Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 15

Cap 15 Depois Do Amanhecer Parte 2

01h:30min- Depois...

Pelo interior do navio, Pethor e o Novato enfrentam diversos vermes que estão ficando cada vez mais violentos e mais inteligentes- Eles têm consciência agora?!, Perguntou Novato para Pethor enquanto espia os montes sendo mortos por eles.-É. É, parece que sim..., Respondeu Pethor irônico, dando uma espiada, um deles os avista e pega arma do chão mas não sabendo usar-la, acaba apertando o gatilho. Quando os outros olham para o ocorrido, começam a pegar armas humanas no chão e começam a atirar contra os dois. -A coisa ta ficando feio por aqui! Enquanto estão cercados no interior do navio, acima deles o Esquadrão enfrenta as hortas que estão se manifestando rapidamente e n meio da batalha, são ensinados logo a atirar com armas.

Hellyan- Tirem todos daqui, eu vou armar os explosivos.

O Esquadrão entra em ação contra os evoluídos vermes quando de repente, mais um ataque verme enorme de tentáculos e os desviam fazendo assim, um imenso desastre arrancando a cabine e armas.- Quase..., Disse Chebbah encostado na parede, espiando para ver o cenário, um dos vermes atravessa a parede quebrando-a e não dando tempo para atirar, corre e se explode.

Voando distância média das hortas de vermes maiores que atiram em todos.- Ei! Por aqui! Nadem até a praia pessoal., Ordena Julios para os Marinheiros indefesos mas começam a ser caçados aos poucos pelos diversos vermes quando os Ghosts chegam atirando contra as horripilantes e diversas formas bizarras das criaturas. Os reforços descem atirando mas ao verem o pior deles, alguns são esmagados por um dos tentáculos. Olhando para a ponte, um plano para o resto do esquadrão seguir.- Vamos explodir aquela coisa!, Disse Hellyan mas é interrompida por alguém conhecido pelo rádio.- Alguém na escuta?, Ela percebeu que não era alguém comum. Era Acácio através do aparelho, todos também escutam a voz dele e imediatamente explica os planos em gerais enquanto olham para a ponte acima deles e para o imenso verme vindo do mar.

01h:30min- Antes...

Pelas ruas destruídas pelos caos e vermes, Acácio e RatNight correm estando dentro dos mechas atirando para todos os lados contra os mais horripilantes vermes e suas formas mais evoluídas.

Acácio- Só temos uma chance!

RatNight- Você sabe como escolher os caminhos mais fodas, não é!

Acácio-CUIDADO!

Um dos caminhões é arremessado na direção deles, os dois acabam saltando por cima do caminhão de uma vez. Com explosões para todos os cantos, os dois se ralam com tudo no terreno, o sistema do mecha de Acácio entra em falha e então, a tela explode na frente dele.- Acho que isso não vai acabar bem...,Disse Acácio irônico no momento em que o mecha trava totalmente.- Não deveriam por cintos... Que coisa!, Reclamou RatNight quando avistam um dos enormes vermes prontos para fazer seus arremessos.- Ta. Agora é sério essa parada..., Disse Acácio novamente e imediatamente corta o cinto, os dois correm o mais longe possível antes que um deles se exploda, os vermes perseguem quando de repente no ponto de salto, são mortos pelas duas explosões dos mechas. Conseguido atravessar a passagem em salto, o se racha e para eles a situação era assustadora quando os vermes do outro lado estão quase para saltar também.

Acácio- Como nos velhos tempos... O que acha?

RatNight- Desta vez passo de você! Vamos lá!

Os dois começam a escalar o pedaço de rocha, o chão se parte, Acácio e RatNight saltam mais uma vez.- Temos que manter nossa posição de defesa!, Disse RatNght mas ao virar para o lado, é surpreendido por um novo inimigo. Mais dos um guerreiros de Medatarton, matandos os vermes ao redor, faz as armas virarem pó na frente deles.

Espektron- MATARAM MEU IRMÃO GÊMEO! AGORA... É HORA DOS DOIS IREM PARA O FIM DO ABISMO!

RatNight- Eu acho que aquela coisa falou a gente...

Acácio- Ah não diga! Ai, cabeção de topeira. Vem pra cima!

Espektron- Será um prazer...

(Batalha- Espektron)

Os dois enfrentam mais um enorme e monstruoso guerreiro do poderoso Medatraton, sua fera chega dos céus, percebendo que é mais um dragão.- Isso... Venha, Centeretheus!, Espektron chama sua fera quando de repente, é atacado pelos dois de uma vez mas ao olharem para cima, Centeretheus os atropela e assim, os levando para o céu. Lá, agarrados em uma das escamadas... Logo Centeretheus se inclina para caírem mas com firmeza nas mãos escalam seu nariz longo.

Espektron- Mergulhe meu filho!

