os olhos, para a última olhada no rosto de Ione, a nave de fuga queima na atmosfera e vê aquela espaço nave imensa passando por eles caindo direto a toda velocidade.

A nave de Medatraton falha constantemente, a Cidade é alvo dele, todos vêem a espaço nave indo direto e não há como escapar a tempo, então... Ficam parados e esperando a morte certa para eles e os vermes que correm loucamente para eles e ela cai em cima das Fragatas, a cidade é esmagada, virando com tudo e levando ao ares, cai em cima da Impérial. E assim, se explodi com tudo.

Spartan- É!!! Conseguimos, Ione.

Ione-Muito bom, o Capitão derrubou a nave dele!

Mas de repente, poucos quilômetros de altitudes, o Modulo cai nas montanhas do outro lado da Terra. Em algum lugar do Polo Norte, se chocam no gelo, capotando em parar por metros até que, o Modulo cai mais ainda das alturas. - Droga..., Disse Ione que se vira e caem mais longe.

A destruição da última cidade era arrasador, os demais Guardiões, Spartans e soldados deram seu sacrifícios para salvar a Cidade. As Fragatas e a Marinha apenas cemitério... O Modulo enterrado no gelo esta abaixo da neve, 10 metros da superfície e apenas alguns estão vivos e machucados.

Ione acorda com Spartan já com seu rosto no o painel, virando para ver-lo...

Morto, já esta. Saindo do Modulo, apenas ela naquela tempestade de neve. Ativa um traje de baixa pressão e sai por ai. Medatraton se levanta dos destroços, e vê tudo em destroços ao redor. Ele pula da nave e um soldado diz surpreso - Que isso! Ele pulou 500 metros. Agora na Cidade, os Guardiões correm pra cima dele e vão a luta.

–POLO NORTE-

Ione- Fala sério...(Surpresa)

Um cemitério de Recons na vista de onde esta, descendo lá, está segura os ferimentos e manca procurando uma nave inteira. Numa fogueira e embaixo de um deles, ela treme de frio e sobra nas mãos quase congeladas e, de repente um barulho nos fundos. Ione se levanta, pega um pedaço de madeira e coloca no fogo, usando para iluminar... Dos destroços sai um rato correndo. Um alivio para ela, mas uma surpresa é atacada por um homem de máscara, prendendo ela contra o Recon. -Ah... Olá Guardiã... Cadê seus amigos? eim! Disse o homem estranho q lhe dar um soco, Ione pega um sabre, e o assusta, -PARA TRÁS! Agora, me passa a arma antes que eu arranca-la com isso..., O estranho respondeu, logo se afastando dela - Você quer uma nave. Eu posso, arranjar uma para você., Ione olha nos olhos dele de repente, sem outra opção, atira na sua cabeça e sai andando para encontrar uma que funcione.

Quando vê uma inteira toda suja e arranhada, entra tentando ligar-la, a surpresa foi. Ela achou um Recon que ainda esta operando e os comandos funcionando, ela sai dele e busca armas do corpo do estranho. Vendo uma pistola com apenas uma bala... Fez uma cara de ironia e voltou para o Recon. A nave sai do chão sem problemas, enquanto isso na última Cidade da face da Terra... Os Guardiões continuam travando a batalha contra Medatraton, invencível com suas táticas, habilidade avançadas contra eles. Fazendo seu gesto, ergue alguns deles e os enforcando aos poucos até que, um deles atira na tanque de gás ao lado e o leva aos ares. - Essa coisa não morre!!! Cadê o resto do Comando pra nos ajudar?! De repente, um carro é jogado de longe e acerta dois Guardiões, morrem queimados ali mesmo. -Vocês persistem muito após a sua grande derrota... Vamos lá... Dê-me o quão são fortes... Disse Medatraton, provocando os Guardiões e partem pra cima dele.

O Recon no ar na tempestade logo começa a falha seus motores, de repente, uma luz intensa faz ela estar dentro de sua consciência, a Sila de Medatraton carrega Ione enquanto ela esta sendo carregada no vácuo ao redor branco, ela acorda sendo levada por uma ser, Ilysanna, esposa logo a põe a mão dentro de seu peito e retira algo e a coloca em Ione.

Ilysanna- Você... Agora pode deter-lo, minha jovem humana... Não me cabe mais de quem é meu Silo, Medatraton. Vá... Só você, pode parar o que ele começou...

Ione acorda já na Cidade destruída no meio do chão, milhares de Guardiões, soldados e Spartans mortos. Sua super e mega espaço nave esta destruída por completo, de repente, é atacada pelo Umicron... Atirando contra ele, consegue pegar no ar se choca contra prédios e mais prédios, os atravessando até o robô e Ione ralarem à distancia. - Vamos ver quem é o mais forte... Disse Ione, encarando seu olhar e parte pra cima dela. Desviando alguns golpes, um tiro certeiro do olho do meio, Umicron fica nas cegas e Ione tem sua chance enquanto soldados sobreviventes atiram sem parar contra a máquina. -Atirem agora! Disse um deles que, atiram com metralhadoras e Lança-Foguetes, os demais saltam pra cima dele e o metralham onde há espeço sem conexão dos membros. - Atirem a vontade homens! Ordenou Ione se levantando e pega um Sabre, sai correndo na direção do robô, um deles joga várias granadas de dentro do seu corpo, eles o explodem mas ele resiste atirando.

