Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 14

Cap 14 Depois Do Amanhecer Parte 1

Na noite sombria ainda presos no planeta com o escudo, poderia ver as estrelas e menos a guerra mas sim, os sons de destruição acima do planeta e voltando para a denta cheia de equipamentos, RatNight cria novas armas cada uma com uma funcionalidade diferente para cada um.

Hellyan- Acácio está muito calado.

Pethor- O que aconteceu em Orion, o chocou.

Jorge- Ei, olhando as estrelas, não?

Pethor- Olhando as estrelas... É. Isso ai. Lembro quando ainda era tudo calmo, o inicio da guerra, cidades sendo devastadas. Eu não esqueci naquele dia... Quando voltei para casa, já era tarde demais... Então, entrei para a força Elite, mais alguns anos e virei isso.

Acácio- Queria saber. O porque não seria eu mesmo? Quando eu vi vocês... Pensei, eu estou morto mas para mim... Se passaram anos, Pethor. Vi coisas que não pode enfrentar mas eu sinto que tem algo bem maior tentando escapar... Tentando sobreviver...Tentando, falar.

Pethor- Então na hora da morte, anos do outro lado? Quanto anos?

Acácio- 500 anos... Os mortos andando, a morte em seu trono. Não havia nenhum inocente, cara. Havia apenas desesperados prontos para arrancar sua cabeça de qualquer jeito. Mas eu não me lembro... O por quê aquele grandão disse que eu sou frio, isso eu não sei.

Hellyan- Ei!

Saindo da tenda do abrigo, ativam as armas de combate e vários monstros indo em direção de todos.- Preciso só de alguns minutos. Acabem com eles!, Disse Hellyan enquanto arruma a perna de Jorge, os Guardiões e o Esquadrão ativam as mega-metralhadores ao redor da área. Metralhando qualquer criatura que chegue perto, nem menos ou mais de cinto metros não invadem.- Estão vindo aquelas feras enormes!, Avisa o Novato enquanto atiram com uma da mega-metralhadoras contra as criaturas mais bizarras e de repente, Acácio e RatNight ficam surpreendidos ao verem o quanto fazem o movimento de abaixar suas cabeças até que, caminhando na direção deles... Montado em sua fera, Eidollus ainda de pé descendo de sua fera e tirando sua espada.- Como... ???, Perguntou RatNight surpreso ao ver andando.

Eidollus- Não acabei de brincar de vocês... O jogo só acaba quando eu acabar com TODOS VOCÊS! Mesmo que eu sofra, não sabem com quem estão enfrentando na Terra! Ataquem-nos!

Novato- Como ainda está de pé?!

Acácio- Isso eu não sei, mas vamos acabar com eles!

Saindo do abrigo para o local de bizarras criaturas de todo tipo de tamanho, Acácio, RatNight e o Esquadrão desce para enfrentar Eidollus, jogados contra qualquer canto, os cães surgem, os enormes monstros também e a situação complica mais ainda o confronto dos Guardiões.- O escudo!, Grita RatNight para Acácio e o joga para ele, esperando o momento certo, ele o ativa e fere Eidollus mais uma vez. Quando de repente, o escudo em volta do planeta é desativado do nada e vendo destroços cair.

RatNight- Mas afinal. O que aconteceu?!

Pethor- É nossa chance! Esquadrão, atirem nele a vontade!

Enquanto Eidollus está em estado crítico de sua armadura, fraco e sem quase longa energia, sofre com vários e vários tiros de todos até que, metade de sua armadura peitoral é destruída naquele instante e acaba caindo no chão.- AGORA!, O novato atira no peito do inimigo mas Acácio corre, joga o escudo, joga a espada, tira a corrente e começa a socando a boca inteira. Tentando tirar Acácio decima de si, aguentando o máximo de força do Guardião furiosamente não tira seu olhar sombrio dele e não aguentou a pressão. Acácio soca tanto que destrói metade de rosto mas o inimigo cai de joelhos e o deixa no chão.

Eidollus- Eu me enganei... Voltou mais frio.

Acácio- Isso... É ser frio.

Quando Eidollus diz essas palavras para Acácio, busca a espada de se inimigo, segura sua boca aberta e a crava a espada fundo a garganta serrando por dentro, ele a tira com força de uma vez. Ainda com a espada de Eidollus na mão, fica apenas olhando para sua face morta, sujo de sangue e ao redor, guarda aquela espada em suas costas.

Acácio- Não sei o porque de desativar do escudo.

Elite (Linguagem Humana Nativa) Phantom!

Acácio- Peguem Jorge, Novato comigo.

Os Impérius descem do Phantom e atiram com torretas sendo deixadas no local quando pegam jorge, ativam o escudo ao redor do abrigo, atirando contra eles, a guerra ainda não está terminada mas alguns Recons descem e os Spartans são deixados para o combate. Os Batedores os ajudam no momento de poucas munições e então, alguns são mortos por Snipers nos prédios altos.- Matem os Snipers!, Disse um dos Spartans atrás de um veículo, os Guardiões avancem para acabar a força quando de repente, são surpreendidos pelos Caçadores que chagam atirando sem parar em tudo.- Dois Caçadores!, Avisa RatNight para todos ficarem abaixados até que é arremessado pela explosão de uma das máquinas voadoras. Quando param de atirar um instante, RatNight começa a correr e atirar contra a máquina mas percebe que estão com novo equipamento, atira próximo ao carro e mais uma vez é arremessado.

