Another World 3 - Os guardiões da terra - PT 2 / 2

ANOTHER WORLD

lll

Os guardiões da terra

Pt 2 - Final

O final da festa de Willian acabava em tragédia, com a morte de Glaucia e Alison!

Jorge acordava do choque, mas Paula chorava tanto que passava mal e desmaiava. Algumas pessoas entraram e ajudaram, chamaram a polícia e a ambulância da samu.

Chegaram em dez minutos,Denilson foi com Paula no carro da Samu, até terminarem de tratarem dela.

Enquanto isso os policiais faziam o relatório, Jorge ainda estava em estado de choque, Willian chorava bastante.

- Todos que estão aqui irão prestar depoimento sobre o incidente - Disse o policial .

A casa estava isolada até segunda ordem pelos policiais. Dentro da ambulância, Denilson via o bilhete deixado pelos pais de Paula em seu bolso. Em seguida ele lia o bilhete,mas não entendia nada.

Paula já estava um pouco melhor, Jorge segurava a mão de seu filho e ia até a ambulância.

- Como ele está? - Perguntava ele preocupado -

- Está melhor um pouco. - Respondia a médica dentro da ambulância -

Denilson olhava para o bilhete e perguntava a Jorge o que significava aquilo. Jorge dizia que no dia seguinte, após voltarem da delegacia iria contar.

Ele se abaixava e conversava com Paula sobre o incidente.

- Paulinha minha querida, eu sei que você está muito mal pelo que aconteceu com seus pais. Mais não se preocupe,vou está com você aqui sempre.

Foi um homem mal que fez isso, o tio ainda não sabe quem foi, mas quando descobrir ele irá pagar pelo que fez, eu te prometo!

NO DIA SEGUINTE

- Denilson já está pronto ?

- Já estou saindo Jorge !

- Ande logo, se não vamos nos atrasar para depor.

Todos que estavam no local do assassinato foram chamados também. As horas foram se passando e chegava a vez deles.

- Bom primeiro vamos começar com Jorge! O que você viu naquela noite? - Perguntou Antony, o delegado -

- Quando eu fui na casa da família Alves, eu os encontrei na cozinha estirados no chão, todos ensanguentados.

- Viu alguém na cena do crime ?

- Não senhor delegado!

- Então isso é tudo, pode sair e peça para Denilson entrar!

Ele então entrava em seguida na sala do delegado Antony.

- Boa tarde delegado!

- Boa tarde, então podemos começar ?

- Claro!

- Onde estava naquele noite quando Jorge foi a casa dos Alves?

- Eu estava cuidando dos garotos Willian e Paulinha.

- Percebeu algo estranho neles ?

- Não, eu apenas os vi com lágrimas nos olhos, apenas isso!

- E quando você entrou na casa, o que viu lá ?

- Vi Alison e Glaucia ensanguentados no chão e Jorge em choque ao ter os encontrados naquele jeito.

- Algo mais ?

- Encontrei este bilhete escrito por eles, estava no bolso de Paula.

- Deixe me ver...

Deu o bilhete deixado pelos Alves, e por uma parte escrita que tudo deles agora era de Jorge, isso o fazia se tornar um suspeito.

- Bom deixe este bilhete comigo que irei analisar novamente depois. Pode se retirar muito obrigado!

'' UMA SEMANA SE PASSAVA ''

Jorge pensava como iria usar os anéis. colocou um sem seu dedo e pensou sobre o que aconteceu.

Seu corpo então começou a fluir energias em volta e se falar que ele já tinha seu próprio poder. Aquela força era dos anéis que iluminava seu corpo.

- Papai o que é essa luz toda ? - Perguntou Willian.

- É a energia desses anéis filho. - Respondeu Jorge -

Os anéis estavam todos na mesa, fazendo uma roda. Não paravam de brilhar.

- Como vou fazer eles pararem ? - Se perguntava-

Colocou as mãos sobre os anéis e se concentrou. Paulinha e Willian ficavam observando, quando derrepente eles paravam de brilhar. logo após fazer iss, ele desmaiava. Acabou gastando muita energia, pois não sabia como utiliza-la corretamente ainda.

