Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 12

Cap 12 Labirinto Parte 1

(Cruzador-Imperial)

Os Alarmes tocas para todas os Cruzadores humanos e Impérius, quando Ayra, a (I.A) de toda a tripulação da Salvatori mostra na tela a quantidade de espaço-naves Leviannius aliadas com a Aliança, indo na direção de toda a frota humanas cruzadores e cruzadores dos Impérius. Os pilotos naves humanas correm para seus caças e vão a batalha contra os poderosos, insanos e brutais Leviannius. Os Elites com a ordem dada, entram nas naves de combate mas antes de quase todos saírem... Fixes de lasers matam-os com apenas um tiro certeiro, outros, com queimaduras e soterrados nos destroços. - O Hangar todo foi destruído!, Avisa um dos Elites para o Capitão. Proteus e vendo as imagens no monitor mas estando furioso atira no monitor olhando para o nível do escudo, pede para aumentar às frente ao lado e assim confiante de que não são atingidos brutalmente, os Cruzadores saem da nave Imperial para o confronto.

Os milhares de pilotos correm pelos corredores rapidamente no ponto de chegar até seus caças quando de de repente, um enorme Promethean entra atropelando tudo e todos do hangar até que os soldados são vistos sendo mortos de uma vez com apenas um impacto de tiro.

(TERRA)- LONDRES-Labirinto

Em algum lugar de Londres em ruínas, um imenso e extenso labirinto móvel o cobre com uma escuridão sombria até que, Acácio acorda no meio dos corpos despedaçados em cima dele. Tirando os restos de cima de si, esta sem armas e sem escudo de energia. Caminha para fora do buraco quando a luz revela o estranho e bizarro Londres que se tornou em minutos um labirinto de qualquer estrutura. Ao ver a bizarras transformação reunida com a estrutura de Londres, caminha até que acaba escorregando e cai abaixo de onde estava, totalmente sem nenhuma ameaça por perto, Acácio tenta usar comunicador mas ninguém o responde. Continuando para seu caminho reto, encontra apenas uma vara de aço, testando-a uma bolsa de verme, ele a coloca nas costas e corre pelo labirinto em busca de saída mas de repente... Perde o equilíbrio caindo no chão, quantidades enormes de destruição no meio de onde Acácio esta e no momento se levanta para ver.

Acácio avista dois Elites enfrentando uma outra coisa horripilante, arrancando a cabeça de um deles, acaba caindo bem ao lado de onde ele esta escondido, a criatura leva o corpo do Elite junto consigo. Elite avista o Guardião correndo para sia direção, jogando uma nova arma de seu parceiro morto mas são surpreendidos pela criatura e assim, com sustos, jogados cantos diferentes. Os dois se levantam rapidamente quando a criatura se aproxima, mais uma desce do teto para atacar Acácio e o Elite.

Acácio- Você pega da direita! Eu pego da esquerda!

Os dois monstros vão na direção deles enquanto isso, em algum outro lugar mais abaixo do labirinto, Pethor ajuda Jorge a caminhar e encontra uma saída com uma vista não boa de descer em curto tempo.- Eu vou descer lá., Avisa Pethor pegando sua arma e desce com um cabo de corda. Enquanto desce devagar, sons estranhos em cada buraco profundo no chão, nas paredes e em qualquer outra estrutura. Quanto mais desce mais o lugar fica escuro, ligando sua lanterna, logo se assusta com algumas criaturas correndo por dentro das estruturas.

Travando sua corda para não se perder, caminha cuidadosamente para dentro de um dos buracos escuros e lá, encontra ovos estranhos, Pethor retorna para sair mas que fica preso no buraco em desespero. Tentando sair, alguns ovos começam a se abrirem e não conseguindo sair, logo é puxado para fora antes de ser pego.- Demorou demais..., Disse um dos companheiros dando-lhe a mão e o levanta.- É por aqui., Respondeu Pethor olhando para o buraco e continuam o caminho para mais a frente. Ninguém olha para cima enquanto andam vários ovos estão se abrindo de cima do teto de cabeça para baixo, alguns caem e correm para alguns buracos. A batalha de Acácio com aliado Elite contra dois monstros enormes, ainda não acabou para eles mas para os dois monstros, surge um ainda maior para Acácio e o Elite.- Esse é dos grandes!, Disse Acácio se preparando para o combate contra o maior deles começa a descer e treme todo o chão com seu tamanho.

