Guardiões Da Terra- BROTHERDOOD (SESSÃO 1) #6

SESSÃO FINAL/ EP 6- LUTAR PELA HUMANIDADE

ÓRBITA DA TERRA

Às varias naves da Aliança atravessam as restantes defesas em pé na órbita do planeta Terra, o escudo que envolvia ela, foi totalmente desativada misteriosamente. No campo de batalha, o pesadelo de todos são os vermes que caem na Terra, e os caças são lançados assim que a Estação-Espacial chega do Hyper-Espaço.

—Atravessam as defesas! -Avisa um dos soldados que vê o estrago, assim, um dos Cruzadores segue em frente atirando.

—Então essa é a hora. -Respondeu o Comandante. Saravell.

—E esta é a hora de nós partirmos, Comandante. Senhores, nos teletransporte para Salvatori. -Ordenou o Capitão. Rio.

Enquanto isso na Mega-Nave inimiga dos Rangers, de 13 Guerreiros de grandes poderes, os jovens Guardiões andam escondidos dos Prometheans que circulam por todos os cantos, e os de mais Sentinelas. —Há muitos deles..., Disse Kássia vigiando a frente, percebendo que alguns Prometheans estão a caminho na direção deles, logo mudam de esconderijo. Deixando assim, eles passarem diretamente.

—Não podemos usa uma bomba de Terium? -Perguntou Brand.

—Não teríamos tempo de sair da nave, uma bomba Terium acabaria nos matando em 1 minuto, pelo menos isso é a morte certa. -Respondeu Romero.

Na Terra o combate é feroz, a Aliança invade lançando suas poderosas bombas na superfície do Planeta, a Salvatori entra no combate, e lanças seus feixes contra o Cruzador. —Vermes! Avisou um dos Batedores para seus companheiros de combate, alguns saltam para puxa o transporte, mas atiram contra as abominações que correm por ai matando soldados, Batedores, Spartans e Elites.

Uma esperança surge entre as salas de máquinas e atrás dos destroços da caída Cidade Alta, poderoso canhão da Arca, ainda colocada, os soldados atiram contra os seus inimigos, e lá, chegando os Brutamontes arrasando todos. Uma explosão acontece, e a nave dos Rangers a suporta o impacto. — Só temos uma chance. VAMOS! Disse Romero confiante com seus companheiros, os Sentinelas saem das paredes, os Prometheans surgem, e os maiores deles também.

—Tá... Não me disseram que HAVIA AQUELE ENORME! -Reclamou Brand.

—Só temos uma chance! -Respondeu Zaniel para Brand.

Jogando várias granadas de raio gama, alguns se teletransportam antes de serem mortos pelas granadas, surpreendidos pelos tiros vindos de trás, e então, milhares de naves inimigas começam a ser destruídas em pleno céu aberto. —Estão conseguindo! Avisou um dos Batedores que está preso entre os destroços. A Marinha chega a tempo, atirando contra os enormes vermes voadores que levam alguns fora do solo. Estraçalhando seus rostos vivos. Mais Spartans se jogam fora das naves para confrontar.

—Todas as unidades, proteger a Arca a todo custo possível! Tem um Cruzador indo na direção dele. Cuidaremos dele para vocês! -Disse o Capitão. Rio via-comunicação.

—Senhor, eles estão cuidando da situação. Este Cruzador não vai chegar mais perto! -Respondeu Romero.

—Muito bem, nos avise quando derrubar este Cruzador. -Respondeu o Capitão. Rio.

(Salvatori)

—FOGO! -Ordenou o Comandante. Saravell para todos.

O Comando atira no restante espaçonave junto com a Salvatori contra o Colossal Cruzador Imperial, os perseguindo e sem parar de atirar no espaço nave, um ataque surpresa começa detonar o casco do imenso cruzador do General. Zafoow. Chegando a Terra com outros Recons, outras civilizações humanas que moram por toda a galáxia, estão descendo para entrarem na Arca, o Cruzador inimigo acaba sendo destruídas, algumas naves são abatidas por vários caçadores, os portais se abrem e os mil exércitos de Leviannius cruzam o confronto.

—Mais deles estão vindo pra cá! -Disse um Batedor.

As colossais máquinas descem no planeta e lançam mísseis nas milhares de naves que chegam na área de pouso.—Rápido, rápido, abrem caminho!, Grita Dr.Marcus para as multidões que querem entrar, todos abrem passagem e todos entram em fila desesperados. Enquanto na Estação-Espacial está uma batalha feroz. Milhares de soldados morrem com os ataques dos Prometheans Classe ELITE. Formidáveis sem recuar, um massacre geral contra os humanos que tentam matá-los seus inimigos. Os jovens Guardiões acabam encontrando os Rangers em seus tronos, sentados neles, um se ergue e eles caminham para os Rangers.

