Guardiões Da Terra- BROTHERDOOD (SESSÃO 1) #4

EP 4-GRANDE SURPRESA

(ANTERIORMENTE EM BROTHERHOOD)

Um misterioso Artefato é encontrado, Ayra é possuída pela entidade vinda dele, coordenadas são mostradas pela entidade, um guia das galáxias, uma das armas lendárias é levada para a Estação-Espacial Mirvus 01, a Ponte Espacial é aberta para um sector do universo desconhecido, e um planeta misterioso acaba tendo sinal de uma das armas.

A Estação Espacial continua ativa com os sistemas operacionais e as armas, o Artefato continua dando coordenadas das armas escondidas, e o Capitão está apenas olhando para a estranha máquina emitindo suas luzes e energia. — Capitão. Chamou Ayra estando no console, logo se levanta da cadeira e fica de frente com a I.A. — Sim? Perguntou o Capitão. Indo para a sala de jogos de guerra, se encontra com Comandante. Saravell na sala.

—Comandante. Saravell, desta vez não se atrasou... -Disse o Capitão.

—Pois é... -Respondeu o Comandante. Saravell enquanto bebia um Drink.

—Ayra, agora. -Ordenou o Capitão para I.A.

—O Artefato está nos dando às localizações das armas, sabemos que não são das galáxias conhecidas. - Explicou Ayra para o Comandante. Saravell. Em holograma os Sectores localizados.

—Então está me dizendo que nós temos uma espécie de... Bússola? -Perguntou o Comandante. Saravell para a I.A.

—Isso mesmo... Uma bússola especial pra ser mais exato, senhor. -Respondeu ela.

—O senhor me disse quê o Doutor. Marcus foi sugado pelo Artefato, e que também não há nenhum sinal dos jovens Guardiões, da Comandante. Jeisy e os Elites. O que sabemos até agora, Capitão? -Perguntou o Comandante. Saravell para o Capitão.

—O mais sabemos é. Ele está ligado com as armas, Medatraton alterou completamente a realidade. -Respondeu o Capitão.

—E isso cria uma realidade alternativa, ele deve ter feito muitas por anos antes mesmo de autoprogramar para acordar depois no dia e a hora certa. Mas com seus guerreiros, eles cada dia nos caça com mais frequência. -Explicou novamente a I.A.

—Então faremos o que for preciso para derrubar essa gente. Senhor. E mais uma coisa... Além disso, acho que todos que trabalham na base de pesquisa da Instalação 03 não estão querendo nos dizer tudo. -Respondeu o Comandante. Savarell, então, se levanta e sai da sala.

No planeta misterioso, Doutor. Marcus arma um abrigo, e olhando para cima, avista um Cruzador com as Fragatas passando por uma montanha, não tendo entrar em contato com elas, dentro da Instalação não há muita iluminação, Kássia acorda com dor de cabeça, e acaba caindo no chão fora do bolsão de 5 metros de altura.

—De novo... Nessa coisa velha. -Disse Kássia ironicamente se levantando do chão.

Ela olha para os lados e para cima do teto, Brand, Romero, Zaniel e outros soldados acordam em poucos minutos, Romero encosta o pé para fora quando ele rapidamente olha um pequeno enfarte olhando para a altura, e retorna para o bolsão. — Cara, são apenas 5 metros..., Disse Kássia puxando o bolsão até o chão, Brand salta e se arma rapidamente. —Como fomos parar nestas coisas? Perguntou Zaniel descendo do bolsão e acaba usando as luvas com garras como freios até o chão.

—Estou captando leitura de energia nestas estruturas. -Disse a Comandante. Jeisy descendo do bolsão.

—É também estou captando, só não sei de onde está vindo. -Respondeu Kássia.

—Vamos procurar de onde está vindo, talvez possa ser o que procuramos da arma. -Respondeu a Comandante. Jeisy.

