Another World 3 ( 06 - 20 ) Ele não é o que parece ser

E ai galera, havia parado , pois estava tirando umas férias, mas estou de volta e com novo capítulo !

ANOTHER WORLD

3

CAPITULO 6 – ELE NÃO É O QUE PARECE SER

Os anjos encontraram por acaso o garoto André de 12 anos, aquele do qual Igor recebeu ordens para apanha-lo.

Alcenir – Vamos rápido, antes que alguém perceba nossa movimentação!

Rafael – Vão primeiro que eu ainda vou sondar a área.

Eles pegaram o garoto e foram embora.

No meio daquela montanha, perto do esconderijo dos garotos , Wellington resolvia ir lá para fora. Lá de cima ele avistava faby sua ex namorada gritando pelo seu nome, ele a olhava e fazia um sinal para que ela a esperasse. Minutos depois ele desce correndo ao encontro louco de amor por ela.

Wellington – Faby eu .. – Ela o beijava –

Faby – Eu ainda te amo meu amor, muito e muito , volta comigo ?

Wellington – Nem precisava me perguntar meu amor. – Eles continuavam a se beijar, aproveitando o momento eles começavam a tirar as roupas e transavam loucamente ali mesmo na montanha.

Enquanto isso os anjos chegavam com André. Rafael que havia ficado para fazer a ronda, chegava logo em seguida. Momentos depois vinham correndo Wellington e Faby gritando.

- Eles estão aqui, eles estão aqui !

Diego que estava se passando por kézia, abria um grande sorriso

- Haha então é agora !

Roberto, Nick , Guibs , Arthur , Luciano, Rafael , invadem o esconderijo.

Arthur – Surpresinha ... hahaaaaha..

Carlos – Seus desgraçados.

Vanessa – Não, de novo não.

Igor – Olá novamente, Jonathan !

Jonathan – Seu desgraçado, eu vou acabar com você. – Ele ataca com seus estilhaços de gelo, mas Rafael e Luciano os paravam apenas com seus olhares.

Igor – Pelo visto seus poderes voltaram !

Jonathan - É verdade, e voltaram em muito boa hora!

Roberto – Desta vez nós viemos mais ou menos em paz, apenas queremos está criança.

Tatiane – Jamais você irá colocar as mãos nesta criança !

Yasmin – Isso mesmo.

Bruno não sabia o que estava acontecendo, então ele saia do quarto e via todo mundo prestes a lutar e perguntou. – O que está acontecendo ?

Kézia – Eles estão atrás desta criança.

Bruno – Você não vão leva-lo de jeito nenhum !

Ele pegava o garoto e ficava com ele. Kézia que era o Diego – metamorfo, passou para o lado de Bruno, pegou a criança e revelou a sua forma original.

Todos olhavam sem entender nada

Welington – Mais o que , você de novo. Entregue a criança e o dvd agora.

Diego – Háhaháa, se quiser venha pegar !

Wellington – Bruno faça alguma coisa ?

Bruno – Eu . haaaaahaa, estou ficando de saco cheio de vocês , não aguento mais ficar aqui, estou mudando agora para o melhor, me dê licença. ( Ele falava tudo isso caçoando dos outros ) Á mais uma coisa Isabela, eu nunca te amei de verdade !

As lágrimas dela desciam, e Jonathan ficava irado com o que Bruno estava fazendo.

Roberto – Viu, como nós viemos em paz ! Creio eu que agora podemos nos retirar, vamos pessoal ?

Bruno – É para já

Diego – Agora ! - Esperem – Gritou Juliana.

- Onde está kézia ?

Diego – Está morta !

Juliana – Não, Não pode ser . Não.

Ela chorava demais por sua melhor amiga.

Roberto e os outros foram embora. Os anjos e os guardiões da terra ficaram com muita raiva por não ter tido ação no momento ocorrido.

Fernando – Droga não conseguimos fazer nada , e estava tudo debaixo do nosso nariz.

Allan – Nós vamos recuperar aquela criança.

“ No Sacramento ’’

Israel sentia que algo de ruim estava acontecendo no esconderijo, e pede para voltar por um tempo. Willian diz que não tem problema, então voltaram na mesma hora para o esconderijo em amazonas. O portal se abria, os anéis dos guardiões começavam a brilhar, eles já sabiam que Israel estava voltando. Minutos depois eles aparecem.