Duas horas depois ele acordava.

- O que aconteceu ?

- O senhor acabou caindo no sono pai, quando derrepente os anéis paravam de brilhar.

- Ah é me lembrei filho !

Logo em seguida ele conseguia lembrar também que Aléxia havia dito que ele tem seus próprios poderes.

Os dias foram se passando e todo dia ele tentava despertar os poderes dos anéis um certo dia Denilson aparecia na casa de Jorge.

- Olá Jorge, já ficou sabendo ?

- Sabendo do que Denilson ?

- Dos cinco assassinatos que teve por aqui na área ?

- Não eu ando tão ocupado que eu nem soube de nada !

- Bom pelo menos você foi livre de suspeita Jorge, já pode ficar mais tranquilo.

- Ainda bem, estava precisando mesmo para poder despertar os poderes dos anéis ... Quero dizer...

- Não se preocupe, eu já sei de tudo e acho que todos os guardiões dos anéis sabem também.

- Bom mais meu filho e a Paulinha, acho que eles são muitos pequenos para entender algo desse tipo no momento.

Jorge continuava com o treinamento, enquanto Denilson ajudava fazendo o almoço.

Depois que acabava de cozinhar, botava a mesa para toda. eles almoçavam todos juntos e quando acabavam caiam no sono. As horas foram se passando, Onze e meia da noite, Jorge não sabia, mas eles eram os próximos alvos.

Meia noite aquela pessoa já estava ao lado de fora, entrava passando entre o portão. Paulinha sentia uma energia maligna se aproximando.

Os anéis encima da mesa brilhavam, envolvendo a casa com uma proteção.

- Tio Jorge, Denilson... Acordem, acordem.

Acordaram assustado e perguntam.

- O que foi Paulinha ?

- Tem alguém la fora no quintal !

- Você tem certeza disso ?

- Olha Jorge os anéis estão brilhando - Disse Denilson

- Pai tem alguém lá fora mesmo, é uma pessoa do meu tamanho, vestindo preto e com um capuz. Não consegui ve o rosto.

Jorge ficava assustado, por que sabia que era a mesma pessoa que havia matado os pais de Paula.

- Se escondam rápido - Disse Jorge assustado -

A barreira era quebrada, os anéis iam para Jorge, ele usava os sete enquanto Denilson, Paula e Willian usavam apenas um.

- Incrível os anéis vieram para nossos dedos por vontade própria - Disse Denilson surpreso -

Aquela pessoa entrava na casa.

- Quem é você desgraçado ? - Perguntou Jorge enfurecido -

- Entregue os anéis ...

Paula sentia uma sensação estranha.

- Foi você que matou meus pais não foi ? - Perguntava ela chorando -

- Entregue os anéis !

- Droga Denilson e agora como que vamos sair dessa ?

- Acalme-se Jorge e confie nos seu poder e nos poderes dos anéis.

Aquele desconhecido abria as mãos e mostrava suas chamas negras.

- Ele vai atacar, Willian, Paula atrás de mim agora!

- Não se preocupe, pai !

- Pode ficar tranquilo tio Jorge !

- Mais o que é isso que estou sentindo , essa confiança que eles passaram. - Jorge acreditava nos garotos e em si mesmo, os poderes dos anéis envolviam seus corpos.

O desconhecido então atacava com suas chamas negras, mas sem que eles quisessem o próprio poder dos anéis, repeliu e atacou aquele garoto.

Algo na mente de Jorge dizia para ele ir e atacar com um golpe direto. E lá foi ele com as chamas amarelas em suas mãos e conseguiu o atingir com um golpe direto na barriga, o jogando para longe.

As chamas dos anéis saíam e se juntavam e criavam chamas de luzes que faziam aquele garoto desconhecido fugir. Uma barreira de proteção de luz invisível envolvia a casa, impedindo que ele possa voltar.

- Todos estão bem ? - Perguntou Jorge -

- Sim estamos - Respondeu eles -

Os anéis protegiam seus guardiões.

