Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 10

Cap 10 A Ascensão Dos Leviannius: A Falha Da Terra

Constelação de Orion/ Estação Espacial- Orion

Os Recons entram na Estação quando algumas outras saem, o Esquadrão e os Guardiões se encontram de frente-a-frente. - O quê então?, Perguntou Acácio, Pethor o respondeu olhando em seus olhos. - Tivemos uma pequena ajuda mas ela... Não era tão confiável assim. Encontramos uma daquelas cosias gigante, era uma Instalação., Acácio o pergunta aonde está Arcfire? E então, respondeu - Ele não conseguiu., Olhando para a janela e vendo alguns planetas, pousa em um deles sozinho. Um planeta congelado sem vida caminha pela neve até os joelhos.

Deixando pegadas na nave, ergue a cabeça para ver ao seu redor, chegando a ver uma paisagem de um abismo. De repente o chão se racha à km de distâncias até passar por seus pés, perdendo quase o equilíbrio ao ver a rachadura se abrir aos poucos, o Capitão Rio procura por Acácio e enquanto isso, a infestação de veias saindo do verme.

Comandante.Saravell- Capitão, Acácio está em Triforall.

Capitão.Rio- Chame-o. Não podemos perder mais tempo.

Comandante.Saravell- Me comunique com ele, rápido vocês!

No Planeta congelado onde Acácio está, algo esta subindo para a superfície, o alarme da Estação é ativado, soldados deformados se erguem do chão, Acácio olha para a colossal estrutura saindo do Planeta e enquanto se erguendo da bola. Medatraton abre seus olhos e suas partes do corpo recebem sua armadura Dourada. Soldados não sabem o que fazer quando entram em pânico ao verem monstros se fundindo com as máquinas, pessoas e Aliados.

Medatraton- Ele acordou...O tempo... Acabou... Levantem-se, meus filhos.

Tudo acaba em explosões com tiros dos vermes controlando soldados, máquinas contra humanos e o horror se espalhando por toda Estação Espacial. Os sons da guerra começam, Elites se unem mais uma vez com Profeta.

Profeta. Mestre- Meu irmãos, nosso caminho está próximo. Próximos de exterminar a raça-humana pelo que fizeram ao nosso lar, seus lares... Nosso planeta de verdade!

Os Elites ligam seus Sabres para cima, se armando com novas armas, vão direto para os Cruzadores e com eles, Comandante. Proteus, agora se torna Capitão do Cruzador duas vezes maior que Cruzadores humanos, se sentando na cadeira confiante em sua tripulação, está no caminho do portal onde o levará para o lugar mais esperado por sua mente.

Capitão. Pretheus (Linguagem Impériano) Traçar as coordenadas. Vamos fazer uma visita...

Passando pelo Portal com seu novo Exército 100 vezes há m0ais Elites e Aliança, Acácio pousa o Recon e vê o terror espalhado por toda a Estação. - Onde você estava?!, Perguntou o Comandante.Saravell, Um dos vermes junto ao corpo de um dos soldados se levanta e o ataca violentamente Acácio. De repente o Esquadrão atira com as armas dos Puros que ainda permanece em seus braços- Chegou na pior hora., Disse Liai, Os soldados avançam pelos corredores atirando contra os de mais deformados que caminham por ai atacando todos.

Comandante.Saravell- Como isso FOI PARAR aqui?!

Acácio- Pergunta pra seus alunos!

Comandante.Saravell- Pethor, como aquelas cosias entrarm?!!!

Pethor (Via-Rádio) COMO VOU SABER?!

Os vermes avistam o Esquadrão e todos do outro lado, até que, os vermes são atingidos de uma vez pela equipe que pilota Mechas para todos o lados- Guardiões, limpem toda a Estação!, Disse Comandante.Saravell por via-rádio mas a transmissão é cortada.

Acácio- Entrem nos Mechas agora.

Todos entram nos grandes e gigantes robôs (Mechas) Na vista das armas, atiram e atiram com lança-chamas em cima das criaturas mas algo estranho acontece... Começam a evoluir rapidamente na frente deles, ficando maiores mais horripilantes abrindo quase seus corpos saindo criaturas e fundindo umas com as outras.

