Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 13

Cap 13 Labirinto Parte 2

(Cruzador Impérial)

Uma explosão destrói uma das portas e esmaga um dos Elites, os Brutamontes chegam atirando em todos sem parar com suas armas de espinhos, armaduras grosas quebram aos poucos mas com bastante violência, atacam os Elites velozmente pra cima de qualquer um. Nos corredores destruídos, os Impérius matam todos que saem dos corredores e enquanto a invasão percorre por todo o Cruzador, tropas avançam jogando mísseis dentro de cada hangar aberto em batalha. Matando assim, milhares de homens se preparando para entrarem em seus caças de combate mas a situação fica mais um caos. - Comandante, estamos perdemos homens! Entre em contato com a força Spartan agora!, Disse Comandante.Saravell em holograma no meio da batalha contra a Aliança. Senhor, solicitação da Comandante. Sarah. Jeisy. Enviar grupos de terceiro Spartans para combate., General. Steve Dunn Castro olha o recado e permite imediatamente a solicitação da Comandante. Sarah. Jeisy para todos.

Batedor- Transmissão de rádio!

Piloto (Via-Rádio) Aqui é o K 1-7-7.

Batedor- Prossiga, K 1-7-7.

Piloto (Via-Rádio) Estamos chegando com o pedido da Comandante. Sarah. Jeisy, confirme?

Comandante.Jeisy (Via-Holograma) Aqui é a Comandante. Sarah. Jeisy, confirmação completa. Spartans, tenho um serviço para vocês. Sabem que a Orion foi detonada, quero dois grupos de 100 aqui e a outra em Orion. Resgatem os sobreviventes!

Piloto (Via-Rádio) Entendido. Segunda de terceiro Spartans indo para Orion.

Portais são ativados em todos os cantos quando o General. Zafoow dispara em algumas delas, os 100 ficam 92 naves sobrevividas, enquanto a batalha ainda ao redor da órbita da Terra, os outros 100 são deixados em cada espaço-nave e Cruzador humano ou Elite.

Capitão.Harly- Vocês comigo, quero que protejam a Enfermaria!

(Enfermaria- Cruzador/ Salvatori)

Os soldados chegam a tempo antes da Enfermaria ser destruída pela Aliança, o teto cai bem em cima do restante dos invasores que estão avançando e de repente, surgem alguns Spartans para ajudar a deter a Aliança e limpar todo o Cruzador. Um dos super-soldados chega na frente do soldado e o diz- Nos vamos dar um jeito aqui, vão para baixo e ajudem os sobreviventes!, Dizendo essas palavras, a porta de aço é batida várias vezes e esta quase no seu ponto de ser quebrada naquele momento pelos Brutamontes.

O Esquadrão continua seu caminho no escura e frio labirinto quando de repente, olham algo passando rapidamente ao lado deles, a impressão de algo a serem observados... Param um momento naquele instante, nada mais que apenas sombras passando velozes nas paredes, todos eles são surpreendidos por mais monstros e estando cercados, deixam Jorge com duas armas e atiram em qualquer um que se aproxime.-Fiquem juntos!, Disse Pethor para todos.

Enquanto atiram nos seus inimigos mutantes (vermes), Acácio quase é atingido por uma bala perdida vinda de baixo deles e observando melhor, vê o Esquadrão lutando com os vermes restantes que se aproximam saindo dos buracos.- Juntos, Juntos!, Disse Pethor os mandando ficar em grupo mas para Acácio e os outros, não sabem como descer até chegar o Esquadrão.- Como vamos chegar até eles?, Perguntou o Novato e olhando para baixo e de repente surge um dos monstros enormes novamente.

Jorge- Ai, ta ficando FEIO a coisa aqui!

Chebbah- E você não está VENDO? A coisa ta FEIA aqui também!

