O último dia do mundo do modo como nós o conhecemos

23/11/19, Central Park

O que estou sentindo agora é indescritível, a visão mais grandiosa que já vi em minha vida. Uma nave espacial, do tamanho de um estádio de football, paira sobre o central park. O que podemos ver são luzes de azul profundo, e belo.

Muitos policiais, soldados fazem o patrulhamento. As passagens já esgotaram na maioria das agências, todos querem ver a nave espacial.

A Igreja Católica fez um pronunciamento, e o papa falou mundialmente. Pediu que todos tivessemos calma e perseverança nestes tempos, e manter a fé cristão acima de tudo e etc...

Em diversos pontos do mundo, a internet esta repleta dos vídeos mais absurdos, como suicidios coletivos, individuais, caos generalizado, histeria coletiva. Fazem três dias que a nave está 'pairando' por sobre o central park.

Até que aproximadamente seis horas da tarde, era impossível conectar-se, ou usar celular, ou até mesmo assistir televisão. Parecia que tudo tinha sido desligado. Até que após uma hora, uma tela branca, com uma cruz dourada acompanhada de detalhes dourados apareceu ao mesmo tempo para praticamente todos os habitantes da terra.

O rosto de um ser pálido, com três olhos (sendo que o do meio da testa era verde), vestes prateadas e douradas, e longos cabelos dourados.

Com uma voz melodiosa porém ao mesmo tempo firme e viva, disse em inglês: "Sou Jesus Cristo, e vim trazer as boas novas"

Danilo Augusto Correia
Enviado por Danilo Augusto Correia em 03/06/2014
Código do texto: T4831230
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.