GUARDIÕES DA TERRA 2: E ARCA DA MORTE# Pt 3

A guerra está cada vez mais feroz, destruindo a Terra aos poucos, os Guardiões e o Comando da Frota se surpreendem com chegada do modulo que desapareceu 3 anos atrás, lá, não captam nenhum sinal de vida.

Ione- Todas as naves, preparar para atirar.

Prime- A gente vai sair dessa, Doutora... Fique conosco!

Dr.Andreas morrendo aos poucos, passa um chip para Ione e ela morre nos braços de Zero Prime... A Enfermaria toda está em silêncio total e de repente, os canhões são disparados contra o Modulo. - Estão disparando contra o Modulo! Os tiros poderosos o destroem, mas de repente, entre a explosão e fumaças, Dahmer sai di raio da segunda explosão. Alguns avistam aquela bola de fogo caindo na cidade e então, causa um impacto terremoto desastroso no meio da guerra.

Comandante Light- Atirem no alvo!

–Na Terra-

Dahmer- VENHAM!

Alguns dos Prometheans o vêem, abrindo assim, suas faces e ressoando aquele som, Dahmer volta grita de dor e se levanta com aquele olhar sombrio, tira das costas uma Katana Elétrica e os Prometheans partem pra cima dele correndo ferozmente como quadrupedes aquelas garras enormes e suas mãos se transformam em Sabres e armas, alguns são partidos no meio... Até que, é empurrado por um Zangão, levantado, ele é arremessado contra abaixo do terreno. - O Alvo está na mira, Comandante! Disse o Elite e então, o canhão mira e dispara contra Dahmer ainda se levantando, é enterrado pelo solo e o terreno todo se despedaça. Os Prometheans invadem a Impérial e o Alarme é tocado,- Comandante! os Prometheans. Eles estão invadindo a Impérial!, um dos deles atravessa a parede com tudo, matando os Elites com Sabre e os disparados na tripulação ao redor, Ione e os Guardiões são surpresos quando de repente, um deles destrói os controles.

RatNight- Que legal... Como é que vamos atravesar agora?!

Comandante Light (Via-Holograma) Guardiões... Façam seu trabalho! Limpem a área de carga senão eles vão acabar explodindo os motores com os o nossos cristais!

Prime- Vamos lá salvar esta nave.

O Casco é destroçado por um dos robô colossais, um buraco enorme na Impérial, os danos são críticos, os controles são infectados por um vírus vindo de um dos Zangões que lançaram no sistema da nave e então, mais um buraco no casco, a maioria dos Elites são jogados no vácuo e um dos Elites avisa a noticia. - Senhor! Um dos nossos Cruzadores voltou o sinal, assim que entraram daquele planeta mistérios!

Comandante Light- Tente um jeito de se comunicar com ela, a Impérial não aguentará ataques...

Ione (Via-Holograma com interferência)- Precisamos abandonar a Impérial!

Comandante Light (Via-Holograma) Tudo bem então, todos os Elites que ainda estão na Impérial. Abandonar agora! (Transmissão caída)

Todos saem desesperados em naves de fuga, Light agora comanda manualmente sua própria espaço nave e enquanto a Impérial se destroça na atmosfera, sendo humilhada por feixes, canhões, mísseis e invasão por dentro... Os Guardiões tentam encontrar um meio de sair dentro dela, mas a explosão os jogam, se agarrando em qualquer coisa, a Impérial se explodi e se divide.

O Comandante Light se desespera, saindo dali, alguns soldados ainda atiram contra a força indestrutível e mais agressiva do universo (Prometheans) surgem a cada instante, mais tiros são disparados contra ela e caindo rapidamente, ela vira e todos tentam se equilibrar girando de ponta cabeça várias vezes, - SEGUREM-SE EM ALGUMA COISA!, Gritou Naomi que puxa Prime pra cima e a ajuda ficar segura. Voltando quase certamente a sua rotação normal, são atingidos por mais 60 mísseis e mais feixes que, de repente quase todos são jogados. A Impérial se choca com o Oceano e fazendo onda de 5 quilômetros, destrói simplesmente a cidade inteira até então capotar. O tsunami leva tudo de uma vez, a segunda explosão acontece, milhares de pedaços da Impérial se espalham longe e o céu fica nas escuridão.

Com suas partes espalhadas na velha cidade, o tsunami levou com ela tudo o que tinha que levar, todos estão mortos ao redor e da Impérial, aqueles que sobreviveram a queda, se levantam do chãos feridos e enjoados. Em uma refião mais fechada de destroços para dentro, uma mão se movimenta com os dedos e ainda respirando... Ione acorda no meio daqueles destroços ao lado de seus Guardiões, ela manca e procura por munição mas, de repente, um painel cai na frente assustando-a naquele momento, ela caminha devagar e encontra uma saída. Ione se arrasta para sair e ficando presa com o pé, puxa a barra e mas então ela cai junto com o túnel e os destroços fora nave.

Quando ela olha para cima, dois Recons procuram por ela e os Guardiões, passando assim, reto no local sem encontrar-los, Ione vê o pacote, e ainda está intacto. Um gemido quando vira pro lado, Prime acorda, Ione vai até ele então para levanta-lo quando de repente, um barulho o barulho dos destroço faz é as suas estruturas quando se quentando.- Vamos sair aqui. Disse Ione desesperada que, em seguida, um tubo enorme vem caindo mas por mais que seriam esmagados, são salvos pelo Comandante Light que ainda estava vivo e o resto acorda aos poucos,- Pessoal... Vamos sair logo.

Comandante Light- Não acham melhor sair daqui?!?

Ione- Está bem.

Enquanto o Comandante segura o enorme tubo, para não serem esmagados, abaixa devagar e do solo saindo aquela mão, minutos se passaram, Ione e todos tentam encontrar outra saída mas de repente Ione é empurrada de uma vez com força por Dahmer.

Atirando no joelho ne Light, logo leva mais um tiro na outra e Ione tenta se levantar mas de repente, as estruturas começam a se desmoronar e feridos novamente, RatNight ascende um sinalizador. Um dos pilotos olha para o radar, olha para trás e vê o sinalizador -Encontramos eles, Comando. Mas o senhor melhor ver isto. Quando os dois Recons chegam no local, eles atiram no Dahmer, virando então, sai correndo mas pior das surpresas, surgem os Prometheans. Tudo começa a cair, levantando assim, poeira em todos os cantos - Essas coisas de novo?!? Qualé da procriação sem fim?!? Resmungou Prime, o Recons atiram contra os Prometheans que atiram contra eles e os Spartans saem dos Recons.

Avançando, começam protegendo os Guardiões até que estejam todos em uma nave... Começa a aparecer os grandões ressoando o som com toda altura. - Entrem, entram! Disse um deles que logo perda a cabeça e então, entrando em um dos Recons, saem dali levando tiros de todos os lados, - Temos que levar este Pacote para o Comando, ela disse que pode revelar algo sobre os Prometheans... Se dar certo, estaremos no rumo da esperança de acabar com eles. Disse Ione cansada, machucada e armadura quebrada despedaçada, um portal é aberto ao Sul deles, saindo dela então um Cruzador com suas partes de componentes altamente alterado... Uma coisa daquelas nunca vista, aquelas veias de fora, bolsas que são ovos, os vermes estão de volta. Todos vêem ela passar por cima deles direto e cai entre as montanhas que causa um impacto totalmente devastador.

Prime- Temos um problema bem maior...

Ione- E é do tipo--Pesadelo.

Orbita da Terra-

CIDADE ALTA, SITUAÇÃO EM GUERRA

POPULAÇÃO- 800 ATIVOS, 45900,700 MORTOS

A Cidade Alta está caindo aos poucos enquanto uma parte da cidade esta em total zona de guerra, os Recons entram na passagem e então, após entrar pela passagem, bilhões de tiroteios por ai... Uma das naves é atingida ao lado deles e acaba se chocando nos soldados humanos em aliados e Prometheans ao redor. Canhões derrubam os colossais robôs que vão direto se chocar contra os canhões de Plasma, os Crurzadores atiram contra todos. -Aqui é Falcon T2000, os Guardiões estão chegaram! Disse o piloto mandando mensagem para a base, não respondendo, uma explosão acontece. A Torre da base é destruída, caindo assim, em cima da ponte espacial até o fim dela, vendo o desastre acontecer... De repente, a asa leva um tiro de canhão dos Prometheans - Vai ser um pouso forçado! Segurem se em alguma coisa! Disse o Piloto que em seguida vira pra janela, e todos são surpreendidos pela explosão ao lado, a cabine ao lado esquerdo é totalmente destruída e Naoimi assumi.

