Guardiões Da Terra- BROTHERDOOD (SESSÃO 1) #2

EP 2- Artefato

Constelação de Taurus

Estação-Espacial Mirvus 01- Segundo Mês Percorrido...

–Convés-.

Um Recon pousa na área segura com os jovens Guardiões saindo dele, voltando de mais de algumas missões de busca pelas armas, e a Comandante.Jeisy é avistada indo na direção.—Pessoal, Comandante no Convés, em formação!, Mandou Romero para Kássia, Zaniel e Brand estarem em formação para Comandante. Jeisy.

—E então crianças, e seus deveres? -Perguntou com piada para os jovens Guardiões.

—Nos temos uma boa e a má noticia. -Disse Kássia, a primeira a abrir a boca antes de Romero.

—A boa então o quê é? -Perguntou novamente Comandante. Jeisy.

—A boa noticia é que conseguimos pegar um atalho para que a Aliança não nos captem com os seus sensores, mas... -Explicou Zaniel para a Comandante.

—Mas... Ai vem à má noticia e é. Fomos roubados... -Disse Brand para a Comandante.

—Completamente... -Completou Romero a frase de Zaniel para a Comandante.

— Entendi. Como conseguiram ser perder suas armas? -Perguntou mais uma vez Comandante. Jeisy para todos com uma única pergunta.

O Flash Black disse tudo no momento em que ela perguntou para eles. —Passem as armas senão terão azar até a segunda vida. Disse um Alien gordo armado com várias armas apontadas para eles, e então são interrompidos pelo Capitão. —Pessoal, já vai começar, na sala de jogos de guerra e é já. Ordenou o Capitão. Harly sobre o transporte flutuando acima de suas cabeças, logo entram no elevador junto com a Comandante para sala de jogos, em algum momento, eles se ajustam com as estratégias. —As forças inimigas na órbita do planeta podem avisar sobre nossa presença. Dos 50 Cruzadores, apenas 10 deles estão protegendo o planeta. Com uma civilização inocente encontrada mês passado. - Explicou a Comandante. Jeisy para o restante das equipes de combate, Capitão, Elites e os jovens Guardiões que estavam presentes na sala de jogos de guerra.

Uma chamada de vídeo é informada para o Capitão, uma equipe retorna de uma missão longa de dias quando de repente, eles retiram com cuidado um estranho artefato.

—Comandante. Jeisy, o que é aquilo? - Perguntou Zaniel para a Comandante

—A equipe Sabá encontrou um dos Artefatos, seja o que for deixou centenas curiosos... Bem curiosos. -Respondeu a Comandante.

Os Cientistas o carregam com os transportes de lado-a-lado quando até chegando próximo da distância mínima das portas do laboratório, o artefato encosta no chão, e um impacto acaba acontecendo assim cai. Uma onda de energia viaja por toda a Estação-Espacial. — Ayra, o quê é isso? Perguntou o Capitão para a I.A do console.

— Nossas plataformas estão comunicando perdas de... Energia, senhor. -Explicou Ayra para o Capitão. Harly.

—Identifiquem as perdas, coloque a casa de máquinas na linha. -Ordenou o Capitão. Harly para a I.A.

—Sim senhor. -Respondeu Ayra e então, viaja pelo sistema procurando as perdas.

—Comandante. Jeisy, precisamos de alguém que saiba mexer com aquilo e que não nos mate. -Disse o Capitão. Harly para a Comandante e ela pensa em um certo homem.

Os campos de energia estão fracos, o Recon pousa, e lá, Doutor. Marcus desce com uma das equipes de busca, os Guardiões estão na presença e Doutor. Marcus diz para o Capitão. Harly enfrentando com olhares. —Não vou andar assim, Capitão..., A Comandante faz gestos para que os soldados retirem as correntes em seus pés e respondeu. —Assim está melhor, obrigado. Chegando ao laboratório da Estação-Espacial, encontra um Artefato misterioso com símbolos e logo mais uma onda de energia novamente acontece.

—Isso... Não é... Algo que possa se... Prever, não é? - Disse Doutor. Marcus para o Capitão, quando toda a Estação se liga na gravidade zero, o Artefato se mantém no chão, e ficam no teto. —Vocês apertaram em algum botão? Perguntou a Comandante. Jeisy para um dos Cientistas e um deles a respondeu. —As leituras indicam que está se comunicando com todo o sistema da Estação, senhor. Não sabemos como ele faz isso!

