Guardiões Da Terra 3: A Falha Da Terra Parte 1 Cap 17 (FINAL)

Cap 17 A Hora Final Parte 2

Aqueles olhos lindos, grandes, com pele macia, Ione e Acácio com seu bebê deitados na grama era a visão mais bela dela.—Acácio..., Os soldados avançam contra a Aliança, Acácio ainda está na Estação-Espacial junto com o Novato, quando de repente, mais um guerreiro de Medatraton aparece estourando todos os sistemas, destroçando as salas e transformando os soldados em poeiras.

Krometheus- Aonde pensa que vai, Guardião?

Acácio- NÃO É DA SUA CONTA!

Krometheus- É por ela... Não tem como não saber mais que isso.

Novato- O que estamos esperando?

Krometheus- O que você espera, jovem humano?

Novato- Sua cabeça como troféu!

Mais um ataque surpresa, os dois se escondem antes de serem atingidos, desviando do soco do Guardião, ele o sufoca mas um ataque surpresa acaba surpreendendo por trás.—Eu disse que sua cabeça é o meu troféu!, Disse o Novato, ele crava a espada de Acácio em seu coração mas sua fera chega atropelando todos de uma vez só.

Dr.Marcus- Está quase, Ione, tenha só mais um pouco de força.

Chegando na Terra com outros Recons, outras civilizações humanas que moram por toda a galáxia estão descendo para entrarem na Arca, o Cruzador inimigo acaba sendo destruído, algumas naves são abatidas por vários caçadores, os portais se abrem e os mil exércitos de Leviannius cruzam o confronto.

Batedor- Estão vindo!

As colossais máquinas descem no planeta e lançam mísseis nas milhares de naves que chegam na área de pouso.—Rápido, rápido, abrem caminho!, Grita Dr.Marcus para as multidão que quer entrar, todos abrem passagem e todos entram em fila desesperados. Enquanto na Estação-Espacial está uma batalha feroz, Acácio derrota o inimigo na hora certa.

Acácio- LANÇAR A ARCA!

Loreckson- Liguem ela!

Batedor- Algo está errado, não há energia suficiente para ela sair.

Loreckson- Não... Temos que ter um jeito!

A transmissão é recebida e o Comandante.Saravell os apoia para ter energia, Capitão aceita a proposta, sacrificar a sua melhor espaço nave do Comando. A Salvatori logo desce aos poucos, os cabos de energia são puxados até as fontes do motor, Capitão aperta o botão e começa a transferir toda sua energia potencial.

Acácio- Estamos chegando! Aperte o botão de Evacuação.

O Novato aperta no botão de alerta, os soldados recuam para a área de Evacuação, logos os dois são jogados fora da Estação-Espacial e então, acabam caindo fora do curso.—Você está bem?. Perguntou Acácio o para o Novato e ele o respondeu se levantando da cadeira.— Nunca estive melhor. Saímos do nosso curso!

Acácio- Se saímos é melhor andarmos.

Os dois correm rapidamente para chegar na arca, quando avisam um inesperado inimigo caindo na frente deles, os vermes saem das rochas e atacam-os ferozmente, a Salvatori está quase no seu último estágio de energia, os choros do bebê era a coisa mais linda que se podia ouvir naquele caos.— Ione... É uma menina, parabéns., Disse o Doutor. Marcus feliz também mas a nave continua sendo atacada.

A porta da área de Evacuação de Salvatori é aberta, Comandante.Saravell pede para que o Capitão venha junto mas ele se recusa ir, Saravell não olha para trás e segue todos os soldados até as naves de fuga. Acácio assiste a queda da Salvatori e as várias naves de fuga, Recons saem há tempo antes da explosão.

Hellyan- Energia total!

Pethor- Já podemos sair com ela, graças a Deus.

Loreckson- Atenção todos. todas as mulheres e crianças devem entrar primeiro. Homens e mulheres mais velhos, segundo e a maioria sem atraso. Estamos partindo da Terra!

Acácio e o Novato chegam a tempo, Ione se levanta mas as enfermeiras a impedem de sair enquanto há a guerra lá fora sem piedade, os dois entram juntos com os soldados e o Comandante. Saravell.

Loreckson- Acácio, que bom. Fechem a porta, agora.

Novato- Eu fecho. Vá lá...

Acácio- Ione., como está o bebê?

Ione (Via-Rádio) Ele está ótimo, ele é lindo.

Acácio- Eu adoraria vê-lo...

Ione (Via-Rádio) E você pode... Você vai ver, ele tem seus olhos.

Os dois começam a derramar lágrimas, enquanto a Arca levanta o voo, nenhum soldado, aliados, não são deixados para trás.—Senhor, nos temos um problema. O vazamento, não vamos conseguir chegar até o portal., Saravell respondeu a nobre Comandante. Jeisy.— Ah sim... Só temos um jeito. Zelem o buraco, agora.