Andando para os túneis escuros, se assustam com alguns animais nas paredes correndo, saindo para a superfície da estrutura, e ligo o labirinto móvel é formado em andamento, todos estranham as paredes se movendo, vendo dos poucos tentando se unir, mas começam a se sem parar rapidamente. —O QUE É ISSO?! Perguntou Romero e em algum lugar, a Comandante. Jeisy o respondeu alto e claro. — Estamos dentro de um labirinto móvel! Tente achar os outros!

O labirinto continua fazendo e desfazendo, até subindo e erguendo plataformas, e então, ela começa a parar aos poucos. —Kássia! Zaniel! Brand! Onde estão vocês? Chamou Romero os nomes de seus companheiros alto, lá, em algum canto Kássia o respondeu. —Estou te ouvindo. Achou mais alguém? Perguntou ela do outro lado da parede em que está Romero, mas ele encontra um Elite mais a frente.

—Encontrou mais alguém? -Perguntou o Elite na Linguagem Nativa Humana para Romero.

—Não, ninguém mais por perto. Temos que achar a saída e também uma corda claro! Sua arma têm bastante poder de fogo, vai à frente. -Respondeu Romero carregando suas armas e colocando na armadura.

Já se passaram 10 minutos depois da formação do labirinto, em algum lugar do labirinto móvel, andam reto pelo corredor, uma das paredes gira, caindo no chão dois Soldados, um Elite e Brand na hora. — Ah... Olá, Disse Brand pedindo a mão para der levantado, um dos Soldados o levanta.

—Mais alguém com você? -Perguntou Brand.

—Apenas eles. -Respondeu Romero.

Continuando para mais a frente, as paredes se mexem, e Romero diz. —Fiquem juntos! Todos ficam juntos até forma um círculo, o chão cai e acabam caindo em outro lugar mais abaixo de onde estavam, e mais uma vez o chão os colocam novamente para cima e não deixando um cair, todos estão juntos. —Bem... Essa foi por pouco. -Disse Brand, de repente, o sinal aumenta cada vez se aproximam de outro túnel.

Encontrando assim, Kássia com Zaniel, se assustam que quase apertam seus gatilhos contra Kássia e Zaniel. — Poderia ter pelo menos ligado à lanterna... - Disse Brand se acalmando. — Estão todos aqui? Perguntou ela para qualquer um e um dos soldados a respondeu. — Não, falta a Comandante.

—Pessoal... As leituras mostram que o sinal é bem aqui. -Avisou Zaniel que procura pelo sinal até que então, o sinal dispara de uma vez.

Uma porta com símbolos parecida com a do Artefato, com a armadura de Medatraton e outros máquinas encontradas pelo canto da galáxia. —Está vindo de trás desta porta. Elites conseguem abrir isso? Perguntou Kássia para um deles. O Elite se aproxima da porta, encostando sua enorme mão em um dos símbolos, e de repente, se assustam com a queda da Comandante atrás deles.

—Comandante! -Gritaram Kássia, Brand, Romero e Zaniel ao mesmo tempo.

—Tá... Essa não é a melhor queda que já tive. -Disse a Comandante. Jeisy caída, um Elite a ajuda se levantar.

—O sinal de energia está vindo de trás desta porta, senhora. -Disse Kássia mostrando a porta.

A Porta é aberta lentamente, os Elites entram primeiro para garantir que não haja perigo, iluminando assim, toda a sala escura, e todos entram depressa. —É bem espaçosa. Disse a Comandante. Jeisy passando o dedo nas estruturas cobertas de cinzas e desgastadas com o tempo. Na Estação-Espacial, o Artefato se ergue do chão, Ayra está ligada com ele, Capitão e o Comandante são chamados para o laboratório, chegando lá, Uma vista de onde Dr.Marcus está naquele momento. — Mas o que? Perguntou ele pra si mesmo quando uma luz o leva, a luz ilumina toda a sala em que todos estão à surpresa que Doutor. Marcus aparece na frente. —Doutor. Marcus? O que está fazendo aqui? Perguntou a Comandante e a respondeu. — Eu não sei... Não sei como vim parar aqui.

—Então explicar aquilo? -Perguntou Romero para o Dr.Marcus.

