Guardiões Da Terra- BROTHERDOOD (SESSÃO 1) #3

EP 3-Guia Das Galáxias

O Recon continua caindo no planeta, do outro lado, Ayra tenta manter transmissão, e a Comandante. Jeisy se levanta. —O que houve será? Perguntou a Comandante. Jeisy enquanto vê a câmera tremendo com as imagens, logo então acabam perdendo de vez a transmissão. —Eu... Eu não. Eu não consegui manter a transmissão. Respondeu Ayra para o Capitão.

No planeta misterioso totalmente destruído, os destroços na nave estão espalhados por todos os cantos, a tripulação sobe em um monte da montanha mais alta, e a imensidão de um enorme vale sombrio de rochas é vista por eles.

—Senhor, com todo respeito... Elas são jovens, não vou perdê-las que um dia não vão ser mais do que são. -Disse a Comandante. Jeisy andando para o lado e para o outro.

—Então enviaremos uma equipe de resgate, os Elites pode acompanhá-los. Se algo der errado, tente trazer todos de volta. -Respondeu o Capitão para a Comandante.

A Comandante. Jeisy que estava quase saindo da sala olha para trás, olhando assim, para o Capitão, então continua para o caminho para chamar as equipes de resgate e os Elites que os acompanharão no desconhecido planeta. Enquanto isso na sala de máquinas, Doutor. Marcus tenta desvendar sobre a energia do Artefato quando de repente, a surpresa. —Como estão os sistemas, Doutor? , Perguntou o Capitão. Harly se aproximando dele, os dados são mostrados quando mais o sinal de pico de energia vinda do Artefato é alertado pelos computadores.

—Ela está querendo nos dizer algo, ai vem mais um pico de energia. - Avisou Doutor. Marcus para quem estava junto na sala, o impacto foi maior que os anteriores, e desta vez, ficam na escuridão por alguns segundos. —Ayra, não era para... Fazer isso? Perguntou Capitão. Harly para a I.A e ela o respondeu. — Não... Este é diferente, muito. Fiquem quietos, ela está me dizendo alguma coisa. As luzes piscam sem parar no momento em que tudo esta no silêncio, Ayra começa ver uma visão, as lanternas das armas não funcionam e no planeta misterioso, os jovens Guardiões com os sobreviventes escalam numa montanha, mas algo estava errado. —O quê é aquilo? Perguntou um dos soldados olhando para árvores de baixo, e algo estava parado lá embaixo. —O que você viu? Perguntou Zaniel para o soldado preocupado de tanto olhar para baixo logo vê de novo e avisa todos. —DE NOVO! Gritou ele novamente olhando para baixo, eles entram em pânico com a forma assustadora sem olhos escalando, mas mais abaixo, alguns começar a escalar.

Todos aceleram as escaladas enquanto os estranhos seres cinza, pele pálida e sem olhos os perseguem escalando pela montanha, começam assim, a atirar contra eles os seres que se aproximam. Na Estação- Espacial, as equipes de resgate, os Elites e a Comandante. Jeisy, se armam, entrando assim em dos Cruzadores. —Se vocês encontrarem algo que não conhecemos... Atirem primeiro e perguntem depois. Disse a Comandante. Jeisy para todos aqueles que sentam nas cadeiras.

—Essas coisas não desistem?! -Perguntou Romero desesperado quando de repente, o impacto de uma Ponte-Espacial se abre não muito longe deles, o Cruzador atravessa com algumas Fragatas.

—Onde eles estão? -Perguntou a Comandante. Jeisy para qualquer um.

—A nave está abandonada. -Respondeu um dos homens frente ao holograma vendo o terreno, a procurar por vida.

Lá embaixo em alguma das montanhas da imensidão do imenso vale, os sobreviventes gritam, usa os rádios de comunicação, mas ninguém os detecta onde estão, mas continuam escalando para se salvar. Os aparelhos de todas as naves começam a falhar, uma estranha luz leva os sobreviventes para não se sabe onde, e as energias são sugadas por algo desconhecido.

—Estamos perdendo energia, o quê foi isto? -Perguntou a Comandante.

—Eu não sei de repente a energia foi consumida do nada! -Respondeu um dos funcionários da sala de máquinas via-rádio com interferência.

Os Recons pousam no solo do planeta desconhecido, vendo assim, o Recon abandonado e destruído pela queda. —Senhora, não estou captando nada neste planeta. Enquanto Ayra esta conversando com o Artefato misterioso... De uma vez ela abre seus olhos e some do console.

—Ayra? Ayra, cadê você? Ayra...? -Capitão começa chamar a I.A pelo seu nome quando de repente, ela surge atrás de todos.

—Capitão. -Chamou um dos soldados.

—Ayra? - Perguntou Capitão para a I.A, e um silêncio preocupante.

—Ela não está... -Respondeu não sendo a I.A.

Uma entidade se apoderou de todo os sistema da I.A, usando-a para se comunicar com os humanos, assim, some pela Estação-Espacial. —Onde foi parar? -Perguntou o Capitão quando se aproximam da porta, eles são trancados, o feixe de luz azul passa pelos cabos de fonte rapidamente. As telas ligam sozinhas, os geradores estão operantes e a não Ayra surge.

