Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 11

Cap 11 A Honra De Morrer- Batalha Em Londres

(Cruzador-Imperial)

Capitão.Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Temos grandes problemas...

Comandante.Saravell- Estou vendo. Mas isto não ficará barato!

Capitão.Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Nossa briga pode ou ser ser em outra hora. Mas sabemos que há vermes se manifestando pelo planeta que estávamos. Seu Esquadrão acabou com conhecimento que eu queria mas... Vocês não sabem no que estamos enfrentando. É maior que e mais perigoso.

Capitão.Rio- Comandante-- Proteus...? O que ele... (Interrompido)

Capitão.Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Capitão. Agora.

Comandante.Jeisy (Holograma) O que devemos fazer então? A Terra foi quase queimada por algo que nem sabemos o que aconteceu.

Capitão.Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Aquilo também é um problema...

Um Cruzador humano sai do portal para o planeta, percebendo que mais uma vez, a humanidade esta em risco com a monstruosa nave esta coberta de gosmas, veias gigantes cobrindo-o todo. - Isso sim que é um problema..., Disse Jorge com seus olhos arregalados vendo aquela nave infestada de vermes. -Aquelas coisas estão usando o cérebro humano. Não podemos deixar mais ninguém ser transformado naquelas coisas., Disse Acácio olhando para todos e para Ione, um olhar preocupante ao ver que esta gravida rapidamente.

Acácio- Vamos descer, você, Aqui...

Ione- E senão dê certo?

Acácio- Vai dar certo. Vamos acabar com a infestação de vez. Senão...

Capitão.Pretheus (Línguagem Humana Nativa) Meus Elites estarão esperando na ponte. Façam seu melhor.

Duas naves humanas e duas naves Phantom descem no planeta quando avistam o que restou das cidades, todos sabem das naves para o solo cinza de ossos e ruínas ao redor deles, enquanto andam pelo da terra de cinzas, em holograma, o poderoso Medatraton os vê em suas missões pessoais.

Eidollus- Meu Soberano.

Medatraton- Está tudo conforme com o plano?

Eidollus- Sim, meu senhor.

Medatraton- Então os faça se atrasarem. Deixem que brinquem com os Titã...

Eidollus- Farei isso. Vamos!

Caminhando para as ruínas que sobrou de Londres, apenas ossos e veículos ao redor quando de repente, uma pedra cai no chão. Indo devagar alguns encostados atrás de veículos, um dos Elite começa espionar o terreno e se levanta para ir até o local aberto. Dois dos Elites o seguem com armas ativadas e mirando para qualquer lugar, Acácio vai junto com outros aliados seguindo-os Elites e distantes já estão... Erguendo um carro para que Acácio e outros passem por de baixo do carro.

Todos olharam para o céu naquele momento quando uma imensa bola de fogo cai não muito longe das ruínas restantes, levantando poeira até eles, todos se protegem atrás dos veículos com a situação de destroços de naves, carros e prédios voando por ai. - Mas o que foi aquilo?! Mais vermes na Terra?, Perguntou Jorge, todos se levantam para ver mas quando olham... Um enorme Escorpião Dragão com Patas de Aranhas gigantesco atacando fogo ao redor.

Liai- O que é aquela coisa?!

Jorge- Aquilo é ENORME!

(BATALHA-Greverlus)

O Colossal e monstruosa criatura voa na direção dos humanos e elites, abrindo imensa boca pronta para cuspir fogo. Lá, todos se espalham por qualquer canto enquanto a criatura se aproxima atropelando cada quadra do centro da cidade de Londres, passando por suas cabeças e voando nas alturas.

Acácio- Eeeeei! (Distante)

Jorge- CADÊ?! (Distante)

Acácio- Eu não sei! Chama todo mundo! (Distante)

Reunidos juntos de novo armados e preparados, encontram um veículo ainda inteiro, ouvindo o som das asas da criatura batendo entre as nuvens... Olhando para o céu em todas as direções, reaparece aquela monstruosa criatura.- Já ligaram eles?!, A coisa está vindo pra cá!, Perguntou Pethor desesperado esperando que qualquer um conseguisse ligar qualquer veículo.- Ta se aproximando..., Disse Chebbah olhando para a criatura abrindo a boca para cuspir fogo.

Elite (Línguagem Humana Nativa) Conseguimos!

Acácio- Ótimo. Vamos embora deste lugar!

Jorge entra no veículo com Pethor e mais dois Elites, pisando fundo no acelerador, todos saem com veículos inteiros e conseguindo assim escapar do ataque da monstruosa Greverlus que os persegue pelas ruas esburacadas.- Essa coisa vai atacar!, Avisa Jorge olhando para atrás e atirando com a metralhadora do veículo contra Greverlus. Virando a rua inesperadamente sem avisar Jorge, quase se desequilibrando enquanto atira mas mantendo novamente equilibrado na arma e então, com tanta destruição sendo levada pela criatura, mais uma vez ela levanta o voo até bloquear o caminho.

Pethor- Desgraçado! Vamos nos separar.