O segunda Recon é humilhado com diversos disparados dos Prometheans com armas pesadas e com canhões anti- aéreas, quase para desviar da queda de um dos prédios logo é destruído de ataque surpresa acima.

O impacto causa interferência nos controles, sua asa esquerda é atingida pelos destroços e então Naomi grita- PREPAREM SE PARA O IMPACTO! Poucos metros do chão, tenta puxa-lo mas infelizmente, o controle escapa de suas mãos e todos se desesperam vendo o controle passar na frente deles. O toque dela acaba capotando a Falcon T2000, atravessando assim, dentro do prédio até então ficar sem controle e caem em ar livre. - Precisamos muito sair desta nave... Respondeu Ben que logo caem na rua e a nave arrasta se até o fim do abismo. Todo destruído sem suas asas, de cabeça para baixo, Ione se solta do sinto de segurança e cai no chão em pé.

Prime- Que belo pouso, Naomi... (Irônico)

Ben- A Ponte Espacial não está muito danificada. Podemos chegar lá antes mesmo que outra cai caia em cima dela.

Ione- Vamos, temos que entregar este pacote... Fiquem atentos.

RatNight - As armas estão impactadas, vou pega-las...

Em algum na Terra, toda devastada com a guerra, Dahmer sai da caverna e vê um Recon passando por ele. Olhando ao redor, pega sua arma, monta em uma espécie de moto e o segue até onde ele desce nos destroços da Impérial. Enquanto isso, os Guardiões caminham em um terreno todo devastado, soldados no chão, destroços de caças e naves inimigas até que, um Phantom é visto e o Comandante Light é reconhecido pelos seus soldados que depois de pousarem... Todos ouvem um impacto de longa distância, vendo os Elites, de uma vez o Phantom se explodi na frente deles, - Recuar! Grita Ione, um dos Elites é erguido três metros do chão e revelando não estando mais invisível... Um Promethean com armadura mais que blindada, revela sua face e tendo quatro olhos, arremessa o Elite pra cima deles, e assim desviando do corpo, acerta Prime.

Ione- Guardiões, avançar e neutralizar!

O poderoso Promethean -- Classe (Elite) era mais habilidado com os sabres, nem todos conseguem chegar perto com aqueles dois Sentinelas que saíram de suas costas, atirando contra ele, a força bruta atropela de tudo pelo seu caminho, levando assim, destroços e elas voam em cada canto que se escondem delas. De repente, os diversos destroços que passam por eles, um silêncio no terreno e apenas a guerra acima deles.

Uma olhada e nada, Prime é o primeiro a verificar o terreno, quando vira e descobre que Promethean sumiu.

Naomi- Mas o quê?!? Onde está ele???

Ione- Não sei e seja lá onde esteja, temos que levar o pacote... (Interrompida)

Os poderosos tiros atingem todos com aquele agressivo ataque surpresa, mais uma vez os Guardiões se escondem, tentando atirar nos dois Sentinelas furiosos e não sabendo onde estão, -Começando a odiar essas coisas... Resmungou Prime que não aguentou ficar parado e avançou para matar os Sentinelas, nervoso com tanto tiro, acaba acertando um deles mas ao tempo, é atingido pelo outro. -AJUDA! Gritou Prime pedindo ajuda e de repente, no meio do caos... Um dos Sentinela é acertados por chicotes a ouro, aquela armadura blindada refletia tudo, os movimentos eram superiores e as armas eram da mesma tecnologia dos grandes e indestrutíveis Prometheans. Outro ataque feito, atravessando aquele cetro, Os Guardiões protegem Prime e assim, se armando até armaduras ficarem colocadas em modo de ataque ao redor dele.

Ione- Se afaste!

O ser do mesmo tamanho de um Promethean, logo vira a cabeça pro pra direita e o Promethean o empurra com aquela face assustadora, de repente, é puxado e jogado contra a parede com brutalidade extrema, acabando assim, fazendo o Zangão atirar no seu próprio peito de perto, mais uma fez e um empurram com Sabre quase o fez virar partícula. -AVANÇAR! Ordenou Ione, todos atiram contra o Promethean, levando tiros sem parar até que, o quarto chega com tudo o atravessando com seu Sabre e tira sia centelha (coração) assim, esmagando sua centelha de todo mundo. -Quem são vocês?, Perguntou Ione curiosa mas ao tempo, excitada para matar um dos quatro deles e nenhum deles não responda enquanto caminha na direção dos Guardiões, suas armas são transformadas em partículas num piscar de olhos. Um deles respondeu com sua divina- Somos a vida e a morte. Guardiões de todos... Somos... Os Puros.

Os Quatro Puros, vida e morte de tudo, fazendo assim, todo o terreno virar outro ambiente. Um ambiente mais sombrio, mais frio e mais assustador. Mostrando eles antes mesmo de todas as Raças Alienigenas se criarem sozinhas, a guerra dos Puros contra os Leviannus, a segunda maior raça Alienigena de inteligencia e força superior, Medatraton derrotando muitos Puros, sendo como o maior General do universo por derrotar os os quatros Guardiões da Terra, unidos mais tarde, o inesperado caindo asteroides, saindo delas... Os vermes mais antigos que os Puros. - A escuridão voltou... Disse um dos quatro e a quarta guerra começa em seguida, erradicando cada planeta infectado, a imunidade contra o parasita era inútil, os vermes se assimilaram aos tecidos orgânicos e digitais. RatNight, veja como isso acontece..., Ele respondeu surpreso- Eu... Não sei como eles, fazem isso... É incrível.

De repente tudo volta de onde todos estão, voltando para a sua realidade, os Guardiões ficam surpresos e Ione os toca devagar em um deles. Tocando em um deles então, batem seus cetros no chão e em seguida, uma viagem pelo universo inteiro até chegarem em um planeta totalmente desconhecido. Onde estão? Perguntou Lereckson pela primeira vez que abre sua boca, Ione Ben ficou fascinado com Lereckson e um dos Quatro respondeu- Demos à ele o que deveria ter... Bem vindos à Grandeuris, o berço do universo.

Naomi- Pessoal... Acho que temos um problema.

Ao verem flutuando e saindo de uma Instalação, Ultraton se revela para todos e o Comandante Da Frota. Adriel com alguns soldados, - Olha só eles ai... Disse Adriel com uma roupa diferente de qualquer outro,

Ultraton- Estava à espera de vocês... Guardiões...

Um ataque surpresa por trás contra eles, os Prometheans os cercam, os Guardiões ficam quase sem espaço e Ultraton volta pra da Instalação. Os demais Zangões saindo então Sentinelas e criando escudos, os Divinos Guardiões fazem seus gestos e luzes... Surgem os seus soldados cristalizados para o combate de proteger-los contra as forças de Elite. Enquanto o combate é de Titãs contra Titãs... Ione e o resto dos Guardiões entram na Instalação para pegar Ultraton mas de de repente, virando labirinto também, um dos Divinos seres quebra tudo e os mostra o cominho certo. Subindo pelas escadas logo são cercados frente e a atrás até que, no ponto de os dois atacarem, viram partículas com apenas um tiro vindo de um dos Aliados, continuando a subida, Ultraton sobe com o transporte. - Lentos demais! Venham me enfrentar!!! Disse Ultraton os chamando para a luta e de repente, o transporte é parado por um dos Aliados e olhando para eles, se teletransporta para a sala de controles.

- A Arca! Ele não pode levá-la!

Disse um dos Aliados e ele corre rapidamente quanto os Guardiões, um salto longe e de repente... Assim que o portal é fechado, a Arca se parte em duas.

Ione- A Arca... Ela, ela...

Ben- Isso sim é um problema, agora, o quê faremos?

Merthosus- Um jeito de fazer isso voltar ao normal é-- Pegar de volta a outra metade o mais rápido possível.

Danuvus- Vermes!!! (Avisou-lhes)

Prime- ESSA É NOVA! O QUÊ É ISSO?!?

Ione- Depois eu conto! Vamos!

Eles saem da Instalação depressa para se salvarem, a batalha fica sangrentamente brutal, os enormes Titãs se enfrentam, os Vermes os perseguem famintos pelos seus corpos e de repente uma explosão. Mais uma e outra até que vindo dos céus, Dahmer aparece atirando contra todos e saltando da nave, ele vai ao combate e ainda cansados olhando para ele, uma surpresa... Ele joga uma faca no ombro de Ben. DESGRAÇADO! JÁ LEVEI UM TIRO AGORA UMA FACADA?!?!!! Danuvus cria um escudo na hora certa para atrasa-lo e batendo com força bruta, racha o escudo e então, uma empurrada com o pé e o quebra. Indo atrás deles, atira sem parar- ESSE CARA É DOIDO! Disse Lereckson com toda altura, os Guardiões são acertados com uma granada em cheio, Dehmer corre como um louco e se vai empurra um dos Divinos até que... É segurado no ar com a mente Aphthosus e segurando no ar com mente, é jogado no abismo.

