A pedra misteriosa

Um dia,Eduardo estava dormindo em seu quarto,quando de repente ouviu um barulho esquisito em sua cozinha,foi lá ver o que era.Chegando lá não encontrou nada,olhou para um lado olhou para o outro e não achou nada.Ele pensou deveria ser um rato ou algo parecido,voltou para sua cama e foi dormir novamente.De manhã Eduardo levantou e foi até a cozinha,que estava toda bagunçada.Assustado correu para falar com a sua mãe que dormia.

Eduardo chegou gritando no quarto de sua mãe.Tereza acordou assustada,foi verificar o que tinha acontecido na cozinha.Chegando lá a cozinha estava arrumada,Eduardo ficou espantado pois ele viu a cozinha desarrumada,sua mãe brigou com ele, pois ela tinha acordado assustada.Eduardo ficou de castigo por uma semana,ele não podia sair de casa,não podia jogar vídeo game e que dirá ver televisão.Ele só podia estudar e dormir.Anoiteceu Eduardo foi dormir,novamente ele ouviu um barulho estranho na cozinha e foi verificar.Chegando lá , ele encontrou uma pedra azul brilhante,Eduardo foi tocar nela. Ao tocá-la aconteceu uma explosão. Tereza acordou assustada novamente, e foi ver o que tinha acontecido, quando chegou à cozinha ela só viu Eduardo no chão. Sem saber o que fazer colocou Eduardo no carro e foi até um hospital mais perto possível. Eduardo acordou assustado com o que tinha acontecido achou que ele tinha morrido com a explosão, Tereza viu que o filho acordou e perguntou o que tinha acontecido ontem à noite. Ele disse que ouviu um barulho esquisito na cozinha e foi ver o que era, e encontrou uma pedra azul brilhante. Sua mãe logo não acreditou, e pediu para ele parar de mentir. Eduardo insistiu que era verdade, então, se não fosse verdade, porque aconteceu a explosão? Tereza pediu que ele descanse, e foi até sua casa ver o que tinha acontecido.Chegando lá viu que tinha uma pedra em cima do balcão da cozinha.Ela tocou na pedra e nada aconteceu,com medo resolveu entregar a pedra para a polícia,que recolheu a pedra e botou dentro de um cofre.A noite chegou e Tereza foi dormir.No dia seguinte ela ligou a televisão e viu que a delegacia de sua cidade tinha explodido.Tereza foi correndo ver o que tinha acontecido. Olhou e viu que a pedra também não estava lá,então foi até o hospital em que Eduardo estava e conversou com ele, dizendo que tinha dado a pedra para a polícia e no dia seguinte a delegacia explodira.Eduardo apavorado com o acontecimento pediu que sua mãe ficasse com ele no hospital pois estava com muito medo.Tereza disse que sim,mas teria que voltar para pegar suas roupas em casa.

Passou-se uma hora,duas horas e nada de Tereza chegar ao hospital.Eduardo pensou,ela deve estar presa no trânsito.Eduardo cansado acabou dormindo.No outro dia o FBI foi informado de que a delegacia tinha explodido e foi até o local verificar .Lá eles encontraram digitais de Eduardo,então foram procurar onde estava o tal Eduardo Santos da Silva. Descobriram que ele estava no Hospital Santa Deusa, e lá foram procurar Eduardo.Chegando ao quarto de Eduardo o diretor de pesquisa do FBI, chamado Paulo,perguntou se ele foi até a delegacia há três dias atrás.Ele disse que não, pois estava no hospital,e disse também que sua mãe viria ontem para dormir com ele e não apareceu.Paulo desconfiado da situação resolveu levar Eduardo, para os médicos do FBI realizarem alguns exames.Os médicos confirmaram que a saúde dele estava ótima.Paulo perguntou por que Eduardo estava no hospital,Eduardo responde que ele tocou em uma pedra azul brilhante e a cozinha da casa dele explodiu.Paulo na mesma hora saiu do hospital, em que Eduardo estava e foi ver a casa dele.Chegando lá , não viu nada demais.Olhou os quartos,o banheiro e a cozinha,e percebeu que a mãe de Eduardo não estava lá.Então resolveu falar com ele, e entender por que a cozinha , estava intacta e não havia explodido como dissera. Paulo,para sua surpresa, não encontra mais Eduardo,no hospital.

Então sai do quarto,e começa a procurá-lo,mas algo, o impede de ir ao banheiro pois no meio do caminho,ele vê uma sombra misteriosa.Ela estava correndo,ele resolveu ir atrás para ver o que era.Então encontra um bicho que tinha 3 dedos,voava e era muito branco.Assustado e com medo Paulo foi recuando , recuando até que, correu e o bicho voou em sua direção.Ele pega sua arma e atira no bicho.Mas não sabia que o bicho, na verdade, era o Eduardo.Logo depois que ele atirou,Eduardo volta a forma humana.E morre.Paulo tentou socorrer Eduardo só que não adiantava mais, pois tinha atirado,direto em seu coração .

Paulo nunca mais se perdoou.

Dias depois acharam o corpo da mãe de Eduardo na floresta.Agora ele vai procurar a pedra misteriosa , que Eduardo contou a ele.

Pois sabe que ela é a chave de todo o mistério.

Pedro Humberto Gaze
Enviado por Pedro Humberto Gaze em 15/10/2014
Reeditado em 30/01/2016
Código do texto: T5000495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.