Jorge- Boa ideia... Morrer cedo assim!

Enquanto atiram contra um colossal Titã, os gemidos e gritos sinistros vindo de todos os lugares são ouvidos, alguns corpos das pessoas queimadas se erguem, os vermes entram em seus corpos se levantando assim, rastando a pele abrindo os crânios atacam os Guardiões e os Elites percebem que sãos os vermes se manifestando.

Jorge- Somos tão deliciosos assim?

Pethor- Devemos ser, mas vamos acabar com eles!

Os menores começam a evoluir rapidamente para brutos monstros, correndo pra cima dos Guardiões com enormes punhos e garras afiadas com dentes, com tentáculos e alguns dedos humanos tentam agarra um dos Guardiões.- Temos que encontrar um jeito de matar aquela coisa., Disse Hellya voando com um transporte voar e de repente, ela, cruza com um dos vermes e é abatida assim que vários vermes sobem pelo transporte. Rasgando o teto do transporte, Pethor pula do veículo e volta para ajudar Hellya mas quanto aos vermes se infestando em todo canto, vê fontes no fundo da garganta de Greverlus.

Pethor (Via-Rádio) Salvarei ela, achem tanques e atirem quando a criatura abrir para o ataque.

Jorge- Parece que encontrou um jeito de matar.

Enquanto Pethor luta para chegar até o transporte, é empurrado por um deles, deixando cair sua arma no chão, tenta manter distancia a criatura de seu rosto com aqueles enormes dentes tentando o rasgar mas de repente leva um tiro na cabeça.- Agora eu te salvei., Disse Hellya dando a mão para Pethor mas ainda assim, o monstruoso Greverlus voa mais uma vez para o céu e cospe fogo.

Acácio- Encontrei quatro deles. Vão pessoal, só entrar e arrasar!

Os Elites juntos com o Esquadrão entram em cada tanque encontrando, tendo total controle e funcionalidade dos tanques, avançam atirando contra Greverlus se parar e não correndo mais, abre aquela imensa boca... Percebe-se que conseguem ver o objetivo.

Acácio- Continuem! Continuem!

Todos acabam destruindo um dos enormes cilindros do fundo da sua garganta, a criatura novamente levanta o voo e joga fogos de fogos várias vezes, atingindo muitos vermes também, Pethor e Hellya entram em tanque e atira abaixo do pescoço. Enquanto avançam atirando contra o inimigo, Proteus vê todo o potencial dos humanos, olhando para os Saravell e Capitão Del G. Rio, uma chamada privada é enviada.

Um dos soldados da Aliança conversa com ele mas desligando na cara, volta a sua cadeira e avistando o colossal artefato saindo do chão, todos se surpreendem como se abre para os lados e assim, criando uma escudo em volta do planeta.- O que está acontecendo?!, Perguntou Hellya e todos olham para o céu vendo cobrindo todo o planeta.

Acácio- Um escudo?

Hellya (Via-Rádio) Aquela coisa nos prendeu!

Capitão Harly (Via-Rádio) Acácio, você pode e consegue.

Acácio- Capitão Harly? É o senhor mesmo?

Capitão Harly (Via-Rádio) O primeiro e o único. Desative aquela coisa, nossas armas não fazem efeitos.

Uma série de todo tipo de tamanho de vermes correm pra cima dos Guardiões, Esquadrão e com base os Elites.-Londres toda esta infestada!, Disse Pethor via-rádio chegando com o tanque ao lado dos Elites e Acácio. - Nossa missão agora é desativar aquela coisa para que o Capitão Harly e todas as naves-- (Interrompido). Um outro guerreiro de Medatraton ataca todos, serrando de uma vez dois tanques que dois Elites estavam dentro e acaba os explodindo na frente de todos mas também ergue alguns vermes e os fazem se explodir.

Pethor- QUEM É ESSE?!

Eidollus- Vamos brincar um pouco, Guardiões?

Com apenas gestos das mãos, desmonta os tanques e joga os Guardiões, Esquadrão e os Elites longe e assim, espalhando todos para cada canto. Fazendo vários labirintos em toda Londres de baixo para cima e cima para baixo, cenários extremamente isolados e insanos controlados pelo Eidollus.

Soldado- Perdemos contato com eles, senhor.

Capitão.Rio- Eles sabem o que estão fazendo. Vamos encontrar um jeito de sair.

Capitão Harly- Sempre, não é?

Os Alarmes tocas para todas os Cruzadores humanos e Impérius, quando Ayra, a (I.A) de toda a tripulação da Salvatori mostra na tela a quantidade de espaço-naves Leviannius aliadas com a Aliança, indo na direção de toda a frota humanas cruzadores e cruzadores dos Impérius que então Capitão Harly os ordena.- Atenção todos. Os piores inimigos, os Leviannius são aliados agora da Aliança, não vamos perder esta guerra! Agora. Vão!, Os pilotos naves humanas correm para seus caças.

Continua...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 04/03/2014
Código do texto: T4714633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.