(BATALHA-Karthus)

O imenso monstro corre na direção atropelando tudo em seu caminho mas errando o ataque, usa a calda e joga os dois longe mais abaixo do que já estão, Elite se levanta para atirar mas acaba puxado por um dos vermes vivo sem suas pernas e então, lhe dando uma esmagada na cara várias vezes para ser soltado.

Capitão. Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Tem algo errado...

Comandante. Jeisy- De errado tem um monte, vamos usar o rádio, quem sabe se funciona agora.

Comandante.Saravell- Não temos contato. Não podemos nem encostar nas grades! Só o que podemos fazer é esperar que desativem aquela coisa.

Comandante.Jeisy- Os Impérius estão aqui por algum motivo, querem nos deter para alguma coisa que está na Terra.

Comandante.Saravell- São Impérius... Estão sempre procurando alguma coisa.

De repente olham para o lado e lá esta o General. Zafoow no seu Cruzador. A nave se prepara para atirar quando Proteus manda para que ativem o escudo em toda espaço-nave e enquanto isso, preparado para atirar o feixe e todas as armas miradas nela, eles a disparam todas de uma vez só em todos. Não tendo muito tempo para ativar o escudo, peças do Cruzador se espalham e acabam destruindo outras naves aliadas perto dela. General. Zafoow senta em sua cadeira, mandando suas tropas para todas as naves inimigas Humanas e Elites. Todos os Elites da sala morreram depois do ataque, Preteus se levanta saindo dos destroços, ajuda os Comandante.Saravell e Jeisy, pegando suas armas e as carregando, olham no monitor em que estão sendo invadidos pela Aliança.

Comandante.Saravell- Já era de esperar... Vocês ai. Venham comigo, vamos limpar a nave, Capitão.

Capitão.Pretheus (Linguagem Humana Nativa) Faça isso! Matem até não sobrar nenhum... Esta nave não será tomada hoje e nem nunca.

Os soldados seguem os Comandantes. Saravell e Jeisy para o combate dentro do Cruzador enquanto isso na Terra, Acácio acaba segurando o Elite para ser solto mas o enorme monstro os ataca e de repente, solta o Elite e cai junto com ele. Caindo nas profundezas do abismo, atiram contra ele tentando alcançá-los com suas garras, quebrando assim, as estruturas até que caem no chão. Machucados agora, olham pra cima e saem correndo para saltar em outra estrutura maior do que estavam. O enorme monstro prende uma das garras no buraco, dando assim, chance para Acácio e o Elite atirarem abaixo de sua garganta enquanto ainda continua presa. Fazendo força para si, acaba arrancando o braço com os próprios dentes e sua calda se divide em duas até o fim das costas, pegando os dois de uma vez... Apertando cada vez mais que se mexem, no ponto de quase morrerem e uma surpresa. É atingido por uma pedra. Olhando para quem o jogou a pedra, Acácio não acredita no que vê ainda vivo e respirando.

Acácio- Aah! Seu filho da...

Novato- EI GRANDÃO!

Olhando para cima em um caminho, RatNight com uma arma modificada, ele a ponta para o olho do inimigo e a dispara um gancho no olho esquerdo, usando a corda para chegar até ele, dispara a arma no meio da sua cabeça várias vezes até que abre a boca Acácio, Elite e o Novato disparam enquanto esta aberta e o matem. RatNiht salta para o solo, olhando para o Acácio se aproximando quando de repente... Leva um soco na cara de RatNight.

Acácio- Você ta brincando!

RatNight- É você mesmo, cara.

Acácio- Garoto, que bom eim. Continue vivo. Então... Não nos respondeu por que?

RatNight- Depois que tivemos aquela queda, ninguém apareceu. Nos dois enfrentamos grandes hortas assim que aquela coisa estava perfurando a Terra. Nossos comunicadores estavam quebrados... Testamos todos que estavam inteiro e ninguém da tripulação estava viva. Eu pensei que estivessem mortos mas agora... Vejo que está bem e esse Elite ai?

