Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 16

Cap 16 A Hora Final Parte 1

Em um planeta tempestoso com raios e rajadas de neve, uma equipe do Comando caminha na neve pesada com armamentos avançados, novas armas baseadas na tecnologia de Medatraton. O Comandante da Operação usa seu mapa holográfico do tablet no punho e vê as assinatura de energia aumentando.

Soldado 1- Estamos perto.

Soldado 2- A assinatura de energia é... É fora dos padrões. Estamos perto pelo visto.

(6 meses Depois...)

O Choro era o mais maravilhoso que todos poderiam ouvir, Ione havia inesperadamente dado a luz a uma menina. Mas quando no fundo da sala ela vê, Medatraton caminha com seus Prometheans atirando em todas as pessoas no hospital da arca. Pegando seu bebe desesperadamente, tenta correr mas cai no chão com ele e então... Acácio derruba a porta de seu quarto e a calma Ione.

Acácio-Ione, só foi um pesadelo. Um pesadelo apenas... Apenas isso. Se acalme.

Ione-Eu dormi demais...

Acácio- Está tudo bem. Ei.... Precisa comer.

O Comando da Frota está calmo no caminho para a Terra, sem nenhum ataque surpresa da Aliança ou de Medatraton ativa, tudo silêncio, a Fragata chega em seu destino quando abrem os portões da última Estação-Espacial, o máximo de cuidado para encaixar sobre as entradas de segurança nos cabos. Os soldados abrem a comporta e lá, o Doutor.Marcus juntos com a Equipe, descem até o chão e uma dentre as milhares das armas é a primeira encontrada.

Comandante. Jeisy- Cuidado com isso. A arma é mais frágil do que pensam!

Dr.Marcus-Bem... A primeira arma foi encontrada. Onde está o Capitão Pretheus?

Comandante.Jeisy- Com Capitão e o Comandante.

Doutor Marcus então vai por elevador, assim, para falar com os Capitão. Pretheus e o Comandante. Saravell mas é chamado no comunicador, Acácio o chama para ir até o laboratório. Mudando de rota e plano, encaminha para o laboratório.

Dr.Marcus- Estou aqui, sim?

Acácio- Precisamos conversar.

Dr.Marcus- Eu já sei. Ione?

Acácio- Está esperando você lá dentro, doutor.

Enquanto dentro do laboratório de armas, a arma é deixava lacrada no enorme frasco no centro até a chegada do Doutor. Marcus, e em seguida, a metade da chave está emitindo energia fora do padrão e tentando se ligar com a arma. Comandante. Jeisy, curiosa logo pega a chave e se aproxima da arma com ela. A chave de uma vez vai direto para o encaixe com a arma.—Intrigante... Chame Doutor. Marcus, agora., Ordena ela para um dos soldados e lá, um holograma do soldado.—Senhor, está na hora de ir. A Comandante. Sarah.Jeisy o chama., Marcus olha para Ione e Acácio e os dizem para esperar-lo. Ione olha para aquela enorme barriga, Acácio, o toca suave e sente o pequeno chute mas acabam rindo juntos.—Temos que fazer os exames apenas com ele. (Interrompido)

Ione- Me sinto mais nova...

Acácio- Você se sente, mais mulher... O que importa é que esteja bem e saudável com o bebê.

RatNight- Será que. Um velho amigo, pode entrar?

Acácio- É claro.

RatNight- Minha nossa! Está enorme. Qual será o nome dele?

Ione- E quem disse que vai ser um menino ou uma menina?

Acácio- Não sabemos bem, sabe. Como está o andamento da Arca?

RatNight- Falta poucos horas para ser acabada. Olha, eu mão sei pra aonde a gente vai mas... Sabe que vai vim coisa grande.

Acácio- É... Eu sei.

Enquanto a arma está sendo testada, os Elites a usam mas o alarme toca na hora que um deles ia atirar.—Todos ao seus postos!, Ordena Comandante. Jeisy e todos os soldados pegam as e os pilotos deixam seus caças ligados. O enorme cruzador Impérial chega do hyper-espaço com um gigantesco ainda maior cruzador de todos. O General. Zafoow manda uma chamada de vídeo para o Comando.

General. Zafoow- Sabe que temos todos os armamentos pesados, entregue a arma e ninguém sai morto, humanos...