Ione- Marcus, eu posso ajudar... Não fisicamente mas posso atirar com os canhões. Eles não vão parar de nos seguir até matar todos desta nave. Por favor...

Dr.Marcus- Tudo bem... É uma das melhores em armas, use isso, a nave tem controle com as armas em mente.

Ione- Quero pedir uma coisa...

Dr.Marcus- O quê?

Ione- Leve-a para bem longe. Para a galáxia mais longe possível, me prometa isso?

Dr.Marcus- Sim. Eu prometo.

Em outra via-comunicação, Ione chama Acácio e diz.—Primeiro, o bebê passa pelo portal com algumas crianças e mulheres, eu mandei Marcus cuidar de tudo., Ele a respondeu diretamente.— E para onde?

Ione- Não é nesta galáxia.

RatNight- Ela fez bem, Acácio. Vamos cuidar do que é nosso, eles estão saindo, amigo.

Acácio- Então vamos acabar o que é nosso. Não deixe nenhuma delas atravessarem o portal.

(O Portal-ESPERANÇA)

Em vista da orbita do planeta Terra devastada pela guerra, um Zoom de um dos Satelites amplia a imagem e lá, uma espaço nave saindo enquanto HÁ milhares de explosões ao redor da Terra. A porta se abre, Acácio com um novato Guardião, chegam na sala de comunicação com muitos nas telas vendo as situações.

Acácio- Não temos mais escolha, garoto, mas todos voltaremos para casa.

RatNight- Ai, dois Cruzadores chegando com tudo!

Ione (Via-Rádio) Estão se preparando para atirar os arpões (Interrompida)

Os imensos arpões atravessam o casco da espaço nave, de muitos trabalhando nos hangares, milhares são puxados pelo vacu, a Aliança entra e pelo sinal do Alerta... As câmeras são destruídas imediatamente. - Já estão invadindo! Avisou RatNight do outro lado da sala enfrentando os Impérius invadindo e avançando dentro dos corredores. Acácio salva o Novato antes que outro arpão acerte, - Guardiões, preparar para o combate! Mais outro arpão atravessa a sala e os inimigos entram atirando. O Novato voa com o impacto de um deles, ele se levanta e atira duas granadas e mais uma vez, sai voando e olha o estrago que deu a sala - Garoto, é pra eliminar o inimigo... Não a gente!, Disse RatNight o ajudando a se levantar. Loreckson abre um canal de rádio e lá, ele o pedem ajuda via rádio

Ryan (Via-Rádio) - Precisamos de ajuda agora! Os grandões estão arrasando a sala de armas e precisamos de uma fonte senão não sairemos do lugar!

De repente, uma tela de holograma surge e o Profeta os avisa.

Profeta Mestre-Eu vou DESTROÇAR sua nava, não será chance de passar pelo portal! Vocês estão perdidos, humanos... Tenha minha palavra, Guardiões. Todos estarão mortos até não sobrar mais nada!!! (transmissão terminada)

Acácio- Muito bem. Novato, ajudará os resto dos soldados e levará a fonte para que possamos sair. Limpem todos da nave e eu tenho um assunto pra ser resolvido.

Novato- Está bem.

RatNight abre o frasco e lhe da a fonte para que seja entregue na sala de motores e assim, o Novato sai correndo pelos corredores até quê, parando por ali... Um arpão atravessa a janela e alguns são morto peplo espaço. As armas atiram e acabam destruindo o arpão sem dificuldades.

Não conseguindo um jeito de pular, ele, logo pensa e pega um atalho para o elevador e de repente os impactos fazem falhas. - Só pode estar de brincadeira, anda sua LATA velha! Reclamou o Novato e deu um chute na porta, conseguindo assim, fazer-lo subir.

Chegando no 3 andar, corre na ponte mas em seguida ela balança descontroladamente até que o Novato coloca o braço no rosto e continua correndo, lá, conseguido passar, os demais soldados se confrontam com os Impérius, - Matem todos! Ordenou Acácio via-rádio que de repente, um dos grandes atravessa a sala e atira com ama espécie de metralhadora, outro os assustam e mais um. Os Canhões atiram em um deles, conseguido matar... Cai de costas, os outros dois ainda atiram contra os soldados.

Novato- Estou chegando. Abrem a porta!

Soldado (Via-Rádio) Ok, estamos abrindo ela.