O imenso dragão mergulha de cabeça entre as nuvens mas percebendo que está indo para o chão, Acácio, dar um soco no olho esquerdo de Centeretheus, assim o fez se desconcentrar de seu mergulho e logo saltam antes da queda. O Dragão se choca contra o chão mas entre as poeiras, ele se ergue e cospe o fogo ardente para os dois.

RatNight- Esse ai é mais forte que o outro!

Acácio- Vamos se arriscar então. Você pela direita e eu pela esquerda!

Enquanto isso longe da Terra, o que sobrou de Siora, o planeta gigante de metal. Algumas naves humanas descem em um pedaço de metal que ainda há aparência de vida qualquer mas falhas são vistas. Ayra sai do console para os restos das máquinas de um console restante da Cidadela, ainda em funcionamento com pouco energia. Os soldados vão vasculhando cada pedaço destruído mas infelizmente... Só destroços de um dia foi vida artificial.- Meu Deus... Não sobrou nada do planeta. Exceto a Cidadela ter sobrevivido com uma explosão dessas., Disse um dos soldados vendo atrás da enorme e destruída Cidadela.- Continuem de olho, eu vou abrir a porta., Respondeu Ayra para as equipes e logo perde sinal deles.- Detectando pequeno pico de energia na faixa alta. Não pode ser... O que é isso? Isso é energia viva???

Surpresa com as leituras fora do padrão, é puxada para a luz e lá, Ayra tira o braço para ver.- Onde estou?, Perguntou Ayra para o nada ao redor quando as leituras de seus dados começam a enlouquecer... Alguém na luz se aproxima vindo da luz.

Ayra- Quem é você?

Ilysanna- Eu sou Ilysanna.

Ayra- Você... Você é... É a esposa de Medatraton!

Ilysanna- Eu sei porque veio, Ayra.

A Batalha fica cada mais feroz com o dragão, machucado pelas próprias armas de seu pai, Espektron, tenta pegá-las mas é atingido pelos dois, ferido pelas armas... São surpreendido com o dragão atacando-os com a calda. Vendo onde é o ponto fraco, Acácio teve a chance de cravar a espada no peito de Centeretheus e então... Os dois abrem o peito e lá, o coração bate mas uma surpresa o calor era sufocante dentro do peito. Sangue era lava, retirando assim, suas mãos antes.

Acácio- Ainda bem...

RatNight- Arrancar aquele coração vai ser mais difícil.

Acácio- Hmm... Então?

O Dragão ainda está desorientado pelo ataque da dupla quando de repente, é mais uma vez atacado e Espektron os jogam contra alguns prédios.- Desta vez não vão..., Disse Espektron voando na frente deles mas ao entrar no local da queda, enquanto isso em algum lugar do setor do universo ma mente de dados de Ayra, Ilysanna constrói uma chave direto de sua matriz.- Esta chave, vai ajudar-los., Ayra a pergunta para quê serve e então, encostando a sua mão aos dados do corpo e imagens do futuro.

Ilysanna- Nosso planeta estava morrendo... Com a guerra iniciada contra- os humanos, Medatraton liderou seus monstros mais poderosos das profundezas de outros mundos. A perda de nosso planeta era grande. Nem todos conseguiram escapar do raio de explosão. Com a morte de 100 Milhões do planeta, ele treinou seu exercito mais forte. Os Prometheans. Eram a forma humana mais primitiva que existe por ele ter criado. Levou anos para construir a primeira máquina do tempo. Não demorou muito para alterar a vitalidade de seu exercito. Assim, ele voltou no tempo. Roupando uma de vocês e guardado a dele num distante planeta para seu experimento ilimitado.

Ayra- Experimento?

Ilysanna- Ele mesmo... A máquina perfeita. Dados de seu celebro.

Ayra- ... (Silêncio e surpresa)

Ilysanna- Eles não podem matar Espektron. Ele é o construtor e o guia para saberem onde estão a localização de todas as armas espalhadas não só em nossa galáxia. Abrirei uma fenda para você e seus primitivos humanos. Não tem mais tempo, ele não pode fazer isso!

O Dragão se enrola no chão e fazendo mais desastres, levanta seu voou para o céu, Acácio escala seu peito para chegar até o coração mas Espektron o atrapalha com seus tiros e então, surpreendido por RatNight, atira bem na hora que rasga seu braço com a lança, o tiro atravessa seu peito de Centeretheus e perde o controle do voou. RatNight salta para ficar com Acácio pra arrancar o coração. Mas um portal se abre de onde estão e Ayra entra em contato com os dois.

Ayra- Acácio, não!

Acácio- Ayra, saia daqui!

Ayra- Vocês não PODEM matar-lo!

RatNight- Ele serve Medatraton! Por quê não matar-lo agora?!!!

Ayra- Porque ele é o GUIA para encontrarmos as armas! Agora, deixem o dragão e salvem Espektron.

Minutos depois da queda de Espektron no chão, ainda respira mas sangrando muito na frente de todos logo fala para todos assim que descem com os Recons não longe dele.