Aphthosus- Aquele sim é perturbado... Quem era aquele?

Ione- É o nosso Criminoso que deveria ser pego 3 anos atrás mas ele desapareceu...

Prime- O desgraçado jogou com força mesmo!

Ben- Fala sério. Que tipo de ser humano ataca pior que um Elite? Ele é maluco! sabem disso...

Rancous- Deve ser destruído. Essa queda ninguém sobreviveria... Ao menos se ele fosse mais do que aparentamos ser.

Ione- Acredite... Ele é mais forte que vocês aparentam.

Enquanto isso em algum lugar do universo, o portal se abre na Terra e a espaço nave pousa no deserto. Abrindo a comporta, correndo para fora, Adriel o toca no ombro de Ultraton e diz calmamente - Vamos recuperar, senhor. Eu sei disso. , Se levantando e olhando para o Comandante, volta para a espaço nave - Eu... Quero... A OUTRA METADE! Assim que Ultraton grita, todos os equipamentos falham e queimam na hora.

Uma outra espaço nave é criada a partir de sua célula e começa a crescer, se transformar, enquanto isso, a calda de uma Impérial chama sua atenção. Senhores... Sabem de onde estão vindo, os vermes? Ele ainda está vivo... Depois de todos estes círculos solares acorrentado, ele se soltou. Todos fazem o gesto com a cabeça não e um deles é morto pelo tiro de Ultraton. No planeta dos Guardiões Duvinos, os Quatro sentem uma força além da escuridão do começo do universo, - Ele se soltou, irmãos... Disse Merthosus preocupado, Ione o perguntou quem está solto e nenhum deles responde até que, um pedaço de lança de madeira atravessa em Lereckson, os Guardiões atiram sem parar contra Dahmer e quase se ajoelhando, leva um soco na cara e então, é derrubado.

Prime-Dahmer!!!

Grita Prime que o ainda o levanta e começa a socar sua boca brutalmente. Prime crava a lança na sua barriga e aguentando a dor, aperta o crânio de Prime e assim, o fazendo soltar. - Eu disse que eu iria atrás de vocês... (Imterrompido) - Perdeu... Disse a voz do fundo, Ione o corta sua cabeça com um Sabre. O corpo de Dahmer ainda anda, caminhando na beira do abismo, o corpo cai.

Ben- Agora não volta mais... Ai! Precisando de uma ajudinha aqui!

Prime e Naomi o ajudam se levantar, carregando ele, Rancous toca na sua pele e o cura. Aphthosus vai até Ione que esta com Lereckson morrendo até que faz o mesmo... Curando Lereckson, fazendo tirar a lança do seu peito. - Ele está abrindo esses olhinhos. Disse Ben em pé ao seu lado e ele pergunta - Mas eu não morri? Aphthosus respondeu- E deveria morrer assim, soldado?, olhando para Aphthosus, olha ao redor pergunta novamente - Onde estamos? Sem saber aonde está, por fora, estão na GLÓRIA, a nave própria de Ione rumo à Terra.

Ione- Estamos na GLÓRIA. Estamos indo para casa.

Ben- Parece que temos companhia.

Piloto- Aqui é a Coração De Ouro, responda GLÓRIA.

Ione- Aqui é a GLÓRIA falando, prossiga Coração De Ouro.

Na tela principal todos olham e quem lá está, felizes olhando o Comandante Rocket os chamando - Guardiões, se apresentem para o nosso Aliado, o novo Imperador dos Impérius. Ele aceitou ser parte de nós para acabar com esta guerra., Ione respondeu alegremente na sua cadeira, - É uma boa noticia, Comandante. O Criminoso não foi preso... Mas ele não está mais entre os vivos., Comandante Rocket responde saindo de sua cadeira, - Achei que desta vez seria possível nós vê-lo novamente mas... Assim esta bem, e o Pacote? Ione tira abaixo das costas e o mostra o frasco e diz- Vou teletransportar para sua nave, leve ao Comando. É de Andreas. Alguns olham para baixo e Rocket percebeu que a Dr. Andreas, não está mais com eles naquele momento. - Eramos melhores amigos... Mas a morte de um soldado não é vão, Ione. Assim como não dói de Acácio.

Ione- Crescemos juntos. Desde que essa guerra começou, queria muito ele aqui...

Merthosus- E você pode... Minha jovem humana.

Ben- E como vão traze-lo de volta?

Rancous- Somos a Vida e a Morte, seu desejo... É agora.

Olhando ao redor Rancous faz tudo brilhar, a Coração de Ouro também acontece e então, passos vindo de trás... Ione olha de vagar para trás, com lágrimas nos olhos, a surpresa dos Divinos. Acácio parado na frente deles, caminhando até Ione, os toca com a mão e em seguida, sua voz é ouvida em todos os canais. - Olá... Pessoal., Disse Acácio de corpo e alma próprio.

Ione- Acácio... (Mais lágrimas)

Acácio- Eu estou bem, como eu...???

Ben- Está conosco agora, meu velho amigo.

Aliança -ALTA RECLAMAÇÃO

Comandante Light- Senhores... Havia apenas mais de 150 mil Impéiais em volta do planeta. Apenas uma. Retornou.

Profeta- Você tem certeza? Só uma nave mesmo?

Comandante Loght- Sim. Não há confirmação de envio e nem de recebimo.

(Todos animados e murmúrando)

Profeta Mestre- Me diga. Por que aquela Impérial não foi destruída com o resto de sua frota daquele planeta?!?

Comandante Light- Ele Fugiu, voltou aqui com os cheio e Parasitas. A última coisa que eu entendi logo-- O resto seguiu com todos as naves em meu comando e então, ela aparece com aquelas coisas.

Profeta Mestre- Calma meus irmãos, não vamos nos precipitar com isso. Estamos aqui para os grandes Deuses... Eles nos dirão o que fazer! Entramos nesta guerra para depois fazer o nosso caminho.

Comandante Light- Não está pensando usar aquilo não é?

Profeta Mestre- Sou o mais velho... Há mais perguntas do que respostas, meu filho. E se você quer libertar para comandar esta guerra, será castigado por trazer vermes ao nosso mundo! Mate o grande monstro que eu os chamam de-- IMECISUS. É claro quê... Há outros nomes! Havia uma época que existiam duas raças superiores que os humanos a nossa. Chamados de Puros e Leviannus. Praticamente são Deuses... Os Puros criaram os Leviannus, com o tempo, eles se rebelaram e a guerra cívil atingiu diversas fronteiras do universo. Mas há mais...Um antigo mal retorna para os Guardiões Divinos. A Colheita De Sois era todo Milênio. Todos acham que antes deste universo não havia nada... Estão enganados. Havia escuridão e ela... Ela despertou faminta. Causando terror univsersalmente, os Puros não tiveram outra opção além de construir uma arma que destrói moléculas em geral!

Irmã. Profeta- Irmão Mestre, se usa usto. Toda a vida será acaba.

Profeta Mestre- E é por isso que temos que usar-lo. Quer que este maldito parasita domine os mundos?

O Comandante Light vê dois Elites brutamontes vindo, ele não os deixou tocar-lo e vão mesmo assim para seu castigo, em busca de IMECISUS... O Pior ser do universo que, agora está totalmente solta e escondido em algum canto por ai. Enquanto isso, na Terra, a Coração de Ouro pousa e os diversos soldados gritam de alegria com a chegada de Acácio Ressuscitado pelos Guardiões Divinos e Merthosus diz - Parece que, Medatraton fez coisas novas. Antes mesmo deles estarem aqui. Além de Plutão, a Arca da morte... As Instalações espalhadas enquanto havia guerra por todos os cantos das galáxias., Rancous respondeu- Devemos contar para eles? O olhar de Rancous com seus irmãos, preocupa toda a raça humana naquele momento e Acácio é levantado como famoso, - Sabe que não podemos usar a arma, Rancous. A vida toda será molecularmente destruídos. O olhar sério de Danuvus logo abre a boca- IMECISUS... Ele se apróxima. Eles não sobreviveram ao Apocalipse que estar por vir, a enchente de vermes é assustadora para todos., Aphthosus respondeu- Vamos proteger até o último dia que chegar...

O castigo de Light esta em andamento, toda Aliança estava esperando para ser assistido e logo em seguida é surrado pelos Brutamontes Elites de Martelos. O Profeta Mestre assiste o sofrimento do grande Comandante Light sentado no trono dos Profetas.

