Esquadrão K 1° "Águas do Passado"

Tento em dizer que estava ansioso para ver oque meus pais escondiam por muito tempo de mim,o porque daquele Kevin ter o mesmo nome e sobrenome que o meu mas tudo era uma questão de tempo,derre pente isso se tornou uma grande aventura.

- Bom filho,você queria saber por que aquele Kevin tem o mesmo nome e sobrenome que você certo?. - Sim então o senhor sabe de algo? - Bom primeiramente eu me chamava Kevin Walker e trabalhava para a CIA "Agencia central de Inteligência",sua mãe me conheceu em uma missão que tive de salva-la de um prédio que estava prestes a explodir,em 1999 aquele Kevin Walker era eu, - Mas lá esta dizendo que você morreu! - Ahh filho achei que você fosse mais inteligente,acha que se eu tivesse um filho com sua mãe eu continuaria sendo da CIA? eu era um agente infiltrador profissional,isso colocaria vocês em um risco muito grande. - Então quer dizer que foi tudo para me proteger? mas porque você não me contou isso tudo? escondeu assim por tanto tempo! - Bom na época que você assistia aqueles filmes de agentes secretos eu achei que era cedo demais e não queria botar na sua cabeça que ser agente era legal. - Mas ser agente é legal,- Bom isso é verdade mas digamos que você sofra um acidente muito grave,então? oque aconteceria você arriscaria uma perna ou um braço para o seu pais? arriscaria! Kevin? - Claro que SIM! - Era tudo que eu queria ouvir. - Uhmm?

Meu pai me agarrou pelo braço e começou a me arrastar até o carro ferozmente eu não entendi oque estava acontecendo eu apenas deixei ser levado pela curiosidade,até que quando ele me colocou dentro do carro e entrou eu olhei para ele rapidamente e perguntei ofegante - Mas pai porque tem o nome e sobrenome do Clark?, - Não é atoa que ele tenha esse nome! - Como assim? - Bom o pai do seu colega foi meu parceiro e nós trabalhávamos juntos nos resgates e missões de infiltração.......

18 ANOS ATRÁS.....

Alguma floresta na Tanzânia,estávamos só nós dois tinham uns 20 terroristas atrás da gente numa floresta aberta,no meio do caminho eles me cercaram eu não tive tempo de acionar o alarme de socorro pelo rádio,mas o Clark foi mais inteligente pegou uma de suas pistolas,e atirou no braço de um deles mas atirou de uma forma que eles acha-sem que o tiro tinha vindo de outro lado,eles mandaram 5 homens atrás dele nem sabendo onde ele estava,O Clark detonou os cinco depois rendeu os outros quatorze que sobraram..

ATUALMENTE......

- É ele era bom mesmo mas então o Clark já sabe?, - Sim ele já sabe provavelmente esta levando o Clark para A-67! - Oque é isso pai?

- Uma antiga base nossa,a CIA não sabia que existia então deixamos tudo como era provavelmente vai estar com um pouco de poeira mais nada demais.

Até ali tudo estava calmo quando "Triim,Trimm" - Uhmm? deve ser meu celular, - Pai não é bom atender o celular enquanto dirige! - Como é que é? Sr.Flitch? é o senhor mesmo,oque? uma missão mas eu estou aposentado desse trabalho,não tem tempo? droga! certo vou ligar para o Clark e nos encontramos na HFNI-1. Tchau, - Quem era pai? - O Sr.Filtch diretor da CIA,ele me chamou para uma missão parece que aquele esquadrão de terroristas voltou e s... - Pai! uma coisa eu não entendo se o senhor trabalha para a CIA porque dizia lá que o grupo terrorista foi destruído por uma organização desconhecida?.......

CONTINUA.