Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 9

Cap 9 Kronos- Ponto Quase Sem Retorno: Os Monstros Existem

TERRA-2750

Naves Do Comando a voar, um deles pousa no jardim, um pouso de não de emergência mas é apenas um brinquedo de uma garotinha mas seu pai uma nave desce e pai sai dela. Descendo em foco, uma joaninha sai pra voar. A jovem garotinha corre em busca da liberdade com sua nave de brinquedo. Ela tem fé na humanidade.

Mas isto está na sua imaginação correndo para os braços de seu pai. E letais robôs-Insecto-Alienígenas gigantescos atiram no chão, tudo em chamas, as naves de fuga, nem todas tiveram chance de sair do planeta. Prédios caem. Alienígenas descem para o chão atirando nas ruas executando. Alienígenas com roupas robóticas com uma luz LED na barriga avançam mais ainda pra Capitão do planeta e soldados saem dos Recons levando tiros de seus inimigos, enquanto isso... Um abraço apertado da jovem garotinha mostra sua nave de brinquedo para seu pai, beijando a esposa, todos vão para dentro de casa. - Eu que fiz, papai., Disse a garotinha feliz olhando para seus pais, para cada momento, o pai da jovem, cada Alienígena matado em sua frente é matado com execuções de tiro na cabeça de cada Alienígena de joelhos com sacos na cabeça. Na luz estão todos bem (outro lado do Planeta), Mas no lado escuro, muitos morrem...

No campo de girassóis, algo bloqueia o sol, é um dos primeiros robôs-Insecto-Alienígenas, horas se passaram... No campo de girassóis, o brinquedo queimado é pegado. O pai da jovem, enche seus olhos de lágrimas quando vê para sua casa destruída e os corpos encontrados na cama.

Soldado- Comandante Pethor, estão avançando para Londres.

Comandante. Pethor- Mande todas as Tropas de Elite.

As naves em seu comando saem voando, os tanques avançam nos campos de girassóis, os Impérius avançam com suas máquinas gigantes, se armando com armas nucleares, os humanos se armam com armaduras de peso e armas de nova geração. No alto de uma montanha, Proteus lá ele faz seu gesto para seu exercito avançar.

Pethor abre seus olhos e com seu Esquadrão, abaixa a mão para pegar um Sabre e anda na direção de Proteus mas ligando seu Sabre também, caminha para Pethor com olhares de coragem, ódio e retira armadura peitoral. O humano, Comandante Pethor, desativa sua armadura e anda cada vez mais rápido para seu verdadeiro inimigo. - Você... Matou minha única família. Você... Invadiu, meu planeta... Você... É... Um monstro que matou todos os inocentes, crianças e mulheres., Essas palavras vinda de Pethor, dão a ele mais raiva e coragem até que então batalham Sabre contra Sabre habilidademente rápidos com ataques vorazes mas Pethor acaba caindo no chão.

Pretheus (Linguagem Impériano) Seu tolo.

Pethor- Eu nunca vou te perdoar. AGORA!

Quando Arcifire aperta no botão e para a surpresa de Proteus, a bomba ligada ao centro da instalação (Artefato) levam ela a baixo, caindo com seus destroços e espalhando-os, todos olharam pra cima, alguns imensos pedaços esmagam os vermes, alguns Elites mas de repente... Passos atrás e então, o Sabre atravessa no peito de Arcifire. O Esquadrão inteiro após a matança de alguns inimigos param para ver a lente e dolorosa morte de um dos grandes do Comando.

Preteus (Linguagem Humana Nativa) Eu não sou, um monstro. Eu sou o MONSTRO!

Enquanto o local inteiro esta em chamas, o foco é apenas olhando para o inimigo que jurá queimar o seu inimigo, os vermes se movem rapidamente e uma espaço nave busca os sobreviventes Elites. - Vamos!, Ordena Pethor para sei Esquadrão e os vermes esfomeados correm para todos eles.

Entrando em outra caverna rapidamente, se assustam com os vermes ao redor e apontando as luzes, atiram em todos que se aproximam violentamente contra eles.- Peça para erradicar este local quando estivermos fora do planeta., Ordena Pethor e de repente, param de atirar assim que não há mais vermes ao redor. - Bom, caminho limpo., Disse Liai que carrega sua arma e todos seguem a caminho para encontrar o grande-verme mas senti um cheiro estranho, um corpo cai no chão na frente deles e um pequeno susto.

02:00 HORAS DEPOIS...

A caminhada do Esquadrão acaba terminando na beira de um penhasco com calor extremamente quente, percebendo que estavam realmente dentro de um vulcão ainda ativo mas as leituras apostam para algo mais quente... Mais massivo, até que, o equipamento queima os sistemas das roupas.

Liai- Mas o que aconteceu?

Pethor- Alguma coisa além do calor fez queimar os chips. Vamos descobrir.

Chebbah- Ei!

Uma entidade passa quando Chebbah só vê atrás de todos, e, todo mundo aponta as armas assim que olham para trás mas nada além de escuridão, de repente sussurros e rastejando para eles lentamente entraram em desespero assim que os vermes andam lentamente com o corpo se contorcendo à todo instante. - Vamos sair daqui. Atirem com uma bala em cada cabeça dessas coisas., Ordenou Pethor mas ao virar pra frente, dispara de medo no rosto de um dos vermes próximo e começam a correr.

Jorge- Estão em um grande número agora. Precisamos encontrar a saída.

Enquanto correm desesperadamente, assustadoramente se assustam com a entidade que se enconde entre as pedras e mudam de direção, de repente, um transporte de mineração é jogado com tudo, sabendo que é algo enorme atrás, encontram um dos transportes.

