O Velho Lobo Do Espaço-Continuação

Ganimedes IV outubro de 2275

Querido espero que esteja em paz consigo, não consegui tirá-lo da cabeça desde nosso ultimo encontro,na verdade fiquei muito preocupado com você que me pareceu doente cansado e sem animo,por isso resolvi te escrever, gosto de escrever dessa forma me parece mais amigável e menos informal,Sabe Thot as pessoas vivem me criticando porque gosto da forma antiga de fazer as coisas mas parece que você me entende bem sei que você também é meio saudosista por isso me identifiquei tanto com você,mas verdade seja dita amigo temos que vivenciar também o presente,gostar das coisas antigas tem lá o seu charme mais viver no passado constantemente me parece um hábito que está lhe tirando o sentido de viver o presente com total plenitude, não me julgue mal meu amigo mas fiquei sim preocupado com algumas coisas que percebi em você sei que gostas de viajar pelo espaço afora mais eu sinto que o fazes como fuga viajar pelas estrelas tem sido uma benção para a humanidade desde que conseguimos entender melhor o fator de dobra na velocidade da luz e melhor citando como bem sabes muito se deve a imaginação humana que se inspirou na ficção mais oque vejo hoje em dia são pessoas vagando pelo espaço afora sem destino algum como se estivesse fugindo de si mesmas e é isso que me preocupou tanto em você Thot,Viaje pelas estrelas mais não se esqueça nunca de onde você é e principalmente de para onde deves sempre voltar goste ou não estamos aqui no presente que tem varias coisas boas,vencemos o câncer e a AIDS, vencemos a luz e algumas superstições como a religião que nos envenenava tanto sei que tem muito outras coisas pra vencermos ao longo da estrada somos uma raça jovem estamos aprendendo mesmo com todos os percalços,o homem venceu a velhice e tem a oportunidade de viver relativante com saúde para sempre...Vá para as estrelas Thot mais nunca se esqueça de onde você é.eu sinto ter que falar tantas coisas sobre esses assuntos sei que nos perdemos pessoas queridas eu perdi também e creia eu entendo sua dor eu também sinto essa dor, a dor da perda é algo que ainda não achamos a cura e eu nem sei se seria saudável ter que tirar isso do homem acho que a dor da perda é algo atávico ao nosso senso de humanidade.Eu não o vejo como um herói amargurado como eram os heróis do seculo 21 por isso eu volto a insistir vá para estrelas antes que envelheças e não consigas mais apreciar esse amor pela a aventura que é viver,antes que algum parente seu o abandone em alguma caverna num planeta distante para morrer esquecido...Venha me visitar em breve velho amigo vamos recordar um pouco do passado e tomar café no Vitange e sim ouvir um pouco de Smooth jazz isso sim seria bem interessante.

do seu velho amigo

Cabot

O Velho Lobo Espaço

Navegar pela cibernet hoje em dia é coisa para drogados e doentes mentais que não tem mais nenhuma cura, e mesmo assim a unica empresa detentora do sistema que um dia foi a internet e depois a supernet e agora a cibernet é uma das mais poderosas do planeta terra lógico que isso não é grande coisa se compararmos que existem empresas muito poderosas espalhadas pelos cinco sistemas conhecidos, e mesmo assim Thot ainda tinha vínculos empregatícios com a Cibernet,ele era responsável pelo setor de reparos em satélites em orbita coisa que já deveria ter sumido pois a tecnologia empregada nesses sistemas é muito arcaica e os componentes empregados nesse sistema quase nem se fabrica mais, contudo Thot estava ainda empregado mas já fazia meses que não fazia nenhum reparo em sistema nenhum todavia recebia seu salário assim mesmo pontualmente na mesma data,isso possibilitava-o a ter residência e uma conta bancária, ela não enchia o saco da Cibernet e a Cibernet não enchia o seu saco.Esse "conforto"dava-lhe a oportunidade dele explorar outros meios de vida como contrabandear biotecnologia para uma empresa de fachada chamada Galyux que era propriedade de Jamih um cara meio sinistro que morava no sistema Jauler na Cidade da Redoma, Jamih era o contato principal de Thot era ele que arrumava seu trabalhos alguns deles inclusive bem perigosos,Thot gostava dessa vida e sempre viajava para arrumar serviços com Jamih, no momento ele estava inclusive devendo uma alta quantia a um concorrente do seu contato e Thot detestava ter que pagar dividas.

Continua...

Joe Alvez
Enviado por Joe Alvez em 04/09/2014
Código do texto: T4949582
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.