Quando chega na área de combate, o tiroteio acontece em todos os cantos e outros arpões descem mas o inesperado foi quê alguns Aliados acabam destruindo elas e uma delas, cai direto para ele, pulando até cair no chão e rolar, se agarra em um pedaço de ferro. -Por essa não esperava mesmo..., ele escala no meio aos destroços do arpão entrando assim, dentro dela até encontrar a saída, os formidáveis Prometheans surgem atirando.

Novato- Mandem reforços aéreos! Os Prometheans estão aqui avançando.

Chegando no topo do arpão destruído, ele desce atirando contra os Zangões e imediatamente se unem suas partem corporais, assim, em um grande Prometheans de 15 metros de altura arrasando a área e atirando com canhão diretamente nos soldados. Os soldados avistam o Novato correndo em direção à eles e então, o grandão distraído, eles atiram com o canhão no meio das pernas, até que se virar... Atiram na hora certa de sua face aberta e sem cabeça, cai ali mesmo. -Está aqui, vamos entrar pessoal. Disse ele avistando a batalha de Acácio nos fundos de longe da espaço nave. - Acácio precisa de ajuda. RatNight o respondeu sério - Olha só, ele sabe quando precisar... Mas (interrompido) - Meu amigo...RatNight, o garoto já conseguiu chegar ai? Perguntou Acácio via-Rádio e o respondeu - Já sim, senhor... Estamos quase chegando no portal.

Acácio (via-Rádio) Muito bem, façam seu trabalho pra sairmos daqui.

RatNight- Ok, senhor. Homens, vamos logo acabar com aqueles arpões!

Enquanto isso, o Novato sai escondido de RatNight e dos soldados, ele corre para ver onde é as enormes explosões na área dos propulsores da espaço nave e chegando lá, ouvindo e vendo o som da batalha...Um Sabre passa raspando o seu capacete. E lá está, Acácio enfrentando o velho e poderoso Profeta, derrubando ele, pega o seu canhão e se prepara para atirar.

Profeta Mestre E agora, Guardião?!?!!! O Fim pra você chegou!

Disse furiosamente o Profeta com aquele canhão carregando - Hoje... Posso cair. Mas um dia, terá que cair também! Respondeu com sabias palavras e de repente, o Novato grita seu nome altamente e então, o Profeta dispara seu canhão quatro vezes e em seguida... O jovem Novato entra na frente e assim, salvando a vida de Acácio. - NÃÃOO!!! O Novato se rala todo com sua armadura em estado critico. Entre os braços do poderoso Guardião que morreu e retornou da outra vida, ele olha pela última vez à Terra e morrendo a cada segundo, podia sentir os pulmões e o coração parar aos poucos, Acácio olha nos olhos do Novato e vê que, mais uma vida foi perdida, enquanto morrendo aos poucos, Acácio olha diretamente nos olhos do Profeta, na visão do jovem rapaz, sua visão começa a escurecer, a batalha entre Acácio e o Profeta é mais que agressiva... Era extremamente brutal e o novato com sua última olhada à Terra.

Profeta.Mestre- MORRA! COM SEUS GUARDIÕES!!!

Guardião-Os Elites, eles TAMBÉM ERAM SEUS GUARDIÕES!

Desviando-o do soco, General. Zafoow entra na briga, empurrando Acácio com tudo contra a parede e assim, o pegando por um dos seus pés e o joga no chão.— Será que é TÃO resistente?!- Perguntou General. Zafoow para Acácio enquanto ele, se prepara para atirar em sua cabeça. Ele o respondeu a mesma pergunta, esperando a hora certa, desvia do tiro mas pegando seu punho, logo o quebra de uma vez e o faz atirar em seu próprio rosto.

Pegando novamente seu canhão da mão, ele atira contra o General. Zafoow e atravessa parede com tudo. O Profeta salta em cima dele mas usando sua vara de raios, Acácio da um soco e destroça metade das peças de sua máscara. Um segundo golpe e ele desvia na hora certa e quebra o punho direito do Profeta, assim como quebra uma de suas pernas, crava sua vara de lado da boca.— Escolheu matar a raça errada! Me da seu maldito rosto!

Acácio estava tanto quanto era de vingança que arranca a face do Profeta de uma vez, tentando assim, fugir, o ataque surpresa que Acácio o deu, atravessou sua mão em seu peito e esmaga seu coração.— Você morre e eu vivo..., Ele o deixa cair aos poucos quando de repente, perdem a energia, Acácio e outros em batalha tentam se segurar em algum lugar.—Sofrendo danos críticos de energia!, Avisa um dos pilotos para todos e então, as duas naves se colidem, destroços são jogados por todos lados do espaço, e as duas espaçonaves passam pelo portal que então, o portal se fecha com uma mega explosão destruindo todos os inimigos em todas as órbitas da Terra.

FIM...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 06/03/2014
Reeditado em 06/03/2014
Código do texto: T4718096
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.