–ORBITA DA TERRA-

ESPAÇO NAVE, CORAÇÃO DE OURO- 04:30 DEPOIS...

Comandante Rocket- Já estão acertando a posição do Canhão-- Zeus?

Spartan (Via-Rádio) O Canhão-- Zeus está quase na sua posição certa, senhor.

Comandante Rocket- Ótimo, ainda precisamos de Naves do canto Oeste do planeta.

Ben (Via-Rádio) As naves estão alinhadas, senhor. Dobra-Espacial chegando!

Ione- É dos grandes! Vão pra cima pra dele, agora!

Chegando em Dobra-Espacial, mais de 200 Colossais robôs atiram seus mísseis, canhões em todas as naves quando de repente, mais de mil Impériais Classe 5.G Atiram contra eles sem parar, As espaço naves humanas avançam atirando de dentro do meio do centro e assim, conseguido destruir apenas um dos 200 Colossais máquinas. -Liberados, vão, vão! Disse um dos soldados que mantem a posição dos Recons para sair, muitos deles são pegos pelas naves inimigas e a maioria consegue sair com apenas alguns tiros.

Comandante Light- Todas as naves, atirem os canhões!

Todas as naves saem das Impériais para o confronto na orbita da Terra e enquanto a guerra esta acima dos céus, os Recons descem com os soldados, Spartans, Marinha e os Guardiões em ação para proteger quando de repente, um pedido de socorro em Marte chama atenção de Ione e o resto deles. -Marte está com problema, a Mega-Cidade esta sendo devastada. Disse Ben que vê pelo pulso a tela holografica.

- Senhora, Agatha se apresentando!, Ione conversa então com Agatha, uma das melhores da Equipe da Frota. - O que esta havendo em Marte? Pergunta ela e a Guardiã respondeu- Ultraton se alojou abaixo do Monte Olímpos, se continuar assim... Ele encontrará os sobreviventes restantes da Mega-Cidade. - Então façam de tudo para que ele não chegue no ponto de explodir tudo lá em baixo! Ben, Naomi, a missão de vocês é retirar todo o pessoal do Monte Olímpos e chamar reforços.

Ben- Entendido. Vamos pessoal! Temos vidas à serem salvas!

Comandante Light-Guardiões, Ultraton está em Marte.

Naomi o respondeu- Eu e Ben estamos indo pra lá agora. Light manda duas de suas naves blindadas e então, a Aliança, Guardiões Ben e Naomi entram em uma das delas. Indo para Marte, lá, descem no solo.

1°Elite- Atentos... Vimos (Interrompido com tiro na cabeça)

Ben- Fiquem abaixados!

2°Elite- ESTES NÃO SÃO OS NOSSOS INIMIGOS!

O horror se espalha com os vermes saindo dos buracos da Mega-Cidade, - O PIOR INIMIGO QUE POSSA ENFRENTAR!, Gritou Ben que então corre pra cima despedaçando alguns vermes e de repente... Alguns começam se contorcer loucamente, alguns criaram asas como insetos e voam com aquelas formas macabras e deformados. - Estão evoluindo! Rápido... Matem todos! Disse um Elite que é puxado entres as pedras, o tremor era forte e lá, vindo de baixo da superfície... Um enorme verme que depois Submerge no solo erguendo os demais no ar.

02:00 Hora Antes...

Um portal de Dobra-Espacial é aberto nomeio ao espaço sideral, a Impérial comandada pelo Comandante Light agora, chega com sua frota à Marte e ele diz sério - O nosso inimigo esta em nosso planeta aliado. A missão de vocês é exterminar todos os Prometheans que estejam ao redor da Mega-Cidade e esperar pelo Reforços Aliados. Todos terão suas equipes humanos para que o inimigo não entre na baia colonial-- humana. Virando com aquele confiante com seus Elites, duas espaço naves descem no planeta e la, ninguém.

1°Elite- Onde estão os macacos sem pele?

2°Elite- Já deveríamos ouvir pelo menos gritando...

Comandante Light (Via-Holograma) Escudos ativos?

4° Elite- Ativem os Escudos.

A Equipe Red (Elites) Ativam suas armaduras, entrando assim, na Mega-Cidade e as naves voltam para a Impérial quando de repente, uma delas é destruídas por feixes vindo os Norte e então, correm daqueles gemidos tenebrosos vindo dos altas torres, vendo o que fez aquele som... Viram o pior ser horrível em todas suas vidas, o verme desce com aquelas garras rasgando as paredes e saltando de uma altura assustadora, um deles é estraçalhado vivo.

7° Elite- Fechem a porta! A DROGA-- (Interrompido)

Aquela garra rasga o braço de um deles, o sangue que espirrou no braço após a porta corta-lo o braço do verme, o braço do Elite começa a se corroer até os ossos, gritando de dor... Se espalha pelo corpo todo até que, corri por completo.

Deixando assim então apenas sua pele e armadura. - Essa coisa têm uma DEFESA FORMIDÁVEL! Disse um dos Elites sem folego e a porta é rasgada de uma vez, o horror ainda continua vivo, rastejando para alcançar os Elites, é puxado pra fora e apenas pés aparecem.

Um briga feia esta lá fora e com um tiro, não se houve mais a criatura respirando. -Quem será? Disse o outro sem jeito no chão, um deles se levanta e então... O Sabre atravessa da boca até atrás da cabeça, puxado pra fora, um Promethean atira contra os Elites, entrando em ação, antes de atirar com o canhão ele é acertado por um míssil, virando para trás... É metralhado em todos os lados até cair no chão e virar partículas.

2°Elite- Na hora certa...

Outra Equipe de Elite chega para ajuda-los quando escutam mas uma vez os berros das criaturas descendo pelas paredes, todos trancam com a porta de 500 toneladas na hora certa antes de seres pegos. - Vamos prosseguir com a missão. Disse o Comandante do Esquadrão Especial e seguem em frente naquela escuridão.

40 min depois...

40 minutos andando abaixo da superfície da Mega-Cidade e entrando nada humano, apenas as ruas, edifícios e campos desertos. Um silêncio que incomoda todos os Elites juntos naquele momento, rastros de sangue em algumas paredes, chãos, veículos e de repente, a porta de uma loja se abre... Misteriosamente, um cano de gás se estoura ao lado deles, susto pequeno levaram. - Essas portas de hoje..., Eles entram de uma vez, a loja toda destruída sem nenhum rastro de corpo humano e nem mesmo dos inimigos verdadeiros, sinal de nem um Promethean no local e então, a porta se fecha, eles atiram nela com tiros e nada por ali, nem ao menos nos sensores de suas armas. -Vamos seguir o caminho. Disse o Comandante que em seguida, abre a porta devagar e apenas o horror espalhado nos campos e na Cidade então descem as escadas vendo bolsas gosmentas que parecem estar no ponto de explodir.

Alguns sobreviventes lá em baixo nos campos contra atiram nos monstros deformados, ferozes e famintos ao redor da Mega-Cidade e abaixo dela.-Rápido, temos que ajudá-los!, Assim que saltam de uma queda de 12 metros, um dos monstros (vermes) andam pelas paredes saltando de parede-a-parede, mais deles surgem para estraçalhar-los mas de repente, são mortos por alguns Policiais Civis ao lado deles, -RÁPIDO! Vão salvar-las! Disse o Policial que então, vai de corpo-a-corpo com os vermes. Os Elites correm em direção ao campo, olhando pro lados e para trás, mais dos monstruosos e deformados correm famintos quando de repente, tiros de um rua ao lado deles atropela-os com tudo, a Marinha e alguns soldados atiram sem parar, avançando contra eles, um tanque os mata de uma vez. - Eles se acham mesmo... Vamos indo. Disse um dos Elites e continuam o caminho quando em seguida... O chão todo é erguido nas alturas e lá, um verme de vinte metros sai da superfície.

-MAS O QUÊ ISSO?!? (ALIADO)

Vendo aqueles enormes espinhos das costas atravessando a rua, eles saem dali antes que ele suba novamente na superfície. O enorme verme cospe ácido queimando assim, o tanque e as pessoas lá dentro, morrendo vivas ainda, os vermes entram dentro e começa a carnificina com gritos, sangues espirrando de dentro pra fora do tanque, um deles tira o pino da grana e assim, explodindo eles por lá.

Aliança -ALTA RECLAMAÇÃO

Profeta Mestre- Como estão indo a situação, meu jovem guerreiro?

Comandante Light- Controle total.

Profeta Mestre- Muito bem... Desligo. A Bomba está pronta? Maravilha! Os Deuses pediram isso, está na hora dos Impérius serem varridos e a Aliança então-- Comandará o sistema sob minhas ordens. A arma está pronta?