Cinco anos após isso se passava e não se ouvia mais sobre esses assassinatos pela redondeza..

Willian e Paula agora estavam com 11 anos, Jorge com 30 e Denilson com 23 .

Depois de tanto treinamento, Jorge já estava conseguindo controlar seus poderes e unifica-lo com os anéis. Denilson , Paula e Willian não deixavam de usar os seus. Dentre os três, os únicos que não entendiam muito bem eram as crianças, mas como eles agora haviam crescidos, estão mais cientes da situação.

Jorge pedia para que Denilson acompanha-se os garotos no mercado, e ele foi. Andando pela rua na estrada, Aléxia aparecia para eles.

- Aléxia ? - Perguntou Denilson surpreso com a vinda dela antes de dez anos -

- Olá Denilson , eu vim para lhes dar uma notícia urgente e também ver estás crianças lindas !

- E qual a notícia Aléxia ?

Aquele garoto que atacou vocês, irá dar muitos problemas no futuro, muitas coisas mudaram. Jorge está perto de conseguir aperfeiçoar os poderes dos anéis. Então tomem cuidado !

- Sim pode deixar Aléxia

- Crianças não se esqueçam disso, isto vale para você também, se comuniquem com seus anéis, formem a união com ele para que possam se tornar mais fortes. E se cuidem ! É só isso que tenho a dizer..

Mais 5 anos se passaram e Aléxia aparecia novamente, só que desta vez ela aparecia dentro da casa de Jorge.

- Olá !

- Aargh ... ( gritavam após ter tomado o susto )

- Me desculpem aparecer assim é que tenho que lhes avisar sobre isso que irá acontecer hoje !

- Sobre o que Aléxia ? - Perguntou Jorge -

- Duas pessoas muito amigos seus, irão vir aqui está noite, um deles é aquele que os atacarão e o outro estará sendo controlado por ele. Uma notícia muito importante será dada a vocês.

- Então é hoje não é ? - Perguntou Denilson com ma certa insegurança

- É sim é hoje. Tomem muito cuidado, foi bom rever vocês.

- Foi ótimo rever você também Aléxia, depois de dez anos - Disse Jorge-

Ela se despediu e foi embora como sempre desapareceu sem que eles percebessem. Logo mais a tarde, Joana uma amiga de Jorge, apareceu em seu portão o chamando para dar uma notícia terrível.

a campainha toca e todos vão atender.

- Jorge tenho uma notícia urgente !

- Me diz Joana que notícia é essa ?

- Os garotos sumiram !

- O que mais quais crianças, Joana ?

- Matheus, Lúcio, Luciana, Mary, Lincoln, Letícia e Wesley.

Logo mais a noite...

- Vocês estão usando os anéis de vocês, não estão ?

- Sim estamos !

Em frente ao portão chegam, James pai de Luciana e Alberto pai de Mary.

- Eles chegaram - Dizia Paula sentindo uma energia estranha -

Os anéis começaram a brilhar e eles foram atender.

- Nossa o que foi essa luz ? - Perguntou James -

- Não foi nada ! - Respondeu Jorge-

- Enfim, não era sobre isso que nós queriamos falar. Podemos entrar para conversamos melhor ? - Perguntou Alberto -

- Nós já estamos de saída ! - Respondeu Denilson, bem rapidamente, já sabendo de suas más intenções -

- Então vamos deixar para outra dia, por que o que temos para falar é algo muito importante, que não pode ser dito aqui no meio da rua .

- É então vamos deixar para outro dia ! - Afirmou Jorge -

James e Alberto foram embora, subiram a rua e olhavam para trás. Jorge e os garotos desciam conversando .

- Paula você sentiu algo de diferente neles ?

- Sim tio Jorge !

- Então quem era quem , entre Alberto e James ?

- James era aquele que nos atacou e Alberto era quem estava sendo controlado por ele.

- Pelo que eu percebi de você Paula, seus poderes são ótimos para rastrear e sentir outros poderes. Então, tente saber onde eles estão agora ! - Disse Jorge, super empolgado com os poderes dela-

Ela parava e se concentrava ...

