Another World 3 - Os guardiões da Terra PT 1 / 2

ANOTHER WORLD

lll

Os guardiões da terra

PT 1

Em 1991 surgiram alguns anéis que foram encontrados no alto da montanha de amazonas. Jorge Brito, pai de Willian Brito. Encontrou esses anéis, no pico da montanha.

Eles brilhavam de mais, quando ele havia colocado as mãos nos anéis. Mas um anel dali era o mais brilhante de todos, ele se destacava por ser dourado e os outros todos azuis.

Ele mantinha isso em segredo até que um dia, ele andando na rua passava uma mulher de vestido vermelho, com um pano na cabeça. Parava na frente dele e falava - Cuide desse anéis como se fossem sua vida, coloque o anel dourado no segundo dedo contando do mindinho para baixo na mão de seu filho Willian. Logo após falar isso, ela passa por ele e desaparece.

- Que estranho - Dizia ele - Mesmo assim logo quando chegou em casa havia feito.

Willian ainda era um bebê e aquele anel se ajustou completamente em seu dedo. Meses iam se passando e nada daquela mulher estranha aparecer.

Passavam-se mais cinco anos e naquela rua chamada Augusta a mulher reaparecia.

- Olá novamente !

Jorge - Me diga quem você é por favor ! Primeiramente me desculpe, meu nome é - Ela o interrompe e fala - Jorge meu nome é Alexia Bitencourt, eu sou uma vidente!

Jorge - Eu já imaginava essa hipotese.

Aexia - Então vim lhe avisar que aqueles anéis terão que ser entregue para mais nove jovens, amigos de seu filho uma menina virá de São Paulo para cá hoje, convide-a para o aniversário de seu filho no final de semana !

jorge - E qual o nome dela ?

Alexia - Paula Alves. Nossa seu filho está cada vez mais lindo. Será um grande guardião futuramente, assim como você !

Jorge - Guardião do que ?

Alexia - Bom no momento é apenas isso que posso lhe dizer. Agora vá e volte depois de dez anos, neste mesmo local que irei te dizer tudo o que vai acontecer. E não esqueça de fazer o que eu te disse !

Jorge - Nossa dez anos é muito tempo. Mas não há outro jeito né. Pode deixar que eu vou fazer sim !

Alexia - Então até daqui a dez anos !

Ela passava por ele e desaparecia.

- Macabro - Dizia ele ainda não acostumado com aquela situação - Voltou para casa com seu filho. Willian iria fazer seis anos no final de semana no sábado.

Ao chegarem em casa, Willian perguntava - Papai quem era aquela moça ? - Era uma colega nossa filho - Ele mentia para o garoto, pois ainda era muito novo para saber o que estava acontecendo, afinal nem Jorge ao menos sabia direito.

Quinta - Feira, jorge começava a ligar para casa dos garotos os convidando para o aniversário de seu filho. Neste mesmo dia se mudava uma garota com seus pais para a rua deles ( Rua Lenne ).

Jorge saia para ver o que estava acontecendo, caminhões e carros chegavam. Era uma mudança e tanta, a família Alves havia comprado a maior casa do bairro lopo na rua Lenne. a casa era quase uma mansão de tão grande que ela era.

- Paula ajude a mamãe com essas bolsas minha filha por favor !

- To indo mamãe -

Jorge olhava espantado - Aconteceu o que Alexia havia falado - Pensava ele . Aproximou-se dos novos moradores e ofereceu ajuda e logo em seguida se apresentou - Meu nome é Jorge, sejam bem vindos ! - Muito brigado, eu me chamo Glaucia Alves e esse aqui é meu marido Alison Alves e essa é a nossa filhinha , Paula Alves

Alison - Então você quer nos ajudar !

Jorge - Quero sim, eu posso?

Alison - Por favor, estavamos mesmo precisando de uma mãozinmha - risos -

Enquanto os ajudava iam conversando bastante. Perguntou de onde eles eram e falavam que eles eram Paulistas. A conversa foi rolando, quando perceberam já tinha acabado.

Glaucia - Fique Jorge vou preparar um café, lanche conosco como agradecimento por ter nos ajudado.

Jorge - Muito obrigado, mas primeiro posso buscar meu filho que está em casa sozinho ?

Alison - Claro que pode, seria uma honra conhece-lo.

Jorge - Volto em cinco minutos.

Foi rapidamente em casa, arrumou Willian e pegou os anéis e voltou para casa da família Alves.

Paula - Mamãe é aquele moço, ele veio com o filho dele !

Jorge - Olá voltamos !

Alison - Nossa que lindo, esse é seu filho ? Qual o seu nome rapazinho ?

Jorge - Fala para ele filhão !

Willian - Eu tenho cato aninhos ...

Glaucia - Oh mais que lindinho ... Ele tem a mesma idade que nossa filha. - Paula chegava perto dele e falava - Eu também tenho cato aninhos. Ele pulava de alegria por ter feito amizade com ela, que também pulava junto com ele. - Então vamos bincar? perguntou ele .

- Vamos, vamos , mas de que ?

- Amalelinha . - Eba .... Felizes eles ficavam pulando de mãos dadas.

Alison - Podem ir crianças, vão bincar lá no quintal - risos -

Jorge - Eles falando desse jeito são uma graça não é.

Glaucia - Ah com certeza, eles são.

Derrepente o anéis que Jorge havia trago na bolsa começavam a brilhar.

Glaucia - Nossa mais o que é isso que brilha tanto ?

Jorge - Bom, eu tenho algo a contar para vocês sobre esses anéis!

Glaucia e Alison se olhavam e suspiravam profundamente e então falavam - Nós já sabemos o significados destes anéis.