Irmão Profeta- Quase com energia máxima... (Interrompido com um tiro no peito)

Profeta Mestre- SILÊNCIO! Minhas ordens são para atacar a Impérial de Light! Façam isso imediatamente!!!

Enquanto o combate estava lá, abaixo da Mega-Cidade, de repente os Prometheans surgem atirando contra os humanos, Elites e os Vermes. -Ah que legal... Ajudando! Disse um dos Elites que leva um tiro nas costas, vira para um deles e atira a Sniper na cabeça assim, entre as partículas, os demais monstruosos descem das paredes pra cima dos Elites. Muitos descem cospindo ácido e desviando-os então, armam minas terrestres, correndo assim longe... Todos eles se explodem em pedaços por todos os cantos, pedaços voando e se preocupando ainda com seus sengues, ácidos. -Agora sim a gente corre! Correndo o mais rápido possível e assim saltam para outra rua abaixo deles até chegarem no chão, ativem suas máscaras e vão pra cima dos vermes que tentam entrar para despedaçar os sobreviventes. Ai oh! venham brincar aqui!!! Gritou um Elite para eles e dando a volta no campo, atiram contra eles.

6°Elite- Estão vindo mais!

Comandante Light- Atenção, Elites, a sinatura da Mega-Cidade esta abaixo do normal. O que está havendo ai?!?

Uma explosão de dentro de um dos Edifício espanta-os quando de repente, outra explosão acontece, suas estruturas se quebram de uma vez e assim, ela cai lentamente com outro Edifício em seu lado. -LEVANTEM AS BARRICADAS! , Gritou um homem com uma Katana, ele joga vários granadas do lado de fora do campo e explodi no segundo certo, o ácido derrete profundamente as barricadas e em seguida, pego de surpresa, os Elites atiram contra o verme que leva metade do sobrevivente, arrastando suas pernas até sumir de vista.

Sobrevivente- ELITES! (Gritou ela)

4°Elite- Não somos mais o que pensam! Parem de atirar!!! Viemos buscá-los.

Sobrevivente- E cadê o resto?

7° E que resto? Sobrou apenas vocês?

Jovem Sobrevivente- Apenas nós... Como vamos sair daqui senão temos mais naves?

Comandante Light (Via-holograma) Estão todos ai? Estou mandando buscá-los.

(IMPÉRIAL)

Comandante Light- Vá buscá-los...

Elite- Sim senhor!

As duas espaços naves descem na Mega-Cidade quando de repente, um Alerta - Senhor, uma nave Impérial está mirando em nós! A tela se abre e o Profeta Mestre conversa com Light e no fundo, a arma mais formidável do universo. - Um de nós morrerá, meu principe do povo... A sua ajuda foi feita e você é o culpado deles virem! Comandante Light o interrompe furiosamente e ao mesmo tempo surpreendido - Não ative a arma! Sabe o que vai acontecer.

Enquanto isso, os Guardiões da Vida e Da Morte sentem o grande e terrível perigo ainda maior, um deles se teletransporta e o traidor ordena a atirar contra a Impérial de Comandante Light várias vezes. As duas espaço naves são vistas pelos Elites quando de repente... São surpreendidas por tiro de ataque surpresa de outros Phantons. -NÃO! MAS O QUÊ?!??? Disse surpreso o Elite, as naves atiram contra eles com tudo e então, se escondem atrás dos veículos até passarem diretos. -TRAIDORES!!!, Outro Elite diz- Vamos! Temos que ir agora!

Comandante Light- Como pode fazer isso? Achei que não seria capaz disso...

Profeta Mestre- Oh! Há muito mais... Você é fraco com os humanos! Banido será para sempre! Atirem com tudo o que tiverem.

As demais Impériais atiram em Light, massacrado com feixes, canhões e erradicam o planeta Marte de uma vez quando os Elites vêem uma das Impériais nos céus, eles erradicam a Mega-Cidade - Contate-me com os Guardiões. AGORA! Em todas as frequências, o Profeta avisa-os todos da Aliança a traição de Light com eles, enquanto ela foge... É arrasada por completo com tiros poderosos até que, entram no portal.

–ORBITA DA TERRA-

ESPAÇO NAVE, CORAÇÃO DE OURO

AGORA...

De repente uma mensagem um holograma de Light os chamam, - Guardiões, Ultraton está em Marte. Naomi o respondeu- Eu e Ben estamos indo pra lá agora. Light manda duas de suas naves blindadas e então, a Aliança, Guardiões Ben e Naomi entram em uma das delas. Indo para Marte, lá, descem no solo.

1°Elite- Atentos... Vimos (Interrompido com tiro na cabeça)

Ben- Fiquem abaixados!

2°Elite- ESTES NÃO SÃO OS NOSSOS INIMIGOS!

O horror se espalha com os vermes saindo dos buracos da Mega-Cidade, - O PIOR INIMIGO QUE POSSA ENFRENTAR!, Gritou Ben que então corre pra cima despedaçando alguns vermes e de repente... Alguns começam se contorcer loucamente, alguns nasceram asas como insetos e voam com aquelas formas macabras e deformados. - Estão evoluindo! Rápido... Matem todos! Disse um Elite que é puxado entres as pedras, o tremor era forte e lá, vindo de baixo da superfície... Um enorme verme que depois Submerge no solo erguendo os demais no ar.

Naomi- Verme!!!

O enorme mais uma vez se ergue, enquanto isso, a Mega-Cidade erradicada pelos Impérius... Um deles se prepara pra atirar acima de todos com aquela monstruosa criatura, Agatha avisa-os antes mas infelizmente, as Impériais erradicam novamente a cidade. Um portal se abre e lá, saindo assim, Ultraton com sua espaço nave atirando contra as Impériais e os Guardiões ativam o Canhão Zeus mais uma vez, a certando então uma das naves que agora são inimigas atirando contra os Guardiões, armas nucleares prontas para serem usadas no campo.

Profeta Mestre (Via-Holograma) Em seu ouro de agoniza a humanidade, enganada por seus Deuses e crenças falsas. Não há mais tempo que se compare com os nossos!

O Portal se abre para que a Impérial Aliada entre na atmosfera da Terra toda se despedaçando aos poucos enquanto cai, quando vendo na tela, Cruzadores chegam em Dobra-Espacial atirando contra a espaço nave de Light e, -Toda energia dos escudos na traseira! Ordenou o Comandante. Acácio, Ione e o resto avistam a Impérial sendo massacrada enquanto cai com pedaços se soltando.

Acácio- Comandante, abandone sua nave.

Comandante Light (Via-Holograma) Meu tempo acabou. Antes de sair desta vida, temos um traidor! Acácio... Você ainda está vivo. Só você pode parar isto! E Boa sorte, amigo.

Os controles são destruídos, todos os consoles da espaço nave se explodem, as naves de fugas saem dela enquanto há tempo do impacto na Construção de Leviannius e, Aphthosus surge para os Guardiões e assim, teletransportando eles para algum lugar. A queda da Impérial acaba destruindo a Construção por completo, junto com outro segredo de Medatraton guardado. - Mas que porcaria! O que há com essas raças?!? Gritou Ultraton furioso que em seguida, joga o sabre na tela e acaba cravando-a no console.

Ultraton- Se eles vão morrer nesta guerra, é nesta guerra que morrerão pelas minhãs mãos!!! (Se teletransportando)

Planeta Grandeuris (AZAIR)

Todos os Guardiões são teletransportados para Azair, onde tudo começou e Ultraton aparece em frente a Instalação. -ELE TA AQUI! Girou RatNight, atiram contra ele, andando na direção deles, Ben atira com o canhão ao lado e é jogado longe da área. -É... Perto demais. Disse Ben que imediatamente é pego de surpresa pelos Prometheans, de repente leva um de Ultraton.-Ben! Gritou Naomim, os Guardiões enfrentam corpo-a-corpo.

Acácio- Temos vários movimentos (Interrompido com tiros)

RatNight- Acácio!

Quando RatNight corre para ajudar Acácio, ele é empurrado por Ultraton, erguido pelo pescoço e então, Ione atira no joelho mas é atira nas alturas pelos poderes psiquicos de Ultraton. - Vocês me darão a outra metade. Senão não haverá o que ele planejou para o fim dos humanos! Os Guardiões partem pra cima de Ultraton, assim, subindo nele e atirando.

Ultraton- SAEM DE CIMA DE MIM!

