O Velho Lobo Do Espaço

Chovia torrencialmente na conde da boa vista, e Thot como sempre levantava a gola felpuda do casaco cinza escuro, era um tipo de charme que aprendera vendo velhos filmes noir , achava aquilo o máximo e sempre fazia quando estava por chover e já estava chovendo há pelo menos três dias no Recife, havia parado para tomar um café e ouvir jazz no Bluesavoy pois sua nave estava na oficina e ele adorava parar no centro da cidade e encontrar com alguns conhecidos,detestaria encontrar com Adria sua eterna ex, mas estaria preparado?lembrava dela o tempo todo era um tipo de amor não resolvido, as ultimas noticias dela foi quando estava em Marte na colonia Negeb, espero que ela não apareça, mas será que ele não gostaria de rever aqueles velhos olhos castanhos, aquele rosto lindo que um dia ele viu sumindo na distância quando foi embora para as estrelas. Bebericava o café e pensava em tudo o que passou desde aquele dia.a chuva diminuíra e Thot se levantou e resolveu caminhar estava frio levantou de novo a gola do casaco felpudo e baixou a cabeça para enfrentar a fina chuva da tarde.

Joe Alvez
Enviado por Joe Alvez em 28/08/2014
Reeditado em 28/08/2014
Código do texto: T4939872
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.