Enquanto toda a Estação está armada até os mais poderosos canhões, caças em posição, Cruzadores humanos e Elites prontos para atirar. Tudo em silêncio com poucos segundos até que então, Comandante desce com os Guardiões e soldados até o laboratório de armas.

Comandante.Saravell- Se nos entrarmos essa arma... Ele mata a gente.

Dr.Marcus- Vamos fazer uma coisa. Você sabe o que é aquilo atrás de seus soldados, não é?

Todos olham para trás naquele momento, um sorriso de confiança e de ideia, lançam um Recon para o Cruzador inimigo com a arma.—Meu Mestre... A arma está sendo entregue. ,Avisa o General. Zafoow para Medatraton via holograma. A comporta se abre para o Recon entrar, Capitão Rio e outros, olham para Dr.Marcus e diz para a central de controle.— AGORA!, Quando o Recon toca o chão, os Prometheans na nave rasgam-na inteira, nenhum piloto dentro, e o cromômetro para. A explosão mata todos no hangar. com raio gama. A nave começa a perder energia mas atiram seus milhares de canhões contra as frotas, Cruzadores sobre a Estação-Espacial.—Era uma BOMBA!!! Malditos humanos! AVANCEM COM TODA A ORDEM 10!, Capitão.Pretheus e seus Elites ficam surpresos com quando General. Zafoow ordena a ordem 10.

Capitão.Petheus (Linguagem humana nativa) Se vamos morrer, morremos por ter servido ao lado dos humanos. Avante Elites!

Seus Elites correm para entrarem em suas naves, se armam com a mais poderosas armas criadas, Cruzadores Impériais aparecem atirando seus canhões contra o Cruzador de Zafoow. Acácio corre pelo corredor para chegar até o laboratório mas com as explosões acontecendo, a Aliança entra atirando com tudo, sem deixar nenhuma pessoa ter chance de atirar contra eles e então, alguns são mortos com tiros na cabeça.

Ione- Acácio, onde está você?

Acácio (Via-Rádio) Estou indo pra ai! Aguente, Ione.

Uma segunda e maior explosão acontece ao lado de Acácio e o arremessa contra a parede mas estando tonto, vê tudo lento ao seu redor e assiste a Aliança com a matança contra os inocentes homens da Estação-Espacial. Machucado por ter uma pedaço de caco de vidro em sua perna, ele o retira e joga em um dos Snipers. Várias naves são abatidas contra os formidáveis Cruzadores gigantescos da Aliança mas Acácio, logo percebe que não era tarde demais para uma esperança.

RatNight (Via-Rádio) Nos vamos para a batalha!

Acácio- Podem ir! Depois de vocês, estarei ai... Como sempre.

RatNight (Via-Rádio) Salve ela, meu amigo.

Ele se levanta mesmo machucado com a perna cortada, ajuda alguns soldados a matarem os invasores, um dos soldados o chama para ter o acesso do elevador mas são mortos em seguida e ele, pega uma das pistolas entrando no elevador.

Acácio- Temos que ligá-la, agora! Novato, me encontre no elevador do Setor 4!

Novato (Via-Rádio) Entendido, estou a caminho!

Ione (Via-Rádio) Acácio... Onde você está? O bebê ta quase nascendo.

Acácio- Estou chegando, estou quase chegando!

Mais a frente ainda, Acácio, percebe que há vários Prometheans em seu caminho, quando um deles o vê, todos começa a atirar e se esconde deles até ter uma chance de passá-los.— ESTOU AQUI!, O Novato havia chegado com reforços, os Spartans se espalham e atiram contra eles mas Acácio espia o caminho, ele se prepara para sair do esconderijo e então começa a correr com tudo com a perna cortada. Jogando várias granadas e explodindo os Prometheans do canto esquerdo.

Enquanto isso na Terra, a Arca está sendo atacada pela Aliança, o Esquadrão atira contra todos que se aproximam.—É tudo ou nada. Vamos pessoal! Limpem toda a área de transporte! Loreckson é visto em uma das naves de Recon, descendo com alguns soldados, são ordenados por ele enquanto ativa o inacabado canhão da Arca.

Loreckson- Vamos ver se ela vai arrasar mesmo!