- Consegui, eu os achei, eles estão na primeira casa subindo a nossa rua .

Foram todos correndo subindo a rua novamente. Era uma casa abandonada. Eles então entrara e não conseguiram mais sair, os anéis iluminavam a barreira que foi ativada, para mostrar a eles.

- Estamos dentro. - Disse Paula -

James e Alberto então apareciam .

- Nossa como que vocês vieram aparecer aqui, estamos presos sem saída - Falava James -

- Para de palhaçada e diga logo seu nome ! - Disse Jorge com um tom de voz mais agressiva -

- Já que insiste em saber. Meu nome é Kaique e eu sou o controlador do tempo.

- Mostre-se realmente como é , e deixe o corpo de meu amigo livre !

- Não queira me ver no estado completo, por que faço picadinho de vocês !

Ele então partiu para cima de Jorge, como ele havia esses anos todos treinando como lutar, ele já tinha uma noção melhor, assim como os outros. Conseguindo defender o golpe frontal de Kaique, Alberto pulava acima dele e atirava suas magias negras de suas mãos. Paula e Willian defendia a mágia com os anéis, criando uma barreira em Jorge enquanto Denilson pulava e dava um chute o derrubando no chão.

- Faltam dez minutos para meia noite, o fim de vocês ! - Dizia Kaique -

- Onde estão os garotos ? - Perguntava Jorge -

Os anéis de Willian e Paula, brilhavam amostrando o caminho.

- Vão que eu fico com Jorge. Tragam eles de volta !

Eles correram, abriram a porta em frente e seguiram.

- Você acha mesmo que eles vão conseguir fácil assim ? Eu preparei uma surpresinha para eles lá - Disse Kaique -

- Seu desgraçado ...

Escutava-se o rugido da porta se abrindo. De lá vinha Paula e Willian amarrado em uma corda separadamente carregados pelos garotos.

- Viu, eu não falei que tinha uma surpresinha para eles.

- Ei pessoal, eles são seus amigos, desamarre-os agora vai .

- Jorge é impossível, eles não vão te escutar agora - Dizia Denilson, que tomava um soco na cara por ter se distraído -

Kaique no corpo de James olhava e falava .

- Alberto, não preciso mais de você !

- Mais o que está acont .. - Kaique o mata quebrando seu pescoço.

- Para com isso desgraçado, para . - Gritava Willian -

- Preparem-se para o pior - Ele saia de dentro do corpo de James que caia morto logo em seguida.

Um vento vinha dentro da casa e começava a formar uma bola de energia negra, fazendo desaparecer o corpo de Alberto e mostrando realmente quem era Kaique. Apenas um garoto também, mas seu olhar era demoniaco, com aqueles olhos vermelhos, vestindo tudo de preto e com capuz

- Então, está pronto para me enfrentar - Perguntou Kaique -

- Pode vir se quiser - Disse Jorge -

Kaique ativou suas chamas negras e foi para cima dele. Os anéis ativavam as chamas de luz, e envolviam o corpo de Jorge.

- Não exite em me mostrar todo seu poder, ninguém de fora pode ver ou escutar. - Dizia Kaique provocando Jorge -

Os dois começavam a trocar socos e chutes, mas nenhum dos dois conseguem se acertar, desviavam de todos os golpes. Kaique desviava de um chute, pulava para trás atacando rapidamente com as chamas negras.

- Tio cuidado - Gritava Paula -

Ele então atacava com as suas chamas também.

- Aargh... - Gritavam os dois atacando com as chamas -

- Acabou para você , hahaha !

- Aaaargh... - Jorge gritava por se ferir após receber as chamas negras -

Caído no chão ele tentava se levantar, mas não conseguia.

- Pensei que morreria com este ataque. Mas não tem problema, vou fazer aqueles dois ali acabar com você ! - Disse Kaique -

Paula e Willian se concentravam e Kaique mandava seu poder neles.

- Controle absoluto !

Os dois começavam a rir de Kaique.

- Do que estão rindo malditos, porque não funcionou ?