Usando seus poderes psiquicos contra todos, são todos arremessados longe por Ultraton quando de repente, a outra metade cai no chão, Ione de surpresa leva um chute fortemente na barriga. Humanos... Agora sim, sim! Pegando a outra metade do chão, caída lá e unindo-a com a outra, o cubo se encaixa diretamente. - Agora não serão mais chances... O que vocês humanos farão a respeito de seu destino?!? A Arca abre um portal fora do planeta Azair e então, o retorno de algo pior... Olhando para os céus, o planeta Siora novamente ainda se constrói aos poucos. - Mas o quê? Disse Ben e ainda no chão, o pesadelo se aproxima e são os vermes indo pra cima de todos. - SÃO ELES! VOLTARAM AGORA! Gritou Ione e então, um dos vermes salta para matar-la mas de repente, partido no meio... Os Guardiões da Vida e da Morte chegam com seus soldados arrasando os monstruosos vermes.

Acácio- Ione, vamos acabar com aqueles! Todos eles juntos!

Ione- Ta bem, Guardiões. Vamos hoje acabar com eles de uma vez por todas!

Ultraton- Prometheans, atacar!

Aphthosus (Escondido) Puros, contra ataque!

Ao redor da Instalação, a batalha começa entre Puros versus Leviannius contra os Vermes e olhando para o céu, uma Impérial chega atirando contra todos, lá, então que surge em holograma--O Profeta Mestre - Quero o cubo! Acabem com todos eles!!! Ordenou ele que então as naves descem com a Aliança de algumas raças alienigenas acabam atirando nos Puros com armas de fogo.

Os poderosos tiros matam milhares, de um tempo depois, os Guardiões travam sua batalha para chegar até Ultraton mas... Os demais Prometheans interrompem a corrida quando de repente, são atropelados por um transporte e continuando a corrida, Ultraton joga destroços de qualquer coisa pra cima deles.

Acácio- Temos que logo pegar aquele Cubo!

Assim que chegam na frente da Instalação, ela se fecha na hora errada para os Guardiões, tiros vindo do céu fazem eles correrem e se escondem em qualquer lugar até a nave passar por cima das árvores que de repente então, um grupo de Impériaus (ALIANÇA) descem para matar Acácio e o resto dos Guardiões. - São muitos. Disse Ione com a voz baixa e dando uma olhada, eles procuram por eles. - Eu tenho uma ideia. , Disse Acácio e esperando pelo momento certo... Pega sua pistola com belas rastreadoras. Descoberto por um verme, os tiros chamam atenção e então, eles atiram contra Acácio até que são mortos por ataque surpresa pelos Guardiões com armas especiais. - Conseguimos... Agora temos que dar um jeito de entrar nesta Instalação senão não sabemos o que mais pode acontecer... (Interrompido com tiros) Ultraton atira com os Sentinelas ao redor do local.

Ben- Agora ta pior! Qual é o plano B?!???

Acácio- O quê? Que plano Bestá falando?!

Ben- O Plano de fazer essa Instalação cair aos pedaços!

Quando Acácio aceita o plano de Ben para explodir a Instalação, Aphthosus chega atirando contra a Aliança que estavam se reunindo depressa para fazer a execução de poderosos ataques, se teletransportando assim dentro da Instalação. Dentro da Instalação, Ultraton tenta abrir a caixa mas olhando para a peça da Arca, vira e atira contra Danuvus, Aphthosus e Merthosus.

Ultraton- Ainda que haja uma esperança para eles... O tempo será a escuridão!

Merthosus- Acha mesmo que vamos deixar você fazer o que seu pai disse?

Ultraton- Medatraton fez algo mais que apenas as construções. Ele vai se erguer novamente com os Leviannius!

Danuvus- Ele pode ter vencido a gente mas não caberá mais a vitória! ATAQUEM!

Ultraton- Que comece os jogos da morte...

Danuvus com Merthosus ativam suas armaduras, ficando assim, mais coladas em seus corpos e as máscaras em seus rostos... Partem pra mim de uma vez com seus Sabres e Escudos. Desviando de canhão de Merthosus, leva um soco brutal de Aphthosus e de repente, quebra o escudo de Aphthosus com o cetro de uma vez.

Jogado contra a parede a atravessa caindo no abismo de máquinas. - Será que sabe mesmo de que lado está? Perguntou Ultraton para Aphthosus e é empurrado com tudo até que, atravessam pela parede da Instalação e caem em ar livre. - Vamos! Ordenou Danuvus, ele e seu irmão Merthosus pulam para alcançar Ultraton, atira contra eles até atingido Merthosus com quatro tiros. Eles agora, são pegos de surpresa. O inimigo usa o cetro para abrir um portal, jogando explosivos entre queda livre, são atrapalhados e vêem Ultraton passar diretamente pelo portal até que, caem no chão com explosões em todo os cantos.

Danuvus- Desgraçado. Ele conseguiu quebrar nossos teletransportes..., Olhando pra cima, lá está ele agora.

Acácio, Ben, Ione, RatNight, Naomi, Prime e Lereckson encontram os três Guardiões se levantando com suas armas, armaduras totalmente quase destruídas e lá, olham para cima, Ultraton pega a peça do cetro e a coloca do outro lado da Arca. Ela começa se levitar do chãos aos poucos, soltando raios para todos lados... A arma mais formidável começa se construir a partir de pequenos peças ficando cada vez mais grandes até que, completa agora, Siora ativa seu núcleo e arma começa a carregar. - Terra..., Todos olharam então para o canhão.

Disse Ultraton e em seguida com essa frase, o canhão mira na posição (TERRA)- NÃO! Ultraton, pare! Gritou desesperado Merthosus e os três correm rapidamente para parar-lo. Mas os Prometheans chegam na hora errada. - Da pra ver que vai ser bem divertido! Disse Ben irônico que corre também e atira contra eles, os Prometheans avançam com seu Sabres, com aqueles Sentinelas com tudo.

Como tudo ficou lento para Ione, a guerra devasta o planeta inteiro, A Aliança, os Puros, os Leviannius e os Monstruosos vermes se acabam de uma forma assustadora para uma maior escala ainda terrível.

A arma mais formidável de todo o universo, o Xacius. As Impériais no ponto de erradicar todo a vida do planeta, são surpreendidos com feixes poderosos vindo da Dobra-Espacial, a Coração De Ouro atira sem parar até explodir algumas delas. - Preparar para ativar o Canhão Zeus., Ouviram a voz familiar e reconhecendo-a é de não acreditar naquela voz.

O Comandante Rocket vivo manda para atirar o Canhão Zeus na hora certa do fim da vida na Terra. - Sim senhor! Atirem o com Zeus! Destruindo o Xacius imediatamente, explodi na frente de Ultraton e fazendo voar contra a parede.- AGORA! Gritou Ben para ativar mais vezes com o canhão. A Instalação toda é destruída e leva tudo pelos ares com uma explosão que danificou todos os Prometheans, as naves e a Coração De Ouro sobe pra cima sem ser atingida. Tudo devastado com o raio da explosão, as Impériais caídas, os Prometheans não viraram partículas e a Coração De Ouro desce procurando pelos Guardiões e sem serem detetados, Siora se desfaz aos poucos.

Soldado- Senhor... Não encontrarmos seus corpos.

Comandante Rocket- Vasculhem tudo. Vamos lá pessoal, vamos pegar nosso garoto de confusão.

Andando pela terra devastada com aqueles corpos dos Puros, Impérius, Leviannius e Zangões (Prometheans) sem vida... Naquela hora erguida em tudo qualquer canto, ouvem passos lentos. - O que foi isso? Perguntou um soldado para o outro, olhando no radar, o alvo para ao lado deles sem saber a visão visual, num silêncio que está dando calafrios nos homens. De repente... É puxado por algo, atirando contra o alvo que desaparece nos seus radares, outro também é pego e apenas ossos são quebrados e um corpo com ossos todos quebrados cai em cima dos soldados quando Rocket escuta gritos, pede para fechar a comporta e pela visão algo rastejante amassa a comporta com força naquele momento de silêncio sabia o que era aquelas batidas que estão amassando cada vez mais a comporta da espaço nave de fora.

Comandante Rocket - Homens se acalmem!

Com seus soldados ao seu redor e acima do hangar, mais uma batida assustados com aquilo... As batidas param. Quando um deles abre a comporta, dois dos soldados saem com cautela.

Soldado- Limpo Sen... (Arrancado ao meio)

Comandante Rocket- Atacar!

Os vermes agora evoluíram rapidamente, a maioria entra embaixo da pele dos Puros, Prometheans e muitos outros corpos espalhados pelo campo de corpos. - Se acabem soldados! Disse Rocket indo pra cima de um deles atirando até que, desvia-o e quebra seu crânio e assim, partindo de campo perto para procurar os Guardiões, ele é arremessado com tudo.

Comandante Rocket- Vem sua coisa feia!