Aguentando todo tipo de ataque contra os vermes, enormes cães surgem descendo as paredes até o chão e então, a preocupação passou para pânico. Um pânico que pensaram se tornar em seus últimos momentos, mas daquele instante, alguns morrem com tiros vindo de cima e lá está Acácio descendo com RatNight e o Novato junto com eles. Atirando nas bocas dos cães, socam alguns dos vermes e outros... Se explodem assim que chegam perto, vários parasitas rápidos vão pra cima de todos e naquele instante, RatNight ativa o escudo e todos ficam em segurança mas para todos de fora, morrem queimados assim que encostam no escudo.- Todos bem?, perguntou RatNight dando a mão para Jorge e o Novato ajuda se levantar.- É bom vê-los vivos., Disse Pethor entregando um das armas para os dois Guardiões. -Como sairmos deste lugar?, perguntou Hellya para Acácio.

Acácio- Rat.

RatNight- Olha só. Essas coisas vão nos perseguir, não vão desistir da gente. Sei por onde andar e esta tudo gravado nessa cabeça. Apensar ter passado horas estado assim em Londres

Pethor- Horas assim???

RatNight- O labirinto esta assim há 12 horas.

Chebbah- Estávamos bem dormindo todas essas horas.

Pethor- Então já sabe não é safado...

RatNight- O quanto longe estamos? Sim e já sei. Levaremos no minimo 8 horas para chegarmos no meu abrigo.

Chebbah- 8 horas?!

Acácio- Vamos andando pessoal.

Enquanto General. Zafoow vê a maioria dos Recons atravessando os portais, seus guia o revelam a localização para onde estão indo mas acaba enviando um Destroyer para a energia desejada e então, parte para seu objetivo. Exterminar todas as colônias humanas indefesas.- Comandante, eles enviaram um Destroyer., A Comandante. Jeisy olha os dados pessoalmente e imediatamente desliga, correndo pelos corredores em ataque, tenta chegar até o Capitão Del G. Rio e assim, o avisar a chegada do Destroyer nas colônias.

Capitão.Rio- Preparar algumas naves, vamos acabar com aquele Destroyer, agora, vá e avise-os!

Quando um portal se para a Salvatori, o Capitão.Rio e os Comandante avistam o imenso Destroyer indo na direção de um dos planetas, todos estão minutos atrás dele mas são enviados os caças mais rápidos para deter-lo.- Enviamos todos, Comandante., Avisou um dos soldados no controle de voz.- Atirem naquele DESTROYER!!!, Ordena o Comandante. Saravell para todos os caças em direção do inimigo.

Enquanto na Terra, em Londres, os caminhos ficam do labirinto ficam desertos, poucas criaturas são vistas na escuridão da noite e todos ficam unidos até chegar no abrigo em que RatNight o disse.- Chegamos. Podem colocá-lo lá dentro, ativem as armas., surpresos com a invenção de armas, tentam procurar em como ligá-las. Indo pessoalmente para o fios, a energia é ligada.

Acácio- Isso é sério?

RatNight- Pensou que fosse sem fio? Não questione minhas invenções! (Risadas)

(Abrigo/Vigias Da Noite)

Enquanto Jorge esta com sua perna quebrada, preparam para curá-lo nesta noite, Acácio, RatNight e o restante do Esquadrão com os dois Elites estão de vigia a todo instante.- Comando, como está a situação ai em cima? Responda, Comando. Comando? Comando!, Quando Pethor usa seu comunicador holográfico para se comunicar com o Cruzador ou alguém... Ninguém o responde.

Pethor- Não estão respondendo.

Hellyan- Estão bem. Eu sei que estão, Pethor.

Pethor- Ei... Ajudem-no!

Quando Pethor olha para baixo, Tanlor se apoiando nas paredes para caminhar com a mão direita ao lado a barriga, os Elites os ajudam chegar até o abrigo.- O que houve com você?, Perguntou Pethor para seu soldado de equipe e não respondendo, é levado para dentro.

Acácio- E senão for um dos seus?

Pethor- O que você quer dizer. Senão for um dos meus? Eim. Guardião?

Acácio- Nos todos vimos o que os vermes estão se tornando. Estão avançando sua evolução, estão ficando mais fortes, mais ferozes e... Mais inteligentes. Estão absorvendo nossos códigos e copiando nossas habilidades para serem inteligentes, não vê como reagiram contra mais um dos Medatraton?

Pethor- Ficaremos de olho nele. Mas sabe que devemos fazer...

Continua.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 05/03/2014
Código do texto: T4715724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.