Acácio- Me contate com o Comandante!

Comandante.Saravell (Holograma) Fale.

Acácio- Vejam se conseguem rastrear o ponto de uma ponte espacial! E diga se estiver errado, Terra.

Comandante.Saravell- Ao trabalho pessoal. Vamos, vamos!

Enquanto correm com Mechas atirando nas pessoas já deformadas e seus corpos unidos com vermes quando de repente, um deles entra da janela e ataca um dos Guardiões tentando se levantar mas quase querendo arrancar sua cabeça, leva um chute com tudo no ponto de destruir armamentos. - MAIS DELES!, Grita um dos soldados assustados, puxado por um dos monstros, é puxado até o teto e comido vivo.

Soldado- Eles são muitos! (Distante)

Um imenso portal se abre na Órbita da Terra, enquanto a guerra está no planeta natal humano, o céu é coberto por algo extremamente colossal entrando na órbita do planeta, um outro e inesperado se abre próxima da Estação Espacial Orion. - Como???, Perguntou o Comandante.Saravell surpreso com a chegada da Aliança na direção deles com um Cruzador monstruoso mirando seus Cem Mil canhões para a Estação. Após a morte as grandes perdas na Estação, a infestação continua se espalhando, parando para olhar saquele Cruzador indo pra cima, Ione começa se sentir fraca e soldados a socorrem-na naquele mesmo instante. Acácio olha ao redor para o que apenas restou dos soldados, batedores, o esquadrão de Pethor e mais a infestação dos vermes. - Precisamos de AJUDA!, Grita um soldados e mais outro grita - Chamem um médico!, Quando Acácio vira, não acredita no que vê com seus próprios olhos e corre.

Acácio- IONE!

Pouco para encostar suas mãos em seu rosto, são arremessados com os poderosos tiros de canhões do Cruzador liderados pelo Capitão Proteus, as naves inimigas avançam e massacram todos que estão sem armaduras, não dando chance para uma partida pra combate. Caído no chão, Acácio se levanta e corre novamente para Ione mas desta vez acabam caindo juntos depois que um Elite os derruba com um golpe.

Batedor- Atirem!

Os soldados de classe média (Cadetes) atiram contra os enormes e pesados soldados Elites e com uma surpresa, um deles rouba seu sabre e o corta seu peito de baixo pra cima das costas, esmagando a cabeça de um dos jovens, é surpreendido com tiros do Esquadrão ao redor dele mas ainda de pé, golpeia Liai e Jorge de um vez.- Perdeu..., Disse o Doutor. Marcus com uma das armas e atira no meio do rosto, assim que o olha nos olhos caí no chão de uma vez.

Acácio- Está tudo bem, tudo bem. O que houve?

Ione- Eu... Senti chutando.

Assim que a noticia é dada para Acácio pela própria Ione, agora, sabe quem realmente está com problemas de vida e em seus sonhos, a realidade. - Eu estou grávida..., Disse Ione com a mão sobre as mãos de Acácio em sua barriga, naquele momento, só havia um objetivo. Abandonar a Estação Estacial.

Pethor- Agora você soube...

Acácio- Eu SEI como aconteceu!!! Só não esperava isso. Tão... Tão cedo!

Liai- Temos que tira-la daqui. Como pode estar grávida e o feto crescer rápido?

Acácio- Eu não sei. Mas vamos abandonar a Estação e voltar para a Terra.

Comandante.Saravell (Via-Rádio) Se você diz aquela coisa que nos rastreamos seu ponto de energia, não está errado. Vamos para a Terra então!

Acácio (Holograma) Tudo bem então. Peça para todos evacuar a Estação.

Os Guardiões correm enquanto Ione é carregada por Jorge em seus braços, alguns vermes caem do teto e os atacam mas alguns soldados nos grandes Mechas queimam na frente deles todos, continuando para a esperança de sair da Estação mas Ione grita de dor quanto a barriga, estando ons corredores cheio de soldados impedindo Elites de entrar, os vermes atacam os Elites.

Elite (Linguagem Impériano) VERMES!!!