Carregando sua pistola em poucos segundos, o verme ergue suas asas afiadas como navalhas... Pronto para cortar-lo ao meio, e, de repente suas asas são arrancadas pelas mãos de alguém, um alguém que teve força inacreditável naquele momento. A criatura olha para trás, leva um soco e em seguida, aquele soco arranca sua mandíbula e sai voando longe do terreno, era Acácio enfrentando o verme de corpo-a-corpo contra ele e o derruba no chão - Agora sim eu ouvi gritinhos de mulher...

Disse Acácio irônico que da a mãos para o Comandante Rocket e então, os soldados ajudam o resto a se levantarem dos destroços ao seus redores.

Comandante Rocket- É bom vê-lo novamente, Acácio.

Acácio- Vamos pegar o Cubo e Ultraton também.

Quando todos chegam na entrada da Instalação destruída, não há mais mais entrada que possa entrar e então, Danuvus se levanta e fala com todos- Precisamos subir lá em cima, suba-nos que levaremos vocês. Os Guardiões sobem nas costas dos grandes vidas e Mortes e começam a subir.

Enquanto isso dentro da Instalação, Ultraton acorda e vê o estrago que foi causado, se levanta mas seu braço é destruído, puxando-o com força, sai faíscas sem parar e líquido laranja jorrando aos poucos no meio das engrenagens até ouvir os passos subindo, os Guardiões encontram apenas seu braço arrancado. - Ele está onde? Perguntou Ione com aquele Sabre.

Acácio- Eu não vejo ele...(Atirado na parede)

Ultraton- Vocês nunca se cansam de serem derrotados! Humanos...

Ben- Sem o cetro ele não têm forças!

Ultraton olhou para Ben que estava com seu cetro e usa o poder psíquicos e o cetro agora está nas suas mãos, fazendo assim, jogar os Guardiões em cada canto da sala. Sufocando-os cada vez mais até que, uma falha... Ione lhe dar um soco que as partes do rosto sai voando, de repente ele usa um escudo para parar o ataque brutal do Sabre.

De repente um feixe atravessa a sala da Instalação inteira, os Guardiões desesperados vendo o colossal robô, -Ai, é melhorar tirar logo esse maldito cetro da mão dele! Disse Acácio que esta suando enquanto o colossal e monstruoso se prepara para atirar mais uma vez o feixe. -Anda logo, Ione! Gritou Ben mais desesperado ainda do que Acácio suando que medo neste momento. Desesperados até que, conseguindo tirar o cetro da mão dele, em segundos, a máquina leva um tiro vindo debaixo e vendo a Coração De Ouro indo pra cima com seus feixes, mísseis, metralhadoras e o preparando o Zeus, eles dão sua última frase.

Comandante Rocket- Eu sou um Guardião...

Olhando para tela aquele monstruoso robô se prepara atirar quando o canhão entrando quase dentro da máquina e de repente, atiram ao mesmo tempo e se explodem.O robô é se explode de dentro pra fora aos poucos, aquela foi a Coração De Ouro com sua tripulação sem medo e um Comandante com coragem.

Ultraton (Rindo...) Esse túmulo... Serão de vocês.

Quando todos olham para o caído inimigo, ele abre seu peito e antes disso, aperta o botão, os três Guardiões fazem de tudo para funcionar seus equipamentos até que então, os quatro se teletransportam na hora certa do raio de explosão. Ultraton então se explodi de dentro da fora também junto com os Guardiões ao meio espaço e vêem a aquela explosão no céu fora do planeta.

Passos do fundo da Instalação de baixo chama atenção de todos que estão cansados, aquelas mãos com aquela armadura... O Pior pesadelo. Medatraton caminha ainda com tubos em seu corpo olhando para eles. - Essa não... Disse Ione de olhos bem fixados nele que caiu logo em seguida de joelhos, ele ergue a cabeça para cima e respira fundo.

Acácio- Não pode ser...

Ben- Rápido! Vamos sair daqui!

Ione- Você...

Tentando tocar aquelas mãos em Ione, logo cai no chão e não conseguindo se levantar, ele se arrasta com dores- Me ajude. Disse Medatraton pedido sem sentido saber quem todos são naquele momento. -Ele não se lembra... Disse Prime e ergue-o para carrega-lo antes que a Instalação se desmorone em suas cabeças. Saindo dali e vendo um Recon intacto, de longe surgem os vermes correndo pra cima deles evoluídos agora, voam usando armas de qualquer ser. - Eles estão quase na sua evolução final! Gritou Naomi atirando nos vermes e os desviando seus golpes.- Estamos quase lá! Respondeu Acácio que em seguida... Olha pro lado e de repente, seu pulso com a mão voa naquele momento.

Acácio cai no chão segurando aquele pulso sem sua mão direita, jorrando muito sangue, mais dos monstruosos seres deformantes chegam famintos por sentirem o cheiro da mão no chão.

Ione- Ajuda!

Ben- Eu o ajudo, vão!

Carregando Acácio sem sua mão, os vermes se aproximam com uma insaciável sede de sangue e carne, são mortos por alguns tiros de metralhadoras e então, de repente, um tiro acerta Ben e quase parando naquele momento... Sua visão fica embaçada, toda distorcida e deixando Acácio cair no chão, olha para frente que está poucos metros do Recon. -ELES ESTÃO VINDO!!!, Gritou Ione desesperada e volta para ajudar-los atirando contra os vermes que os cercam. - Ione... Leve-o daqui. Agora! Olhando para o Ben de joelhos e tentando aguentar o tiro das costas, ela ajuda Acácio a chegar na nave. O Recon quase saindo do chão, Ben se levanta e atira nos monstruosos vermes evoluídos. Enquanto a nave sai do chão aos poucos, alguns começam a evoluir para a fase final, a maioria atira nele, Ben leva tiros de tudo qualquer canto até que, ele olha para todos saindo e então diz sua última fala- Perderam... Apertando o botão, uma bomba atômica no seu pulso.

Acácio- Veja e aprenda com o mestre da destruição...

Todos olharam pela janela curiosos e então a bomba atômica se explodi na hora certa antes que os vermes toquem no Ben, a explosão se aproxima e ativam imediatamente a Dobra-Espacial.

12 HORAS DEPOIS...

Aliança -ALTA RECLAMAÇÃO

Profeta Mestre- Nossos humanos podem ter acabado com a guerra dos nossos Deuses, o caminho da nossa salvação voltará! Eles sabem agora quen existem forças maiores neste universo... Podem ter destruido uma das armas mas não saberão mesmo o que é a força da Aliança! Se preparem para esta guerra, agora!

As Impériais são construídas na velocidade mais rápida das máquinas, enquanto isso na Terra, o Recon pousa na área na base (QUARTEL GENERAL DO COMANDO- CIDADE I) sem suas armas ativadas, sem escudos e sem soldados suficientes para a próxima guerra que agora é contra os Impérius. - Rápido, rápido, por aqui! Chamou um dos soldados ajudando Acácio sem sua mão direita, os outros carregam Medatraton e de repente um dos soldados tenta matá-lo, Prime o impede de fazer isso - Ele não sabe quem é... Este não é o nosso inimigo! Naomi entra no meio - Talvez possa no final ou não mas não quero ninguém AQUI! Vão e se organizem se não for aliado humano! , Alguns soldados então correm para fora da base e um portal se abre no Oeste, várias naves de guerra Impériais chegam e suas armas estão mais poderosas do que nunca. - Ai! Estão aqui. Avisou o soldado e espaço naves humanas chegam da Dobra-Espacial com milhares de Frotas que não são Impérius e nem Aliadas.

Prime- Parece que temos alguns aliados lá em cima.

Ione- É melhor que sejam aliados mesmo, o Profeta acaba de fazer guerra e quer este Cubo para ligar a outra arma.

Naomi- Então, ele sabe da chave.

Capitão Harly (Via-Rádio) Ione, temos aliados.

Ione- Eu sei e estou vendo agora! O Profeta quer este Cubo para ligar a segunda arma.

Capitão Harly (Via-Rádio) Não podemos deixa-lo que pegue, faremos o possível para que eles não... (Interrompido)

Piloto (Via-Rádio) Capitão, eles estão atacando!

Capitão Harly (Via-Rádio) Ataquem com tudo o que tiverem nestes desgraçados, agora vão! Ione, vamos assumir daqui, boa sorte.

Ione- Boa sorte para vocês. Pessoal, vamos lá.

De repente os ataques começam nos céus, os inimigos descem atirando em todos, os escudos ainda funcionam para que possam ter mais tempo com novas armas até que, algumas naves inimigas atiram nos escudos sem parar e Ione responde no meio de todos os soldados que estão na área com os Guardiões - Não sei por quanto tempo o escudo aguenterá, temos que fazer-lo acordar e unir conosco agora!, Uma das Impériais é destruída e com aquela explosão, danifica o escudo. -Homens, ataquem!!! Ordenou Prime indo com um transporte.