Quando cai abaixo do local, Acácio o segura mas o Caçador atira e acabam caindo juntos no profundo abismo escuro. Alguns minutos se passaram desde a queda dos dois, Acácio acorda no solo frio e algumas criaturas saem de perto de RarNight, acordando também aos poucos, é ajudado e olham ao redor.- De novo..., Disse RatNght mas ao olhar pro lado, encontra uma mão robótica não muito longe de vista e mostra para Acácio. Enquanto isso na superfície, atiram contra a força da Aliança, vários Batedores, Spartans morrem mas o escudo falha quando Pethor o ativa na hora e acaba pulando do abrigo antes de ser atingido pelo feixe dos Caçadores mas naquele momento, o Phantom retorna e os buscam, os Caçadores o acompanha até sair da área. - O que foi aquilo?, Perguntou Jorge ainda com sua perna e é ajudado pelos companheiros mas Tanlor... Morre no abrigo.

Hellyan- Onde estão Acácio e Rat?

Jorge- Eles caíram. Eles sabem se virar. Somos apenas soldados treinados, não como eles. Agora, me AJUDEM que não vou andar de um minuto para o outro...

Julios- Aqui é a Alpha Doom, pode nos buscar.

Piloto (Via-Rádio) Entendido, estaremos ai em 5 minutos.

Pethor- Está horas assim, o que ocorreu por aqui?

Julios- Bem... Aquela coisa chegou destruindo nossa frota na Costa, a Marinha não teve muita chance. Atacados novamente pelos vermes, achei que estivessem acabados com eles mas... Vejo que Londres está infestada deles.

Comando (Via-Holograma) Voltem para a Costa! Os vermes, eles-- (Transmissão perdida)

Hellyan- Bom, mais trabalho...

(45 Miniutos Depois...)

Na madrugada fria e ainda em guerra, o horror agora se passa dentro dos navios de guerra, o Esquadrão desce mas ao verem os marinheiros enfrentando os vermes, milhares são mortos, transformados como eles e Pethor dar suas ordens.- Vamos armar uma bomba, sair daqui e voltar para buscar os Guardiões., Com sua ordem, o Esquadrão, o Novato e os Elites vão em direção ao combate. Os vermes olham para o lado e correm ferozmente para eles com toda velocidade com aquelas garras afiadas, alguns caem com a força de se jogarem em cima, lutando de corpo-a-corpo com eles quando alguns barris são explodidos, o navio vira lentamente e um tentáculo longo com enormes espinhos logo agarra o navio.- Essa coisa está correndo o navio!, Disse Chebbah encostado na parede, olhando novamente, mais uma abocanhada do enorme verme. Bolhas imensas se explodem e mais vermes saem correndo no navio.

Pethor- Tirem os marinheiros daqui, nos cuidaremos do resto.

Marinheiro- Ta bom!

Os vermes se apoderam dos corpos dos marinheiros mortos em pedaços, os mais fortes se unem um em outro e uma besta de braços, cabeças e pernas humanos sai andando botando ovos dentro dos homens. Os ovos são chocados rapidamente, e de um e de outro, saem nova espécie misturada e crescendo ao mesmo tempo. Na vista do Esquadrão não percebendo, correm pra cima e a maioria é incendiada pela Hellyan no momento que saem dos corpos.

Um dos enormes tentáculos quase os esmaga Pethor e o Novato, fazendo-os assim, se separarem do Esquadrão. Apertando cada vez mais o casco do navio... Mais vermes saem das bolhas gosmentas do enorme verme na água e Pethor da suas ordens.- Acabem com eles, nos vamos tirar os marinheiros desta navio., Mais um enorme tentáculo e correm para dentro do navio abaixo.

Novato- Não sei vocês mas de qualquer maneira não podemos diminuir essa coisa?!

Pethor- Fazer o quê? Senão tirar primeiros eles! (Surpreendido pela explosão)

Uma enorme explosão acaba de ocorrer ao lado deles, tentáculos, destroços, marinheiros correndo dos monstros e Pethor acorda no meio do acidente. Para ele, sua arma foi destruída completamente, ajudando o jovem Novato, outras criaturas saem de dentro de de um dos tentáculos.- Ooh... Fala sério!, Disse Pethor carregando o jovem em seus braços e usa apenas a pistola.

Os vermes mais evoluídos correm pra cima de Pethor carregando o jovem Novato quando de repente, o chão se parte mas e em seguida, acabam caindo mais abaixo do navio e assim, estando na casa de máquinas do navio. Tudo em chamas abaixo, Pethor mais uma vez carrega o jovem, retirando os homens da casa de máquinas antes de se explodir.- Por pouco..., Disse Pethor e mais vermes nos corredores... Atira na cabeça várias, caindo no chão, ainda tenta agarrar o marinheiro e leva uma esmagada de pé.

Todos os marinheiros correm para a superfície quando alguns são esmagados pelo tentáculos, o Novato acaba acordando e Pethor o deixa em pé com sua arma mas pegando outra para combater a infestação.

Pethor- Pronto?

Novato- Pronto!

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 05/03/2014
Código do texto: T4716085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.