A felicidade de ser amado

Adorava aquilo e seu frenético rabo não esconderia nem se quisesse.

Corria de um lado para o outro brincando como nunca antes havia brincado.

Seu dono nunca lhe dera muita atenção, porém agora, em um momento de estranheza e infinito divertimento, não paravam de brincar.

Deitou-se exausta no chão. Arfava tanto que, se não estivesse com tanta sede, gotículas de saliva pintariam a terra enquanto sua pendurada língua repousava...

... porém lá vinha ele... seu querido dono, a única pessoa que se importara com ela. O homem mancava sofregamente em sua direção naquela provocativa pose de quem quer brincar, mantendo as feridas mãos em riste querendo alcançá-la. A boca aberta querendo...

Rapidamente se levantou e em um movimento brusco saiu correndo. Seu companheiro de brincadeira soltou um grunhido por quase a tocar. Virou-se agilmente e com as patas abertas assumiu sua típica posição de alerta... agora era só esperar ele vir para a brincadeira continuar.

Queria que aquilo nunca acabasse.

Queria que seu dono nunca mais a deixasse sozinha naquele cubículo onde ficara por tanto tempo.

Desviou de uma investida.

Sua pata tremia de exaustão, porém não se importava.

Não deixaria a brincadeira parar por causa de si mesma, NUNCA! Iria aproveitar até o último instante.

Não deixaria passar aquele singular momento de felicidade.

------

Acesse meu blog!

http://livingafterworld.wordpress.com/