Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 8

Cap 8 Kronos- Ponto Quase Sem Retorno: INFESTAÇÃO

(Planeta Kronos)

Os passos pesados, grupo de Elites correndo logo atrás do Esquadrão, eles atiram nos monstros que correm atrás deles rastejando pelo chão, pelas paredes gosmentas e em cima dos tetos indo pra cima de todo mundo quando de repente... Uma explosão destrói todas os caminhos de túneis. Humanos e Elites saltam para uma grande poça de corpos.

Liai- Como sabia que ia ter isso?

Arcifire- Eu não sabia...

Quando todo mundo sai da poça cheio de corpos, algo puxa alguns Elites para o seu fundo e então, alguns pequenos fazem sons estranhos e descem pelas paredes quando descendo com todo peso... O enorme verme cheio de dentes maiores que uma nave de caça, todos se armam com suas armas novas e ficam em grupo cercados por vários e vários vermes.

04:00 HORAS ANTES...

O Esquadrão e os Elites estão presos em grandes casulos metros dos chão quando Arcifire vê eles, o Esquadrão e o Doutor. Marcus, um enorme verme pesando toneladas sai das sombras rastejando com milhares de criaturas saindo de vários buracos. Pethor retira uma faca escondida e se agarra em um tipo de veia, alguns deles avançam e acaba cortando a enorme e longa veia. Elites e Humanos caem das alturas até o chão.

Pethor- PEGUEM SUAS FACAS!

O Esquadrão se levanta do chão rapidamente enquanto os parasitas vão pra cima de todos, alguns vão desde corpo-a-corpo á facas, os Elites conseguem sair, atirando nos monstros que descem pelas paredes, saltam do teto e alguns dos Elites, humanos ficam cercados lutando lado-a- lado.

Pethor- Vamos sair daqui!

Vendo vários canais de Túneis, correm para o mais próximo deles, olhando para trás, escorregam e descem no túnel. Gritando enquanto caem, alguns, caem em cima deles e são mortos a facadas. Metade do grupo se separa, alguns Elites caem nos buracos e outros são puxados por grandes e e longos tentáculos. - Hoje realmente não é o DIA!, Disse Liai e de repente não se vê junto com todos.

Pethor- Liai!

Todos se separam de uma vez por túneis diferentes, Pethor e Chebbah acabam caindo em um lago cheio de ossos e então, todos se encontram caindo no mesmo lago. - Definitivamente essa não é a melhor missão..., Disse Chebbah que sai de cima de Pethor e o ajudando se levantar, algumas armas são encontradas sendo humanas e alienígenas.- Precisamos sair deste buraco de terrores, aquilo sim foi assustador..., Respondeu Andrew ajudando seu irmão Willian. De repente mais Elite cai nas alturas e acaba quebrando seu pescoço.

Willian- Estas não são nossas armas.

Pethor- Peguem qualquer uma e vamos sair daqui.

Caminhando em outro canal de túnel para sair, ativem as lanternas das armas e na escuridão o que ela esconde... Criaturas se escondem nela, tentando encostar, alguns apontam armas para cada um que chegue perto. Olhando para cada criatura estranha, o chão parece se mover, as paredes ficam quentes e tudo começa a ferver. - Está quente aqui., Disse Liai.

Arcifire- É. Isso ai... Fim da linha.

Pethor- Vamos descer.

Elite (Linguagem Impériano) Ele só pode estar brincado...

Liai: Ei... Cale a boca!

Elite (Linguagem Impériano) COMO É QUE É?!!!

O Elite sai empurrando os outros, atitando seu Sabre, Proteus o impede e o quebra sua mão na frente de todos.- Podemos ir primeiro... Disse Proteus em sua Linguagem Impériano para Pethor, o esquadrão todo mira na cabeça dele e então... Todo guardam suas armas e seguem em frente. Os Elites são os primeiros à descer e assim, assustando algumas das criaturas com luzes ao redor. Fazendo o geste de descer, ajudam Dr. Marcus a salta e um dos Elites o pega.- Têm algo estranho aqui., Um dos Elites começa a cheirar e de repente... O imenso verme cai do teto com aqueles tentáculos indo na direção de todos eles mas os Elites e os Humanos atiram, nada faz efeitos. - VAMOS TER QUE DETONAR ESSA PAREDE!, Disse Liai desesperado. - Todo mundo, atirem na parede!, Ordena Pethor e atiram até que conseguem entrar e se salvar do verme.

Elite (Linguagem Impériano) Humanos...

Em outra região mais escura e estando úmida, um alojamento de armas mais que nucleares, armas Puros... Elites e Humanos às usam, assim, elas se conectado em seus braços. De repente uma enorme e sinistra criatura que se parece com uma aranha, os assustam e os ergue saindo do chão. Abrindo sua face... Começa a sair tentáculos com casulos se estourando e vários filhotes avançam pra cima. A enorme e sinistra criatura puxa alguns lentamente Liai e outros cinco Elites quando Pethor corta-as, avança pra cima deles correndo fazendo assim, seu atropelamento arrasador e mais uma vez os atropela. Alguns dos Elites são mortos assim que uma ou mais de quatro entram de dentro de sua boca e começa a comer de dentro para fora sobrando apenas pele e ossos, saindo da barriga e da boca.