—Aonde pensam que... -A entidade é interrompida, nas telas, vários "Não sou eu na minha forma.", Sabendo que então, era Ayra dentro do Artefato. — Vocês procuram as armas lendárias. Eu posso ajudá-los. -Disse a entidade e o Capitão negocia com a entidade, assim, o perguntou. — Por quê? Ele caminha na direção do Capitão e logo explica o porquê na forma da I.A.

—Porque Medatraton deve morrer... -Respondeu a entidade para o Capitão, ligando assim, os vários computadores, todos os sistemas e então, a última coisa. Retornar de onde veio, para o Artefato.

O corpo de Ayra falha assim que a toca no Artefato, poderia ver perfeitamente como era realmente a face da entidade que tenta voltar para o Artefato, e um grande impacto de energia mais uma vez acontece. —Ayra! Gritou o Capitão, enquanto a I.A se levanta, falhas em seus sistemas começam a ocorrer e respondeu. —Eu vi o futuro... Eu vi Acácio no que se tornou. O Artefato brilha nas suas laterais, enquanto a Comandante. Jeisy seus homens, aliados e Elites estão na busca dos sobreviventes, um dos Elites a chama. —O que foi? Perguntou ela para o Elite, e lá, ele aponta o dedo. Revelando então... Uma Instalação maior que as anteriores. —Meu Deus... Aquilo é uma Instalação? Perguntou ela para o Elite e descem o desfiladeiro abaixo devagar com equipamentos de segurança.

Na Estação-Espacial, algumas localizações das armas são encontradas, o Artefato brilha novamente, revelando assim, a maioria delas nas 50 galáxias mais longes das conhecidas e um dos informantes corre para avisar o Capitão. — Nos captamos os sectores que são simplesmente fora da fronteira. A Ponte Espacial é aberta, Ayra conversa com o Artefato e logo diz as coordenadas para abri-la a ponte, o Capitão das suas ordens. —Equipes de combate e equipes de busca, vocês para estas coordenadas onde vão aparecer na tela principal. Quero saber onde está a Comandante? Por que ela não nos respondeu ainda? Em algum lugar do planeta, os jovens Guardiões e os sobreviventes soldados acordam molhados, Romero ajuda Brand se levantar, e então, tudo em silêncio.

—Onde a gente está? - Perguntou Romero curioso.

—Parecer ser um daqueles que estávamos no mês passado. - Respondeu Kássia para Romero.

O Artefato novamente brilha e desta vez, não é a localização das armas, outro informante diz se aproximando do Capitão. —Senhor, não são as armas, são seres vivos. O Capitão o respondeu diretamente enquanto lê o que há nas pastas. —Então deve ser eles no planetas, continuem na busca.

Os Guardiões caminham por uma longa ponte, revelando assim, as ruínas de uma civilização destruída, lá, eles descem para ver melhor as construções e enquanto isso, o radar capta movimento de um dos Elites. —Fiquem juntos. Disse um dos soldados, mas esperando passar o que for... Atiram quase acertando os jovens Guardiões.

Kássia olha para o lado esquerdo, ficando de boquiabertas. — SOMOS AMIGOS! Perguntou Romero alto para o que é o resgate, logo um tremor é sentido, e são surpreendidos por vermes diferentes. — VERMES! Gritou um dos soldados, os milhares de saem de tudo qualquer canto, a Comandante respondeu. —CORRAM! Os ferozes vermes mostram seus dentes e corram pra cima dos vivos.

—Estou captando vários movimentos múltiplos e estão se movendo mais rápido quanto vermes! -Avisou um dos homens que vê a tela se enchendo de pontos vermes.

O Cruzador humano é visto, um dos vermes parece avisar, eles se escondem das luzes, mas os canhões acertam a maioria fugindo. —Inimigos indo embora, senhora. Disse um dos homens do Cruzador e a Comandante o respondeu. —Obrigada, achamos, continuem indo pro Norte... Interrompida por uma espécie de Sentinela, logo leva um tiro no meio de uma das mão. —COMANDANTE! Gritou Romero alguns metros dela, corre atirando no Sentinela e acaba destruindo assim que chega perto da Comandante.

—Comandante? -Perguntou Romero levando-a;

—Sinal... - Respondeu a Comandante.

Uma luz misteriosa aparece, os homens do Cruzador atira, mas todas as armas são travadas, a luz se aproxima de todos, e então nenhum sinal de vida é captada no planeta. —Onde eles estão? -Perguntou o Capitão, mas todos aparece apagados dentro da Instalação. O Artefato abre a Ponte Espacial, Doutor. Marcus se aproxima, ele a toca na fina e lisa camada. — Isso... É... Incrível. Disse ele olhando a mão, Capitão entra no laboratório quando de repente, Doutor. Marcus começa a virar partícula e é puxado.

—Doutor. Marcus! -Gritou o Capitão seu nome, alguns soldados entram e avistam o Doutor ser puxado pelo Artefato.

A Ponte abre no mesmo planeta onde está a Comandante. Jeisy, os Guardiões, os Elites e os sobreviventes soldados, caindo entre as árvores, ele se levanta e vê a Instalação no meio do vale. — Uma Instalação..., Disse ele curioso olhando para ao redor.

CONTINUA...

NANDOX
Enviado por NANDOX em 14/04/2014
Código do texto: T4768598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.