- Nossa comunicação com os anéis é mais forte do que seu controle absoluto, não é Willian ? - Perguntou Paula -

- Com certeza, e você apenas conseguiu controlar os outros por estarem sem seus anéis!

- Isso mesmo ! - Afirmou Denilson -

- Denilson você acordou !

- Estou indo lhe ajudar Jorge !

Denilson ajudava a Jorge a se levantar.

- Moleques malditos ! ( Droga só posso usar meu corpo por apenas mais cinco minutos, posso controlar o tempo todo menos o do meu corpo, que maldição) - Pensava Kaique -

Jorge se concentrava para conseguir se comunicar com todos os anéis.

- Eu não vou deixar ! - Disse Kaique, e vinha correndo para ataca-lo.

- Jorge vou te soltar não caia.

- Aargh . Kaique dava um soco e Denilson defendia e segurava ele e o jogava longe em seguida.

Jorge abria os olhos, eles estavam amarelos. Ele abria as mãos e os anéis saiam deixando apenas um em sua mão direita. Os outros foram para as mãos dos garotos que estavam sendo controlados pelo Kaique, fazendo com que eles acordassem do controle absoluto.

- Mais o que está ... Paula interrompe Matheus e diz - Nos desamarre rápido !

Ele os desamarrou. Willian disse aos outro fecharem os olhos e se conectar com os anéis. Matheus também fazia o mesmo .

Jorge mostrava seu verdadeiro poder, mas não tinha controle algum sobre ele. Atacava Kaique rapidamente com combos incríveis, aparecia em sua frente e dava um chute e o jogava contra a parede. Jorge em segundos já estava em sua frente e não parava de dar socos nele, o agarrava e o jogava para o alto, e antes dele chegar no alto lá estava jorge mandando ele de volta para baixo com um chute.

Kaique caia estirado no chão, e Jorge vinha caindo com um soco no meio do estomago dele, os sangues jorravam da boca de Kaique.

Os garotos abriam os olhos, e Jorge ainda chutava Kaique contra a parede.

- Droga não consigo me mover ! - Disse kaique -

- Agoraaa ! - Gritou Jorge -

Todos os dez guardiões atiraram suas chamas de luz. Aquelas chamas que supostamente havia acertado Kaique, desapareceu junto com ele.

O local agora estava cem porcento normal.

Jorge caia após voltar ao normal de sua forma oculta com seus olhos amarelos.

- Pai -

Todos iam ajudar, mas Jorge dizia...

- Não tentem me levantar, meu corpo não vai aguentar.

- Mais pai ...

- Não fale nada filho, apenas me escute. Escutem todos o que tenho a dizer. Kaique conseguiu fugir a tempo,mas sei que futuramente, vocês conseguirão dete-lo. Willian meu filho, guarde este meu anél e dê a um guardião que será seu aprendiz futuramente. Ele ajudará a salvar a terra junto com vocês. Todos aqui terão o que aprender e ensinar aos novos que estão por vir, façam o seu melhor.

- Muito obrigado por cuidar de mim tio, obrigado mesmo. - Disse Paula chorando -

- Não há o que agradecer minha filha, eu faria isso por cada um que está aqui. Nossa é tão bom ver que vocês já estão crescidos.

- Nós te amamos! - Disseram todos a Jorge -

- Eu também amo vocês, crianças não deixem que a morte dos pais de vocês sejem em vão, lutem até o final. Amo muito vocês ... - Estas foram suas últimas palavras. Como um guardião daqueles anéis, ele desapareceu na luz e todos eles choravam.

UMA SEMANA DEPOIS ...

Paulinha se despedia de Willian e dos outros dizendo que ia para São Paulo viver com suas tias. Todos foram para locais diferentes e bem distantes.

Um final triste e feliz, foi assim que começou a vida destes guardiões, com muitas coisas a enfrentar ainda pela frente.

Alexia - Boa Sorte Garotos !

Carlinhos Cr
Enviado por Carlinhos Cr em 27/06/2014
Reeditado em 27/06/2014
Código do texto: T4860771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.