Enquanto isso em algum lugar mais abaixo, o verme parece mandar suas criaturas pra cima de todos eles, a infestação aumenta para os Humanos e para os Elites. - ESTÃO VINDO MAIS!, Grita Liai para o Esquadrão e então começam a atirar na infestação.

ATUALMENTE...

Cercados por vários e vários vermes de todo tipo, se armam com as armas novas (Puros) olhando para cada um, os primeiros, os segundos e então vão pra cima dos vermes atirando. As armas novas explodem arrasa com cada explosão pior que a outra, Elites vão pra cima de alguns grandes mas não vendo o pior deles, os pequenos tentam puxa-los para os buracos e os matam com tiros e Sabres quando de repente, mais das enormes aranhas surgem - MAIS DELAS!, Grita um dos Elites em sua Língua para o outros Elites mas também, todos, são surpreendidos até que, os vermes, são atirados contra as paredes e são Incineração pelos Sentinelas inesperadamente no meio da infestação.

Liai- Amigos ou inimigos?

Pethor- Não sabemos, então... Não atirem até que-- (Interrompido por tiros)

Os Sentinelas avançam pra cima de Pethor, mas sem perceber, um deles é agarrado com salto surpresa de um dos vermes, começa o corroer assim que seu é encostado, Arcifire explode o sentinela unido com o verme. O Sentinela controlado por alguns pedaços do verme ataca-os sem parar com mini armas com potência maior as que de todos. -ATIREM NO SENTINELA!, Ordena Arcifire correndo, atirando e atravessando a horta para que todos passem correndo e não serem encostados.

Pethor- Andrew, Willian. Tentem fazer sinal e diga que apenas a gente está aqui.

Willian- E eles?

Pethor- Não são humanos, então...

Willian- Vou fazer o scanser deste lugar!

Uma pequena bola metálica é jogada, se partindo agora, são duas e começam a escanear o lugar o mais rápido enquanto a infestação está crescendo, Um Recon esta a caminho para busca-los. Pelo Tablet no pulso de Willian, os pontos são mostrados e o mapa em holográfico para todo o Esquadrão é enviado. - Vamos pessoal!, Disse Willian mas inesperado veio logo de frente. Seu irmão Andrew, vê aquela enorme calda atravessada no meio do peito.

Andrew-Williaaan!

Puxado para o buraco rapidamente, Willian é estraçalhado pelos vermes, pedaços espalhados e enquanto olha, está totalmente em choque com a morte de seu irmão. -NÃO!, Grita Andrew desesperado mas acaba socando Liai e então, um dos vermes agarra Andrew, rasga seu braço e o puxa para o buraco mas um dos Elites corta a cabeça.

Dr. Marcus- Estão quase chegando! Chegando!

O Esquadrão sai socorrendo Andrew e atirando. Saindo em seguida, os Elites atiram nos vermes ao redor e jogam granadas na entrada na caverna mas de repente...Saindo imensa pata de um gigantesco verme. Dos fundo correndo pelas paredes, os monstruosos vermes famintos e atiram na infestação que esta mais que uma horta no local. -Essas coisas não morrem?!!!, Perguntou Chebbah atirando com Sniper do século 21.

Liai- A gente é o banquete!

Do enorme verme gigantesco, em seu corpo começa sai milhares de vermes e prontos para caçar todo mundo até que um salto e várias explosões inesperados na frente de todos. - Vamos pessoal., Disse o piloto por (Via-Rádio), alguns tentam pegar o Recon com garras extremamente afiadas. - Vamos, vamos!, Disse Pethor e mais uma vez, levam tiros inesperadamente do verdadeiro inimigo.

Pretheus (Linguagem Impériano) Elites... Atacar!

Arcifire- CONTRA ATAQUE!

Pethor- Tire o Doutor e Andrew.

O Recon acaba atirando mísseis nos monstros, vendo um gigante se arrastando com cheio vermes saindo de seu corpo, começando a correr dos vermes rapidamente, Pethor ativa a espaçonave atrás montanhas. Saindo do chão, no radar os localizadores são reconhecidos pela nave.

Liai- Esta chegando.

Os vermes caem das beiradas das montanhas, se erguem deformadamente, assustados como andam direto para o Esquadrão - O que houve com eles?, Perguntou Pethor olhando para Arcifire, os vermes estão andando devagar enquanto isso... Os demais sofrem mutação ao vivo na frente de todo o Esquadrão e os Elites que se afastam devagar- Ainda estão evoluindo de dentro para fora, Disse Arcifire carregando sia arma.

Tanlor- E agora? (Surpreso)

Arcifire- Vamos voltar e matar a real ligação disso... Não pode ser aquele gigante.

Pethor- Então. Vou pousar a nave no Norte das montanhas. Preparados?

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 03/03/2014
Código do texto: T4713343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.