O canhão da arma ainda não está colocada, sendo assim, Loreckson atira nas naves inimigas que estão descendo no planeta e então, mais delas tentam descer, enchendo então o terreno de Aliança. Alguns são atingidos pelo canhão até ser acertado por um dos canhões não muito longe da área de pouso, os tanques avançam atirando contra Loreckson e o escudo abaixa a energia.—Fala sério... Não pode abaixar agora! Vai, vai! Isso!- O escudo levanta sua energia e ele continua com o canhão contra os tanques.— Loreckson, como está a área ai?, Perguntou o Comandante. Saravell por via holograma e ele o respondeu direto.—Estamos limpando, senhor!, Capitão. Rio entra na linha para saber de mais coisas mas a Salvatori desce das nuvens atirando nos inimigos que estão próximos.

Pethor- Ai, área está limpa!

Loreckson- Ok! Senhor, podem descer.

Capitão. Rio (Via-Rádio) Ótimo. Todas as unidades, proteger a Arca a todo custo possível! Tem um Cruzador indo na direção dele. Cuidaremos dele para vocês!

Pethor- Entendido, senhor!

Acácio e o Novato chegam no laboratório mas Ione não está mais lá. A Aliança entra e atira contra eles de surpresa mas encontrando o chip, pede para o Novato abrir a imagem.—Acácio, se você entrou e não me viu, estamos indo para a Arca! O bebê... Nós juntos!, A imagem termina com um olhar de lágrimas, ele avança atirando contra todos sem parar nem que for acertado por eles, não para de caminhar até matar o último da Aliança.

Dr.Marcus- Ione, nos estamos quase chegando lá, por favor não durma agora.

Acácio (Via-Rádio) Ela está bem?

Dr.Marcus- Está ótima.

Acácio (Via-Rádio) Então mantenha-na bem.

Minutos depois das explosões, Acácio enfrenta mais ainda os Brutamontes e a Aliança novamente que entram no laboratório mas são mortos pelas armas automáticas, Ayra é vista e acertada mas continua controlando as armas do lugar. O Novato joga duas granadas, alguns morrem mas outros, sobrevivem a elas.—RÁPIDO! Saem daqui agora! Eu vou segurá-los pra vocês!, Os dois saem correndo para o elevador e atiram ao redor que os Prometehans se aproximam.

Hellyan-Segure em mão, vai ficar tudo bem, Ione.

Acácio-Tá bem...

Ione começa sentir dor e enquanto ela aperta a mão de Hellyan, Dr.Marcus pede uma marca rapidamente para ela, as enfermeiras trazem uma marca, elas a colocam com cuidado mas abre os olhos e vê as enfermeiras.—Ione, fica acordada. Ela olhava para o teto onde luzes passavam rapidamente. Logo sente uma agulha mas não pode ser alterada e então uma das enfermeiras diz.—senhor. A paciente não pode se alterada!, Marcus logo a respondeu. — Deixa isso! Vamos começar a cesariana nela, senão ela morre..., Começam a iniciar o corte cesariana na Ione, Hellyan então começa a conversar com ela.— Vai ficar tudo bem, você é uma Guardião forte. É a mais forte e sempre será... Lembra dos jardins? (Lágrimas escorrem), Ione fecha seus olhos contando tudo.

Ione deixou suas lágrimas escorrerem de tanta dor, assim como as de Hellyan caem, então, como um curto filme em sua cabeça, começa a lembrar de sua infância, como tudo começou, quando viu pela primeira vez seus irmãos e seus pais serem mortos pelos Impérius. Tudo começa a desmoronar com a morte de vários entes e pessoas que fez amizade e companhia até sofre por dias e noites sozinha, antes de até mesmo se tornar Guardiã.

(Salvatori)

Comandante.Saravell- FOGO!

O Comando atira no restante espaço-nave junto com a Salvatori contra o Colossal Cruzador Impérial, os perseguindo e sem parar de atirar na espaço nave, um ataque surpresa começam detonar o casco do imenso cruzador do General. Zafoow.

Acácio- Avancem!!!

Enquanto seu desejado ser pai está em combate contras as de mais forças desiguais das galáxias, Ione faz força para que o bebê saia, uma visão de que está totalmente tudo em paz, ela com Acácio em uma grama verde com vários pássaros voando.—Aguenta mais um pouco, vai... Faça isso., Disse Hellyan e uma das enfermeiras a pede para que deixa a sala mas os soldados são chamados para segurá-la. Ione sentia muita dor, Acácio sentia ódio enquanto matava seus inimigos com um ataque feroz, sedente de sangue ele, logo diz uma frase.—Ione...

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 06/03/2014
Código do texto: T4717766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.