Jorge - Vocês estão falando sério ?

- Sim estamos, antes de nos mudarmos para cá, uma mulher chamada Alexia apareceu e nos disse ' tudo ', bom não tudo exatamente, mas disse que voltaria daqui a dez anos e irá nos contar sobre tudo !

Jorge - Então suponho que tenha mais pesoa que saibam disso não é ?

Glaucia - Isso mesmo, e também temos uma coisa a te dizer.

Curioso ele perguntava - O que é ?

Glaucia - Dentro desses dez anos você irá aperfeiçoando estes anéis, com seus próprios poderes,isso é tudo que posso lhe dizer.

Jorge - Então você já sabia que iamos nos conhecer ?

Alison - Sim isso nós já sabiamos a muito tempo.

Jorge - Que bom que nós se demos bem, estou indo embora que ainda vou ajeitar as coisas pro aniversário de Willian,

Glaucia - Ah é mesmo. Bom então você pode nos visitar quado quiser,tá !

Jorge - Muito obrigado, foi um prazer enorme conhece-los. Ah não deixem de rir a festinha de meu filho, neste sábado, daqui a dois dias.

Willian e Paula voltavam do quintal, já haviam acabado de brincar. Chegaram pulando que nem loucos - Eba .. Eba ... dizia eles pulando e os pais começavam a rir .

jorge havia ido embora com seu filho. No dia seguinte já começava a comprar as coisas para o aniversário dele;

Não iria ser um festão, seria aquela festinha básica, apenas para os mais chegados, como Lincoln , Matheus França ,Lúcio da silva, Letícia, Luciana , Denilson Harison que já era um adulto e Paula Alves que era a mais nova amiga deles. Que depois daquela conversa a união de todos seriam cada vez mais fortes.

- Sábado dia da festa de Willian-

Começava as 16:00 horas e, estaria prevista para acabar as 20:00 da noite.

todos já estavam lá curtindo abessa a festinha .

- Vamos em casa e já voltaremos Jorge, cuide da Paula para nós, não deixe que nada aconteça a ela e adoramos conhece-los . - Disseram eles -

Ele ficava meio estranho ao escutar essas palavras deles. Ele percebeu que eles estavam com os olhos cheios d´gua. - Parece que algo estranho vai acontecer - Pensava ele -

Antes de saírem, abraçaram a filha como se fossem a última vez que iria vê-la

- Nós te amamos filha - Diziam eles no ouvido de Paula, e ela respondia - Também amo vocês .

Então eles foram para casa, ao chegarem as luzes estavam apagadas , tudo uma escuridão só. No entanto alguém aparecia, mas não dava para reconhecer, pois seu rosto estava coberto com um capuz, o tamanho daquela pessoa, era o mesmo tamanho da filha deles. Em suas mãos surgiram as garras e os olhos ficavam vermelhos.

Glaucia e Alison davam as mãos e fechavam os olhos. - Na festa de Willian, Jorge estava preocupado com eles pelo modo de como falaram que iam apenas em casa. Aquilo foi praticamente um ' Adeus '. Enquanto todos se divertiam ele mexia nos bolsos de Paula e achava um bilhete que dizia ...

- Querido Jorge sabemos que foi estranho o modo de nos despedirmos, mas não tinha como evitar o inevitável. Alexia nos contou algo que não podiamos lhe contar próximo de acontecer. Então resolvemos escrever está carta para que você cuide de nossa filha, passamos a casa para o seu nome, tudo que era nosso agora é seu . Não se preocupe , sei que ira dá conta desta incrível missão deixada para você. cuide desses garotos que algum dia irão proteger a terra de uma grande catástrofe. E os anéis, sabemos que você será capaz de descobrir tudo como usa-los. Um dia seu nome será lembrado por todos .

Adoramos conhecer a você e seu filho, fiquem com Deus .

Ps - Se estiver lendo está carta nós já devemos está mortos - Paula minha filha, mamãe e papai a amão muito, seje uma ótima guardiã.

- Não - Gritava Jorge ao ler a carta. Todos paravam e olhavam para eles - O que foi Jorge ? - Perguntou Denilson

- Cuide das crianças - Disse ele , e em seguida saiu correndo para a casa da família Alves, que era apenas quatro casas depois da dele.

Ao chegar na casa ele começava a gritar pelos nomes de Glaucia e Alison, mas não tinha nenhum retorno . Continuou a procurar pela casa e quando chegou na cozinha, lá estavam eles estirados no chão, todo ensanguentados com um buraco no peito. Seus corações haviam sido arrancados.

Jorge caia de joelhos aos prantos e gritava - Não -

Todos que estavam na festa ouviram os gritos e foram correndo para lá.

A rua enxia, era sete e meia da noite, já estava escurecendo. Ele via os rastros de pegadas de sangue até a porta de trás da casa e seguia até lá.

Ao abrir a porta, uma corrente de vento passava por ele e aquela pessoa passava por ele , olhando em seus olhos, fazendo Jorge tremer e entrar em estado de choque.

Denilson entrava correndo e batia de frente com aquela pessoa, que ia embora rapidamente.

Denilson - Jorge ... Jorge ...

Paula e Willian entravam na casa e pelos descuidos de Denilson .

- Mamãe ... Papai .. -

Via-se as lágrimas cair daquela garotinha inocente, que era apenas mais uma vitima de muitas que ainda estariam por vir.

FIM DO CAPÍTULO .

CONTÍNUA NO PRÓXIMO CAPITULO - Os GUARDIÕES DA TERRA PT 2 -

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 27/06/2014
Código do texto: T4860756
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.