Israel – Pessoal o que aconteceu, eu sentir que algo de ruim aconteceu por aqui e por isso preferi voltar por um tempo.

Ricardo – Você está mais que certo, aconteceu mesmo algo por aqui.

Willian – Sério, então aconteceu mesmo ?

Wagner - Sim levaram uma criança que possuia um mistério ainda oculto !

Gabriel Reis - Bruno nos traiu e Kézia está morta, aquele maldito metamorfo nos enganou se passando por ela e um dos dois devem ter avisado sobre nosso esconderijo !

Lincoln - Nossa mais que tragédia !

Paula - Pois é , e não podemos fazer nada !

Juan - Droga está cada vez mais complicado .

Carlos - Eu estou cansado de tudo , eu queria morrer sabe !

Gabriel Reis - Não diga uma coisa dessas primo !

Wagner - Não repita nunca mais isso .

Ricardo - Nós temos que sair daqui urgente, antes que eles voltem novamente .

Carlos - Para que ? Não temos mais para onde ir, eu já estou começando a me acostumar com o que está acontecendo, vejo que não tem jeito, e se for para todos nós...

Amanda - Não diga uma coisa dessas amor, ao menos pense nisso !

Rafael - Carlos acalme-se um pouco, pois nós anjos iremos sair e procurar pela criança por todos os lugares possíveis.

Allan - Não voltaremos até encontra-los.

Eric - Quem é essa garota que está com você Wellington ?

Wellington - Me desculpem por não ter a apresentado antes. Ela é minha namorada Fabiana Tinassi !

Faby - Olá gente , tudo bem ? Me chamo Fabiana , mas podem me chamar de Faby !

Carlos - Bem vinda a essa loucura toda !

Faby - Obrigada ( Ela Sorria )

Depois de muito papo, os anjos haviam saído para procurar pelo garoto André. A noite caia e cada casal estava em seu quarto . Caio e Katerine estavam de namorico escondidos , mas decidem relevar que estão namorando . Gustavo começa a ter olhos em Vanessa , então ele chegava nela .

Gustavo - Posso conversar com você ?

Vanessa - Claro , porquê não !

Mostrando interesse ela o chama para o canto e pergunta o que ele queria com ela , e Gustavo responde - Eu tenho te observado a um tempo e não consigo parar de pensar em você, uma garota linda de mais e cheia de charme, tem um encanto maravilhoso com esses olhos verdes lindos !

Ela encabulada dizia - Muito obrigada . É vou te dizer que também fiquei de olho em você a um tempo. Um garoto super legal , maravilhoso e um moreno muito lindo !

Ele ia chegando mais perto e colocava a mão atrás do seu pescoço e , ela adorava e ia se entregando cada vez mais para ele . Percebendo que ela estava gostando , colocou a mão em sua cintura e a puxou e tascou-lhe um beijo . Eles já estavam perto do quarto dela , então entraram e foram logo tirando suas roupas e comeram a transar .

Os casais Paulo e Paula também tiveram sua noite.

Paulo - Amor !

Paula - Diga bebê .

Paulo - Eu te amo !

Paula - Eu também te amo, te amo demais pra caramba abessa .

Ele ria pelo seu jeito de falar e ia logo para cima de Paula a agarrando , se beijando e tirando as roupas e deitando na cama lentamente e começavam a fazer amor !

O mesmo acontecia com Carlos e Amanda . Eles já estavam em seus quartos, quando ele começava a tirar suas roupas e a beijando por todo em seu corpo. Se deitaram tiraram as roupas e começaram a transar .

Logo após terminarem sua noite, eles ficaram deitado se olhando e se acariciando , quando derrepente , JP tomava o corpo de Carlos novamente sem que Amanda percebesse. Sem deixar que ela olhasse em seus olhos ele falava para ela botar a roupa. Enquanto isso ele se vestia , e quando estava pronto , virava e dizia - Oi , Amanda na mesma hora gritava - Aaaaaargh...

JP - Cala a boca ... Quieta ou eu te mato.

Ela chorava desesperada nas mãos dele. Ele a segura enforcando com um dos braços e sai do quarto direto para a cozinha pegar uma faca !