Ione- Levem-nos daqui.

RatNight - Cuidarei deles. Nós temos que levantar estes escudos.

Naomi- Está um caos lá em baixo! Vamos primeiro limpar os Hangares.

Ione- Certo. Lereckson, você eu vamos reativar os geradores. (Interrompida)

Capitão Harly (Via-Holograma) Guardiões, sabem o que fazer. O Profeta acaba de assassinar o novo Rei dos Impérius. Só temos agora nós, humanos e alguns aliados. (Explosão ao lado) Ativem os escudos!

Piloto- Escudos 1000% Senhor.

Capitão Harly (Via-Holograma) Ótimo. Ione, o Pacote está entregue. É uma I.A, ela ajudará vocês em breve assim que fazer contato com aqueles a nova Chefe Cientista da Base de Pesquisas.

Ione- Está bem. Guardiões, vamos rodar-los para a morte!

Os Guardiões entram em ação no meio do campo, os geradores são visto há 500 metros deles, Prime chega com carona e Ione sobe indo para o confronto. Prime começa a atropelar-los de uma vez até que, distraído, um Sniper acerta o peito de Prime, ele perde o controle e acaba capotando na metade do caminho. - Prime! Prime! Levanta, Prime. Grita Ione que se levanta e em seguida, não dando tempo... Uma das naves inimigas atira seus mísseis, a explosão joga Ione longe. O Sniper carrega sua arma quando de repente, uma bala atravessa sua cabeça ao lado, Naomi o acerta em cheio mas ela pula antes que alguns deles à certam com canhões de plasma na torre e ela acaba enroscando a capa. - Seus sacos magrelos... Disse Naomi e então, tirando o pino da granada, explode a torre e ela esmaga o pequeno grupo reunido. -Tenho... Que... Liga-los. Disse Ione se arrastando pelo campo cansada que agora vários inimigos tentam matar-la mas são impedidos por naves humanas ao redor de Ione, lançam seus mísseis de uma vez contra a Aliança.

Capitão Harly- Precisa de ajuda, mocinha?

Ione- vai se ferrar... (irônica riu)

Capitão Harly- Ligaremos os geradores, está muito ferida. Médico, ajude-a.

Os soldados ligam os geradores para que os escudos desta vez os protejam.- Ótimo pessoal., Respondeu o Capitão Harly que imediatamente contata a rádio para o Comando mas de repente... Uma das naves é destruídas, destroços acabam caindo no campo e então, alguns se salvam antes da explosão mas infelizmente são destruídas em seguida.

Capitão Harly- Só pode ser brincadeira. Eu quero todo mundo na frente e ao redor deste setor, agora! Me explica aquilo.

Ione- Parece ser o clone dele. Não sabemos mais ainda quando Ultraton disse que ele vai assumir algo. Quando ele, voltar. Mas este ai... Está perdido mesmo.

Capitão Harly- Duvido que ele depois sai daqui como o verdadeiro... Talvez ele possa estar fingindo! Pense, Ione...

Ione- Eu sei. Mas vamos aproveitar a oportunidade que talvez ele possa não ser o que pensamos do mesmo Medatraton... Podemos faze-lo nosso ALIADO!

Capitão Harly- Olha para o que restou, Ione... Não há mais Guardiões entre nós. Apenas cinzas...

Ione- Vamos falar com ele.

Ela com o Capitão Harly, alguns soldados e aliados andam pelo corredor abaixo até ouvir explosões, terremotos e vários impactos que fazem algumas poeiras sairem do teto. Chegando lá, na enfermaria, Acácio recebe sua nova mão robotica e medatraton (Clone) é mantido como prisioneiro. - O que sabem então dele? Perguntou RatNight e um Oficial o respondeu indo na sua direção explicando tudo- Pelo que sabemos, ele não sabe mesmo quem é... Os registros mostram o seu comportamento eficiente acima de todos nesta sala. É como um bebê, ele está na sua face de desenvolvimento. E bem rápido. Olhando os relatórios, ele abre os olhos e se levanta arrancando as placas de uma vez, - Acho que o senhor estava bem errado sobre a evolução... Disse RatNight que em seguida, o clone o ergue com poderes psíquicos e então com força bruta todos da sala, - Eu... Me lembro de... TUDO. Disse pela primeira vez o clone.

Um impacto assombroso joga todos de uma vez, mais outro impacto, começa a falhar, armas, espaço naves e de repente, se levitando com poderes psíquicos... Tudo se amassa dos seus impactos, a esfera aparece atropelando tudo a fora. A luz laranja derrete o teto até chegar no clone. Levando ele pra cima rapidamente, Ione o puxa mas é jogada após encostar a mão em seu pé.

A esfera da seu maior impacto e faz derrubar todos os sistemas, matando assim então, todos os soldados que estão com armas ao seu redor. - Esse agora, é ele! Respondeu Ione levantando o Oficial, Acácio se levanta e tudo começa cair em Ruínas - Vamos sair daqui! Todos saem correndo quando e repente, várias espaço naves caem e se explodem. Os Prometheans surgem em todos os cantos nos Aliados, nos Impérius, nos humanos até que, ele desce na esfera. Medatraton então diz com suas palavras - Continuam vivos...

Ione- É... Bem vivos. Mas desta vez... Só um de nós vai estar de pé.

Medatraton- Humanos...

A esfera o puxa para dentro, os Prometheans aparecem no campo de batalha quando de repente, reforços chegam atirando com armas imbutidas como os dos Zangões contra ele, os super-soldados chegam atirando nos Zangões e enquanto isso, Acácio, Ione, Lereckson, RatNight e o Capitão Harly... De uma vista de costas olhando a quarta guerra começou.

Vários portais se abram e as novas espaço naves Impériais começam a carregar seus canhões mirando em todos, Medatraton se teletransporta e o pedido de socorros, eles ouvem de algumas rádios.

–MANDEM REFORÇOS!!! ESSAS CRIATURAS SÃO-

– Mayday, mayday, estamos caindo em planeta cheio de (explosão)

–Repito, todos as colônias devem sair imediatamente de seus planetas...

– Precisamos de AJUDA!

–O Profeta está com uma arma (tiroteio no fundo)

Como cena vista das janelas, vários planetas são erradicados pelos poderosos Laser vindo das Impériais, milhares de naves, modulos e transportam transportam inocentes enquanto suas casas (planeta) é invadido pelos forças Impérius unidas agora com a Aliança.

Em Ruínas a Terra está, milhares morrem no campo, corpos por todos os lados e os Guardiões recebem o Almirante no meio d aguerra que está contida no planeta. - Guardiões... Disse alguém por trás dele e é o Comandante Adriel ferido.

Ione- Bom vê-lo do nosso lado de novo.

Comandante Adriel- Eu sei ainda o que tem escondido,,, Não tenho muito tempo. (má respiração)

Acácio- Diga...

Comandante Adriel- O Fim... Começa.

Capitão Harly- Descanse em paz, meu velho amigo.

Acácio- Guardiões, vamos parar esta guerra. Em nome da Terra e por aqueles que se aventuram pela escuridão e não voltaram mais. Mas uma parte daqueles que se foram, houve um Guardião dentro de cada um.

Fim...

FINAL ALTERNATIVO

As naves Impériais chegam na Alta reclamação, uma nave apenas desce, e assim, os Oficiais Comandantes da Frota do Comando e os Cientistas Chefes capturados.

Sendo arrastados por metros, até o fim do tínel, lá está ele... O Profeta Mestre, traidor dos Elites. O Profeta mestre desce com aquela cadeira flutuante, olhando para outra arma sendo construída, ainda maior que a Xacius, a Aliança chega arrastando os Comandante e alguns Cientistas até jogarem todos no chão perante os pés dele.

Profeta Mestre- Vocês... Falarão... Aonde está o Cubo.

Dr. Marcus- Nunca...

Profeta Mestre- Então farei que falem. Nas maiores das torturas as possíveis torturas lentas...

Dr. Ellen- Pode fazer o que quiser, não vamos ajudá-lo (Tiro na cabeça)

Profeta Mestre- Senão podem me ajudar antes que eu não os matem um por um, serão levados e serão usados como bombas para si mesmos. Aqueles demônios sempre estão me atrapalhando! Está na hora de todos saberem o poder que eu tenho. O que vocês farão depois? Vim aqui e me matar?

Comandante Houden- Saberão que estamos aqui!!! (tiro na cabeça)

Profeta Mestre- Matem todos... Menos o Sr. Marcus. Você têm uma coisa que eu preciso muito.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 10/11/2013
Código do texto: T4565232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.