Soldado- IONE! (Jogou outro Sabre de Zangão Para Ione)

Vários Zangões diferentes de todos tamanhos surgem, atiram contra os soldados e contra a Guardiã, indo com tudo pra cima deles, foi um GRANDE espetáculo de explosões dos Sabres atravessando alguns e os matando, um dos Sabres ela joga em e cortando do peito até a perna. Ione joga o outro e o atravessa na cabeça, ela pula e faz um mortal até chegar no Umicron e sua mão começa (Armadura da mão) começa cobrir com a mesma tecnologia de Medatraton e o quebra uma das asas, um soco fortemente que arrancou sua cabeça até sair junto com elas peças e veios voando numa altura de 20 metros. Seu corpo, cai de joelhos e Ione atira no peito fazendo assim, o explodir inteiro. Medatraton sente a morte de sua criação e se teletransporta para onde esta Umicron, o que resto dele e a cabeça alguns metros do corpo.

Medatraton- Vocês humanos querem Medatraton? Então o terão pessoalmente.

Ione- Pode vim! Faça o seu melhor então!

Medatraton- O tempo seu aliado, humano. E mesmo assim, vem me confrontar contra seu criador?! Vamos ver como é o seu nível...

O inimigo se teletransporta para trás de Ione, desviando o ataque brutal dele, dar lhe um soco e leva um de Medatraton, Os Zangões surgem, os soldados travam o tiroteio contra eles, enquanto a luta é travada, Ione cai no chão e é salva por colocar um Sabre na sua frente. - Vocês são fracos... São primitivos e todos os seus Deuses são fracos! Eles não existem... E vocês? Vocês não existiram depois de hoje..., - Vai sonhando! Respondeu Ione e o empurra com os pés com força, ele atravessa o prédio. Arremessa vários destroços pra cima de Ione, saindo dali, atira no ombro de Medatraton enquanto ele caminha na direção dela, cobre sua face com a máscara e desvia os ataques de Ione e quando prestes a acertar o Sabre em seu peito, ela a desvia novamente e a acerta o seu ao lado de sua barriga.

Medatraton- Sua compaixão é desorientada.

Ione- Não estou fazendo isso pela humanidade, seu Deus arrogante... E hoje não.

Ione coloca uma granada e não sequer possa tirá-la de seu peito, 3 segundos depois, aquela granada explodi em seu peito e faz um estrago de dentro pra fora e ele cai no chão com aquele buraco no peito. Uma granada da mesma tecnologia de si, na frente de seus Guardiões e de suas criações ao redor é derrotado. Enquanto alguns atacam, prestes a matar alguém, viram apenas partículas, um show de explosões de partículas por todos os lados, Continente em Continente, naves humanas e outras raças... Olhando ao redor, os grandões também se explodem e vistas como fogos de artifícios pelo muno todo, a alegria dos sobreviventes ergueram heróis pelo mundo a fora. Outros Planetas o mesmo, os Zangões e Colossais viram partículas ao redor de cada planeta em guerra.

Os soldados correm na direção de Ione que, cai logo em seguida e olha pro céu, as grandes, maravilhosas e espetaculares explosões ao redor dela. Uma nave de resgate chega e encontra Ione caída no chão, ela é levada pelos soldados-médicos, Medatraton ainda respira ao lado deles e vê que, a galáxia saturou uma bela família... Os Humanos. Seu coração para e começa se corroer de dentro para fora em partículas.

(Em Pensamento)

–Até os grandes sentem dor. E isso, ele poderia mudar seu destino. Não matando nos humanos. Havia uma esperança para ele... Mas por seu lado sombrio de quem não era realmente si, não era este seu destino.

2 SEMANAS DEPOIS...

Os resultados das máquinas indicam algo para os médicos, eles saem da sala com seus relatórios decepcionados, e, apenas uma vai na direção de Ione. - Os resultados... Pode não gostar, Ione., Disse a moça e ela se levanta com ajuda e vendo o resultado, seu bebê não sobreviveu dentro de seu útero, ventre materno não suportou o que ela passou.

–O seu Bojo não aguentou... Eu sinto muito por isso. Disse a moça, Ione ficou chocada e então, sai do hospital. - Tudo bem... Eu vou suportar essa dor. Respondeu Ione sem fazer choro e sai por ai com seus ferimentos se curando, um transporte chega e a leva para fora da Cidade. Parando no meio deserto, olha para o resto da cada de Acácio e com o passar do tempo de noites e dias, reconstroem sua casa e Ione sai dela numa bela tarde ensolarada, sem sua armadura, não esconde o belo e esbelto corpo.

(Em Pensamento)

– Podemos não ser a melhor raça que existe... Mas somos e sempre protegeremos nosso planeta. A Terra é um lar para todos. O que eu vivi aqui... Suportei por anos, vivi lutando para ser melhor no que sou e, quem sou eu? Quem nós somos? Nós somos... Os Guardiões da Terra.

Fim.

Jhon- Pai... Essa foi a melhor história, o melhor livro que eu já li!

Pai- É e teve um final fantástico.

(EM MEMÓRIA DE ACÁCIO; PRIMEIRO GUARDIÃO)

FINAL ALTERNATIVO-

3 horas depois...

No vácuo do espaço vazio há uma espaço nave voltando para a Terra, estando em Plutão, menos planeta que não é mais... Uma mensagem não identificada é recebida e um dos homens da nave a re-codifica e alguns símbolos da mesma esfera de Medatraton.

A Fragata (Coração de Ouro) desce em Plutão e encontrando poucos minutos depois, uma Instalação da mesma em Siora. Uma pequena nave de resgate chega com um Artefato lacrado e os Cientistas o estuda. - E então Dr. Andreas... O que nós temos aqui?, Perguntou o Comandante da Frota Estelar olhando para um caixa com símbolos e Andreas respondeu andando em direção ao Comandante - Isso é uma Arca, senhor...

Fim...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 02/10/2013
Código do texto: T4507880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.