A Arma apontada para o céu está no ar, sem nada a apoiando, eles vão até ela quando de repente, surgem Prometheans na frente deles. —Prometheans! Avisou um dos soldados, os Elites, a Comandante e os Soldados atiram sem parar contra os ferozes e brutais soldados perfeitos. —Mas o que aquilo, Perguntou Romero, os Elites protegem as crianças, alguns são atingidos, os Zangões-Prometheans andam sem fazer efeito na sua armadura grossa. E então, empurra a Comandante contra a parede, ele abre sua face para ela, atirando assim debaixo de seu queixo. — Vocês, peguem a arma! Ordenou a Comandante enquanto luta com os grandões. — Vamos! -Ordenou Kássia dando a volta na sala enquanto alguns dos inimigos tentam atingi-la, mas alguns morrem após os Elites irem pra cima deles.

Os jovens tentam tirá-la do lugar, tentando de várias maneiras, um dos Prometheans acaba caindo em cima da arma, e a usa contra os Elites e os soldados. Uma arma devastadora usada por um Prometheans, até que é acertada nas costas. Os jovens sobem em cima, atirando nas partes sem armaduras. —No rosto, ataque no rosto dele! Grita a Comandante para Romero e então... Ele crava sua faca na face assim que abre aquela máscara e virando assim, partículas. Os jovens acabam caindo.

—Incrível estes símbolos são do mesmo Artefato. -Disse o Doutor. Marcus olhando para a pesada arma que os jovens tentam erguer, mas acaba caindo no chão.

—Elites, a arma. -Ordenou a Comandante. Jeisy que a pegassem.

Encontrando a saída da Instalação, a Comandante têm sinal de comunicação. — Pessoal, podem nos buscar, estamos na Instalação. -Chamou-os o Comandos do Cruzador, mas um dos soldados é atacado por um verme, e gritando assim que ele se funde com seu corpo, ataca os outros. — Vamos sair daqui. Disse novamente a Comandante.

O Recon se aproxima quando avista vermes saindo de todos os cantos, eles atiram com a metralhadoras e o canhão, assim, o piloto abre a comporta para eles, mas alguns soldados são mortos e usados seus corpos, outros, o parasitas entram pelas bocas até encher todos os corpos como um ninho. —Nos tirem do chão, rápido! Ordena a Comandante mais uma vez e o piloto levanta o voou para o Cruzador. Sentinelas e Prometheans surgem se confrontando com os vermes.

—Comandante!- Um Soldado chamou o Comandante. Saravell.

—Faça essa abrir a Ponte Espacial! -Ordenou o Comandante. Saravell.

A ponte se abre para o Cruzador, outro Recon sai do chão, a arma que está com os Elites, brilha as duas naves entram no Cruzador, e atravessa a Ponte para a Estação-Espacial. A Comandante. Jeisy com seus jovens Guardiões se encontram com Saravell e o Capitão no caminho, a Comandante diz. —Capitão, Thomas. Achamos duas armas no planeta, Dr.Marcus está de volta.

—E então, são duas armas. -Disse o Comandante. Saravell chegando ao laboratório.

—Parecem ser... A mesma arma, o interessante são esses engrenagem e minúsculas partes de combinação, - Explicou o Dr.Marcus.

—Temos quantas armas no total? -Perguntou o Comandante. Saravell.

—55 Armas, senhor. -Respondeu uma Soldado.

—Ótimo, temos 55 delas, me contate o Comando e a Major Carter, essas armas terão que ir para um lugar seguro. -Respondeu a Comandante. Jeisy.

Os jovens Guardiões estão da sala ao lado acima, vendo as armas e o Artefato sem encostar-se ao chão. —São muitas delas, só fiquei curiosa com aquelas coisas grandes que surgiram. , Disse Kássia, e Zaniel respondeu. —Nunca vi aquelas coisas. Viram as armas deles? Não são como qualquer inimigo, temos armas, temos planos e temos uma missão pessoal. Romero apenas olha para o Artefato, o resto sai da sala para fazer seus costumes.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 14/04/2014
Código do texto: T4768619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.