Atacados por todos os lados pelos vermes unidos aos corpos humanos que restaram de sua estrutura, alguns abrem do crânio para o peito. Assustados como se abriram, se afastam mas continuam atirando contra os horripilantes vermes a solta por toda a Estação.

Soldado- Rápido, rápido, por aqui! Feche a PORTA! (Distante)

Alguns soldados entram na outra sala, trancando a porta, as brutais pancadas nas portas deixam em pânico com todo o horror fora da sala e até que, a energia é cortada naquele momento. - Cortaram a energia., Disse Liai assustado e todos ligam as lanternas de suas armas, o Cruzador se aproxima da Estação. Não percebendo que uma horta escondida atrás de um dos pedaços da Estação ao espaço, salta silenciosamente para o Cruzador.

Elite (Linguagem Impériano) Cap... Espere, o que é... (Puxado da cadeira)

Os Elites são arrancados de suas cadeiras para o espaço, o teto é rasgado sem dificuldade nenhuma por garras e dentes afiadíssimos, Proteus é puxado mas usa seu Sabre e se salva das criaturas. -MATEM TODOS!, Ordena o Capitão. Proteus e de repente, os soldados entram atirando para proteger seu Capitão. - Capitão, eles são muitos! Alguns já até são como eles!, Assim que um dos Elites resmunga assustado, uma enorme mão deformada atravessa de dentro da sua boca e o ergue até o teto. Jogados contra eles. O maior dos vermes devora outro Elite mas para o Capitão, o pânico se torna pesadelo e avança pra criatura. Enquanto isso entre os corredores e a escuridão, passos rápidos em todos os cantos da Estação quando Acácio e seus Guardiões chegam na área de evacuação, mais vermes começam com nova manifestação com o resto.

Acácio- Estamos cercados por esses bichos!

Voz- Misteriosa- O inimigo do meu inimigo é meu amigo... Mas... O que fará quando tua hora acabar, filhos dos filhos dos Puros?

Liai- Aquela voz de novo, como tira isso?! O que ele quer dizer com filhos dos filhos dos Puros?

Acácio- Acho que eu sei. Vamos chegar até um daqueles Recons.

Alguns vermes estão mais fortes, mais inteligentes e mais rápidos, eles avançam pra cima dos Guardiões quando de de repente são cortados ar livre e explodidos. - Por aqui, rápido. Disse a Comandante. Jeisy, atrasando os vermes para que todos passem para a ponte até a abaixo do hangar de veículos.

Entrando em dos Recons ainda operando, Comandante. Jeisy é a última a entrar e fecha logo a comporta mas de repente, a comporta é arrancada com tudo e um dos vermes entra para matar Ione e então... Levando tiros de todos, quase chegando perto, Ione atira bem na sua cabeça e saem do chão para o espaço.- Vai ficar tudo bem, pessoal... Não é nada., respondeu a Comandante. Jeisy com metade do seu ombro arrancado assim que a comporta é destruída. Abrindo o portal, o Cruzador entra ao mesmo tempo.

Comandante. Jeisy- O Cruzador entrou!

Acácio- Mantenha-nos na rota. Talvez não esteja lá ago-- (Interrompido)

Todos se levantam para ver com suas caras e olhos arregalados para a verdadeira destruição total. O Piloto retira sua máscara, diminui a velocidade da espaço nave e então, na vista da Órbita da Terra... Um cemitério de todas as naves de guerra-humanas, Impérius e da Aliança.

Pethor- Isso que eu chamo de um verdadeiro inferno...

Acácio- Chegamos tarde demais.

Outro portal é aberto ao lados de poucos metros deles, Comandante.Saravell com Salvatori, Capitão Del G. Rio com seu Cruzador Phoenix e a Frota do Comando chega depois de todos ao verem o cemitério de naves. Mais tarde outro portal atrás deles, Capitão Proteus diminui para não se chocar com uma das naves humanas.

(Salvatori)

Soldado- Senhor, estão enviando uma chamada.

Comandante.Saravell- Quem?

Soldado- Nave inimiga, é do Cruzador.

Capitão.Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Temos grandes problemas...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 03/03/2014
Código do texto: T4713575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.