As leituras enlouquecem com o impacto da onda de energia que o Artefato lança para todas as direções, a gravidade retorna ao seu estado normal, Kássia ajuda Brand se levantar, quando um alerta de chamada é atendida. —Senhor, é pura sorte ou não sei, imagens do nada apareceram. Avisou um dos soldados para a Comandante.

—A ponte espacial... Ela está se avistando sozinho! - Disse um dos soldados a vê funcionando sem energia dos geradores quando de repente, o Artefato começa a brilhar rapidamente e em seguida, várias imagens são vistas por todos os cantos. Um planeta familiar estava em um deles quando Romero a toca, todos mudam para a mesma imagem ao mesmo tempo do planeta.

—Que lugar é este? - Perguntou Zaniel para o Doutor. Marcus.

—Parece bem familiar... -Disse Kássia olhando para a imagens do planeta em todos os cantos.

Quando o Artefato parece se explodir, ele para suas peças ao ar livre, dando assim, uma surpresa para todos do laboratório, e Doutor. Marcus encosta com uma caneta. O Artefato se revela muitas informações até que então, um toque de dedo muda de imagem de todas. —Oh Meu Deus... Isso se parece ser uma matriz de uma I.A, senhor. Doutor. Marcus acaba explicando um dos segredos de um dos Artefatos, os Guardiões olham para uma única imagem no fundo e Romero abre a boca. Isso se parece com... A Terra. , Quando o resto vira para ver a imagem do fundo, Capitão da um toque, todos surgem nas imagens e Doutor respondeu. —Isso parece? Isso é a Terra após o ataque e a entrada das Terra formações que estavam fazendo para mudar a nossa gravidade, essa coisa é intrigante.

A Ponte Espacial continua tendo conexão, quando uma estranha figura de um planeta é avistado nas telas, ele se abre diretamente e o Artefato solta mais uma vez um impacto de ondas. As imagens mudam para um planeta desconhecido, em um sector do universo totalmente desconhecido pelo homem, Elites e outras raças Aliadas.

—Bem, o que você acha? -Perguntou o Capitão para a Comandante. Jeisy, e ela caminha até os Guardiões.

—Enviaremos vocês para aquele planeta, seja o que for que tenha aberto a Ponte Espacial, localizou mais uma.

—Acha que a arma está naquele planeta que nem esta nos registros? -Respondeu Kássia para a Comandante. Jeisy.

—O Artefato parece recordar lugares, sectores e parece também tentando se ligar a ele. Assim como foi a primeira arma que trazemos para cá. -Respondeu Doutor. Marcus.

—Então vamos naquele planeta. -Respondeu Kássia para os dois.

Os Guardiões andam com a equipe de busca, com alguns soldados, equipamentos e Batedores. —Tudo pronto, senhor. Avisou Ayra para o Capitão, ele vê os dados e os registros de cada soldado que acompanha a missão, e logo se preparam para entrarem na Ponte Espacial.

A Ponte Espacial abre do outro lado do sector desconhecido, o Recon passa por ele, os comunicadores falham assim que a Ponte é fechada. —Essa nuvem parece dar estática, motores Um e Dois perdendo energia. Disse o Piloto até que o Copiloto diz outra coisa. —Planeta não registrado mesmo, a câmera não funciona... (Interrompido), O Recon é puxado estranhamente, e pela janela... As nuvens revelam o planeta, todo destruído ao meio, seu núcleo é visto, as leituras dos radares batem com a mesma I.A.

Passando por um campo de rochas, o que sobrou daquele planeta, os motores perdem de uma vez suas energias, e sendo assim, puxados pela gravidade do planeta misterioso do meio do nada. —Estamos caindo! Se segurem em alguma coisa, todos vocês! Manda um dos Pilotou até que entram no planeta escuro com imensos penhascos a alturas. — Senhor, estou perdendo sinal do XT, o sinal está sendo enviado, mas não estamos podendo receber eles. Avisou Ayra para o Capitão e a Comandante.

—O que houve será? -Perguntou a Comandante. Jeisy enquanto vê a câmera tremendo com as imagens, logo então acabam perdendo de vez a transmissão.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 13/04/2014
Código do texto: T4767797
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.