Pethor- Ligue agora!

Liai- Não SABIA que existia um DRAGÃO ZUMBI atrás da gente!

Chebbah- Será que cospe fogo ou quê?

O enorme lagarto surpreende todos com uma bola ácida e derrete uma das paredes, preocupados agora, o pânico aumenta enquanto corre atrás deles, os vermes entram em seu corpo e então... Ficando maior, mais forte e mais agressivo atravessa o teto da caverna. Olhando para os lados, acaba caindo na frente alguns metros. - Se abaixem!, Grita Pethor e perde a arma, o enorme Dragão se prepara para o ácido mas em vez disso, sua face começa se abrir e então, não mais sendo um Dragão.

Chebbah- Atira logo, né!

Liai- Com tanta tremedeira assim. Estou fazendo o máximo!

(SALVATORI)

Comandante.Saravell- Conseguiram contato com o Esquadrão? Ok. Pessoal, vamos descer no Planeta Kronos-- (Interrompido)

Metedor- Cruzador!

Comandante.Saravell- Mas o quê... (Surpreso)

O Cruzador dispara os feixes mortais contra Salvatori quando de repente, o Cruzador do Capitão Rio atira na hora em que dispara contra a espaço nave, ativando os escudos, atiram na nave inimiga.

Comandante.Saravell- Todas as naves agora para o combate!

Elite (Linguagem Impériano) Outra nave inimiga!

Pretheus (Linguagem Impériano) Atacar repetidamente e ativem a perfuratriz no Planeta o mais rápido possível.

Enquanto naves humanas atiram contra o Cruzador inimigo, em alguma caverna, os trilhos acabam e o Esquadrão não percebe enquanto os monstros correm atrás jogando ácido tentando atingi-los para a morte - Os Trilhos! Eles acabaram!, Avisa Liai para todos, olhando para frente vendo que é o fim do caminho, seus sistemas de armadura captam comunicação do Comandante.Saravell.

Pethor- Comandante!

Comandante.Saravell (Via-Rádio)- Já deviam ter voltado! O que está acontecendo ai embaixo?

Pethor- Estamos com um pequeno problema! nos arranje uma nave.

Comandante.Saravell (Via-Rádio)- Estamos rastreando vocês. Marquem um local e sairemos do planeta.

Pethor- Entendido, senhor. Vamos pessoal, temos que pular daqui!

Liai- Você pirou?!

Pethor- Agora! Vai!

Abrindo a porta do transporte na alta velocidade, todos se preparam para o salto mas chegando cada vez mais perto do fim, os monstruosos vermes e o enorme Dragão cospe ácido. Assim que olham o ácido indo na direção, saltam do transporte e caem em solo firme mas ao ver os monstros caindo no mar de lavas, encontram outro túnel e os escaners fazem seu trabalho enquanto descansam.

De repente o enorme Dragão se ergue do mar de lavas, a reação de todos entram mais que pânico, se levantando e armando as armas, atiram contra ele caindo para matar-los, quando então é que saem os enormes tentáculos do corpo e da garganta. Fazendo sons estranhos era terrível para eles, de alguns buracos, saem os vermes voadores pra cima.

Pethor- Ok. Vamos acabar com ele!

O Esquadrão corre pra cima dos monstros enquanto isso, na órbita do planeta esta violenta batalha dos Humanos contra Elites, caças são derrubados quando todos se assustam com ruídos assustadores nos comunicadores.

Elite (Linguagem Impériano) O que foi isso?!

Pretheus (Linguagem Impériano) Acordamos alguma coisa... Traçar curso!

Voz Misteriosa- O Pecado do pai passam para os filhos...

Soldado- Cara. Isso é sinistro!

Batedor- Acordamos uma coisa?

Comandante.Saravell- É o que parece. Todos vocês. retornar para Salvatori!

Pethor (Via-Rádio)- Estamos quase! Venha nos buscar!

Conseguindo sair de uma das cavernas, o Recon chega no local e estão lá em baixo, uma enorme criatura é vista com vermes em seu corpo com seu crânio aberto saindo tentáculos para todos os lados. - Essa não morre!!! Vamos sair LOGO DAQUI!, O Recon pousa no mínimo de 2 metros do chão até que sobem nas pedras e entram na nave.

Piloto- O QUE É AQUILO?!

Liai- Só sobe, VAI!!!

Quando saem do local com pânico, algumas criaturas voadoras atrapalham a visão do piloto mas de repente, do chão para o céu, o enorme Dragão monstruoso cheio de vermes saindo para a asa tentam entrar com batidas e até que rasgando o teto começam a atirar nas laterais e no teto. -Essas coisa vão entrar! Vai mais rápido cara!, Disse Jorge com quase seu braço sendo puxado por um deles.

Os vermes então caem da nave com a pressão da atmosfera, entrando na Salvatori, o portal se abre e o Cruzador inimigo foge com um dos pedaços do Artefato- Amanhã será um dia muito, muito longo..., Disse Proteus para seus Elites e enquanto isso na Salvatori. ninguém percebe que um dos pedaços de um verme rasteja para a ventilação.

Pethor- Aquele desgraçado deu no pé!

Comandante.Saravell- O importante é que vocês estão aqui e você vivo. Todos ouvimos o que ouvimos...

Liai- Afinal de contas, o que era aquilo falando?!

Comandante.Saravell- Eu não sei. Mas parece que alguma coisa, está errada no Planeta. Vamos voltar para Orion e esperar por mais ordens.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 03/03/2014
Código do texto: T4713411
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.