Espektron- Ele é poderoso... Todo esses anos, tenho servido mas ele não sabia da existência que eu ajudava os humanos...Ele, já pode est...Estar vendo agora! Mas el.. Vai saber o quanto eu não sou do lado dele. É Para saber... Darei os ponto das armas de acesso que um dia ele escondeu e também... Pegue esta matade da chave. Salve seu planeta. Assuma agora que ele é seu de comandos. E o quão, Medatraton...Vai cair um dia. ( Parou de respirar)

Ayra- Não...

Acácio- A chave.

Hellyan (Via-Rádio) - Tirem todos daqui, eu vou armar os explosivos.

RatNight- Hellyan! Ainda está viva por ai.

Hellyan (Via-Rádio)- Vamos explodir aquela coisa!

Acácio-Alguém na escuta?

Hellyan (Via-Rádio)- Acácio? Onde estão vocês?

Acácio- No labirinto. Mas eu que preste atenção. Atenção mesmo! Daqui posso ver os navios da Marinha. Achamos a metade da chave agora, nos encontre naquela ponte! Estaremos ai o mais rápido possível.

Hellyan (Via-Rádio)- Entendido!

(ATUALMENTE...)

Pethor e o Novato ainda enfrentam as criatura e o enorme verme marinho do outro lado do navio quando de repente, são chamados por Hellyan pelo via-rádio. Explicando assim, o plano de Acácio. Os dois saem correndo para subir novamente aonde estavam antes. Todos se encontram ao mesmo tempo e um Recon desce para buscá-los.

Pethor- E então?

Hellyan- Vamos até a ponte. Matar aquela coisa com ela.

Pethor- E onde estão os Guardiões?

Hellyan- Estão vindo pra cá.

Um dos tentáculos quase os acertam mas quando passam direito subindo, um enorme dragão sobrevoa acima deles. O Recon atira mas Acácio diz para não atirar no aliado animal. Ele, agora assume o controle da fera e todos descem vendo aquele dragão de armadura. Acácio e RatNight descem com os outras equipes.

Acácio- Muito bem. Vamos derrubar essa grande.

Pethor- Se esse plano falhar, sabe do que precisamos pra derrubar.

Todos começam a empurrar a grade, pois lá, milhares de explosivos estão dentro dela. O enorme dragão nem precisou ser chamado, ajudando a empurrar, Centeretheus se joga contra a grade e conseguem lança-lo até que. Os explosivos explodem metade da cabeça da do verme marinho e Centeretheus levanta seu voou, assim, cospe fogo contra o verme.

Pethor- Aquela coisa matou ele... Puxa, é incrível.

Acácio- De tão incrível é melhor parar falar incrível... Isso sim que é incrível de incrível.

Um portal se abre no céu, as frotas do Comando e aliadas chegam na Terra com reforços dos grandes. Capitão.Pheteus lança as naves para resgatar os Elites sobreviventes mas são surpreendidos pelos guerreiros e os Prometheans de Medatraton.

Novato- E agora?

Acácio- Vamos a luta, claro... Não vamos morrer tão cedo!

Pethor- Ataquem!

Quando correm pra cima um do outro, aliados chegam atirando e descem matando os Prometheans e enfrentando os guerreiros mas ao fazerem isso, são partidos ao meio e mortos facilmente por eles.- Senhor, os Prometheans estão aqui!, Disse a comandante. Jeisy via holograma para o Capitão Harly.

Capitão Harly- Muito bem, vamos ao ataque pessoal.

Enquanto a batalha se passa por solo, as aeronaves inimigas são abatidas pelos caças do Comando, os Cruzadores da Aliança chegam atirando sem piedade, sem misericórdia e mais de mil naves inimigas entram do campo de batalha contra o Comando.

Capitão. Pretheus- Mas o que... ???

Comandante.Saravell- Como é que... ???

Capitão. Rio- Parece que estavam bem ocupados... Aquilo tudo é a arma?!

Comandante.Saravell- Não... Não é. Ela ainda está saindo do portal! Atirem naquela NAVE!

A espaço nave carrega seu canhão de plasma para atirar onde estão abaixo deles, milhares de Cruzadores saem em segunda ordem vindas do General. Zafoow que ainda continua vivo.- Avançar..., Ordenou Zafoow para todos os Cruzadores.

Chebbah- Ele vai acabar com a cidade!

Acácio- Um novo plano... Construir uma arca. Pode demorar um tempo eu sei que vai ser difícil mas vamos proteger a Terra a todo custo para que comecem a construir-la, Avise para o Comando.

Pethor- Então criaremos a maior nave que já foi FEITA!

Hellyan- Vamos construir maior que a deles, vamos até o fim- (Interrompida)

As naves inimigas chegam atirando em todos, se escondem rapidamente antes de serem atingidos novamente, as informações chegam para o Comandante.Saravell e o Capitão. Rio e também para o Comando.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 06/03/2014
Código do texto: T4717409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.