—Krometheus... -Disse seu irmão gêmeo, Kromatheus.

Krometheus se teletransporta para a Estação-Espacial, Kromatheus caminha na direção tranquilo com aquela armadura de ouro, correntes descem de seus pulsos, os jovens se armam com escudos e armas. — Suas assinaturas de energias chegam quase perto das armas lendárias. Eles são pesados mesmo, o que a Comandante nos disse. Disse Kássia assustada com as assinaturas.

—Seu mundo vai arder... Qual a esperança de crianças nos vencerem? -Perguntou seriamente, Kromatheus para os jovens Guardiões.

—Sim... Venceremos mesmo que seja para lutar pela a humanidade. -Respondeu Romero para um dos vilões Rangers.

—Vocês deveriam ter medo. -Disse novamente Kromatheus para os jovens.

—Medo? O que você sabe de sentir medo? Podemos não ser o que vamos ser no futuro... Mas vamos fazer o que fazemos proteger a Terra. -Respondeu novamente Romero.

— Então que seja... -Respondeu mais uma vez, Kromatheus se armando com as armas.

Os jovens atiram contra Kromatheus que correm em direção a eles, quando então desviam dos ataques das correntes, errando o golpe, Zaniel atira em se peito, mas as balas ficam perdidas, e a cara dele se espantado assusta com um tiro suicídio.

—FICOU MALUCO?! -Perguntou surtada, Kássia com Zaniel.

—EU NÃO TENHO CULPA SE ELE SE TEM ARMADURA MAIS GROSSA QUE A NOSSA NE! -Respondeu distante, Zaniel.

Golpeando Kássia de surpresa, Romero parte pra cima de Kromatheus com habilidades avançadas, até que. Acaba atirando na metade do rosto de seu inimigo, e o resto dos Rangers assistem a batalha no meio do salão. O inimigo se levanta, segundos depois puxa Romero e o arremessa longe do salão para o meio dos Prometheans. Não fazendo nada, eles abrem caminho para que Romero retorne a luta. A arma de Kromatheus esta no chão, distraído lutando contra os jovens, uma única olhada, e a arma atravessa o peito. —IRMÃO! Gritou um dos Rangers que se levanta, mas outro Ranger o impede e faz ele se sentar novamente no trono. —Esta luta não é nossa, irmão.—Eu vou me vingar... Não agora, irmão, Respondeu ele para o irmão. De repente, uma explosão acontece. Todos se desequilibram ao impacto.

—Eles estão fugindo! -Avisou Brand para os companheiros.

Kromatheus começa a virar poeira de partículas na frente dos jovens Guardiões, olhando para a janela ao lado, todos os Recons saem das saídas de emergências da Salvatori, Loreckson avisa todos da frequência de comunicação. A porta da área de Evacuação de Salvatori é aberta, Comandante. Saravell pede para que o Capitão venha junto, mas ele se recusa ir, Saravell não olha para trás e segue todos os soldados até as naves de fuga.

—Vocês têm que sair desta espaçonave, agora! Retornem para a Terra, quero todos na Ponte imediatamente! -Ordenou o Comandante. Saravell via-comunicação para os jovens Guardiões.

A Ponte Espacial é aberta na frente deles, as estruturas começam a se transformar em outras formas, elas passam pela Ponte, e então, uma explosão acontece. Todos assistem a queda da Salvatori, e as várias naves de fuga, Recons saem há tempo antes do raio de explosão.

—Energia total! -Avisou Hellyan.

—Já podemos sair com ela, graças a Deus. -Disse o Comandante do Esquadrão da Morte.

—Atenção todos vocês. Todas as mulheres e crianças devem entrar antes. Homens e mulheres mais velhos, segundo e a maioria sem atraso. Estamos partindo da Terra! -Avisou Loreckson para todos.

—Conseguimos! YEAH! - Brand faz um grito de vitória.

Todos os soldados fazem o mesmo, erguendo seus braços para a vitória, Comandantes. Saravell aparece.—Muito bem, vocês foram ótimo. É isso ai, conseguimos pessoal! A Comandante. Jeisy desce no elevador, os jovens Guardiões se ajoelham diante dela mas tudo treme, e olhando pela tela enorme em holograma, mais uma missão para ser comprida.

—Temos companhia. Vamos lá para a missão? -Perguntou a Comandante. Jeisy para os jovens.

—São para isso que fomos treinados, Guardiões... -Respondeu Romero, carrega a escopeta.

NANDOX
Enviado por NANDOX em 15/04/2014
Código do texto: T4769748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.