Acácio- Aliados. Medatraton retornou de seu descanso. Agora, voltamos para a Terra e aquela coisa esta em volta dela.

Novato- E o que estamos esperando?

Acácio- O problema é. Está entre as duas camadas, dentro.

RatNight- Como toda grande energia...

Acácio- Pode ser desativada com sobrecarga... Vamos fritar tudo isso.

Novato- Então temos um outro problema!

Os milhares de vermes saem dos buracos escuros e assim, os cercando rapidamente para não fugir do local infestado delas, se armando para mais uma hora de batalha contra a infestação, correm atirando em qualquer um e olhando para um pedaço de caminho aberto, RatNight os chamam para seguir-lo.- Estamos quase!, Disse RatNight correndo com os dois mas o inesperado acontece para eles.

Eidollus- Aonde pensam que estão indo?! Fiquem para brincar com meus novos jogadores!!!

Os três se levantam para pegarem suas armas mas acabam sendo pegas por Eidollus, fazendo sua jogada contra eles, joga pedras grandes contra os três que quase não tem tempo de usar qualquer coisa.- Ele é MUITO rápido!, Disse Acácio olhando para os dois do outro lado de outra estrutura acima e então... Correm pra cima de Eidollus sabendo que os inimigos estão na sua direção. RatNight sua vez, assim que os vermes chegam ele ativa um tipico escudo de força inesperado para Acácio naquele momento e todos foram queimados.

Acácio- Isso é um escudo?

RatNight- Aumentei sua potencia mas também uma cerca.

Eidollus- Podem ter matado eles. Mas vamos ver como se saem com os meus cães!

Dois do mesmo monstro anterior atravessam o teto abaixo, Eidollus sobe em outra criatura, seu monstro até que um cabo se une com seu peito e tendo vista de Acácio, corre para Eidollus mas é surpreendido por um dos monstros enormes.- Fala sério. Que tipo de monstro rouba sua arma?!, Grita RatNight se levantando do chão e logo enfrenta um dos enormes cães sozinho.- Estou indo!, Respondeu Acácio e mais uma vez, é surpreendido por mais um monstro e não escolha, ativa sua armadura mas sua funcionalidade não o permite a transformação então, um dos vermes se joga pra cima dele para rasgar seu rosto e aguentando todo seu peso, consegue ele sair de seu colo e vai a luta de corpo-a-corpo. A situação começa pior quando Eidollus desce e os atira contra qualquer lugar, Eidollus montado em seu monstro acaba jogando todo tipo de pedra em Acácio e RatNight.

RatNight- Ele é mais forte do que eu imaginava!

Acácio- Ta vendo aquele cabo?

RatNight- Hooh! não diga... Arrancar aquilo do seus peitinhos?

Acácio-É essa a ideia.

Os dois correm atirando nos monstros que aparecem cada vez mais ferozes para matar-los, um salto para que atirem contra as enormes bocas das criaturas e as fazendo assim, explodir suas glândulas bucais que cuspam ácidos, derrotando os monstros mais fortes dentro do próprio jogo de Eidollus e então, em cima de Eidollus, tentam arrancar o enorme cabo e aguentando sua imensa força, acabam tirando apenas 5 cm e Acácio o esfaqueia várias vezes até os jogares no chão novamente.

Eidollus- Seus atrevidos!

Erguendo as mãos para cima, começa a fazer uma tempestade dentro do local de onde esta os três, pedras, pedaços de prédios e veículos para serem jogados contra eles.- Proteja o garoto!, Ordena Acácio correndo acaba liberando metade de suas armas para o combate e usando agora um corrente com gancho para chegar até o enorme Eidollus. Conseguindo chegar até ele, começa a esfaquear-lo mais uma vez, apertando Acácio, leva um tiro na ponta do cabo e destruído assim que Acácio crava sua faca embaixo do queixo. Retirando sua faca e a limpando, retira o cabo e bate com ele até sair cair no chão.- Senhor, temos contato!, Avise um dos soldados da Salvatori, Comandante.Jeisy conversa com Acácio e ele a respondeu. - Conseguimos matar o Rei... Agora só falta sairmos desse labirinto.

RatNight- Então... ?

NANDOX
Enviado por NANDOX em 05/03/2014
Código do texto: T4715683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.