JP - Me diz aonde fica o quarto de Juan ou eu te mato agora !

Amanda - Não vou dizer nada !

JP - Garota ficou maluca, está querendo mesmo morrer ?

Ele encosta a ponta da faca em seu pescoço ...

Amanda - Não por favor , não !

JP - Onde fica o quarto ?

Amanda - No segundo andar, primeira porta a direita !

JP - Ele dorme sozinho nesse quarto ?

Amanda - Dorme ! Me responde apenas uma coisa. Quando eu estava transando era o Carlos não era ?

JP - infelizmente era, mas quem sabe outra hora não é ! hahahaaa.

Amanda - Nem morta !

Ele tentava abusar dela subindo as escadas , mas ela gritava mais alto ainda .

Paula escutava os gritos e dizia a Paulo que algo de ruim estava acontecendo .

Eles se vestiam e corriam para ver o que era . Paulo subia a escada e via Amanda nas mãos de Carlos .

Paulo - Você ?

Ele olhava para trás com aqueles olhos vermelhos e Paulinha gritava por todos .

Juan saia do quarto para ver o que estava acontecendo e dava de cara com seu pai no corpo de Carlos .

JP - Até que enfim saiu da toca , agora vem comigo e não se preocupe que não irei lhe matar agora, no momento quero apenas um pouco de seu sangue.

Juan - Solte-a primeiro !

JP - Eu irei soltar, mas se fizerem algum movimento suspeito ela morre ,e ela irá ficar ao meu lado.

JP - Que seje .

Ele andou até JP e com a faca fez um corte no braço de Juan , com o sangue que saia eme pedia para que Juan desenhasse um pentagrama em sua testa com o sangue , e então ele assim o fez.

JP - Agora dê-me sua mão direita e coloque-a no pentagrama em minha testa que irei fazer o mesmo na sua !

Logo após ao fazerem isso , começava a sair sangue dos olhos dos dois e Carlos voltava ao normal ! Ele caia de joelhos no chão desacordado.

Amanda - Amor ... Amor acorda !

Wellington - Carlos ... acorda vai... acorda !

Todos chamavam , mas nada dele acordar . O levaram para a sala , Amanda foi pegar um pano na cozinha para limpar o sangue dele e de Juan . Ela os limpava e ele em seguida acordava

Carlos - Amor o que aconteceu ?

Juan desesperado falou - Foi meu pai novamente que tomou posse de seu corpo, e tentou matar Amanda se eu não fizesse o que ele queria .

Carlos - Esse desgraçado , temos que descobrir um jeito de como acabar com isso !

Wagner - Nós vamos conseguir primo , tenha certeza disso !

Paulinha começava a se sentir estranho, sentia que algo de ruim iria acontecer .

Paulinha - Vai acontecer mais alguma coisa , eu estou sentindo isso !

Wellington - eu não gosto quando você falar isso, por que sempre acontece .

Derrepente Wellington tinha uma visão , ele via a cidade toda destruída e banhada em sangue , os demônios haviam tomado conta de tudo , e o comandante de tudo era Kaique !

Os outros perguntavam o que estava acontecendo e ele falava o que viu em sua visão.

Caio - Mais agora me diz uma coisa, se é Kaique que vai ter o controle de tudo , o que vai acontecer com o JP ?

Wellington - Boa pergunta , pois eu não sei ainda não tive visão com ele !

Lincoln - É galera pelo visto vai ser dificil ganhar está guerra, mesmo tendo os anjos do nosso lado .

- Novamente eles aparecem -

Nick - Com certeza vai ser muito difícil para vocês !

Juliana - Gente e agora ?

Nandah - Não se preocupe ainda estamos aqui e vamos proteger todos até os anjos chegarem!

Guibs - Vamos ver se conseguem acabar com isso então. Prontos parceiros ?

Igor - Claro , sempre estou !

Nick - Agora !

Eles três incovaram seus soldados da morte, e ficavam 27 contra os guardiões .

E agora o que eles iram fazer , estão em desvantagem total. Kézia na verdade estava em uma tubulação na cozinha e os anjos ainda a procura de André !

Fim do cap 6 -

Próximo cap - Os guardiões Da Terra

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 08/04/2014
Código do texto: T4760660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.